Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 88

Tópico: Emprego

  1. #61
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    A minha estratégia vai ser recorrer a um curso online gratuito de SAP (se houver), e depois ir para um mais a sério (e caro) que me ofereça certificação. Estou é À rasca para escolher os módulos. São tantos e alguns tão parecidos, e de cada vez que penso que já vi todos, aparecem mais

    Sonas, se me pudesses responder a 3 perguntas, agradecia.

    - Alguém que tenha certificação de um dado módulo, em vez de ser só contratado para exercer a função desse módulo, pode bem ser contratado para trabalhar noutra função parecida com esse, certo?

    - Para trabalhar por ex no módulo FI (finanças), é exigido quer pelo empregador quer para efeito de eu perceber melhor, ter um background / licenciatura em economia/finanças?

    - quando já se tem certificação, ao se aprender/tirar certificação de novo módulo, o custo monetário e de tempo já é menor, ou é de novo um enorme investimento de tempo e graveto?

    Obrigado
    Bem respondendo as 3 perguntas:

    1- Sim mas o SAP e' um mundo enorme e quando tiveres (por exemplo) uma certificação de SD ninguem te vai contratar para fazeres FI no entanto existem modulos que têm mais que uma vertente, como MM que podes apartir de ai começar a trabalhar noutras areas como WM e EWM.

    2- Eu diria que em modo geral não, contudo sendo FI um modulo muito especifico e estável (pouco muda nos projectos pois existem leis do pais e europeias se estiveres na EU) convem saberes ou teres um background de Finanças.
    O meu primo tirou modulo de SD e o gajo e' arquitecto por isso daqui vês que uma coisa não está ligada à outra, no entanto no caso de FI convem teres background.

    3- Nop cada certificação tem o seu preço, mas não te foques muito nisso eu não tenho nenhuma certificação e trabalho em SAP à mais de 7 anos!
    No mundo do SAP (fora de PT) o que interessa e' experiência e conhecimento, pouco ou nada interessa teres 2 ou 3 certificações e depois 0 projectos feitos e apenas 6 meses de SAP, imediatamente os PM (project managers) vão perceber que pouco ou nada sabes.

    Vê as coisas assim, 5 anos de experiência com 3 projectos completos e 0 certificações e' melhor que 5 certificações e 0 projectos completos

    E' confuso mas com tempo acho que da para se perceber.

    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Obrigado é que estou um bocado perdido e nem sei por onde começar, e como é um investimento grande não me apetecia nada começar pelo módulo errado.
    Ainda assim pelo que me apercebi, aqueles que possam ter mais a ver comigo talvez sejam os Basis (pelo que vi, o mais fraco), Hana, e Abap. Mas os outros tipo MM, Fi, BI ou SD parecem dar não só mais salário, como também entrada mais imediata.
    Modulos sim tens muitos:
    1. Basis
    2. ABAP/4 Programming
    3. FI (Financial Accounting)
    4. CO (Controlling)
    5. EC (Enterprise Controlling)
    6. TR (Treasury)
    7. IM (Investment Management)
    8. HR (Human Resource)
    9. SD (Sales and Distribution)
    10. Logistics Information System
    11. MM (Materials Management)
    12. PM (Plant Maintenance)
    13. PP (Production Planning)
    14. QM (Quality Management)
    15. BW (Business Warehousing)
    16. IS (Industry Solutions) / SAP for Industries specific solutions
    17. CS (Customer Service)
    18. SMB
    19. CA (Cross Application Components)
    20. PS (Project Systems)
    21. mySAP SEM
    22. mySAP CRM (Customer Relationship Management)
    23. mySAP Product Life Cycle Management
    24. SCM (SAP Supply Chain Management)
    25. Netweaver
    26. mySAP SRM (Supplier Relationship Management)

    No entanto diria que fosses ver cada um (wikipedia, SAP site) para teres uma ideia do que se enquadra mais com a tua personalidade e experiencia

    Mais logo deixo ai alguns exemplos de experiência = modulo sap.

    Abraços!

  2. #62
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    3- (...)
    No mundo do SAP (fora de PT) o que interessa e' experiência e conhecimento, pouco ou nada interessa teres 2 ou 3 certificações e depois 0 projectos feitos e apenas 6 meses de SAP, imediatamente os PM (project managers) vão perceber que pouco ou nada sabes.

    Vê as coisas assim, 5 anos de experiência com 3 projectos completos e 0 certificações e' melhor que 5 certificações e 0 projectos completos
    Pois o pior é isso, também já reparei que nas ofertas de emprego de SAP todos pedem experiência, que eu não tenho. Como é que conseguiste o teu 1º trabalho em SAP. tiveste um estágio pós-curso, ou fizeste projectos no curso?


    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Modulos sim tens muitos:
    (...)
    Sim eu já vi bastantes, aqueles que eu acho mais interessantes são os de ABAP, Basis e quanto muito Hana, embora me pareçam ser dos que menos fazem avançar a carreira (confirmas?); os outros parecem-me mais fora da minha àrea, o que não implica que eu não possa ser bom nesses.

    SAP é assim tanto o "Santo Graal" de empregos de sucesso como dizem, quer para reiniciar carreiras emperradas como para ganhar bons ordenados em (relativamente) pouco tempo?
    É que por um lado tenho um amigo que conhece alguém que veio de uma empresa tuga e foi para uma empresa de satélites alemã ganhar 6000€, e agora mudou-se para outra ganhando 12000 (!) brutos.
    Por outro um grande amigo meu tem uma namorada que trabalha na SAP AG alemã (não é estagiária) e faz consultoria cá, e ganha ordenado bastante baixo "e é se quer porque há muitos mais peritos".

    Obrigado pela ajuda
    Última edição de AgentSuave : 17-08-16 às 21:10

  3. #63
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Pois o pior é isso, também já reparei que nas ofertas de emprego de SAP todos pedem experiência, que eu não tenho. Como é que conseguiste o teu 1º trabalho em SAP. tiveste um estágio pós-curso, ou fizeste projectos no curso?



    Modulos sim tens muitos:
    (...)
    Sim eu já vi bastantes, aqueles que eu acho mais interessantes são os de ABAP, Basis e quanto muito Hana, embora me pareçam ser dos que menos fazem avançar a carreira (confirmas?); os outros parecem-me mais fora da minha àrea, o que não implica que eu não possa ser bom nesses.

    SAP é assim tanto o "Santo Graal" de empregos de sucesso como dizem, quer para reiniciar carreiras emperradas como para ganhar bons ordenados em (relativamente) pouco tempo?
    É que por um lado tenho um amigo que conhece alguém que veio de uma empresa tuga e foi para uma empresa de satélites alemã ganhar 6000€, e agora mudou-se para outra ganhando 12000 (!) brutos.
    Por outro um grande amigo meu tem uma namorada que trabalha na SAP AG alemã (não é estagiária) e faz consultoria cá, e ganha ordenado bastante baixo "e é se quer porque há muitos mais peritos".

    Obrigado pela ajuda[/QUOTE]

    ABAP e' programação se gostas acho que devias entrar por ai, o problema do ABAP são os indianos que (sem qq ofensa) "infectaram" o mercado com support centers na india a preços da uva mijona...

    ABAP só dá dinheiro se fores realmente muito bom e ja com mais de 10/15 anos de experiencia... de resto esquece...
    Nas areas funcionais : SD, MM, WM, EWM, LE, FI nisso os gajos não pescam nada... e e' nisso que deves apostar

    isso de 6000€ e' relativo no SAP existem pessoas que gostam de ser freelancers (ganham mais claro) e outras que gostam de ser permanentes (ganham menos).
    Um consultor entre 7 a 10 anos de experiencia e' ja considerado Senior e dai cobram 100€ ou mais à hora (depende do país e do projecto).

    E' assim como dizes, podes ganhar 12000 brutos (mas tiras ferias nao sao pagas, estas doente nao te pagam...) ou ganhas 5000€ e estas permanente mas tb pouco ou nada de novo aprendes

    Atenção, muito IMPORTANTE, estes valores são apenas praticados no norte da Europa... se queres ficar em PT tens ordenados na casa dos 1000-2000€

    Eu comecei num projecto (tive sorte tb) e desde ai nunca mais parei, mas a minha amiga que tirou certificação teve lugar numa consultora em PT (no dia seguinte, literalmente no dia seguinte) e depois e' ganhar experiencia (2 anos chega e sobra... em PT 2 anos equivale a 5 ca fora).

    O melhor mesmo e' um dia passares no TS e eu explico tudo ehehehehe

    Já agora, trabalhar para a SAP (mesmo) e' giro mas e' onde recebes pior (ironia mas e' a verdade) o que da dinheiro são projectos o resto e' paisagem

  4. #64
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    217
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito obrigado pelas respostas Sonas.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    isso de 6000€ e' relativo no SAP existem pessoas que gostam de ser freelancers (ganham mais claro) e outras que gostam de ser permanentes (ganham menos).
    Um consultor entre 7 a 10 anos de experiencia e' ja considerado Senior e dai cobram 100€ ou mais à hora (depende do país e do projecto).

    E' assim como dizes, podes ganhar 12000 brutos (mas tiras ferias nao sao pagas, estas doente nao te pagam...) ou ganhas 5000€ e estas permanente mas tb pouco ou nada de novo aprendes
    Mesmo assim 5000 (brutos?) já não é nada mau, pelo menos se for na Alemanha pois disseram-me que o custo de vida é o mesmo que cá. Mas pelo que percebi se não se aprende mais nada é porque se faz apenas mais do mesmo.
    Em freelancer há aquele perigo de por algum tempo não se arranjar nada.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    e depois e' ganhar experiencia (2 anos chega e sobra... em PT 2 anos equivale a 5 ca fora).

    O melhor mesmo e' um dia passares no TS e eu explico tudo ehehehehe
    Equivalem porquê, os nossos padrões/métodos são mais exigentes e bem vistos lá fora?
    E o que é o TS?

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Já agora, trabalhar para a SAP (mesmo) e' giro mas e' onde recebes pior (ironia mas e' a verdade) o que da dinheiro são projectos o resto e' paisagem
    Em que consiste o trabalho em SAP na própria SAP apra se destacar dos restantes? (desculpa tanta pergunta )
    Última edição de AgentSuave : 19-08-16 às 01:33

  5. #65
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas Sonas.
    Sempre as ordens


    Mesmo assim 5000 (brutos?) já não é nada mau, pelo menos se for na Alemanha pois disseram-me que o custo de vida é o mesmo que cá. Mas pelo que percebi se não se aprende mais nada é porque se faz apenas mais do mesmo.
    Em freelancer há aquele perigo de por algum tempo não se arranjar nada.
    Depende, na Alemanha descontas 42% do teu salário, logo 5000 = +/- 2900€ o que dá para viver PERFEITAMENTE claro... eu pagava de casa T1 600€ (mais caro que em PT) o resto sim, supermercados e afins e' tudo até mais barato que em PT, restauração não... e' mais cara regra geral.

    Mas o importante e' que desses 2100€ que descontas (+/-) tens tudo, estradas boas sem portagens, medico de borla, se for preciso operações o estado paga tudo , jardim de infância não precisas pois as mães podem ficar 3 anos em casa (claro que apartir do 1 ano recebem acho 75% apenas lol que e' bastante).


    Equivalem porquê, os nossos padrões/métodos são mais exigentes e bem vistos lá fora?
    E o que é o TS?
    Porque em PT "obrigam-te" a bulir 14h por dia e fazer projectos quase impossiveis, ou seja se tiveres azar (consultoras de merda) "jogam-te aos lobos" e tens de te desemerdar
    Cá fora e' tudo mais organizado (pois € permite) e com isso um pouco mais relaxado, claro que há alturas mais caóticas mas isso e' normal em projectos.

    TS = TeamSpeak, onde a malta se reune para falar por voz


    Em que consiste o trabalho em SAP na própria SAP para se destacar dos restantes? (desculpa tanta pergunta )
    Trabalhar na própria SAP tem 2 vertentes, melhorar o SAP em si (novas versões, desenvolvimentos e afins) ou estar alocado a projectos quando empresas pedem um SAP EXPERT.
    Contudo e' giro mas apenas se tiveres no estrangeiro, em PT tive um amigo meu a trabalhar (como freelancer) para a SAP e dizia que aquilo mais parecia uma prisão... de tanto controlo e salas individuais e a malta raramente falava uns com os outros... o gajo nao curtiu... (e já trabalha no SAP como ABAP desde 1997)

  6. #66
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    pagava de casa T1 600€ (mais caro que em PT)
    Arranjar um T1 em Lisboa cidade por 600€ é obra. E se arranjares, não tem mobilia e é de construção do ano 1200 e tal (exagero para dar ideia).

  7. #67
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nirvana eu nasci e vivi em Lisboa e Lisboa é grande por norma só malta com salários acima da media vive em Lisboa (ou então em casas antigas como dizes) de resto tens tanto nos arredores que até chateia e preços melhores por mais espaço e condições.

    Mas isto foi um exemplo, eu vivia a 3/4km do centro de Frankfurt, casas no centro rondam os 1200€ t1/2


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #68
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vou aproveitar o tópico do emprego, para dar conta que a PCDIGA está a recrutar para Leiria:

    - https://www.pcdiga.com/recrutamento

    Se alguém tem interesse:

    A PCDIGA, líder em Portugal no ramo da Informática especializada, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de um elemento (M/F), a integrar o Departamento de E-Commerce (encomendas online) a Full-Time no seu Armazém Central, em Leiria. Este novo elemento terá como principais funções a gestão de correio electrónico e atendimento telefónico do Departamento de E-Commerce, assegurando a total satisfação do Cliente na resolução das indicências reportadas.

    Requisitos:
    Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
    Experiência em área comercial e/ou helpdesk; (valorizado)
    Elevados conhecimentos em Informática e tecnologia em geral; (fator eliminatório)
    Domínio da língua inglesa (falada e escrita);
    Domínio de ferramentas Microsoft Office (Outlook e Excel);
    Excelente capacidade de comunicação;
    Elevada capacidade de trabalho, destreza e responsabilidade;
    Elevada capacidade de resistência ao Stress;
    Capacidade para trabalhar em equipa;
    Capacidade de organização, autonomia e análise crítica;
    Residência na zona de Leiria; (fator eliminatório)
    Disponibilidade para iniciar funções no início de Fevereiro de 2017.
    Oferecemos:
    Bom ambiente de trabalho;
    Contrato de trabalho em empresa estável e dinâmica;
    Remuneração compatível com a experiencia demonstrada.


    Os interessados devem enviar o seu CV (Curriculum Vitae) com fotografia para o e-mail recrutamento@pcdiga.com até ao dia 31 de Janeiro de 2017.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #69
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Vou aproveitar o tópico do emprego, para dar conta que a PCDIGA está a recrutar para Leiria:

    - https://www.pcdiga.com/recrutamento

    Se alguém tem interesse:

    A PCDIGA, líder em Portugal no ramo da Informática especializada, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de um elemento (M/F), a integrar o Departamento de E-Commerce (encomendas online) a Full-Time no seu Armazém Central, em Leiria. Este novo elemento terá como principais funções a gestão de correio electrónico e atendimento telefónico do Departamento de E-Commerce, assegurando a total satisfação do Cliente na resolução das indicências reportadas.

    Requisitos:
    Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
    Experiência em área comercial e/ou helpdesk; (valorizado)
    Elevados conhecimentos em Informática e tecnologia em geral; (fator eliminatório)
    Domínio da língua inglesa (falada e escrita);
    Domínio de ferramentas Microsoft Office (Outlook e Excel);
    Excelente capacidade de comunicação;
    Elevada capacidade de trabalho, destreza e responsabilidade;
    Elevada capacidade de resistência ao Stress;
    Capacidade para trabalhar em equipa;
    Capacidade de organização, autonomia e análise crítica;
    Residência na zona de Leiria; (fator eliminatório)
    Disponibilidade para iniciar funções no início de Fevereiro de 2017.
    Oferecemos:
    Bom ambiente de trabalho;
    Contrato de trabalho em empresa estável e dinâmica;
    Remuneração compatível com a experiencia demonstrada.


    Os interessados devem enviar o seu CV (Curriculum Vitae) com fotografia para o e-mail recrutamento@pcdiga.com até ao dia 31 de Janeiro de 2017.

    Cumprimentos,

    LPC
    E pena não ser em Viana do castelo ,senão até enviava
    Life is music

  10. #70
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pedro Humberto anda cá...

    Era o meu "wet dream", quando a encomenda atrasa, ligar para o armazém a mandar vir com o Turtolius...

    Agora fora de tangas, quem precisar e for da zona, força nisso!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #71
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Falando de emprego, acabo de chegar de uma entrevista. Na Worten. Aquilo é que é... uma loja que nem quer saber dos interesses dos funcionários nem dos interesses dos clientes Querem é vender! Vendedores a part-time com um ordenado minúsculo, que ainda tem de lutar por micro-comissões, o que desencadeia que andem os funcionários todos a disputar os clientes como se fossem um naco de carne e que leva a que o serviço prestado seja deplorável, não tendo o funcionário o mínimo interesse em satisfazer o cliente mas apenas em salvar a sua pele de ser despedido e garantir mais uma venda...

    Eles que me liguem que digo logo que arranjei noutro lado... tristeza de metodologia.

  12. #72
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Knightswyper Ver Post
    Falando de emprego, acabo de chegar de uma entrevista. Na Worten. Aquilo é que é... uma loja que nem quer saber dos interesses dos funcionários nem dos interesses dos clientes Querem é vender! Vendedores a part-time com um ordenado minúsculo, que ainda tem de lutar por micro-comissões, o que desencadeia que andem os funcionários todos a disputar os clientes como se fossem um naco de carne e que leva a que o serviço prestado seja deplorável, não tendo o funcionário o mínimo interesse em satisfazer o cliente mas apenas em salvar a sua pele de ser despedido e garantir mais uma venda...

    Eles que me liguem que digo logo que arranjei noutro lado... tristeza de metodologia.
    Boas!
    É a triste realidade que existe actualmente... Já á muitos anos atrás quando eu também trabalhei na Worten (ainda trabalhei na Sonae perto de 5 anos). As comissões eram atribuidas por objectivos de vendas mensais.
    A diferença é que eu trabalhei na boa altura, em que se vendia muito e havia muito guito para gastar. Em 96 tirava já á volta de 125.000$00 o que era bastante guito para a altura.
    Também trabalhava por turnos e fazia inventários e merda...

    Mas o guito era bom para um gajo novo na altura...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #73
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje em dia querem impingir material de porcaria a clientes e pagar bagatelas a funcionários... aquilo virou selva... O meu pai comprou lá um portátil que é uma bosta autêntica... se eu tivesse ido nunca na vida aquilo vinha para cá... ainda lhe impingiram um antivírus da McFee na altura... chiça... que loja sarnenta... tudo em nome do "salve-se quem puder" das vendas.

  14. #74
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  15. #75
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOL...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •