Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 258
  1. #241
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A AMD está forte no Red Dead Redemption 2.
    E as Pascall estão mesmo fracas.....

    Última edição de Winjer : 06-11-19 às 18:07

  2. #242
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Todos os jogos que não são baseados em DX11, demonstram a capacidade da arquitectura Navi.

  3. #243
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  4. #244
    Tech Iniciado Avatar de smartalves
    Registo
    Sep 2019
    Local
    Odivelas
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    a minha versão diz 120.73. Alguém me confirma que é a mais actual?
    andei a brincar com um trainer em single player e como sei que a rockstar gosta de bloquear o pessoal, queria saber se fiz asneira ou não.

  5. #245
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei o jogo há uma semana, esperando que fosse tão bom como o primeiro, mas esta a ser uma desilusão.
    Não é um mau jogo, longe disso. Mas tem problemas.
    Tem uma boa quantidade de bugs. Alguns são meramente cosméticos, como braços torcidos e afins.
    Mas também tem problemas de estabilidade. Já tive de repetir uma missão, porque quase no fim, o jogo crasha.
    Quando faço alt-tab o jogo crasha sempre. Por isso, não posso fazer. Procurei uma solução online, mas apenas encontrei várias pessoas a queixarem-se do mesmo.
    O fast travel é ridículo, pois é quase inútil. Por causa disso, passo mais tempo a andar de cavalo do que a jogar. A maior parte das vezes, marco o destino no mapa, meto o modo cinematic e deixo o jogo sozinho.
    Vou ver um video no youtube, ou comer alguma coisa, ou andar pela net. Nunca vi um jogo a dar desperdiçar tanto o tempo do jogador.
    Ainda fui buscar o cavalo Arabian, para ver se as deslocações eram menos morosas....
    Às custas disto até evito andar a explorar o mapa, ou perder ainda mais tempo com caçadas, side-quests e afins.
    A jogabilidade também deixa a desejar bastante. Apesar de ser um jogo single player, os comandos têm muito lag e ás custas disso estou constantemente a falhar headshots fáceis.
    Já levo 11 horas de jogo, mas a história e personagens são apenas "assim assim". A escrita é decente, mas a história não tem nada de realmente interessante. A ainda não encontrei nenhuma personagem cativante.


    Nos últimos 3 dias quase nem peguei no jogo. Sempre que olhava para o icon do jogo, apenas me lembrava que tinha de ir perder vários tempo a passear de cavalo, apenas para depois dar uma dúzia de tiros e depois, mais uma vez, voltar a perder vários minutos a voltar de cavalo.
    Com 11 horas, sinto que apenas devo ter jogado duas ou três horas. E cada vez me custa mais encontrar um motivo para ligar o jogo.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #246
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Comprei o jogo há uma semana, esperando que fosse tão bom como o primeiro, mas esta a ser uma desilusão.
    Não é um mau jogo, longe disso. Mas tem problemas.
    Tem uma boa quantidade de bugs. Alguns são meramente cosméticos, como braços torcidos e afins.
    Mas também tem problemas de estabilidade. Já tive de repetir uma missão, porque quase no fim, o jogo crasha.
    Quando faço alt-tab o jogo crasha sempre. Por isso, não posso fazer. Procurei uma solução online, mas apenas encontrei várias pessoas a queixarem-se do mesmo.
    O fast travel é ridículo, pois é quase inútil. Por causa disso, passo mais tempo a andar de cavalo do que a jogar. A maior parte das vezes, marco o destino no mapa, meto o modo cinematic e deixo o jogo sozinho.
    Vou ver um video no youtube, ou comer alguma coisa, ou andar pela net. Nunca vi um jogo a dar desperdiçar tanto o tempo do jogador.
    Ainda fui buscar o cavalo Arabian, para ver se as deslocações eram menos morosas....
    Às custas disto até evito andar a explorar o mapa, ou perder ainda mais tempo com caçadas, side-quests e afins.
    A jogabilidade também deixa a desejar bastante. Apesar de ser um jogo single player, os comandos têm muito lag e ás custas disso estou constantemente a falhar headshots fáceis.
    Já levo 11 horas de jogo, mas a história e personagens são apenas "assim assim". A escrita é decente, mas a história não tem nada de realmente interessante. A ainda não encontrei nenhuma personagem cativante.


    Nos últimos 3 dias quase nem peguei no jogo. Sempre que olhava para o icon do jogo, apenas me lembrava que tinha de ir perder vários tempo a passear de cavalo, apenas para depois dar uma dúzia de tiros e depois, mais uma vez, voltar a perder vários minutos a voltar de cavalo.
    Com 11 horas, sinto que apenas devo ter jogado duas ou três horas. E cada vez me custa mais encontrar um motivo para ligar o jogo.
    Tens que fazer uma reflexão interna sobre os motivos que te levam a jogar e sobre o que aprecias num jogo.

    Para mim é quase inacreditável ler algo como: O Read Dead é "um jogo para andar a cavalo", com uma "história que não tem nada de realmente interessante".

  7. #247
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comparado com o RDR1 esta sequela é um downgrade considerável.
    Especialmente a história e personagens. Não é que seja mau. Mas está longe daquilo que o RDR1 fez.
    Ainda hoje me lembro de personagens e partes da história do RDR1, pois eram memoráveis.
    Neste RDRD2 ainda não encontrei uma única personagem memorável e já vou com 1/3 da história feita.
    A maioria é apenas mediano. Existem algumas que parecem mais interessantes, mas com pouco tempo de desenvolvimento, como a Sadie Adler e o Hosea.
    O destaque vai para o Dutch, que tem carisma limitado e está sempre a bater na mesma tecla.
    Tendo em conta que é a personagem com quem mais interagirmos, acaba por marcar o jogo pela negativa.
    E está cheio de filler, especialmente por causa da falta de um sistema de fast travel funcional.
    A maioria das vezes, gasto 5 minutos a ir até ao local de uma missão, mais 5 minutos para fazer a missão e depois mais 5 minutos para voltar até ao acampamento.
    Acabo por meter o modo cinemático, para fazer o cavalo ir em modo automático e vou ver um video no youtube enquanto espero. É ridículo não haver um sistema de fast travel.
    Ao momento, a coisa mais interessante que fiz, foi encontrar uma reunião do KKK no meio da floresta, durante a noite. Atirei um stick de dinamite para o meio deles e limpei todos de uma só vez.

    Se procurares na net "Red Dead Redemption 2 is boring", vais encontrar dezenas de threads com montes de pessoal a queixar-se da história e das viagens.
    Por isso acredita que não sou o único. E tu não és especial por veres uma obra de arte neste jogo.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #248
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Comparado com o RDR1 esta sequela é um downgrade considerável.
    Especialmente a história e personagens. Não é que seja mau. Mas está longe daquilo que o RDR1 fez.
    Ainda hoje me lembro de personagens e partes da história do RDR1, pois eram memoráveis.
    Neste RDRD2 ainda não encontrei uma única personagem memorável e já vou com 1/3 da história feita.
    A maioria é apenas mediano. Existem algumas que parecem mais interessantes, mas com pouco tempo de desenvolvimento, como a Sadie Adler e o Hosea.
    O destaque vai para o Dutch, que tem carisma limitado e está sempre a bater na mesma tecla.
    Tendo em conta que é a personagem com quem mais interagirmos, acaba por marcar o jogo pela negativa.
    E está cheio de filler, especialmente por causa da falta de um sistema de fast travel funcional.
    A maioria das vezes, gasto 5 minutos a ir até ao local de uma missão, mais 5 minutos para fazer a missão e depois mais 5 minutos para voltar até ao acampamento.
    Acabo por meter o modo cinemático, para fazer o cavalo ir em modo automático e vou ver um video no youtube enquanto espero. É ridículo não haver um sistema de fast travel.
    Ao momento, a coisa mais interessante que fiz, foi encontrar uma reunião do KKK no meio da floresta, durante a noite. Atirei um stick de dinamite para o meio deles e limpei todos de uma só vez.

    Se procurares na net "Red Dead Redemption 2 is boring", vais encontrar dezenas de threads com montes de pessoal a queixar-se da história e das viagens.
    Por isso acredita que não sou o único. E tu não és especial por veres uma obra de arte neste jogo.
    Eu acho que vale a pena cada cavalgada, passei o jogo e não me lembro de ter usado o fast travel. Não acho que o jogo seja "Boring", é sim, realista e tenta-nos colocar no ambiente e nas dificuldades de movimento da época. Isto pode não agradar a todos, por diversos motivos, mas acresce ao realismo no meu entender.

    Por vezes a nossa percepção de um jogo relaciona-se com o nosso estado de espírito. Recomendo que deixes o jogo de lado e no futuro pegues novamente, porque a continuares a insistir neste momento, vai fazer com que percas um dos melhores de sempre.
    Última edição de MTPS : 17-08-20 às 16:33

  9. #249
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ainda estou a jogar o RDR2, em boa medida porque neste momento não tenho novos jogos e este custou bom dinheiro.
    Mas comparado com o RDR1, é uma desilusão. Não é um mau jogo, mas não é um grande jogo como o primeiro.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #250
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Ao momento, a coisa mais interessante que fiz, foi encontrar uma reunião do KKK no meio da floresta, durante a noite. Atirei um stick de dinamite para o meio deles e limpei todos de uma só vez.
    Seu maldito brancofóbico...
    Dell G15

  11. #251
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    KKK goes Kabooom
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #252
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Red Dead Dedemption 2 - 5/10


    Agora percebo o porquê de várias pessoas o considerarem uma desilusão.
    O combate é do pior que joguei nos últimos anos. O jogo tem uma lag enorme, mesmo em coisas simples como dar um tiro.
    Por algum motivo estúpido lembraram-se que as armas com lever-action e bolt-action, têm de ser accionadas carregando novamente no botão de disparar.
    As animações são lentas e muito imprecisas. E o jogo tem a mania de colocar o jogador a andar a passo, com muita frequência.
    Também não ajuda que as armas não sejam autenticas. E não digo por causa dos nomes. Quando a Volcanic é uma das armas mais potentes do jogo, alguma coisa está mal.
    Os gráficos são excelentes. Do melhor que se fez nos últimos anos. Com frequência, consegue ter paisagens foto realistas, de uma beleza impressionante.
    O som é bom, cumpre com o esperado de um jogo AAA.
    O voice acting é excelente, nota-se bem que os actores sabem o que fazem.
    Pena que a escrita seja apenas mediana. A maior parte das personagens são inconsequentes. O Dutch é pouco mais do que um disco de vinil riscado, sempre a repetir a mesma treta.
    E o Micah é uma caricatura de um mauzão. Não tem profundidade, não tem carisma, não tem nuance, e não tem personalidade.

    E a morte dele é das coisas mais ridículas de um jogo AAA de sempre.


    Creio que o pessoal que trabalha agora na Rockstar não sabe o que é o conceito de um "foil" para o (anti)-herói.
    O Arthur tem a personalidade de um moço de recado para o gang.
    Eventualmente jogamos como o Jonh Marston e as coisas melhoram um bom bocado. Mas não o suficiente para salvarem a história de ser mediana.


    No final do RDR1 eu estava emocionado com o final. Foi intenso e visceral.
    No final do RDR2, estava a fazer um facepalm...
    Já está desinstalado e tenho a certeza que não o volto a instalar.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #253
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #254
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #255
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •