Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59

Tópico: Amazon

  1. #1
    Tech Novato Avatar de klauss
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    51
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Amazon

    Já fiz compras na Amazon.co.uk e na Amazon.de e correu tudo bem, tanto em compras directas à Amazon como nas compras a privados que vendem na Amazon por isso recomendo.

    Conseguem-se bons negócios sobretudo em jogos...

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Concordo!
    Fiz recentemente uma compra pela Amazon.co.uk e foi excelente...

    Não apanhava cá em PT o StarCraft II Collectors Edition, e depois de a Game.co.uk me ter entalado dizendo que não enviava para PT, coisas com mais de 1 Quilo (WTF), tive que me arranjar...
    Foi de lamentar, já que tinha pré-encomendado com meses de antecedência na GAME.co.UK, para 2 dias antes, me avisarem que não enviavam....

    Não recomendo nem nunca mais lá vou comprar o que seja... a partir de agora cenas deste género é apenas pela Amazon.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A amazon é reconhecida a nível global pela sua fiabilidade. Não chegaram onde estão a vender gato por lebre. Nem conseguiam, eram logo derrubados.

  4. #4
    Tech Novato Avatar de klauss
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    51
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exactamente. E nunca tive problemas com entregas, tanto vindo por MRW como vindo por Royal Mail sem tracking number...

  5. #5
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Amazon ? Melhor loja do MUNDO a niver de venda ou a tratar de garantia, nem se sonha ter algo parecido aqui em Portugal, aqui em Portugal uma coisa avaria e eu tenho de pagar portes, para a amazon envio o material com tudo ja pago, a diferença é da noite para o dia.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  6. #6
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sinceramente ao nivel da amazon na net so vejo o ebay e mesmo assim nao sei se a amazon nao continua a ser superior.

  7. #7
    Tech Novato Avatar de BacKupS
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Ovar
    Posts
    297
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda não fiz nenhuma compra no amozon, mas vou adicionar à minha lista.
    Cumprimentos,
    BacKupS

  8. #8
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Sinceramente ao nivel da amazon na net so vejo o ebay e mesmo assim nao sei se a amazon nao continua a ser superior.
    Amazon está a cima do ebay, atenção falo dos vendedores da amazon, e não os particulares que por la vendem.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #9
    Tech Novato Avatar de TOPCAT
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Marinha Grande
    Posts
    316
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    sempre 10 estrelas e sempre sem stresses
    3x Samsung BX2450L | NZXT Phantom Black orange V3 USB 3.0 | Intel Core i5-2500, 3300 MHz | Asus P8Z68-V LX | MSI ATI Radeon HD 7970 | Corsair Vengance 8Gg DDR3 1600Mhrz | Corsair TX850W | SSD Samsung 840 250Gb + 2x HDD 1Tb Samsung + 1x 1Tb WD + 1x 1,5 TB WD | Realtek ALC887 | Corsair Hydro H60 CPU Cooler | Logitech G19 + G700 + G13 | Saitek X-65F

  10. #10
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17
    Amazon está a cima do ebay, atenção falo dos vendedores da amazon, e não os particulares que por la vendem.
    Pronto, if you say so. Eu estava a falar por alto porque de facto nunca comprei por nenhuma das duas, apenas pelos relatos que conheço da internet.

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    A Amazon acabou de cortar uma das grandes vantagens que tinha para quem comprava para ser enviado para cá...
    Os portes gratis nos seus produtos...

    Recebi hoje este email:

    "
    Paulo Eduardo,


    As you've previously had orders delivered to Portugal, we wanted to let you know that our delivery options to Portugal are changing. From April 3, 2014, FREE Super Saver Delivery will no longer be available. You'll have the option of Standard or Priority Delivery for orders being delivered to Portugal.

    More information about international delivery rates and times can be found here.

    We strive to provide our European customers the greatest possible selection at low prices and hope to see you again soon.

    Regards,

    Customer Service Department

    Amazon.co.uk"

    Não sei quem faz a gestão destas coisas, mas para mim acabaram de matar a vantagem que eu via face ás restantes lojas...
    Já não devo comprar tão cedo na Amazon...

    É pena...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sendo assim são boas notícias para o comércio nacional.

  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Sendo assim são boas notícias para o comércio nacional.
    A situação é pior do que eu anteriormente reportei... É uma clara discriminação dos residentes europeus...
    Já entrei em chat com eles e apresentei a reclamação indicando que é uma falta de respeito e que isto vai sair caro á Amazon...

    Aqui fica a alteração completa, sem que seja dada qualquer explicação porque razão isto aconteceu e porque paises como:
    UK, Alemanha e França, não foram atingidas com esta alteração...

    "
    About Changes to FREE Super Saver Delivery

    These changes relate specifically to FREE Super Saver Delivery.
    From 3 April, 2014, FREE Super Saver Delivery will no longer be available for deliveries to Belgium, Denmark, Finland, Gibraltar, Iceland, Luxembourg, Netherlands, Poland, Portugal or Sweden.
    Please note that this change won't affect any pre-orders or orders for items not in stock placed before 1 April, 2014, where you've already selected FREE Super Saver Delivery.
    Learn more about International Delivery Rates & Times."



    - http://www.amazon.co.uk/gp/help/cust...deId=201210860

    Passem a palavra e vamos boicotar a AMAZON....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois infelizmente acontecem estas coisas... mas a pergunta e': Será que compensava ter portes grátis? quais os paises que vendem mais na Amazon? estou certo que Portugal nao e' um deles.. e por isso deixou de ser "viavel" o envio com portes grátis.

    LPC, estás a falar em 3 países que não sao afectados mas já reparaste que apenas 1 deles deve ter mais transacções que os outros "Belgium, Denmark, Finland, Gibraltar, Iceland, Luxembourg, Netherlands, Poland, Portugal or Sweden" todos juntos?

    E' lógico que e' chato e percebo pois já tive nessa situação mas muitas vezes mesmo com 4/7€ de portes para Portugal o negócio e' vantajoso e em termos de garantias nada se equipara à Amazon.
    Como e' logico tb, cada um compra onde quer... mas estou certo (infelizmente) que a Amazon não vai falir pelas vendas não efectuadas para PT, sim porque nos foruns onde estou nunca vi ninguem a reclamar por portes e acredita que há portes bem mais caros que ai!

  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Pois infelizmente acontecem estas coisas... mas a pergunta e': Será que compensava ter portes grátis? quais os paises que vendem mais na Amazon? estou certo que Portugal nao e' um deles.. e por isso deixou de ser "viavel" o envio com portes grátis.

    LPC, estás a falar em 3 países que não sao afectados mas já reparaste que apenas 1 deles deve ter mais transacções que os outros "Belgium, Denmark, Finland, Gibraltar, Iceland, Luxembourg, Netherlands, Poland, Portugal or Sweden" todos juntos?

    E' lógico que e' chato e percebo pois já tive nessa situação mas muitas vezes mesmo com 4/7€ de portes para Portugal o negócio e' vantajoso e em termos de garantias nada se equipara à Amazon.
    Como e' logico tb, cada um compra onde quer... mas estou certo (infelizmente) que a Amazon não vai falir pelas vendas não efectuadas para PT, sim porque nos foruns onde estou nunca vi ninguem a reclamar por portes e acredita que há portes bem mais caros que ai!
    Boas Tardes,
    Penso que tenhas noção que não é apenas um problema de Portugal, mas sim uma data de países da UE...
    O tratamento discriminatório é inaceitável, já que o meu dinheiro vale tanto como o dinheiro de um alemão ou um francês...

    A tua lógica também tem falhas, se não existem grandes compras vindas desses países, não irá claro fazer grande diferença então os custos adicionais de envio...

    A questão de reclamar pelos portes, é sempre relativa, se forem portes de 5€, ninguém reclama, mas se te apresentarem portes de 30 ou 40€, a coisa já muda de figura...
    Em especial se forem coisas de elevado peso ou dimensão...

    Não é chato... é apenas deal breaker...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •