Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 522
  1. #496
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    iPhone XS e XS Max, de 5.8" e 6.5", respectivamente.



    iPhone XR com ecrã de 6.1".

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #497
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estava a espera que o Max viesse com 3 câmeras
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  3. #498
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    Estava a espera que o Max viesse com 3 câmeras
    Apple não está para ai virada. Já a Nokia vai lançar um com 5.....
    Estou para ver o poder do A12 vs o A11.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #499
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O A12 em termos do CPU é apenas 15% mais rápido e 40% mais eficiente, segundo os números da Apple.
    Isto provavelmente deve-se apenas ao processo de fabrico de 7nm, que permite velocidades um pouco superiores e consumos menores.

    A grande diferença é o GPU, que segundo a Apple, é 2 vezes mais potente.
    Outra diferença é que adicionaram uma unidade NPU para aceleração de livrarias de machine learning.

  5. #500
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É cada vez mais complicado ficar no universo Apple, desde smartphones a portáteis, tudo a preços insanos!

    Após anos e anos na Apple, nunca estive tão perto de mudar de ares para a concorrência.

    Há 4 anos atrás, comprava-se o último grito da Apple por 700€, hoje, nem para um iPhone da geração passada dá.

    É deprimente ao ponto a que chegamos. Mas, é transversal a todas as marcas, Samsung e companhia, tudo com topos de gama cada vez mais caros!

    E depois o iPhone XR... não faz qualquer sentido 880p num ecrã de 6.1" em pleno 2018, é simplesmente ridículo. Ainda por cima num modelo topo de gama, a custar quase 900€.

    Ainda mais ridículo é, quando por exemplo um iPhone 6 Plus, que já conta com 4 anos de mercado, tem 1080p num ecrã mais pequeno.

    O que os safa é ter o melhor ecossistema do mercado por larga margem, isso é que prende muita gente à marca. Mas, chega a um ponto em que a corda tem de partir.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #501
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Dá-me a sensação que Apple passou de uma marca inovadora para uma marca exploradora.

    Conquistou uma imensidão de utilizadores e tem perfeita noção que esses utilizadores estão agarrados ao IOS e não mudam tão facilmente.

    Mas...com preços destes não estará a perder novos fornadas de utilizadores?

    880p num smart de 900 paus é realmente de loucos.

  7. #502
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Apple raramente inovou, na verdade apenas pega nas ideias de outros e melhora um bocado.
    O resto é apenas marketing e nisso o Steve Jobs era dos melhores de sempre.

  8. #503
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Meu rico Note 5

    Agora, realmente não entendo (possivelmente porque não uso) o que o ecossistema da Apple tem de tão bom, mas facto é que a minha esposa, que sempre usou Android e dessa vez meteu na cabeça que queria um Iphone, adora o raio smartphone precisamente porque "nossa, no iphone é assim e assado, diferente do android, ficou bem melhor". Reclama que gosta mais das fotos do meu Note 5, reclama que a bateria do meu dura muito mais que o Iphone, mas depois derrete-se com o sistema operativo... O mais engraçado é que fui eu que lhe fiz a configuração inicial no tlm (cadastro de cartão de crédito, compra das primeiras apps, conta da apple, bla bla bla) e não "senti" nada de especial naquilo.

    Mas uma coisa tenho que admitir, de todos os smartphones que já comprei, nenhum tinha a qualidade de construção do Iphone.
    Última edição de SleepyFilipy : 13-09-18 às 11:40
    Dell G15

  9. #504
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É daquelas coisas que só quem utiliza diariamente sabe a diferença que faz! Para quem tem vários equipamentos Apple, é simplesmente soberbo como tudo funciona interligado, sem necessidade de apps e configurações, é tudo de forma nativa nos SOs.

    É precisamente esse ecossistema uma das grandes vantagens da Apple e eles sabem-no bem! Outra das vantagens é a longevidade dos equipamentos, com 4-5 anos ainda recebem updates e estão longe de serem lentos! Um Android nas mesmas condições, por norma já está bem lento e sem updates há muito!

    Mas, tudo tem limites e por muito bom e prático que seja estar no universo Apple, os preços começam a não compensar tudo isso, pelo menos na minha opinião.

    Este ano queria renovar o MBP e o iPhone, mas 2100€ por um MBP 13” base com quad-core e 1200€ por um iPhone XS, começa a entrar no exagero!

    Estou seriamente a pensar num Xiaomi Pocaphone F1 por 330€. Já sei que vou sentir falta de certas coisas, mas fico com 900€ no bolso!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #505
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É muito caro. Eu acho que quem perdeu o "barco" inicialmente, não se mete em Apple.

    Eu olho para mim e jamais pagaria esses valores por um produto Apple.

  11. #506
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanta eficiência de ano para ano que não sei como não vemos telemóvel a consumir energia negativa
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  12. #507
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O segredo está na forma como está tudo interligado sem apps third-party.

    - Receber/rejeitar chamadas e ler/enviar mensagens a partir do Macbook.
    - A forma como a agenda/calendário e as notas/lembretes estão integradas no mac OS e o sistema de notificações.
    - Estar a fazer browsing no iPhone e poder continuar no Macbook.
    - copy/paste de texto/imagens entre iDevices.
    - Airdrop (sou sincero, raramente usei).
    - O sync das fotos entre os iDevices (o que deixou de ser uma vantagem para mim porque o Google Photos funciona bastante bem).
    - O restauro dos iPhones a partir de uma cópia de segurança prévia com reposição de praticamente todas as apps e configurações.

    Depois há aquelas pequenas regalias específicas de alguns iDevices, por exemplo, desbloquear o Mac através do Apple Watch quando ele está por perto.
    Claro que hoje em dia se torna difícil justificar estas vantagens (e outras que não listei tipo o Find My iPhone e as suas funcionalidades) devido aos preços exagerados.

    Eu vou passear novamente por Android uns tempos. Volto ao iOS quando me fartar de Android (como já aconteceu no passado). Mas só compro quando mudarem o design e meterem uma notch mais pequena, ou até nenhuma notch.

    @reiszink Tens smartphones de gama superior tipo Xiaomi Mi 8 e OP6 que talvez compensem a diferença de preço para o Pocophone.
    Última edição de fakemeta : 13-09-18 às 18:11

  13. #508
    Banido
    Registo
    Aug 2018
    Posts
    64
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que realmente leva a que a Apple esteja como está são três coisas muito simples. O marketing deles, a capacidade deles em vender os seus produtos como sendo os melhores em algo mesmo quando tal não é verdade. Sabem posicionar o produto, transmitir e fazer passar a mensagem, convencer. São verdadeiros mestres nisso. Ligam imenso ao visual, tratam muito bem do visual dos seus produtos tanto do SW como do HW, porque os olhos também comem. Fazem publicidade simples e eficaz, precisa. São claros nas suas mensagens para o consumidor quando querem vender um produto. Segundo, apesar de muitas vezes prometerem o melhor do mercado e em termos absolutos isso não ser verdade, a qualidade dos seus produtos é mais que suficiente para que 95% dos seus consumidores acreditem que realmente é o melhor, porque o produto que compram cumpre as expectativas do consumidor na maioria das vezes porque esse consumidor nessa maioria das vezes não precisa de metade das funcionalidades/poderio de hardware que a máquina tem e não a leva aos seus limites e como tal não dá pelas suas falhas na maioria das vezes. E terceiro, são a empresa que tem de longe o ecossistema mais evoluído, em que há uma verdadeira união de serviços e produtos diferentes que criam uma experiência de utilização superior ao que se vê na concorrência. E como tal, cobram e muito pelo que vendem. Sinceramente? É justo. Compra quem quer.

  14. #509
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tudo dito resumido a uma palavra também já usada. Marketing.

  15. #510
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Spiker Ver Post
    Tudo dito resumido a uma palavra também já usada. Marketing.
    Resumir a Apple a marketing é ser muito redutor. Só quem nunca verdadeiramente usou (e quando digo usar não é mexer 5 minutos numa qualquer Fnac), é que pode dizer isso!

    Se as pessoas compram uma vez, outra, e voltam a comprar, não é apenas pelo marketing. Se não agrada e não serve, os consumidores não voltam a cair na esparrela, não são burros a esse ponto!

    Os produtos de facto são bons, do melhor que se faz no mercado a nível de construção, performance e usabilidade. Penso que nisso não existem muitas dúvidas. Se compensa o dinheiro que custam, isso é que já depende de cada um e da importância que o equipamento tem no seu trabalho.

    É verdade que os gajos têm uma máquina de marketing muito bem oleada, mas o marketing de nada serve se depois o produto não corresponder, ano após ano! E para a Apple ter uma base de utilizadores tão grande, é porque corresponde!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •