Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 258
  1. #196
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O RDR é o Breaking Bad dos jogos...!

    Eu fico pasmado com os pormenores, facilmente perco uma sessão de jogo só a ver produtos da loja, ver o catálogo de armas, apreciar o ambiente...está fantástico.

    Penso que este ano de 2018 está a ser o melhor ano Gaming dos últimos 10 anos. Desde 2007 que não sentia terem saído jogos tão bons no mesmo ano!

    God of War, RDR2, AC Odyssey, The Way Out...MP com PS, Sandstorm, WW3....damm!! A competição pelo tempo livro está muito forte.

  2. #197
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    ! Se calhar não é o teu estilo de jogo Nirvana..
    Talvez seja mais por aí. Acho o Nirvana um gajo mais adepto do original, criativo, mais imediato e impactante.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #198
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A cena é que a história não cativa nada... É tudo muito "desagarrado"... Vamos andando a fazer as missões com este ou aquele elemento do gang sem que a história avance realmente.

    Isto claro, até meio do capitulo 4... aí a coisa começa finalmente a aquecer (depois de passadas mais de 20h de jogo).

    Algumas missões são ridiculas, atravessamos metade do mapa para chegar ao destino (andar a cavalo..... e mais cavalo....), fazer uma ceninha minima e já está...

    Depois vem outra coisa, que é a performance... Em Valentine ou St. Denis a consola borra-se TODA... Aquilo de certeza que nem nos 20fps anda... Fico a pensar se na PRO acontece o mesmo.

    Sim, nota-se um trabalho incrivel ao nível de tudo. A história é que me está a tirar a pica toda ao jogo... Não me lembro do primeiro ser tão aborrecido.

  4. #199
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem á noite peguei no witcher 3 para ver fazia mais umas missões no blood and wine. Fiquei na duvida se não é melhor que RDR2. RDR2 é extraordinário, mas a verdade é que sinto mais interesse e vicio no witcher 3. O blood and wine ainda é melhor. uma obra prima.
    Mais uma vez fiquei com a certeza dos problemas visuais no RDR2. O witcher 3 é bem mais polido, fluido e nitido...muito bonito mesmo. E o HDR...aquele HDR é qualquer coisa!


    - RDR2 parece que perdeu o GOTY para o GOW!
    Última edição de DuarteM : 07-12-18 às 10:21

  5. #200
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Algumas missões são ridiculas, atravessamos metade do mapa para chegar ao destino (andar a cavalo..... e mais cavalo....), fazer uma ceninha minima e já está...
    Já desbloqueaste o fast travel?
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #201
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já mas mesmo assim acho o jogo aborrecido.

    Estou morto para o terminar e passar para o GOW.

  7. #202
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Já mas mesmo assim acho o jogo aborrecido.

    Estou morto para o terminar e passar para o GOW.
    Lá está, é um grande jogo que pode não interessar dependendo dos gostos. O GTA V é outro grande jogo que não lhe consigo pegar. O God of War é o jogo do ano que o Duarte parece que nem vai jogar.

    Ser um jogaço não significa que vai agradar a todos.

    Eu sinceramente depois de ter jogado o Last of Us, estou com um enorme receio sobre a mira no Red Dead. Se for do mesmo tipo, vai ser altamente frustrante para mim.
    Dell G15

  8. #203
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Lá está, é um grande jogo que pode não interessar dependendo dos gostos. O GTA V é outro grande jogo que não lhe consigo pegar. O God of War é o jogo do ano que o Duarte parece que nem vai jogar.

    Ser um jogaço não significa que vai agradar a todos.

    Eu sinceramente depois de ter jogado o Last of Us, estou com um enorme receio sobre a mira no Red Dead. Se for do mesmo tipo, vai ser altamente frustrante para mim.
    Vou jogar GOW mas não tão depressa.
    Sinto-me aliviado por saber que não sou o unico que não consegue pegar no GTA, para mim GTA está no fundo da tabela.
    Já RDR gosto muito, adorei o 1 e estou adorar o 2. A temática do jogo ajuda muito no gosto pessoal.
    Uma graned obra de que poucos falam mas eu adoro é o Nier Automata.

  9. #204
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Terminei ontem o capitulo VI, as últimas três missões são épicas e com uma banda sonora de luxo!

    O final do capitulo está spot on, com uma intensidade formidável, parecia um autêntico filme. Existem vários finais mediante as últimas escolhas e nível de honra, eu tive um "bom" devido a ter honra alta nessa altura!


    Fiquei f0dido da história me ter matado o cavalo, ainda por cima nessa altura andava com o meu preferido!

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #205
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reis,

    Como é o sistema de mira desse jogo? É algo que me está a deixar muito de pé atrás em comprar...
    Dell G15

  11. #206
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É idêntico ao Uncharted, Last of Us e companhia. Verdade seja dita, não há muito por onde inventar também!

    A maior diferença, é que a jogabilidade é um pouco presa, o boneco parece pesado. Isto para quem vier directo de um Spiderman ou Horizon por exemplo, pouco causar algum choque de início!

    Mas, segundo dizem os entendidos, já é feitio, este tipo de jogabilidade é habitual da Rockstar! Existem por aí alguns vídeos a mostrar os melhores settings para ficar um pouco mais levezinho!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  12. #207
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nesse caso, vou realmente esperar um bom tempo a ver se esse jogo sai para PC. Uma pena. É que no Last of Us, ainda dá para de certo modo anular essa mira ranhosa com ataques corpo a corpo enquanto um gajo se esconde, mas num jogo de cowboys, esquece.
    Dell G15

  13. #208
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas se vier a sair no PC, a jogabilidade vai ser igual. Pode trazer melhores gráficos e correr a maior framerate, mas a mecânica de gameplay vai ser a mesma!

    Pode eventualmente até sair pior nesse aspecto, dependendo da qualidade do port!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #209
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A mira dá para ajustar e ficar apenas um "ponto". Eu retirei todas a ajudas da mira. Fica apenas um ponto instável totalmente dependente de nós.

  15. #210
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Mas se vier a sair no PC, a jogabilidade vai ser igual. Pode trazer melhores gráficos e correr a maior framerate, mas a mecânica de gameplay vai ser a mesma!

    Pode eventualmente até sair pior nesse aspecto, dependendo da qualidade do port!
    Mas controlar uma mira com um rato é completamente diferente de controlar com um stick. É esse o meu ponto, nem é pelos gráficos/framerate.
    Dell G15

 

 
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •