Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 72 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,066 a 1,080 de 1208
  1. #1066
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Knack. Terminei-o agora.

    Análise abaixo.


    Knack Knack. Quem é?
    O nosso herói na sua forma mais pequena

    faz-me lembrar o DJ Mix, do Mix Max da TVI, mas alterado para uma versão asteca ou semelhante.



    Joguei no modo hard as cerca de 50 missões que compõem este jogo de aventura, exclusivo da consola da Sony, tendo terminado com 14 bronzes e 1 prata. Penso que ainda vá fazer uma segunda run, so para poder usar os novos poderes. As platinas e etc não tem grande interesse para mim, como sabem. Joguei mais ou menos metade em modo performance e a outra metade em modo alta resolução. Posso dizer que o modo alta resolução consume muitos recursos, faz a Pro bufar e a framerate descer constantemente. No modo performance, nada a assinalar.

    Pontos Positivos
    -design dos niveis. Apesar de haverem algumas semelhancas entre eles, dentro deles tudo muda. Visualmente são bastante atrativos e bem estruturados
    -ritmo rápido de jogo. Mesmo quando morremos, demoramos um segundo a voltar ao jogo. A transição entre cutscene e a nossa vez de jogar dá-nos o tempo necessário para descansarmos ao mesmo tempo que nos oferece mais um pouco de narrativa, sem se tornar aborrecido.
    -jogabilidade e mecânica simples e acessivel. Para a maioria dos inimigos, bastam dois Knack-tabefes para eles irem desta para melhor. O interessante aqui é que mesmo esses dois tabefes as vezes são mais faceis de levar do que de dar. So que nesse caso vamos nós desta para melhor.
    -duração. Mais longo que o que esperava, mas sem ser excessivo.
    -a câmara no jogo é irrepreensível. Do melhor que já vi.
    -as perspectivas de visão são fabulosas. Tanto nos conseguem fazer ter uma percepção do quão gigante o nosso personagem é, como nos colocar dentro de um buraco minúsculo e darem grandeza ao ambiente.
    -banda sonora extremamente bem conseguida. Super bem adequada.
    -a história é porreira, consistente e minimamente envolvente.
    -poderes e transformações do Knack.
    -variedade de inimigos e respetivos ataques

    Pontos Neutros
    -Achei poderiam de alguma forma dar uso ao resto dos botões do comando, uma vez que não fazemos uso do d-pad, shoulder ou trigger buttons.
    -se tivermos um veiculo nas mãos para arremessar numa altura de transição para cutscene, quando voltamos ao jogo, já não temos veiculo. Coloco como ponto neutro porque na realidade não precisamos dele.

    Pontos Negativos
    -modo performance muito fraco, mesmo numa Play 4 Pro.
    -especialmente nos niveis 10 e 11, existem algumas falhas, que apesar de não afetarem a história ou jogabilidade, penso que merecem menção. Recordo-me de entrar numa gruta cuja entrada ficou bloqueada, e quando é para me separar a equipa, um diz para voltarem por onde vieram e para o Knack continuar por dentro. Ora, se a entrada está bloqueada....
    Outro ponto tem a ver com a relação espaço-tempo não estar correta. Entramos num nível, cheio de inimigos. O resto da equipa está atrás do Knack enquanto ele desbrava aquilo tudo. Eles permanecem quietos no inicio do nivel ou em alguns casos, seguem-no relativamente perto. A dada altura, eles não passaram pelo heroi, mas quando chegamos ao final do nivel, eles já lá estão. E não, não existem caminhos alternativos no jogo

    Bom jogo, recomendado. Sai do meio das ruinas com um sólido como rocha 8.3/10.

    Notas:
    -após o final do jogo, é possivel recomeça-lo de forma a completar os gadgets que nos atribuirão (mais) novos poderes. Também ficam desbloqueadas as opções Chapter Select, Time Atack e Coliseum Attack.
    -joguei cerca de metade do jogo com um Nacon Revolution com layout Xbox e a outra metade com o comando original Playstation. E desta vez preferi o da Playstation.
    -já saiu o 2


    Última edição de Enzo : 12-03-19 às 00:30
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #1067
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, é oficial, já posso deixar de jogar Fifa 19.

    Montei o meu dream team:



    Ganhei a Champions com grandes jogos e muitos golos, até chegar à final contra o Man Utd onde após prolongamento continuava tudo a zero (mandei 4 bolas aos ferros durante o jogo lol e o Man Utd uma bomba que o Ederson salvou não sei como). Nos penalties o Ederson voltou a brilhar, defendi 2 e o De Gea defendeu 1. Até nisso foi renhido, as mãos escorreram suor ahahah.

    Como o Fifa achou que eu não tinha sofrido o suficiente, também fomos campeões do mundo. Por acaso não tirei print da equipa mas aqui fica:

    GK: Anthony Lopes
    LB: Yuri Ribeiro (sim... O Yuri... esta é sem dúvida a posição em que temos menos escolhas disponíveis para a Seleção, pelo menos no Fifa lol).
    CB: Ferro
    CB: Ruben Dias
    RB: João Cancelo
    LM: Gonçalo Guedes (lesionou-se no primeiro jogo, a partir daí foi o Jota)
    CM: Bruno Fernandes (para mim o melhor médio português do jogo de longe)
    CM: Rúben Neves (está ligeiramente melhor que os meus Gedson e Renato, e na seleção não há clubites lol)
    RM: Bernardo Silva (tem melhor pontuação que o B. Fernandes, 91 contra 88, mas não aguenta tanta trancada e o Fernandes nas bombas de fora da área é melhor, logo fica ali no centro. O B. Silva aqui do lado faz cada passe transversal para os avançados que é uma loucura.)
    CF: João Félix
    ST: André Silva

    A campanha foi um espetáculo. Limpámos nos quartos o Brasil por 4-0 e nas meias a Inglaterra por 2-0. Na final, outro sofrimento que nem a Champions contra a Itália. Grandes penalidades e o Anthony Lopes não foi batido! O penalty da vitória de Portugal foi marcado pelo Rafael Leão!

    E pronto, depois disto, para mim acabou-se aquela vontade de jogar Fifa continuamente lol. Agora posso voltar ao Horizon xD
    Última edição de SleepyFilipy : 22-03-19 às 13:16
    Dell G15

  3. #1068
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais um grande jogo arrumado Platinado com sucesso! Não, não parti nenhum comando.



    há tempos que não comemorava tanto vencer um inimigo...
    Não é um jogo para todos. É necessário paciência e dedicação com o jogo. Quando aprendes a dominar os Parrys/BackStabs/ e as mecânicas dos Boss´s tudo se torna mais fácil. Contudo já vinha com escola do Bloodborne.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  4. #1069
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A pancada deste gajo

    É uma experiência diferente...mas pela dificuldade extrema matar os bosses dá uma satisfação do caraças.

  5. #1070
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Achei o darksouls 1 o melhor darksouls.
    Agora é só avançares para o sekiro para não perderes o embalo.

  6. #1071
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Achei o darksouls 1 o melhor darksouls.
    Agora é só avançares para o sekiro para não perderes o embalo.
    As mecânicas são totalmente diferentes iria apanhar muito, vou avançar para o DS2.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #1072
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E avancei muito bem Mais um grande DS concluído!



    O Objectivo disto é platinar todos os "jogos" da From Software. Gosto de desafios

    A Seguir:

    Dark Souls 3
    Sekiro
    Deamon Souls Remastered "Quando sair" eheh
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  8. #1073
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Plague Tale Innocence, para quem gosta de jogos sp com boa narrativa altamente recomendado, ainda não o acabei. Mas posso desde já dizer que a história está muito interessante, o gameplay apelativo, sonoramente e cinematograficamente está muito bom. Único main problem que infelizmente me "ataca" é não ter suporte uw.

  9. #1074
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei o Nioh para ps4 pro por 10 euros.
    Este jogo tem uma jogabilidade muito viciante, é muito bom de jogar e desafiante. Muito bom mesmo, até consegui jogar quase 3 horas seguidas
    Agradável surpresa. Para mim o maior defeito é a quantidade enorme de drops, magias, ataques, armas e coisas e coisitas...mas há quem adore isso.
    Isto de 60fps realmente é outra coisa, prefiro 1000 vezes mais 1080@60fps do que 4k@30.

    Ao contrário do se diz por aí, não achei nioh parecido com souls/borne. São ambos bons com estilos diferentes. Souls/borne tem cenário muito mais bonitos e detalhados e é um jogo mais lento. Também tem melhores gráficos.
    Nioh é mais arcade, rápido com uma jogabilidade perfeita, extremamente viciante e desafiadora. Um hibrido de souls e ninja gaiden.


    O sekiro nunca mais baixa de preço

  10. #1075
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já lhe tive para pegar mas ali o Viriato platinador não gostou lá muito do jogo...

    Em todo o caso DS, Bloodborne e Sekiro não são jogos para mim.

  11. #1076
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Já lhe tive para pegar mas ali o Viriato platinador não gostou lá muito do jogo...

    Em todo o caso DS, Bloodborne e Sekiro não são jogos para mim.
    Ninja gaiden ou tenchu, gostas?
    Não acho nioh semelhante a DS ou Blood.

    A jogabilidade para mim está brutal, e eu sou daqueles que não jogo praticamente nada nos dias de hoje

  12. #1077
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Achei o Nioh estupidamente difícil só porque sim. Boss´s/mobs repetem imensas vezes com determinados níveis de dificuldade...

    Tem algumas semelhanças mas não diria que era uma cópia fiel a franquia souls. Nioh tem um estilo próprio.

    É tão desafiador que fui obrigado a platinar eheheh

    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  13. #1078
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não acho nioh tão dificil com os souls ou bloodborne, nem de perto.
    Nioh tem tantos sets, configs e armas que depois de aplicadas até achei os bosses fáceis.
    É muito mais fácil esuivar em nioh do que nos souls ou bloodborne.

    Eu não platino nada, é apenas o story mod e chega.

  14. #1079
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estava baratinho na Steam, achei interessante, e está a valer a pena.

    Hard Reset: Redux



    Gráficos e efeitos porreiritos, um cenário cyber punk, as cutscenes são tipo Max Payne, e volta e meia isto lembra uma versão SP do UT lol.

    Estou a gostar, tendo em conta o preço.
    Dell G15

  15. #1080
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também o tenho. É um jogo divertido, mas torna-se repetitivo em pouco tempo.

 

 
Página 72 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •