Registar
Página 71 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071
Resultados 1,051 a 1,065 de 1065
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Emprestaram-me o titanfall 2 (pas4 pro) e já joquei umas 2 horas (so offline). Acho porreiro embora com cenários pequenos.
    A fluidez é incrivel, não há duvida que os 60fps transformam o jogo. Os 60fps deveriam ser padrão na proxima geração.
    Quando for outravez agarrar num jogo 30fps vou ter de tomar comprimidos para o enjoo e colocar gotas nos olhos!

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Bem, os 60 fps já são padrão nesta geração, mas no PC.
    Aliás, já é o padrão há muitos anos. E verdade seja dita, hoje em dia, 60 fps é o mínimo no PC.
    Nada como jogar num monitor de 120/144hz, com fps a condizer. E se juntarmos ainda o free-sync, ou G-sync, ainda melhor.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Referia-me ás consolas. No PC o padrão depende da carteira de cada um.
    Infelizmente, nas consolas o padrão é os 30fps á muito tempo. Todos os jogos deveriam ter a hipotese de escolha entre resolução e fps com já alguns têm.

Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Se queres single player, o RSS não é o jogo para ti.
    Mas para MP, é mesmo muito bom.
    Em termos de Multiplayer como funciona?
    É tipo CS:Go duas equipas uma contra a outra, missões em co-op como nos antigos R6, ou battle royal?

cumps,
    ziza

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    São duas equipas, cada uma com 5 elementos, uma a defender um objetivo fixo e outra a atacar.
    No final de cada ronda, troca. As equipas que atacam têm habilidades que ajudam a atacar, e as equipas que defendem têm habilidades que ajudam a defender.
    Por exemplo, o jogo tem uma forte componente de destruição de paredes, tectos e chãos. Os defensores podem colocar barreiras, reforços de paredes, arape farpado, etc
    Os atacantes têm cargas explosivas, flash bangs, thermite, etc.

Depois temos os operadores. Que são especializações de personagens.
    Umas têm gadjets para reconhecimento, como drones, câmaras, etc. Outras têm cargas explosivas, flash bangs. Outras têm thermite. Etc.
    Os operadores são bastante equilibrados, apesar de que existem alguns que são um pouco mais difíceis de lidar sozinhos.
    O trabalho em equipa é essencial, mais do que no CS.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Já estão disponíveis para "aluguer" o Metro Exodus, o Far Cry New Dawn e a quem também interessar o Dirt Rally 2.0
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Encostei o Horizon para já e tenho tido uns belos serões a jogar Ghost Recon Wildlands na PS4 com um colega de trabalho.
    Corsair 350D
    Board:
    Gigabyte B360M DS3H | Cpu: i5 8400 - Corsair H110 | Graf: Intel HD 630
    | Ram: 16Gb DDR4 2666MHz | Disco: SSD MX300 525Gb + Seagate 7200.12 500GB for Data | Fonte: Corsair RM750x | Monitor: Acer Predator XB271HUA GSync

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Isso em co-op é brutal.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Encostei o Horizon para já e tenho tido uns belos serões a jogar Ghost Recon Wildlands na PS4 com um colega de trabalho.
    Dos melhores co-op que já joguei, mesmo com o MTPS a disparar alarmes e a executar reféns ahahahahahahahah.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Lenovo Ideapad 320 / Intel I5 8250u / 8Gb DDR4 @ 2133mhz / Nvidia MX150 2Gb GDDR5 / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Dos melhores co-op que já joguei, mesmo com o MTPS a disparar alarmes e a executar reféns ahahahahahahahah.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Continuo à espera de companhia para o acabar...vai uma segunda run? Desta vez eu prometo que não mato a Loira. Vou ficar a admirar as curvas em vez de pensar no efeito da balinha de 50 cal da Desert Eagle.

Em coop é das melhores coisas que já joguei.

Tech SuperPi Master Avatar de Darknight
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    0
    acabei neste momento o Metro Exodus.

Já sei que tem dois finais possiveis
    pode ser que daqui a algum tempo faça de outra forma a ter o outro final "bom"

Grande jogão sim senhor.
    e ao contrario de muitos pela Net
    não tive qualquer problema com o jogo seja versão 1.0.0 ou 1.0.0.2 com o meu sistema de 1080Ti.

Para quem gosta de FPs com história , aconselho

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Wildlands Gold Edition na Ubisoft Store por 24,50€

https://store.ubi.com/ie/tom-clancy-...486b0b7f5.html
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Chateei-me com o Fable 1 e com os problemas de fluidez, mais os loadings longos. Então passei para o Fable 2. E fiz a minha análise.

Neste momento tenho perto de 23h se a matemática não me falha (por algum motivo o tempo de jogo aparece em segundos, 81185 para ser mais exato , ja fiz a main story e praticamente todas as side quests.

Pontos positivos
    - Para quem jogou o primeiro, eles fazem questão de trazer boas memórias de lá. A começar pela banda sonora que é quase a mesma, mas melhorada e ampliada, pelas várias referências muito especiais e especificas a personagens, locais e trechos que aconteceram
    -variedade de armas melee e range
    -lista de expressões muito mais abrangente e completa
    -o cão, nosso companheiro durante todo o jogo
    -as areas de jogo. É estranho porque quando começamos, dá a sensação que é mais pequeno que o primeiro. Maior em area visual, mas menor em area caminhavel. Isto porque na realidade no inicio apenas usamos 15 ou 20%, ou seja, as estradas principais. Quando começamos realmente a explorar, são mais, digamos 50%. O resto vai sendo desbloqueado conforme o decorrer do jogo e missões especificas.
    -visualmente é fantástico. É um mundo de fantasia credível. Sentimo-nos mesmo o "Hero" da história.
    -banda sonora
    -personagens memoráveis
    -é possivel comprar casas e mobila-las melhor para obter rendas mais caras, bem como ir trabalhar para ganhar algum dinheiro
    -é possivel viver do compra aqui-vende ali e não ter de trabalhar
    -o sentido de humor. Não tanto o falado, mas especialmente as coisas que encontramos escritas, seja em pedras, livros ou outros.
    -as escolhas que temos de fazer, conseguem mexer connosco. Várias vezes fiquei na dúvida sobre o que ou como escolher (sendo eu mesmo ou como sendo a personagem do jogo)

Pontos Neutros
    -o cão é porreiro e absolutamente imprescindível para farejar tesouros, mas praticamente inútil em combate.
    -os niveis do cão só servem para tornar o jogo mais extenso. Se passarmos na area A com o cão em nivel 1, ele pode não farejar nada, mas em nivel 2 pode encontrar algo. No 5o nivel ele encontra todos os tesouros mais valiosos e inferiores, portanto o melhor mesmo é ensinar-lhe logo o 5o nivel e depois explorar à vontade, caso contrário pode tornar-se aborrecido passar numa mesma zona 5 vezes
    -trabalhar é aborrecido. Não me refiro à vida real nem a Portugal, é mesmo no jogo. O acto de trabalhar é extremamente repetivio, sempre com o mesmo movimento. E normalmente pagam mal. Alguma coincidência aqui?

-acho muito curto o jogo para RPG
    -as missoes secundárias são altamente repetitivas. Como tal, devo ficar por aqui.

Saí de Albion com um espetacular 8.6/10.

Notas:
    -Versão jogada na Xbox360, uma vez que a retrocompatibilidade na Xbox One não está disponivel.

Última edição de Enzo : 12-03-19 às 01:29

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Knack. Terminei-o agora.

Análise abaixo.

Knack Knack. Quem é?
    O nosso herói na sua forma mais pequena

faz-me lembrar o DJ Mix, do Mix Max da TVI, mas alterado para uma versão asteca ou semelhante.

Joguei no modo hard as cerca de 50 missões que compõem este jogo de aventura, exclusivo da consola da Sony, tendo terminado com 14 bronzes e 1 prata. Penso que ainda vá fazer uma segunda run, so para poder usar os novos poderes. As platinas e etc não tem grande interesse para mim, como sabem. Joguei mais ou menos metade em modo performance e a outra metade em modo alta resolução. Posso dizer que o modo alta resolução consume muitos recursos, faz a Pro bufar e a framerate descer constantemente. No modo performance, nada a assinalar.

Pontos Positivos
    -design dos niveis. Apesar de haverem algumas semelhancas entre eles, dentro deles tudo muda. Visualmente são bastante atrativos e bem estruturados
    -ritmo rápido de jogo. Mesmo quando morremos, demoramos um segundo a voltar ao jogo. A transição entre cutscene e a nossa vez de jogar dá-nos o tempo necessário para descansarmos ao mesmo tempo que nos oferece mais um pouco de narrativa, sem se tornar aborrecido.
    -jogabilidade e mecânica simples e acessivel. Para a maioria dos inimigos, bastam dois Knack-tabefes para eles irem desta para melhor. O interessante aqui é que mesmo esses dois tabefes as vezes são mais faceis de levar do que de dar. So que nesse caso vamos nós desta para melhor.
    -duração. Mais longo que o que esperava, mas sem ser excessivo.
    -a câmara no jogo é irrepreensível. Do melhor que já vi.
    -as perspectivas de visão são fabulosas. Tanto nos conseguem fazer ter uma percepção do quão gigante o nosso personagem é, como nos colocar dentro de um buraco minúsculo e darem grandeza ao ambiente.
    -banda sonora extremamente bem conseguida. Super bem adequada.
    -a história é porreira, consistente e minimamente envolvente.
    -poderes e transformações do Knack.
    -variedade de inimigos e respetivos ataques

Pontos Neutros
    -Achei poderiam de alguma forma dar uso ao resto dos botões do comando, uma vez que não fazemos uso do d-pad, shoulder ou trigger buttons.
    -se tivermos um veiculo nas mãos para arremessar numa altura de transição para cutscene, quando voltamos ao jogo, já não temos veiculo. Coloco como ponto neutro porque na realidade não precisamos dele.

Pontos Negativos
    -modo performance muito fraco, mesmo numa Play 4 Pro.
    -especialmente nos niveis 10 e 11, existem algumas falhas, que apesar de não afetarem a história ou jogabilidade, penso que merecem menção. Recordo-me de entrar numa gruta cuja entrada ficou bloqueada, e quando é para me separar a equipa, um diz para voltarem por onde vieram e para o Knack continuar por dentro. Ora, se a entrada está bloqueada....
    Outro ponto tem a ver com a relação espaço-tempo não estar correta. Entramos num nível, cheio de inimigos. O resto da equipa está atrás do Knack enquanto ele desbrava aquilo tudo. Eles permanecem quietos no inicio do nivel ou em alguns casos, seguem-no relativamente perto. A dada altura, eles não passaram pelo heroi, mas quando chegamos ao final do nivel, eles já lá estão. E não, não existem caminhos alternativos no jogo

Bom jogo, recomendado. Sai do meio das ruinas com um sólido como rocha 8.3/10.

Notas:
    -após o final do jogo, é possivel recomeça-lo de forma a completar os gadgets que nos atribuirão (mais) novos poderes. Também ficam desbloqueadas as opções Chapter Select, Time Atack e Coliseum Attack.
    -joguei cerca de metade do jogo com um Nacon Revolution com layout Xbox e a outra metade com o comando original Playstation. E desta vez preferi o da Playstation.
    -já saiu o 2

Última edição de Enzo : 12-03-19 às 01:30

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Bom, é oficial, já posso deixar de jogar Fifa 19.

Montei o meu dream team:

Ganhei a Champions com grandes jogos e muitos golos, até chegar à final contra o Man Utd onde após prolongamento continuava tudo a zero (mandei 4 bolas aos ferros durante o jogo lol e o Man Utd uma bomba que o Ederson salvou não sei como). Nos penalties o Ederson voltou a brilhar, defendi 2 e o De Gea defendeu 1. Até nisso foi renhido, as mãos escorreram suor ahahah.

Como o Fifa achou que eu não tinha sofrido o suficiente, também fomos campeões do mundo. Por acaso não tirei print da equipa mas aqui fica:

GK: Anthony Lopes
    LB: Yuri Ribeiro (sim... O Yuri... esta é sem dúvida a posição em que temos menos escolhas disponíveis para a Seleção, pelo menos no Fifa lol).
    CB: Ferro
    CB: Ruben Dias
    RB: João Cancelo
    LM: Gonçalo Guedes (lesionou-se no primeiro jogo, a partir daí foi o Jota)
    CM: Bruno Fernandes (para mim o melhor médio português do jogo de longe)
    CM: Rúben Neves (está ligeiramente melhor que os meus Gedson e Renato, e na seleção não há clubites lol)
    RM: Bernardo Silva (tem melhor pontuação que o B. Fernandes, 91 contra 88, mas não aguenta tanta trancada e o Fernandes nas bombas de fora da área é melhor, logo fica ali no centro. O B. Silva aqui do lado faz cada passe transversal para os avançados que é uma loucura.)
    CF: João Félix
    ST: André Silva

A campanha foi um espetáculo. Limpámos nos quartos o Brasil por 4-0 e nas meias a Inglaterra por 2-0. Na final, outro sofrimento que nem a Champions contra a Itália. Grandes penalidades e o Anthony Lopes não foi batido! O penalty da vitória de Portugal foi marcado pelo Rafael Leão!

E pronto, depois disto, para mim acabou-se aquela vontade de jogar Fifa continuamente lol. Agora posso voltar ao Horizon xD
    Última edição de SleepyFilipy : 22-03-19 às 14:16
    Lenovo Ideapad 320 / Intel I5 8250u / 8Gb DDR4 @ 2133mhz / Nvidia MX150 2Gb GDDR5 / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras