Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 199

Tópico: iOS 9

  1. #61
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uso por causa disto.



    Fora de brincadeiras, escolhi iPhone, porque:

    - É tão rápido que mete nojo (e sim, já usei Android puro e para mim o iOS continua a parecer-me ligeiramente mais fluido).
    - Algumas Apps que uso têm melhor qualidade no iOS, menos bugs, crashes, etc...
    - Ecosistema fantástico, onde tudo simplesmente funciona e sem necessidade de configurações.
    - Pouca desvalorização em comparação com os Android de topo, importante para quem trocar frequentemente.

    Quem nunca usou e não está embrenhado com o ecosistema da Apple, nunca irá perceber o porquê dessa escolha. Eu que uso OSX no trabalho, ter um iPhone é simplesmente um must, iOS e OSX comunicam que é uma maravilha, isto tudo "out of the box", sem configurações, sem apps de terceiros, it just works.

    Claro que, como em tudo, há vantagens e desvantagens, cabe a cada um ver qual o melhor sistema para o seu tipo de utilização. Só não acho correcto rotularem as pessoas que têm iPhone de irem só em modas, só para ter status, etc... quando na realidade, os maiores críticos até nunca usaram Apple, não sabendo o seu funcionamento e vantagens, criticando por criticar, só porque não têm a mesma ideia deles.

    Qual a diferença entre dar 700€ por um iPhone e 700€ por um Android? Nenhuma, mas quem o dá por um iPhone, regra geral é apelidado de só querer status ou ir em modas. E ter um smartphone Android de topo, também não é moda ou status? Então para isso compramos apenas os de 100€~150€, serve para o que os outros servem.

    O importante é cada um comprar o que lhe dá mais jeito e neste momento, para mim é o iOS. Não digo que um dia não volte ao Android, até já sinto saudades de algumas coisas, nomeadamente a personalização que permite, mas por enquanto, o que resulta melhor para mim é o iOS.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #62
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2014
    Local
    Porto
    Posts
    145
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim reis nada contra com quem compra, mas o que se ve é mais as pessoas a comprar um iphone porque outro tem e porque dizem que as cameras são as melhores, acho a camera do iphone excelente mas tanto android como WP tem cameras muito poderosas.

  3. #63
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas isso há nos dois lados da barricada, quantas pessoas não andam aí com smartphones Android de 500€ e 600€ para fazer chamadas, enviar mensagens e pouco mais? Muitas nem plano de dados têm, só usam a internet em casa ou quando apanham Wi-Fi em algum café. Para isso um smartphone de 150€ servia...

    Hoje em dia, um smartphone é encarado como se fosse uma jóia, é um objecto de desejo por todos, seja de que fabricante for. Não é à toa que os fabricantes cada vez se preocupam mais com o design, ao contrário de há uns anos atrás. Antes de se ter dado este boom, as pessoas queriam era um equipamento minimalista, que funcionasse sem falhas, por isso os Blackberry tinham o sucesso que tinham, eram feios, mas funcionais.

    Hoje não é assim, um smartphone pode ser uma trampa, mas se for bonitinho, vende. Então se for parecido aos topo de gama, melhor ainda, ainda é mais vistoso andar com ele na rua. Isto só para dizer que, modas, status e companhia, existe em todas as marcas, principalmente num mercado tão consumista como este.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #64
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não pretendendo criar guerras, mas alguém me explica porque razão ainda se compram tantos iPhones?

    - Tanto quanto sei não dão para ser utilizados como pen (ao contrário de Android que é só ligar ao PC e já está);
    - Passar filmes para lá é um inferno. É preciso converter, etc etc (mais uma vez ao contrário de Android que é só mandar para lá, com o ficheiro .srt ejá está)...
    - Bateria fraquinha em praticamente todos os modelos;
    - Hiper mega carissimos;
    - Jailbreaks e afins...
    - Sistema fechado;

    Se à 4 ou 5 anos atrás o sistema android era lento, cheio de bugs, etc.. hoje em dia temos telemóveis que são verdadeiras bestas, mais baratos, boas camaras, porrada de escolha de modelos, etc etc...

    Não quero criar guerras, mas gostava de perceber com quem usa iPhone, o porquê.

    É que atualmente com o que existe no mercado, não vejo vantagens mesmo nenhumas.
    Respondendo à tua questão com uma resposta rápida e curta, porque e' Apple!
    Agora, com mais palavras, os iPhones vendem-se aos milhões por vários motivos (um deles ja disse) mas porque para além disso, são optimos telefones em termos de hardware e software, o valor de revenda e' altíssimo a comprar com os outros todos e as aplicações feitos para o mesmo estão muitas vezes acima das outras feitas para Android.

    Dão para fazer de Pen mas hoje em dia com google drive e dropbox.. who cares?

    Passar videos e' basico hoje em dia drag and drop nao e' preciso converter nada...

    Bateria sim tens razão mas para o meu dia a dia nunca carrego o telefone durante o dia e uso bastante 4g (sempre ligado) por isso, mas para mim qq telefone e' uma merda nesse aspecto..

    Concordo, caro mas depois na venda perdes muitooo menos €€€ que com android (seja que modelo for)

    Jailbreak e' algo que dá jeito a uns mas eu nunca precisei ou usei...

    Sistema fechado, isto e' basicamente o melhor do iOS, (já foi melhor confesso no tempo do SJ), mas por ser assim, nao tens virus, apps de merda que nao funcionam, e problemas em termos de compatibilidade com as apps da store

    Android ou iOS hoje em dia estão realmente muito bons e estaveis, mas uma coisa e' fenomenal no iOS que o Android tem de mudar, quando vou dormir deixo o telefone com 100% e ao acordar tenho 100%/99%, no Android com 100% acordo com menos de 90% muitas vezes... em termos de standby o iOS está anos luz à frente de qq sistema.

  5. #65
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Concordo com tudo o que foi dito...

    O Iphone é visto como uma peça de status quo, como um bom carro, uma boa roupa, etc...
    É um bom smartphone assumo, mas paga-se caro pelo estatuto e marca (em especial na Europa).

    Sinceramente (e isto é um gosto pessoal), não gostei do interface e look do IOS... Aquela confusão de icones, que não dá para guardar num menu e está tudo no ambiente de trabalho não me conquistou...
    O facto de se ter que usar depois os topos para confirmar e voltar para trás era algo que eu não conhecia e que realmente estorvava a minha produtividade.

    De resto bom hardware, tudo super suave (vantagens do Sistema fechado), e claro apelativo á vista.

    Pessoalmente vou continuar a acompanhar os desenvolvimentos destes smartphones, no entanto á que ter a consciência que hoje em dia existem tantas alternativas de qualidade para Android, que apenas consigo justificar o Iphone como peça para Status Quo.
    O ecosistema Android, para mim é mais funcional e mais interessante... GDrive, GDocs e afins funcionam perfeitamente em qualquer dispositivo android e até Windows... O que me permite fazer tudo e reflectir logo nos androids...

    Portanto cada um compra aquilo que quer e aquilo que pode comprar... Eu já andei nos caros e agora ando nos baratos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #66
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Calo-me com a questão da desvalorização. É de facto impressionante que estes telemóveis demoram a desvalorizar..

    Quanto ao resto.... meh. Passagem de dados, se não tiver Internet como é que mando cenas para dentro do telemóvel? Dá para aceder ao telemóvel como uma pen? Penso que não..

    Relativamente aos filmes, passando o ficheiro do filme pelos vistos já dá para fazer sem chatices... e o *. srt da legenda? E se no computador que queres passar o filme não tiveres o iTunes instalado?

    Se todas as respostas às minhas perguntas acima forem negativas então mantenho. Continuo sem ver vantagens.

    Em relação à bateria, no meu LG G2 pouco perde durante a noite. Talvez 1% ou 2%. Mas também já trás uma bateria de 3000mah.

    Agora com estes sites que trazem a Xiaomi, Meizu, Lenovo etc para a Europa... Telemóveis com specs de topo a preços que até dão vontade de rir.

  7. #67
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A culpa da desvalorização é das próprias marcas, que lançam modelos como quem troca de camisa. Faz-me lembrar a Sony, que num espaço de 18 meses, conseguiu lançar 4 topos de gama, Xperia Z, Xperia Z1, Xperia Z2 e Xperia Z3, de loucos...

    Quem se lixa depois é o consumidor, eu tinha dado 600€ por um Xperia Z no lançamento e em menos de 12 meses fiquei com um equipamento que valia metade. Jurei que nunca mais comprava Android de topo, principalmente Sony. Aliás, desvalorizou tanto que nem o vendi, preferi ficar com ele para algum desenrasca do que dá-lo ao desbarato.

    E claro, como a bem dizer a Apple concorre é com ela própria, quem tem de baixar preços são os outros, por isso depois andam às turras, a Sony para vender baixa o preço, a Samsung para não ficara atrás baixa, a HTC baixa também e as pessoas vêm os seus smartphones a desvalorizar muito em pouco tempo.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #68
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    A culpa da desvalorização é das próprias marcas, que lançam modelos como quem troca de camisa. Faz-me lembrar a Sony, que num espaço de 18 meses, conseguiu lançar 4 topos de gama, Xperia Z, Xperia Z1, Xperia Z2 e Xperia Z3, de loucos...

    Quem se lixa depois é o consumidor, eu tinha dado 600€ por um Xperia Z no lançamento e em menos de 12 meses fiquei com um equipamento que valia metade. Jurei que nunca mais comprava Android de topo, principalmente Sony. Aliás, desvalorizou tanto que nem o vendi, preferi ficar com ele para algum desenrasca do que dá-lo ao desbarato.

    E claro, como a bem dizer a Apple concorre é com ela própria, quem tem de baixar preços são os outros, por isso depois andam às turras, a Sony para vender baixa o preço, a Samsung para não ficara atrás baixa, a HTC baixa também e as pessoas vêm os seus smartphones a desvalorizar muito em pouco tempo.
    Boas!
    Moral da história...

    Ou se compra Iphone, ou então Androids baratos para não se sentir o peso da desvalorização...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #69
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Calo-me com a questão da desvalorização. É de facto impressionante que estes telemóveis demoram a desvalorizar..

    Quanto ao resto.... meh. Passagem de dados, se não tiver Internet como é que mando cenas para dentro do telemóvel? Dá para aceder ao telemóvel como uma pen? Penso que não..

    Relativamente aos filmes, passando o ficheiro do filme pelos vistos já dá para fazer sem chatices... e o *. srt da legenda? E se no computador que queres passar o filme não tiveres o iTunes instalado?

    Se todas as respostas às minhas perguntas acima forem negativas então mantenho. Continuo sem ver vantagens.

    Em relação à bateria, no meu LG G2 pouco perde durante a noite. Talvez 1% ou 2%. Mas também já trás uma bateria de 3000mah.

    Agora com estes sites que trazem a Xiaomi, Meizu, Lenovo etc para a Europa... Telemóveis com specs de topo a preços que até dão vontade de rir.
    Nirvana, tu estás a ver as coisas como eram à 3/4 anos atrás.

    Sim o Iphone da para usar como pen, nao como o Android plug and play mas não entendes que muita da gente que tem iOS tb tem MAC OS e como o Reis disse tudo se encaixa perfeitamente logo passagem de ficheiros e' basico.
    Mas um gajo que use o telefone hoje em dia para isso para e' que precisa de cabos e pens? mais uma vez o Reis tem razão a malta usa Androids de topo para passar ficheiros quando podem comprar uma pen por 4€ :/

    Eu uso o Google Drive (tenho 65gb) e nunca tive problemas... e' rapido, simples e com o google docs ate uso o Ipad para editar ficheiros basico!
    Contudo, por exemplo passar fotos do iphone para o pc e' so ligar o cabo, nao precisas de iTunes.

    Sim passas tudo, com legenda, sem legenda e' como quiseres.
    Tens de ter o iTunes (com Jailbreak podes fazer tudo o que quiseres como Android), mas quem tem iphone tem itunes.. não entendo esse teu "ódio" lá está como nunca usaste talvez estejas a fazer uma "tempestade" do que lês na net presumo.

    O itunes e' uma ferramenta bastante útil e hoje em dia nem precisas de cabo podes passar por wifi tudo o que quiseres...

    As vantagens só existem para ti se fizeres uso do mesmo, e' como quem tem carros para ir para o trabalho e voltar para casa.... porque e' que tens um carro de 10000€ se com um de 1000€ fazias o mesmo? porque e' que metes umas colunas melhores se as outras tb dao som? metes jantes novas? porque? as que vêm no carro nao fazem o serviço? nao sao redondas?

    Agora pergunto, o teu LG compraste por (imaginemos) 400€ hoje vale para ai 100/150€ por esse valor quase nem um iphone 4s vais buscar!

    O mercado trabalha com oferta e procura e a procura por um iphone e' enorme e isso faz com que o preço suba!

    Como já alguem disse aqui, iphone = status /fashion mas nao sera um lg g4 ou um Samsung S6 tb ao custarem mais de 600€ ?

  10. #70
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Sim o Iphone da para usar como pen, nao como o Android plug and play mas não entendes que muita da gente que tem iOS tb tem MAC OS e como o Reis disse tudo se encaixa perfeitamente logo passagem de ficheiros e' basico.
    Mas um gajo que use o telefone hoje em dia para isso para e' que precisa de cabos e pens? mais uma vez o Reis tem razão a malta usa Androids de topo para passar ficheiros quando podem comprar uma pen por 4€ :/
    Mas para que preciso disso se tenho uma pen que anda obrigatóriamente comigo todos os dias? (telemóvel android)

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Eu uso o Google Drive (tenho 65gb) e nunca tive problemas... e' rapido, simples e com o google docs ate uso o Ipad para editar ficheiros basico!
    E se não tiveres net? Como guardas dados num iPhone? Se vieres a minha casa e quiseres guardar algo e eu não tiver net?


    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Sim passas tudo, com legenda, sem legenda e' como quiseres.
    Essa passagem é como? Simplesmente "drag and drop"? Ou precisas de iTunes?

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    lá está como nunca usaste talvez estejas a fazer uma "tempestade" do que lês na net presumo.
    Já tive 2 iPod Touch (o 2 acho eu e o 4).

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    O itunes e' uma ferramenta bastante útil e hoje em dia nem precisas de cabo podes passar por wifi tudo o que quiseres...
    Mas com android para além de não precisar de ter iTunes, também passo por wifi se quiser.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Agora pergunto, o teu LG compraste por (imaginemos) 400€ hoje vale para ai 100/150€ por esse valor quase nem um iphone 4s vais buscar!
    Verdade. Daí que me está a custar vendê-lo, pois não fica atrás em termos de performance dos telemóveis mais recentes.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Como já alguem disse aqui, iphone = status /fashion mas nao sera um lg g4 ou um Samsung S6 tb ao custarem mais de 600€ ?
    Mas não têm metade das limitações.


    Não é ódio. Acho que estou a fundamentar bem estes pontos que acabam por ser essenciais para a maioria das pessoas.

    Na semana passada um colega de trabalho não conseguiu guardar coisas importantes pois não tinha uma pen(tem um iPhone 6). Até me ri.
    Última edição de Nirvana91 : 15-10-15 às 12:50

  11. #71
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nirvana, e' complicado explicar algo a alguém que tem na cabeça uma ideia formada mas eu faço um esforço.
    Eu ja tive Android de 600 e 700€ por isso o que me dizes não e' novidade para mim e ja foi dito que cada um usa consoante as necessidades.

    Todos têm vantagens e desvantagens.

    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Mas para que preciso disso se tenho uma pen que anda obrigatóriamente comigo todos os dias? (telemóvel android)
    Para e' que eu preciso de andar com 1 cabo USB atras se posso ter uma PEN que leva 128GB ou mais e pesa 30g no bolso e nao gasto bateria do telefone? Existe sempre outro lado da questão

    E se não tiveres net? Como guardas dados num iPhone? Se vieres a minha casa e quiseres guardar algo e eu não tiver net?
    Tenho sempre pois eu nao sou dos que tem iPhone para mostrar, eu tenho um pacote de dados ilimitado logo tenho sempre NET, seja Wifi ou 4G
    Mesmo que digas "ah e tal eu nao tenho rede em minha casa 4G" ora... eu podia dizer "e se tiveres sem luz como ligas o pc para passar as cenas? ao menos a NET nao fica "sem luz" "

    Essa passagem é como? Simplesmente "drag and drop"? Ou precisas de iTunes?
    Itunes, drag and drop na parte da aplicação eu uso o VLC pois gera automaticamente pastas pelo conteudo não entendo o teu odio ao itunes mas pronto!

    Já tive 2 iPod Touch (o 2 acho eu e o 4).
    Mas com android para além de não precisar de ter iTunes, também passo por wifi se quiser.
    Mas tu passas a vida a passar merdas de pc's de amigos para o teu telefone? :/ eu nao logo com ou sem android era-me igual (aqui de novo cada um compra o que lhe faz mais falta)

    Verdade. Daí que me está a custar vendê-lo, pois não fica atrás em termos de performance dos telemóveis mais recentes.
    O mercado de usados dos iPhones e' sempre muito melhor do que os outros, esse teu LG infelizmente ou vendes a alguem que quer esse modelo exacto ou terás de o "dar" para o vender!


    Mas não têm metade das limitações.
    O que são limitações para ti. não são para mim, ainda não disseste um senão que eu não tivesse uma solução ou mais simples ou mais eficaz. (mesmo estando tu a colocar entraves em todas).
    Aliás talvez o facto de teres o itunes para passar filmes mas eu não vejo filmes no telemóvel, eu preciso da bateria dele para trabalhar e fazer chamadas e ver emails diariamente.... para ver filmes tenho o iPad e com o iPad normalmente passo o que quero ver antes de fazer uma viagem ou afins e ja ta

    O que me parece e' que talvez não tenhas plano de dados (o que eu acho estranho pois tens um smartphone) logo e' normal que o que para mim são cenas básicas do dia a dia para ti são problemas
    O meu telefone e' usado 90% para trabalho, e 10% para lazer (foruns e facebook) de resto eu preciso das apps que estão muito bem optimizadas para o mesmo.

    Nirvana, nao leves a mal eu sei os beneficios de ter um Android mas tb sei os contra.... apps sempre abertas a comer recursos, mesmo usando programas para as fechar estao sempre a correr em 2 plano e' um dele...
    Adoro a facilidade de alteração do Android em termos de home screens e widgets, mas para ser honesto eu tinha o meu bastante clean... nada de merdices desnecessárias isso dou 5 estrelas ao Android e 2 aos iOS

  12. #72
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    iOS 9

    A Apple tem uma coisa ainda mais simples para passar ficheiros, o AirDrop, muito prático e funciona entre sistemas.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #73
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não é ódio. Acho que estou a fundamentar bem estes pontos que acabam por ser essenciais para a maioria das pessoas.

    Na semana passada um colega de trabalho não conseguiu guardar coisas importantes pois não tinha uma pen(tem um iPhone 6). Até me ri.
    Não estás Nirvana, estás a fundamentar com pontos importantes para ti, pois posso-te garantir se andares na rua e perguntares as pessoas com smartphones:

    "Usas o telefone como PEN?" talvez 1 em cada 100 diga que sim...
    O resto ou nem sabe o que e' uma PEN, ou nem sabe que o telefone faz isso ou usa o telefone para fazer chamadas, ir a NET e sms... coisas basicas!

    Sinceramente quem e' que usa o telefone para guardar informação importante e não tem uma PEN para isso? :/ isso e' ridículo... não tens bateria no telefone e precisas da informação como e' que a tens?
    Eu (como a maioria das pessoas que guardam informações importante) usam para essas coisas PEN ou dropbox ou google drive!

    Mas queria guardar cenas importantes e nao pode guardar no mail e depois abrir em casa? ou colocar no dropbox? isso Nirvana para mim e' desculpa de mau pagador

  14. #74
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    A Apple tem uma coisa ainda mais simples para passar ficheiros, o AirDrop, muito simples e prático.
    Reis, isso e' outra coisa que me passou, usei ja e sinceramente e' brutal e rapida.

    Agora o Nirvana está a focar-se apenas na cena da PEN (que garantidamente talvez 1% dos utilizadores usem o telefone como uma mas pronto) e esquece-se que quem tem um iPhone tem plano de dados, e' que nao faz sentido ter um smartphone e nao ter NET... isso e' ridiculo, ainda por mais aos preços que os planos estão agora!

    Para mim isso e' desculpa, nada mais!

    EDIT: Nirvana, nao quero que leves isto a peito e acho que estamos a ter uma discussão agradavel (o que nao se via à muito por aqui) mas a unica cena que te focas e' na PEN e eu já te dei pelo menos 2 soluções que milhões de pessoas usam no dia a dia

    Toda a gente tem NET isto e' o presente e' rara a pessoa que hoje em dia nao tenha net ou que nao haja um hotspot de borla Hoje até os cafés ja apresentam a password no menu ou à porta para as pessoas usarem a net deles...
    Última edição de Sonas : 15-10-15 às 13:15

  15. #75
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, depende sempre o que cada um quer fazer.

    Estou a ter uma análise mais fria. O iPhone acaba sempre por ter uma âncora, que é o iTunes.

    Não o odeio, simplesmente se trabalhares num PC que não o tenha nem o possas ter (trabalho por exemplo) adeus. Olha o caso do meu colega. Tinha coisas importantes para passar e ficou agarrado.

    A grande vantagem do iPhone é que tudo o que é programado para aquilo, vai funcionar bem. Mais robusto. Já no Android...

 

 
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •