Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 67 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1,005 de 1208
  1. #991
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    g18 a fazer melhor trabalho que imodium rapid ou similar. Saudades de um jogo de jeito

  2. #992
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Neste momento, Far Cry 3.

    cumps,
    ziza

  3. #993
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Conker Live & Reloaded da Xbox original, a correr na Xbox One via emulador "nativo"



    Screenshot da XB1





    Foto com telemovel à TV em cutscene:


    Foto com telemovel in-game:


    De todos os jogos que experimentei, só este, o GTA San Andreas e o Mercenaries: Path of Destruction é que funcionam, sendo que o Conker corre em 4:3.
    Estou a jogar numa TV 4k como sabem e o jogo original é 480p, portanto, considero que a Microsoft tenha feito aqui um bom trabalho na emulação. Nem tenho grande vontade de voltar a joga-lo na Xbox original agora

    Última edição de Enzo : 14-10-18 às 19:11
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #994
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estes ultimos dias FIFA 19, Black Ops 4 e o MW2 com o Sleepy

  5. #995
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,913
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    18
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    PC:

    DBZ Fighter Z
    AC Origins

  6. #996
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acabei agora o The Last of Us.

    Muito bom jogo, curto mas porreiro. É um jogo que a meu ver mistura elementos de Walking Dead e I am Legend (o filme, não o livro). Para quem gosta do tipo, vale imenso a pena.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  7. #997
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje acabei o God of War 4.

    Confesso que sempre esperei que este jogo me fosse desiludir totalmente, em função de estarem a arrancar o Kratos da mitologia grega para algo totalmente desconexo. Parecia que estavam a querer espremer a franquia para lá do aceitável, então entrei muito de pé atrás...

    A verdade é que é pura e simplesmente o melhor jogo que já joguei nos últimos anos. A atenção dada ao ambiente, a adaptação da mitologia nórdica para se encaixar na perfeição na trama que é muito bem escrita. Os personagens na sua grande maioria impecáveis, os cenários espetaculares, as side quests com nível de dificuldade considerável mas que realmente dão recompensas que valem a pena, enfim, há muito que não jogava algo tão bom.

    Só por este jogo já valeu a pena o investimento que fiz na PS e na TV.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  8. #998
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O GOW é o jogo mais bonito que joguei até hoje. O jogador sente realmente que está num mundo de deuses, tal não é a beleza de todos os assets.

    Os puzzles são também brilhantes.

    Eu que nem sou muito dado a magias e monstros, devorei o jogo em menos de uma semana.

  9. #999
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fico contente por ver a malta mais satisfeita com os seus sistemas inferiores do que com as suas máquinas principais. Quando passei para a PS4 Pro por causa do Horizon, muita gente aqui no bules disse que eu era doido, o PC é que era, etc...quando fui buscar a One X disseram que estava a desistir dos PC's e tinha uma máquina inferior para correr os exclusivos que não são exclusivos na realidade...mas o certo é que estou mais satisfeito e tenho jogado bem mais nelas do que no PC. E estou mais do que satisfeito tanto com uma como com outra. Cada uma à sua maneira e mesmo com as suas limitações, estão a trazer de volta ao jogador algo com muitissima qualidade, a precos que considero aceessiveis. A máquina superior, continua ali parada, sem gráfica e sem jogos que justifiquem um investimento a rondar os 1000eur para jogar tudo no XPTO mode....
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #1000
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Forza Horizon 4


    Última edição de Enzo : 21-12-18 às 20:53
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #1001
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comecei e acabei o Quantum Break, na Xbox One. Tenho 85% do jogo completo à primeira passagem, no modo dificuldade "Normal", com o primeiro e segundo nivel apenas dos 4 poderes desbloqueados.

    Micro-review
    Pontos positivos:
    - efeitos especiais, são do melhor que já vi
    - acting e voice acting
    - enredo porreiro
    - os puzzles (apesar de poucos ) a serem resolvidos recorrendo aos poderes.
    - os episódios da série digital estão disponiveis de forma gratuita para a Xbox One

    Pontos Neutros:
    - o sistema de escolhas só possiveis na pele do vilão. Não chega bem a ser um RPG, mas acho que não era isso que se pretendia também.
    -as armas estão lá, mas algumas são meio inúteis. Se usarmos bem os poderes, conseguimos limpar os inimigos mais simples todos à pistola
    A equivalência entre elas também é um bocado desajustado.
    No jogo, o slot onde está uma light machine gun, esta tambem uma semi automatic/automatic shotgun ou uma carbine. No slot onde está uma assault rifle estão também mais 3 tipos diferentes de SMG. O slot que acho estar mais correto é o da pistola, pois só tem lá...pistolas
    Mais info sobre as armas aqui.
    - ainda o motor Havoc? Estou surpreendido com o que foi capaz de fazer neste jogo.

    Pontos negativos:
    - duração do jogo, se excluirmos as cenas da série.
    - paragens súbitas do jogo por causa de nada. Parece que o jogo bloqueia na totalidade, mas depois volta a si (6x que me ocorreu)
    - a mira é uma granda merda sem assistências. Mesmo com assistência total é um tanto ou quanto desajeitada.
    -tempos de loading um pouco elevados. Mais engraçado ainda quando fazemos pular as cutscenes, pois parece que os tempos aumentam....
    - slowdowns durante algumas cutscenes in-game. Inexplicaveis.

    Vou fazer upload duns prints em breve.
    Última edição de Enzo : 26-12-18 às 01:39
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #1002
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Comecei e acabei o Quantum Break, na Xbox One. Tenho 85% do jogo completo à primeira passagem, no modo dificuldade "Normal", com o primeiro e segundo nivel apenas dos 4 poderes desbloqueados.

    Micro-review
    Pontos positivos:
    - efeitos especiais, são do melhor que já vi
    - acting e voice acting
    - enredo porreiro
    - os puzzles (apesar de poucos ) a serem resolvidos recorrendo aos poderes.
    - os episódios da série digital estão disponiveis de forma gratuita para a Xbox One

    Pontos Neutros:
    - o sistema de escolhas só possiveis na pele do vilão. Não chega bem a ser um RPG, mas acho que não era isso que se pretendia também.
    -as armas estão lá, mas algumas são meio inúteis. Se usarmos bem os poderes, conseguimos limpar os inimigos mais simples todos à pistola
    A equivalência entre elas também é um bocado desajustado.
    No jogo, o slot onde está uma light machine gun, esta tambem uma semi automatic/automatic shotgun ou uma carbine. No slot onde está uma assault rifle estão também mais 3 tipos diferentes de SMG. O slot que acho estar mais correto é o da pistola, pois só tem lá...pistolas
    Mais info sobre as armas aqui.
    - ainda o motor Havoc? Estou surpreendido com o que foi capaz de fazer neste jogo.

    Pontos negativos:
    - duração do jogo, se excluirmos as cenas da série.
    - paragens súbitas do jogo por causa de nada. Parece que o jogo bloqueia na totalidade, mas depois volta a si (6x que me ocorreu)
    - a mira é uma granda merda sem assistências. Mesmo com assistência total é um tanto ou quanto desajeitada.
    -tempos de loading um pouco elevados. Mais engraçado ainda quando fazemos pular as cutscenes, pois parece que os tempos aumentam....
    - slowdowns durante algumas cutscenes in-game. Inexplicaveis.

    Vou fazer upload duns prints em breve.
    Boas,
    Possivelmente está a correr alguma versão Dx11 para a Xbox ou algo...
    Na versão Steam correndo a versão em Dx9 o jogo corre muito bem...

    A questão dos loadings tem a ver com o carregamento em background conforme as cutscenes estão a correr... Cancelas tens que levar com o processo todo na mesma...

    No geral gostei muito deste jogo... em especial no potencial da história e de o que poderia acontecer naquele "mundo do tempo parado" onde nem tudo é parado...
    Sei que o Control parece ser ou ter algum tipo de ligação com o Quantum Break, mas gostava mesmo que a Remedy fizesse um Quantum Break 2...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  13. #1003
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, é provavel. No geral, gostei bastante, deu para aliviar o stress do Wildlands, que está numa fase final muuuito complicada. E foi bom o suficiente para o jogar de principio ao fim.
    Da forma como acabei o jogo, tudo indica que vai haver um segundo. Vão é ter de se esmerar mais ainda na história.

    Para mim, sai da Game Room, com um 7.8/10.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #1004
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Terminei o Wildlands. Finalmente.
    Tenho todos os perks, todos os bosses abatidos, todas as missoes concluídas (a excepção das que são repetidas e agora desnecessárias), e alcancei o Tier19.

    O que dizer sobre isto?
    Comecei a jogar em co-op na ps4, mas acabei-o na Xbox. A experiência é totalmente diferente como seria de esperar, com mais pontos a favorecer o co-op obviamente.

    O jogo está carregado de pequenos bugs. Acho que se tivessem tirado um bocado dos 440km2 e investissem na correção disto, não se perdia nada. Passo a referir alguns dos que me lembro:
    - quando pedimos um qualquer veiculo, as vezes ele aparece tão longe que mais vale ires a pé.
    - ainda no pedido de veiculo, mas neste caso helicoptero, quando ele chega, chega num local tão mal situado que explode à chegada. Yá. Bué útil...
    - as missões adicionais (Rainbow Six, Sam Fisher, etc) sofrem visilmente de menor framerate que o restante jogo.
    - quando andamos aleatoriamente pelo mapa, ficamos presos em pedras, sendo impossivel sair de lá se estivermos em combate. (Caso contrario dá para usar o fast travel)
    - de alguma forma atravessar os gráficos e cair no infinito...e eu a pensar que isso era coisa do passado
    - para matar o boss principal, é preciso fazer duas missoes. A primeira ele está a falar contigo ao telefone e a dar-te as indicacoes para ires buscar uma gravação, a segunda é mesmo para o ires matar. Pois bem, eu "matei-o" e de seguida ele ligou-me para ir buscar a gravação..........
    - existiram pelo menos duas alturas em que o jogo ficou "preso" nas action-cutscenes. Nomeadamente quando vamos a pegar um sujeito qualquer para raptar ou interrogar, aparece a opção no ecrã. É suposto o jogo continuar, mas só continua para o que está a acontecer à tua volta, tu ficas ali especado a olhar para ontem. E entretanto levas uns balázios e lá tens de ir, tudo de novo.
    - quando somos atingidos e ficamos a espera de revival, muitas vezes aparece a voz de uma mulher a dizer que fomos atingidos e precisamos de ajuda. Ora, a nossa equipa é composta pelo Weaver, Midas e Holt, tudo homens, e a voz pertence à Caveira, uma mulher do grupo Rainbow Six que aparece bem mais tarde.

    Ainda são alguns, que achei que valia a pena mencionar, pois estragam e bastante a experiência de jogo.


    À parte dos bugs, temos ainda os pontos negativos:
    - falas super repetitivas
    - tempos de loading
    - o grau de dificuldade com o Tier One ligado chega a ser surreal, uma vez que és detetado e morto no mesmo segundo. Na realidade é impossivel tu veres, apontares, disparares e matares nesse espaço de tempo.


    Partes boas:
    - personalização das armas
    - quantidade de veiculos
    - tamanho do mapa
    - constante adição de novos conteudos e desafios
    - sentido de humor em algumas ocasiões
    - variedade de terrenos, desde gelo a mato cerrado.
    - som das armas
    - podemos ir fazer algo na ordem que quisermos, à bruta ou stealth, pela terra ou pelo ar. Isto dá realmente uma sensação de liberdade à coisa
    - se morreres numa missão, quando voltares raramente é no mesmo sitio onde a começaste. O jogo vai mudando o teu ângulo e perspetiva de visão do mapa. Lembro-me de ir atacar uma base qualquer que tinha montanha, caminho de ferro, mato, acampamento. Eu comecei pelo caminho de ferro, morri. Então na vida seguinte comecei automaticamente pelas montanhas. And so on. Isto mostra mais uma vez as possibilidades diversas que dispomos.

    Pontos neutros:
    - a história principal. Falta-lhe mais profundidade. Estava a espera de um enredo mais elaborado, que correspondesse ao tamanho do jogo
    - não sei bem onde encaixar este. Quando temos de roubar e marcar camiões de combustivel para os rebeldes, mesmo que acidentalmente o explodas, podes ir marca-lo na mesma. E ganhas os pontos normalmente....
    - os teus companheiros de equipam não tiraram a carta de condução. É chato, porque às vezes gostaria de ir na metralhadora e tenho de ir a conduzir. Quando marcamos um local no mapa, acho que eles podiam pegar no veiculo e seguir para lá.
    - as ordens para a tua equipa estão lá ("reagrupar", "ir para", "disparar") mas raramente tens necessidade de as usar. Se usei 10x no jogo todo, foi muito....
    - a tua equipa anda lá no meio dos inimigos quase a confraternizar e eles não os detetam...


    Nota final: 7/10

    Detalhe especial 1:experimentei o jogo com linguagem falada em PT-BR, inglês e espanhol. Depois disso, fiquei sempre com PT-BR, uma vez que a voz é mais alta/nitida, e as falas têm mais emoção, sentimento e interesse, nota-se claramente que foi a equipa que mais se envolveu no projeto.
    Detalhe especial 2: a Nidia Flores é toda boa.
    Última edição de Enzo : 25-01-19 às 12:30
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  15. #1005
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jogaste com pessoal ou em solo?
    É que eles são tão inuteis, que mais parece que nem existem, na maioria do tempo. Só mesmo com o sync shot é que servem para alguma coisa.
    Com o Tier One ligado o jogo fica mesmo dificil, depois de sermos detectados.

    Ainda não terminei o jogo, devo estar a uns 70% e vou em tier one 34. Mas nem sei se o vou terminar. Aliás, já nem sequer o tenho instalado.

 

 
Página 67 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •