Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 5 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1208
  1. #61
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    sim... não tenho maquina para rodar crysis :p
    só se for na roda da bicicleta. mas tenho que ver se tenho paciencia para instalar o steam e meter o crysis 2. já que o paguei... ao menos acabo o jogo, né? :p

  2. #62
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,913
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    18
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não há jogos de jeito.

    Vou instalar o Sims 3.

  3. #63
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não há jogos de jeito.

    Vou instalar o Sims 3.
    Tu corta os pulsos antes de fazeres isso man...
    Que tal um wowzito?

  4. #64
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,913
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    18
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se há tipo de jogo que detesto é WoW.

    Gosto de jogos mais estratégicos.. Tenho aqui o Europa Universalis IV, mas é preciso uma formação de um mês para perceber o jogo!
    Última edição de Nirvana91 : 25-11-13 às 12:37

  5. #65
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    eu quero é jogos point and click. tenho saudades de jogar um joguinho desses
    Patuga e que tal voltar aos Clássicos tipo Broken Sword, Beneath a Steal Sky ou The Secreat of Monky Island? Depois há aqueles um bocado mais esquecidos como o The Longest Journey e o Syberia.

    Assim mais recentes tens o Deponia e o The book of Unwriteen Tales (ainda não os joguei, por isso não sei). Tens também o Gemini Rue que na minha opinião está muito bom, mas os gráficos do jogo podem ser um entrave (está num estilo 8 bits propositado).

    Não sendo realmente point em click, mas a meu ver verdadeiros marcos na história de jogos para computador tens o Grim Fandango e o Fahrenheit (aka Indigo Prophecy). Este último foi o primeiro jogo do criadores do Heavy Rain para a PS3 e vale muito a pena.

    Não conhecia esse jogo do Walkin Dead, mas parece estar porreiro. Não sou grande fã da saga, muito pelo contrário, mac o jogo parece merecer uma oportunidade.

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Se há tipo de jogo que detesto é WoW.

    Gosto de jogos mais estratégicos.. Tenho aqui o Europa Universalis IV, mas é preciso uma formação de um mês para perceber o jogo!
    Ainda estou a ver onde e' que o SIMS se encaixa ai ahahhaha
    Não digas que detestas ehehehe quando sair a nova expansao eu dou-te 10 dias gratis va va

  7. #67
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Patuga e que tal voltar aos Clássicos tipo Broken Sword, Beneath a Steal Sky ou The Secreat of Monky Island? Depois há aqueles um bocado mais esquecidos como o The Longest Journey e o Syberia.

    Assim mais recentes tens o Deponia e o The book of Unwriteen Tales (ainda não os joguei, por isso não sei). Tens também o Gemini Rue que na minha opinião está muito bom, mas os gráficos do jogo podem ser um entrave (está num estilo 8 bits propositado).

    Não sendo realmente point em click, mas a meu ver verdadeiros marcos na história de jogos para computador tens o Grim Fandango e o Fahrenheit (aka Indigo Prophecy). Este último foi o primeiro jogo do criadores do Heavy Rain para a PS3 e vale muito a pena.

    Não conhecia esse jogo do Walkin Dead, mas parece estar porreiro. Não sou grande fã da saga, muito pelo contrário, mac o jogo parece merecer uma oportunidade.
    Boas!
    Adorei o fahrenheit! Grande jogo mesmo...

    Recomendo para quem uma boa história...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  8. #68
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Não conhecia esse jogo do Walkin Dead, mas parece estar porreiro. Não sou grande fã da saga, muito pelo contrário, mac o jogo parece merecer uma oportunidade.
    The Walking Dead é muito bom e o facto das nossas escolhas terem impacto directo no desenrolar da história, faz com que nos cative cada vez mais.

    Ao preço a que anda por aí, vale a pena. A segunda temporada também já foi anunciada.

    Uma saga que também gosto bastante é a Anno, ainda aqui tenho o Anno 1404 para acabar.

    Última edição de reiszink : 25-11-13 às 17:31
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  9. #69
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estes jogos Anno é tipo um SimCity medieval? Ou seja, basicamente é só para a construção das cidades e criação de rotas de comércio ou é um RTS "normal" em que se tem de angariar recursos para alimentar a guerra?

    Voltando a conversa do point and click, o The Last Express está com 25% de desconto no Steam. A promoção não está nada por aí além, mas também é um bom point and click e dada a conversa, alguém pode querer aproveitar. http://store.steampowered.com/app/25...r=1_4_4__106_3

    Eu actualmente tenho andado a jogar Amnesia: The Dark Descent, mas tem sido mais para fazer pausas daquilo que estou a fazer. O jogo apesar de não ser realmente assustador, é ridiculamente imersivo na minha opinião. É fácil não nos assustarmos, mas sem darmos por isso parece que ficamos envoltos na tensão psicológica da personagem. Como daqueles pesadelos em que sabemos que tudo o que se está a passar não é real, mas não deixamos de ser afectados por isso.

  10. #70
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O objectivo do Anno 1404 é construíres a tua cidade ou cidades, ficares com cada vez mais população, teres de os alimentar e vestir (produzir carvão, plantar, etc...), negociares com cidades vizinhas alguns produtos, construíres barcos, explorares depois rotas maritimas e assim encontrares pequenas ilhas onde podes iniciar novas produções e aumentar o teu domínio territorial e financeiro, etc...

    Acho o jogo bastante interessante e acima de tudo dá para pensar um pouco, bom para quem quiser um título um pouco diferente e usar a cabeça. Visualmente também é muito bonito.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #71
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,913
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    18
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    reisink já jogaste algum Europa Universalis?

  12. #72
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    reisink já jogaste algum Europa Universalis?
    Desconheço por completo o jogo, vou-me informar sobre ele.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #73
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o anno 1404 é o mais recente dos jogos? joguei o 2070 e aquilo era super complexo :p

  14. #74
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    vou ver se testo os cod's que me faltam jogar. o black ops 2 e o ghosts. para além dos battlefield 3 e 4

  15. #75
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    vou ver se testo os cod's que me faltam jogar. o black ops 2 e o ghosts. para além dos battlefield 3 e 4
    A serie Black Ops não me agradou nada, mas maior parte do pessoal gostou, ja do Ghosts comecei por ter uma ideia má do jogo mas agora ate estou a gostar
    BF3 e 4 são bons é para MP, o SP é so mais um FPS...
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 5 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •