Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56

Tópico: Alientech

  1. #31
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Compreendo a história de encomendar, não compreendo é a falta de contacto do cliente...
    Exactamente. Que haja um atraso na encomenda até compreendo. Mas não a falta de comunicação.
    Não custava nada mandar um email a dizer que não tinham o produto em stock e que teria de esperar uma semana.
    Nu minuto escreviam um email a dizer que estava atrasada e pronto.
    Tive de ser eu a ligar para lá para descobrir que ainda não tinham o produto em stock.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  2. #32
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Horus-Anhur Ver Post
    Exactamente. Que haja um atraso na encomenda até compreendo. Mas não a falta de comunicação.
    Não custava nada mandar um email a dizer que não tinham o produto em stock e que teria de esperar uma semana.
    Nu minuto escreviam um email a dizer que estava atrasada e pronto.
    Tive de ser eu a ligar para lá para descobrir que ainda não tinham o produto em stock.
    Lá está, daí dizer que a UNICA coisa em que a Alientech é má na comunicação com o Cliente, porque em Mails, como já disse por vezes respondem te passado 2m ou então passado 24h ou nem isso, de resto não tenho mesmo nada a me queixar deles, e as minhas compras foram quase todas de lá.


  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Lá está, daí dizer que a UNICA coisa em que a Alientech é má na comunicação com o Cliente, porque em Mails, como já disse por vezes respondem te passado 2m ou então passado 24h ou nem isso, de resto não tenho mesmo nada a me queixar deles, e as minhas compras foram quase todas de lá.
    Que para mim é só a coisa mais importante...

    Sendo uma loja que vende para o cliente... E que precisa do cliente...
    Fazer um email, demora MENOS tempo que responder a um telefonema!

    Não me venham cá com histórias...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Que para mim é só a coisa mais importante...

    Sendo uma loja que vende para o cliente... E que precisa do cliente...
    Fazer um email, demora MENOS tempo que responder a um telefonema!

    Não me venham cá com histórias...

    Cumprimentos,

    LPC
    Mas é pela loja não ter boa comunicação com os clientes por Mail que vou deixar de lá comprar ? Sendo que tudo o resto é bom ?

    Eles é que decerteza que não ouvem muitas reclamações em relação a isso, porque verdade seja dita, o pessoal mais rapidamente liga para lá do que mandam Mails, o pessoal tem é que mandar "pinceladas" a eles, chamar lhes atenção para isso e ameaça-los de perder o cliente que eles melhoram.


  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Mas é pela loja não ter boa comunicação com os clientes por Mail que vou deixar de lá comprar ? Sendo que tudo o resto é bom ?

    Eles é que decerteza que não ouvem muitas reclamações em relação a isso, porque verdade seja dita, o pessoal mais rapidamente liga para lá do que mandam Mails, o pessoal tem é que mandar "pinceladas" a eles, chamar lhes atenção para isso e ameaça-los de perder o cliente que eles melhoram.
    Boas!
    Eu não disse para não comprares lá...

    Eu disse é que EU dou valor ao contacto das lojas com o cliente por email...

    Cada um gasta onde quiser, para mim ou o serviço tem qualidade ou vou a outra freguesia...
    O que não falta é lojas a quererem o guito dos clientes...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Totalmente de acordo com o LPC, nos dias que correm o serviço ao cliente via mail é crucial e já por isso a NOS levou com uma reclamação minha feita no livro vermelho... não só por isto mas inclui isto, não se admite a uma empresa da dimensão da NOS e ainda para mais quando vendem serviços de internet quando nem um contacto de mail têm, ridiculo.

    Da minha parte compras Alientech só em ultimo caso.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #37
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas,

    Totalmente de acordo com o LPC, nos dias que correm o serviço ao cliente via mail é crucial e já por isso a NOS levou com uma reclamação minha feita no livro vermelho... não só por isto mas inclui isto, não se admite a uma empresa da dimensão da NOS e ainda para mais quando vendem serviços de internet quando nem um contacto de mail têm, ridiculo.

    Da minha parte compras Alientech só em ultimo caso.
    Boas!
    Eu para conseguir falar com esses gajos da NOS, tive que ir fazer barraca no twitter e facebook deles...
    Só assim consegui uma resposta por FACEBOOK dessa cambada...

    Trabalham mal e não existe qualquer contacto por email como dizes...
    Lixo de serviço mesmo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Sim falo da NOS...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de epico Ver Post
    Está assim tão mau o apoio ao cliente NOS?

    Na Segunda à noite encomendei um telemóvel para o meu pai da Vodafone hoje às 13H estava cá o senhor da Chronopost a trazer. Bem embalado, tudo direitinho. 5* em tudo. Transportadora e Vodafone. Como sou Vodafone e estava a pensar mudar para a NOS, estou com receio.
    Boas!
    A NOS é igual ás outras... não valem grande coisa...

    Mas eu falava dos canais de suporte...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esta loja é mesmo uma desgraça...

    Acabei de receber um email a dizer aquilo que me disseram ontem pelo telefone.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #41
    Tech Novato Avatar de tiagomp
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Ermesinde
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A última compra que fiz lá foi uma gráfica. Liguei a perguntar se tinham em stock, fiz a compra pelo site (pelo sim pelo não) com o pagamento no acto da entrega e fui buscar...

  12. #42
    Tech Membro Avatar de simão
    Registo
    Oct 2013
    Local
    santa maria da feira
    Posts
    626
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    excelente loja só tenho pena é não vender material de watercooling de mooding

  13. #43
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2015
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Registei-me na loja á 5 dias atrás e até á data não recebi nenhum email.

    Faço o login e está tudo bem, fiz uma compra online no mesmo dia do registo e nunca recebi um email

    Telefonei passado 2 dias e disseram que não tinham o artigo, mas que iam mandar vir.

    Até á data nada de emails nem de telefonemas....

    Vou aguardar até sexta-feira, e depois vou ter que comprar o artigo no Ebay.

    Não será com pessoas assim que o País vai em frente, quase que empurram o pessoal a comprar lá fora...

  14. #44
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AMoura Ver Post
    Registei-me na loja á 5 dias atrás e até á data não recebi nenhum email.

    Faço o login e está tudo bem, fiz uma compra online no mesmo dia do registo e nunca recebi um email

    Telefonei passado 2 dias e disseram que não tinham o artigo, mas que iam mandar vir.

    Até á data nada de emails nem de telefonemas....

    Vou aguardar até sexta-feira, e depois vou ter que comprar o artigo no Ebay.

    Não será com pessoas assim que o País vai em frente, quase que empurram o pessoal a comprar lá fora...
    Antes de mais Bem vindo ao Fórum,

    Realmente é uma situação a lamentar, espero que se revolva da melhor forma possível.

    De qualquer maneira faz a tua apresentação na secção indicada
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  15. #45
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Qual é o artigo que desejas comprar?
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •