Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 108
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Tenho o jogo instalado, joguei 15min se tanto, aborrecido e mais do mesmo, estilo tomb raider/uncharted mas num espaço temporal diferente, nem percebo o hype à volta deste jogo na altura.


    E não corre a 4k, talvez perto.

    Alias o 4k na ps4 é uma anedota.

    Os dialogos em jogos pt pt é para adormecer sentado a jogar. Não transmite qualquer emoção.

    Nada como o idioma original.
    Por acaso tem tudo a ver com tomb raider e uncharted.. O Estilo de jogo até é o mesmo e tudo né? Claro que não!

    Acredito que não seja do teu agrado, nem todos temos os mesmos gostos e maneiras de avaliar os jogos.

    Do que adianta correr 4K nativo quando não tens jogos deste calibre para correr na XFlop ? Quem fala disto, fala de outros exclusivos.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  2. #47
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só jogando. Vejo ali muitas luzinhas e magias...mas por outro lado o jogo parece massivo, com cenários fantásticos.

    É um dos que quero jogar.

  3. #48
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jogar 15 minutos não é nada, nem sequer serve para ter uma noção básica da história.

    É a mesma coisa que dizer que um filme não presta, ao ver os créditos iniciais.

    Mas pronto, cada um tem direito à sua opinião.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #49
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o que é xflop?

    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Jogar 15 minutos não é nada, nem sequer serve para ter uma noção básica da história.

    É a mesma coisa que dizer que um filme não presta, ao ver os créditos iniciais.

    Mas pronto, cada um tem direito à sua opinião.

    o unico exclusivo da sony que talvez ainda valha alguma coisa, mas nada como dar uma 3ª oportunidade, de momento estou a jogar o cod WW2, apesar de eu ter ps4, mas exclusivos é para ignorar por completo, vale me o jailbreak, agrada-me, jogo, não gosto, delete, tanto na ps3 ou na ps2 ainda com o swap magic.

    Uncharteds
    cuck of war (sobretudo o ultimo que saiu é uma anedota)
    last of us (tentei jogar na ps3, depois na ps4 mas não consigo achar interessante
    gran turismo - flop enorme

    ---

    noto algum fanatismo no user que mencionou xflop (xbox?)

    portanto, pagas mais caro pelos jogos-multi plataforma, porque exclusivos na sony é remaster do remaster e algo de peso mesmo é para esquecer, maioria são flops autenticos

    piores graficos - 4k capado

    pior rede online

    basicamente pior em tudo e anti-consumidor

    facilmente a xbox e todo o seu conjunto de serviços e jogos varre a ps4+os seus poucos serviços para um canto.


    E digo isto porque sou imparcial e sei ver as vantagens do outro lado, mas compreende.se, gastam alguns 400€ numa consola supostamente 4k e levam com algo aldrabado, exclusivos da treta e depois convem justificarem se para sentirem-se melhores com o mau investimento que fizeram e que a sony é que é melhor em tudo e o resto são flops

    Já agora não tenho nenhuma xbox, sempre tive as consolas da sony, tive por uma 360 e uma one s mas não me consegui adaptar.


    Já disse que tenho uma PS4?
    Última edição de SleepyFilipy : 21-10-18 às 12:54

  5. #50
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É isso mesmo! Tens toda a razão.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #51
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não se trata de ter ou não razão.

    É a realidade.

  7. #52
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Horizon: Zero Dawn [PS4]

    Ok, é a tua opinião e respeito-a, mas não concordo minimamente. Os exclusivos da PS4 são bastante superiores aos da Xbox One e isto é unanime, basta ver as críticas dos mesmos.

    Aliás, uma das maiores queixas em relação à Xbox nesta geração é precisamente o fraco leque de exclusivos. Para a próxima geração logo se verá se as coisas mudam!

    Não sei como podes dizer que os jogos são flops, quando vendem milhões de unidades. O Spider-Man por exemplo, vendeu mais na primeira semana do que o FarCry 5, o que só por si é um enorme feito. God of War também bateu recorde de vendas...

    Compreendo que não gostes, mas daí a serem flops, vai uma enorme distância. Acaba também por ser hipocrisia da tua parte, vires-te gabar que não pagas por jogos e nem tens intenção de o fazer, mas depois és o primeiro a apontar o dedo.

    Se contribuísses com algo, talvez os produtores conseguissem melhores jogos. Se todos os consumidores pensassem da mesma forma, não terias nada para jogar, nem pirateado.

    Penso que também gostes de receber o salário ao final do mês, certo? Ao comprares os jogos, nem digo todos, mas pelo menos aqueles que mais gostas, já estarias a ajudar a ter algo melhor no futuro.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #53
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para isso teriamos de analisar o volume de vendas.

    No tugal é certo que a xbox não tem grande investimento, no resto do mundo já não é bem assim.

  9. #54
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A serio?
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #55
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Dell G15

  11. #56
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post

    facilmente a xbox e todo o seu conjunto de serviços e jogos varre a ps4+os seus poucos serviços para um canto.
    lol

  12. #57
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não consigo estar a fazer quote e a responder individualmente a cada ponto teu no telemovel, por isso fica assim:
    o unico exclusivo da sony que talvez ainda valha alguma coisa, mas nada como dar uma 3ª oportunidade, de momento estou a jogar o cod WW2, apesar de eu ter ps4, mas exclusivos é para ignorar por completo, vale me o jailbreak, agrada-me, jogo, não gosto, delete, tanto na ps3 ou na ps2 ainda com o swap magic. - é melhor jogar um multi plataformas do que um exclusivo?

    Uncharteds - excelentes na PS4. Dispenso apenas o voice acting portugues nos primeiros. Acho pouco profissional.

    cuck of war (sobretudo o ultimo que saiu é uma anedota) - considerado unaninamente o melhor de sempre, provavelmente o jogo do ano e um dos mais vendidos do ano tambem.

    last of us (tentei jogar na ps3, depois na ps4 mas não consigo achar interessante - escolhas e gostos

    gran turismo - flop enorme - concordo, no entanto, a Sony resolveu adicionar mais vertente single player e as opinioes têm vindo a mudar mesmo que lentamente. Por aí se vê que a empresa ouviu o público

    piores graficos - 4k capado - mesmo sendo upscaling ou capado, os visuais são soberbos em muitos dos exclusivos.

    pior rede online - o da xbox tambem o acho superior.

    basicamente pior em tudo e anti-consumidor - não acho que seja anti consumidor. Especialmente em Portugal

    facilmente a xbox e todo o seu conjunto de serviços e jogos varre a ps4+os seus poucos serviços para um canto. - os serviços são melhores, mas os jogos são piores em quantidade e qualidade. São basicamente a continuação de blockbusters.

    E digo isto porque sou imparcial e sei ver as vantagens do outro lado, mas compreende.se, gastam alguns 400€ numa consola supostamente 4k e levam com algo aldrabado, exclusivos da treta e depois convem justificarem se para sentirem-se melhores com o mau investimento que fizeram e que a sony é que é melhor em tudo e o resto são flops

    Gastei 270eur numa Pro e 250 numa One e acho que fiquei melhor serivdo com a Pro. Assim que a liguei e pus lá o Horizon (motivo pela qual a comprei), fiquei com aquela sensação de "valeu a pena". E desde que saiu a primeira xbox que sou mais virado para a MS que para a Sony
    , começa logo pela ergonomia dos comandos, que apesar de achar que são tecnologicamente inferiores, são ergonomicamente mais ao meu gosto.
    Última edição de Enzo : 21-10-18 às 20:03
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Não consigo estar a fazer quote e a responder individualmente a cada ponto teu no telemovel, por isso fica assim:
    o unico exclusivo da sony que talvez ainda valha alguma coisa, mas nada como dar uma 3ª oportunidade, de momento estou a jogar o cod WW2, apesar de eu ter ps4, mas exclusivos é para ignorar por completo, vale me o jailbreak, agrada-me, jogo, não gosto, delete, tanto na ps3 ou na ps2 ainda com o swap magic. - é melhor jogar um multi plataformas do que um exclusivo?

    Uncharteds - excelentes na PS4. Dispenso apenas o voice acting portugues nos primeiros. Acho pouco profissional.

    cuck of war (sobretudo o ultimo que saiu é uma anedota) - considerado unaninamente o melhor de sempre, provavelmente o jogo do ano e um dos mais vendidos do ano tambem.

    last of us (tentei jogar na ps3, depois na ps4 mas não consigo achar interessante - escolhas e gostos

    gran turismo - flop enorme - concordo, no entanto, a Sony resolveu adicionar mais vertente single player e as opinioes têm vindo a mudar mesmo que lentamente. Por aí se vê que a empresa ouviu o público

    piores graficos - 4k capado - mesmo sendo upscaling ou capado, os visuais são soberbos em muitos dos exclusivos.

    pior rede online - o da xbox tambem o acho superior.

    basicamente pior em tudo e anti-consumidor - não acho que seja anti consumidor. Especialmente em Portugal

    facilmente a xbox e todo o seu conjunto de serviços e jogos varre a ps4+os seus poucos serviços para um canto. - os serviços são melhores, mas os jogos são piores em quantidade e qualidade. São basicamente a continuação de blockbusters.

    E digo isto porque sou imparcial e sei ver as vantagens do outro lado, mas compreende.se, gastam alguns 400€ numa consola supostamente 4k e levam com algo aldrabado, exclusivos da treta e depois convem justificarem se para sentirem-se melhores com o mau investimento que fizeram e que a sony é que é melhor em tudo e o resto são flops

    Gastei 270eur numa Pro e 250 numa One e acho que fiquei melhor serivdo com a Pro. Assim que a liguei e pus lá o Horizon (motivo pela qual a comprei), fiquei com aquela sensação de "valeu a pena". E desde que saiu a primeira xbox que sou mais virado para a MS que para a Sony
    , começa logo pela ergonomia dos comandos, que apesar de achar que são tecnologicamente inferiores, são ergonomicamente mais ao meu gosto.
    Boas!
    Concordo com a opinião dos comandos...
    Desde a Xbox 360 que acho que os comandos foram bem pensados... Eu tenho 3 para PC e confirmo a superior ergonomia.

    Outra coisa que a Xbox One S é melhor é no design interno... o Cooler é melhor e mais silencioso na PS4 PRO é uma treta.
    De resto o Suporte da PSN e PlayStation no geral é bastante superior na Europa e em Portugal.

    Com diversas localizações quer para legendas, quer para full voiceover.
    Eu dou bastante valor a isso e gosto de jogar um jogo que esteja 100% em Português de Portugal. Mostra que a empresa fez o "extra mile" para agradar aquele mercado em exclusivo.

    Os exclusivos, foram a única motivação para comprar a PS4 PRO e não estou nada arrependido, tirando o já falado GT que concordo deixa muito a desejar (ainda mais comparado com o Forza), os restantes são grandes produções.
    Se a PRO vale em relação á PS4 Slim por exemplo, só para quem tiver 4K.

    Apesar de nem todos os jogos suportar nativamente a resolução, o que é certo é que as técnicas de AA e o rendering em checkerboard fazem milagres...
    Tenho jogado o Horizon Zero Dawn e é de babar a correr aquilo na minha 4k de 60" com HDR.

    Claro que não tem a potência para correr 4k em 60fps, pelo que temos que escolher... 4k a 30fps ou 1080p com AA e 60fps ou superior.
    Jogos com muito movimento faz sentido o downscale outros não tanto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Os comandos da X360 são inclusivamente superiores aos da One.

    Quanto ao resto, não acho que haja sequer comparação entre PS vs Xbox (pelo menos em PT).

  15. #60
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais uma Platina Conquistada:



    Vou agora avançar para o DLC. Gostei bastante do jogo.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •