Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    A ideia é fazer um resumo semanal do que se passou na semana em 10 minutos ou menos, com alguns comentários e afins...

    LPC
    Já tenho o nome para a rubrica e tudo: Fast&Serious
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Gravas o som à parte LPC, ligas o microfone por exemplo ao PC e ficas com som/imagem dividido e depois fazes a junção dos dois, até podes fazer tratamento em ambos mais facilmente.
    Hummm....
    Posso usar o audicity para gravar em mp3 e depois uno o som com a imagem tenho que ver se o handbrake faz a fusão das 2 cenas...

    O meu problema é quando vou para algum lado com as coisas e não estou no pc...

    Será que o android dá para meter o micro? no smartphone?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Já tenho o nome para a rubrica e tudo: Fast&Serious
    Boas!
    Bom nome!

    Depois se isto pegar, vou ver se arranjo alguém que queira fazer a pós produção do video, com introdução, e aquelas cenas que costumam aparecer na imagem, como o meu nome etc...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Já sei como vou resolver o problema da gravação audio...

    Compro uma merda destas:

    - http://www.amazon.co.uk/Hayesmall-Mu...CP8A17W4S7DA3E



    Estive a ver e o zalman não dá é para fixar á roupa... só está pensado para meter no fio dos headphones, tenho que ver um bom mic para o efeito...

    Alguma recomendação?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho que ver se arranjo um tempinho para ver o que o Lord tem para me dizer :p

  6. #21
    Tech Membro Avatar de DHunt3r
    Registo
    Oct 2014
    Local
    guimaraes
    Posts
    825
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    muitos usam o gravador zoom h1 ou zoom h4 mas ja e material caro. so me estava a referir a qualidade, que ate agora se tem mantido com bom vídeos e descontraído

  7. #22
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nada que uma "mola" não resolva LPC
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Nada que uma "mola" não resolva LPC
    Ou um clip!

    Estive a ver e dá para prender assim! hehehehe

    O gravador audio é o mais barato que conseguir arranjar com entrada para o micro...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito bem LPC agora o que gostei e nao gostei tanto:

    Gostei:
    qualidade Imagem
    Iniciativa para fazeres filmes
    capacidade de falares por 9 min isso e' obra rapaz ehheheheh

    Gostei menos:
    Som como ja mencionaram aqui
    Antes de fazeres os filmes ou usas maquiagem, ou bebes um red-bull ou entao dorme rapaz... tens umas olheiras do tamanho do mundo
    cara séria... devias estar mais descontraido e sorrir man.. isto e' algo que presumo que fazes por gosto e nao por obrigação (como parece ser o caso)

    DICA:
    T-shirt usada, devias mudar para algo com o logo da tua empresa assim fazias pub

    Ei mas contudo e' de louvar a iniciativa que tens tido pois todos nos temos criticas mas a verdade e' que nenhum faz o que tens feito por isso e' sempre de louvar

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Muito bem LPC agora o que gostei e nao gostei tanto:

    Gostei:
    qualidade Imagem
    Iniciativa para fazeres filmes
    capacidade de falares por 9 min isso e' obra rapaz ehheheheh

    Gostei menos:
    Som como ja mencionaram aqui
    Antes de fazeres os filmes ou usas maquiagem, ou bebes um red-bull ou entao dorme rapaz... tens umas olheiras do tamanho do mundo
    cara séria... devias estar mais descontraido e sorrir man.. isto e' algo que presumo que fazes por gosto e nao por obrigação (como parece ser o caso)

    DICA:
    T-shirt usada, devias mudar para algo com o logo da tua empresa assim fazias pub

    Ei mas contudo e' de louvar a iniciativa que tens tido pois todos nos temos criticas mas a verdade e' que nenhum faz o que tens feito por isso e' sempre de louvar
    Boas!
    Sou bastante comunicador, pelo que 9 minutos não é nada desde que existam assuntos para se falar.
    Quando tiveres um filho e trabalhares por conta própria, vais ver que não é possível dormir as horas todas que gostarias!

    Tenho é que beber um red bull para arrebitar...

    Tenho andado cansado e isso reflecte-se um pouco no vídeo...
    Em relação á T-Shirt... olha foi o que calhou...

    Em relação ao som, vou comprar o tal gravador áudio e depois sincronizar com o vídeo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Cambada!
    Tive algum tempo livre esta tarde, e adquiri um software de edição de vídeo relativamente porreiro...

    E com ele já tive a refazer o filme e a apresentar a versão REDUX do mesmo...
    Espero que gostem!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Membro Avatar de DHunt3r
    Registo
    Oct 2014
    Local
    guimaraes
    Posts
    825
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem melhor agora. continua senhor LPC
    cumprimentos

  13. #28
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

    E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



    Por fim...


    LPC no próximo védio manda abraço...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #29
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

    E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



    Por fim...


    LPC no próximo védio manda abraço...
    Ahaha manda um salve para nois

    Diminui só um pouco essas caixas de texto, de resto é como Tiran diz.. Background Bro

    Abraço e continua
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    A imagem está top... LPC acho que podias melhorar numa cena... O background... Metes aí umas prateleiras com caixas de material dá logo outra pinta...

    E centrar um bocado a camara, parece-me que está demasiado "de baixo para cima"...



    Por fim...


    LPC no próximo védio manda abraço...
    Boas!
    Sabes que isto é um WIP...

    Não tenho propriamente aqui um "cantinho" que possa dizer verdadeiramente que é "meu"... O escritório onde estou agora vai ser em muito breve o quarto do puto... (e só tendo 2 quartos), vou ser relegado para um cantinho na sala...
    Pelo que não posso querer o mesmo como um escritório só mesmo para isto... (o que era desejável...).

    Em relação ao enquadramento, tens razão, foi usado um tripé pequeno de mesa e não um grande pelo que isso será corrigido no próximo vídeo.
    Já me chegou também o gravador áudio, que será a nova fonte de som do vídeo, que será depois adicionada ao mesmo em pós produção.

    Também já tenho aqui a app para arrancar e parar remotamente o vídeo sem ter que ir de propósito á maquina...

    Portanto estou a tentar tornar isto o menos amador possível... (trocar o gajo que fala no filme também poderia ser uma opção).

    Mesmo assim tendo em conta que nunca fiz nada disto até nem me estou a safar mal (acho eu!)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •