Registar

User Tag List

Likes Likes:  5
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 427
  1. #271
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu disse 2.0 mas queria dizer o 2.2... Pah mas isso de selo deve ser um rico estouro... Sim a alternativa seria uma carro mais antigo mas "melhor"...
    Lá está eu se calhar tive "sorte" com o meu diesel e não estou queimado... 7 anos a fazer +- 10k ao ano...com o carro a nem aquecer de casa ao trabalho e o fdp nunca deu stresses (de motor)...já sei quando der é para ir para a sucata...
    O stress pelo que ando a ver é arranjar um usado a gasolina...o mercado é muitoooo menor...então se for para carrinhas e suvs...
    Mas não tenho nenhuma objecção à gasolina com a possibilidade de gastar uns trocos e meter a gpl...

    Edit: falei com a Maria sobre gasolina... 2 primeiros anúncios que me manda:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#33edbca21f

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#36c3a0f04f

    Parece "bipolar"...


    Vou ter com que me entreter nos próximos meses...
    Mas tu tens um diesel de "antigamente", certo? É que isso faz toda a diferença

    Com esse orçamento não te faltam boas opções.

    E o Kia Stonic? Esse carro tem um valor fodástico! 14K NOVO.

    http://kia.pt/stonic/
    Última edição de MTPS : 29-03-18 às 11:41

  2. #272
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É uma punto 1.3 de 2004...nada de mais...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #273
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O meu M3 1.6 psa 110cv com mais de 200.000 km e mais 10 anos a unica avaria que deu foi 50 euros, o sensor da cambota.
    Em fiabilidade faz o meu antigo bmw parecer um cancro.
    Mas sou eu que trato da manutenção do carro e o FAP e EGR foram curados logo antes dos 100.000 km.

    Carros alemães com mais de 10 anos á lá Tuga não aconselho a ninguém. Podem adequirir um ninho de cãodaqueles bem grandes. Além disso os premiums podem ter vantagem em muita coisa sobre os generalistas, mas a fiabilidade não é certamente uma delas. Isso é garantido.

    Quando se fala na manutenção dos diesel ser mais cara, está a referir-se no caso de eventuais avarias, que todos podem ter, mesmo novos.
    Nas avarias mais comuns destaca-se o sistema de alimentação (bombas, injectores, etc...), Fap, e o famoso bimassa. Comparem o preço destas peças com as semelhantes num modelo a gasolina e depressa ficam a compreender o que queria dizer.

    Para mim, atualmente a maior vantagem mecânica dos diesel é a capacidade de reprogramação, que pode mudar muito o compartamento do carro e manter os niveis de fiabilidade.

  4. #274
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tendo eu um Hdi 1.6 110cv, não posso estar mais de acordo...

    Fiz desde que comprei praticamente 20.000k e posso dizer que a diferença de preço do combustível, não compensa nem de longe os custos de manutenção que se têm com o facto de ser a Diesel...
    Depois se tivermos a "sorte" de sermos enganados... ainda maior é a conta...

    Todos aqui sabem o que eu já passei com o carro, e não posso recomendar o diesel a ninguém neste momento...

    Só vale pela hipotética mais força que se tem, mas depois é uma traineira com rodas...

    Eu a comprar só iria para:

    Motores PSA Gasolina (o 1.2T de 130cv)
    Motores FCA Gasolina (o 1.4T de 140cv)
    Motores Mazda Skyactive (o 1.5 Atmosférico)
    Motores Mazda Skyactive-X (o futuro... 1.5)

    Os motores novos da Renault são um lixo puro...

    Cumprimentos,

    LPC
    Os TCe 3cl são péssimos. Não só não são fiáveis, como são bêbados e apresentam um escalonamento de potência horrível. Não entendo como vendem tanto.

    Os 1.2 Puretech 3cl estão melhor desenvolvidos, mas ainda assim, para além dos consumos não serem nem de perto os prometidos, estão a dar a sua dose de problemas (o mais comum sendo a perda inexplicável de potência).

    Eu pessoalmente só compraria 3Cl se não tivesse outra alternativa e a ter de comprar, seria o EcoBoost da Ford.

  5. #275
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou tentado a avançar para este BMW 320D TDI 136cv - https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#42380ebd3f

    O que estou a negociar com o sujeito é 3500€ e o meu Punto de retoma. É bom?

  6. #276
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Estou tentado a avançar para este BMW 320D TDI 136cv - https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#42380ebd3f

    O que estou a negociar com o sujeito é 3500€ e o meu Punto de retoma. É bom?
    Boas!
    Esse é o charuto da moda...

    Aqueles estofos são horrendos... Já os viste ao vivo?

    Sabes o estado do carro?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #277
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Achas os estofos feios? Achei bem bonitos, por acaso visualmente foi o que mais gostei, não podíamos ter gostos mais opostos LOL

  8. #278
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No caso desse 320d (já tive um) o que eu mais me preocupava era a idade e não tanto os kilometros.
    1- deves ver as peças de desgas-te (travoes, amortecedores, sinoblocos, embraiagem, triângulos...). Se tiver de levar muitas terás de desenbolsar bom dinheiro.
    2- Turbo, com essa idade e kilometragem é de verificar. Se for o turbo de origem não deve de aguentar muito mais.
    3- Elevadores dos vidros. Crónico nesses modelos, mas é barato de reparar.
    4- Verificar admissão e EGR. Os niveis de carvão podem ser elevados e necessitar de limpeza.
    5- Ter atenção a algum tipo de barulho metálico no motor. Esse motor é de corrente e com esssa idade é bem possivel já ter folga. Esta é uma intervenção um pouco cara devido á mão de obra.


    Der esto um bom carro, médias de 7 litros sem com andamento despreocupado, motor linear e excelente condução.
    Para um modelo com 20 anos ainda é bastante agrável de conduzir e o motor é suficiente.

  9. #279
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, já fiquei de pé atrás que em coisa de uma hora mandei email e já me ligou e já me mandou email a dizer que aceita a minha proposta para ir lá... ele quer despachar o carro... ou está a tenir de dinheiro ou o carro está a dar despesas...

  10. #280
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Os problemas que falei para verificar são fáceis de detectares.
    Faz um teste drive, aperta com ele e se possivel em estradas com curvas e com algumas lombas. Mete mudanças á bruta para ver se notas a ficar embreado.
    Cheira o compartimento do motor para ver se detectas cheiro a gasoleo. Verifica fugas junto aos injectores e babas de oleo.
    Ao ratenti fica atento a algum barulho estranho (tipo metálico).

  11. #281
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E 3500€ parece te um preço bem negociado sendo que ainda estou a dar o Punto? Até não sei se não devia falar em 3000€...

  12. #282
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A cor dos estofos realmente não seria a minha preferia, mas isso são gostos. Eu pessoalmente gostaria mais desse carro com os estofos em creme ou pretos. Agora o carro em si, gosto bastante, tem um design bonito mesmo tendo 20 anos. Sinceramente entre esse "charuto da moda" e a "nave", ia de caras para o "charuto da moda". Mas lá está, são gostos.
    Dell G15

  13. #283
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    E 3500€ parece te um preço bem negociado sendo que ainda estou a dar o Punto? Até não sei se não devia falar em 3000€...
    Isso depende tudo do estado do carro. Se tiver em razoável estado é bom preço.
    Quanto á cor dos estofos eu não gosto, mas com 100 euros consegue-se mudar a cor e ainda fazer um restauro, isto em casa com tempo e paciência.

    Esse BMW E46 ainda é do tempo em que um premium alemão tinha real diferença da concorrência, sendo sem duvida um produto superior. Não é como acontece atualmente, mas agora a diferença de preços também não é tanta como antigamente.

  14. #284
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Isso depende tudo do estado do carro. Se tiver em razoável estado é bom preço.
    Quanto á cor dos estofos eu não gosto, mas com 100 euros consegue-se mudar a cor e ainda fazer um restauro, isto em casa com tempo e paciência.

    Esse BMW E46 ainda é do tempo em que um premium alemão tinha real diferença da concorrência, sendo sem duvida um produto superior. Não é como acontece atualmente, mas agora a diferença de preços também não é tanta como antigamente.
    Está se a fazer difícil. Diz que em 12 vezes não faz. Também não estou para forçar muito. Isto dos carros usados é um mistério. O meu Punto é fraco mas leva me de x a z e as despesas são fáceis de suportar. Enquanto que metendo me noutro nunca sei o que lá vem. Vamos a ver se ele cede... Mas se não ceder paciência. Deve estar aflito de dinheiro para o querer todo de uma vez. Uma renda de 300€ por mês durante um ano daria jeito a qualquer um... Que não esteja enrascado a sério. E ainda leva um carro com boa mecânica que pode vender também... Dada a velocidade de aceitação da proposta e da recusa em fazer em 12 vezes deve ser mesmo aflição financeira...

  15. #285
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Está se a fazer difícil. Diz que em 12 vezes não faz. Também não estou para forçar muito. Isto dos carros usados é um mistério. O meu Punto é fraco mas leva me de x a z e as despesas são fáceis de suportar. Enquanto que metendo me noutro nunca sei o que lá vem. Vamos a ver se ele cede... Mas se não ceder paciência. Deve estar aflito de dinheiro para o querer todo de uma vez. Uma renda de 300€ por mês durante um ano daria jeito a qualquer um... Que não esteja enrascado a sério. E ainda leva um carro com boa mecânica que pode vender também... Dada a velocidade de aceitação da proposta e da recusa em fazer em 12 vezes deve ser mesmo aflição financeira...
    Por 3000, se vier com algum dissabor também o podes despachar pelo mesmo valor.

 

 
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •