Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 258
  1. #181
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estamos diante de uma obra de arte meus amigos. E mais não digo!! Capítulo 6... Vamos lá

    Entretanto, novo patch:


    1.03 Patch Notes:


    Added support for Red Dead Online Beta.

    Added fixes for crashing issues with Red Dead Redemption 2.

    Added fixes for stuttering/lag issues.

    Red Dead Redemption 2 1.03 for PS4 has fixed some glitches.

    Added fixes for framerate drop and freezing issues.

    Added performance and stability improvements.

    Gameplay improvements added with Red Dead Redemption 2 1.03.

    Added other minor fixes and changes with Red Dead Redemption 2 version 1.03.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  2. #182
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Finalmente meti as unhas neste jogo,versão ps4 pro!
    Joguei pouco, mas já deu para apreciar os magnificos detalhes e uma iluminação/clima ambiente brutais.
    Como pontos negativos achei a jogabilidade pesada, mas pode ser que com o tempo isso passe.
    O HDR é uma nulidade, muito mal implementado, estou a jogar em SDR.
    Mas o que mais me incomoda é o jogo parecer borrado, não é como no witcher 3 onde tudo é muito definido e limpo. O RDR2 é borrado mesmo em cenas estáticas, não sei se assim é de proposito ou se é algum "defeito".
    Parece-me um jogo muito envolvente que vai agarrar o jogador á história e mundo. Em termos gráficos, pessoalmente acho que ainda nada bateu o horizon zero dawn com hdr.

  3. #183
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Mas o que mais me incomoda é o jogo parecer borrado, não é como no witcher 3 onde tudo é muito definido e limpo. O RDR2 é borrado mesmo em cenas estáticas, não sei se assim é de proposito ou se é algum "defeito".
    Experimenta na Xbox One X que isso passa
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #184
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A versão da PS4 Pro tem esse blur sim, a Rockstar já disse estar a trabalhar para corrigir essa situação!

    Uma forma de evitar isso ou pelo menos minimizar até surgir alguma espécie de fix, em vez de ter as definições na consola para 4K, definir para 1080p e depois activar o supersampling.
    Última edição de reiszink : 30-11-18 às 11:51
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #185
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Experimenta na Xbox One X que isso passa
    Acredito que na one x esteja um espanto. Ter uma x para os multi e uma pro para os exclusivos era o ideal. Mas apenas posso ter uma e mesmo assim jogo muito pouco.

  6. #186
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    A versão da PS4 Pro tem esse blur sim, a Rockstar já disse estar a trabalhar para corrigir essa situação!

    Uma forma de evitar isso ou pelo menos minimizar até surgir alguma espécie de fix, em vez de ter as definições na consola para 4K, definir para 1080p e depois activar o supersampling.
    Tenho a ideia que não dá pra ativar o supersampling numa tv 4k, mesmo forçando a saida da consola para 1080p.
    Cheira-me a treta com o upscale da pro, não sei se é coisa para se resolver com patch!

  7. #187
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou no gozo. Falo sem conhecimento por experiencia, mas é o que as reviews dizem.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #188
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A versão da Xbox One X está melhor, corre a 4K nativos. Mas também é normal, o GPU é bem mais capaz do que o da PS4 Pro.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #189
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso, um gajo com uma TV 4K com PIP e os dois jogos a correr em consolas diferentes é que deve notar mesmo bem. Gostava de experimentar
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #190
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho que o DuarteM tem razão, não é possível em um TV 4K activar o supersampling. "ACHO"
    Contudo os tipos da rockstar podiam ter pedido ajuda aos estúdios do Uncharted/God Of War e Horizon Zero para optimizar melhor o jogo para a plataforma. Independentemente disso não vou deixar de desfrutar desta obra de arte..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  11. #191
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro. Continua a ser uma obra de arte em qualquer plataforma que se jogue. Tenho um colega que joga numa Play 4 normal e está fascinado com aquilo na mesma. A qualidade não se mede apenas pelos gráficos. Já disse isto mais do que uma vez e mantenho.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #192
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom... tem sido uma experiência mediana no meu caso..

    Não ponho em causa o trabalho que a Rockstar teve, o jogo está de facto a abarrotar de pormenores, side missions etc.... No entanto continuo a dizer que cada vez que ligo a PS e penso que vou ter de andar "horas" a cavalo para chegar de A a B...... A maioria das missões tem sido também uma seca descomunal...

    Já tenho seguramente mais de 15h de jogo o a história continua a ser muito vaga....

    Estar habituado a jogar a mais de 60fps + Gsync no PC também não ajuda... Há partes em que a PS4 se borra toda.

    Vou continuar a jogar pois 70% da compra da PS foi por causa deste jogo, no entanto, acho que não vai ser jogo que me vá deixar muitas saudades quando o terminar....

  13. #193
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E finalmente, passadas mais de 20h de jogo, que entrei no capitulo 4 e a história começa FINALMENTE a cativar um pouco.

  14. #194
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui cativou logo no 1º minuto de jogo!! Aquele ambiente, aqueles detalhes fodasticos.. Aquela soundtrack... Tão cedo não iremos ter um título tão bom como este. Nem todos gostamos do mesmo!! Se calhar não é o teu estilo de jogo Nirvana..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  15. #195
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Aqui cativou logo no 1º minuto de jogo!! Aquele ambiente, aqueles detalhes fodasticos.. Aquela soundtrack... Tão cedo não iremos ter um título tão bom como este. Nem todos gostamos do mesmo!! Se calhar não é o teu estilo de jogo Nirvana..
    A maioria das produtoras não tem recursos para investir num jogo como a rockstar. Eles sabem que o seu enorme investimento irá ter muito retorno.

 

 
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •