Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 95 de 95
  1. #91
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Obrigado, pela tua compreensão.
    Acredita que pensava que as pessoas iam levar a mal o meu regresso.
    As pessoas, que te acompanhavam mais de perto, como o @MTPS e eu, notaram, estranharam e tiraram as conclusões deles.

    Dentro do contexto do video @LPC, ainda não tivemos oportunidade de falar pessoalmente sobre o assunto, mas não me esqueci.
    Focando o tema principal, não me alongando para AMD, Intel, Free e GSync, relativamente ao @jotinha17 e @Viriato, penso que seguiram com aquilo que acharam que estava correto. O meu pai sempre me disse, "enquanto morares debaixo do meu teto, quem manda sou eu". Solução, para mandar eu? Tive de arranjar o meu próprio espaço. Foi o que eles fizeram. Foi surpresa para mim apenas porque ocorreu numa altura em que não estava tão presente no fórum. Da parte do @jotinha17, sempre achei que fosse mais uma questão de tempo que outra coisa para acontecer, pois ele tem uma maneira muito própria de ver e fazer as coisas, penso que talvez até chegassem a ser incompatíveis com a filosofia deste fórum. Quanto ao @Viriato, acho que foi mais por mágoa primeiramente com os acontecimentos da casa, depois para ajudar o amigo - porque tenho noção que é o tipo que dá a camisola ao próximo - e por fim, para apostar num projeto diferente. Na minha opinião como utilizador, de utilizadores, sinto mesmo mais falta do @SleepyFilipy: dinâmico, imparcial, justo, oportuno e ponderado. Os principais intervenientes baixaram o seu rendimento e outros que pouco ou nada intervinham, tiveram mais espaço e vontade para se mostrar. Não tenham medo, respeitem apenas, e escrevam. Perguntem, postem, transcrevam, opinem. É livre. E grátis.
    Acredito que as portas estão abertas para todos, tal como estiveram vezes até demais para o conhecido "Turtos". Se valeu a pena lhe dar novas oportunidades? Nada contra, mas eu não daria. Pelo menos tantas não. Se ele está melhor? Está. Continua participativo, continua a manter a deusa Microsoft lá nos pincaros, etc etc etc, mas algo mais moderado. Apesar de notar uma necessidade dele em requerer ser o foco da atenção, tem havido cortes de pernas sucessivos de forma a mantê-lo no lugar. Isso faz parte. Podem achar ridículo o que vou dizer, mas picardias entre ele e o @tiran só me dava para rir.
    Estive ausente durante uns dois ou três meses e sempre fui bem recebido. Mando os meus bitaites, pico o @Encrenca, @reiszink e quase quem quer que seja com o devido respeito e consideração, e tolero respostas no mesmo nivel. Se conseguirmos falar a sério quando tem de ser e conseguirmos estar na palhaçada pelo meio, dá um bom ambiente. É virtual, mas também é nosso. E por isso devemos cuidar.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #92
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem mais @Enzo

    E como diz o ditado Os cães ladram mas a caravana passa e até foi algo parecido para o nome de um álbum da banda Planet Hemp - Os cães ladram mais a caravana não para Poderão haver opiniões e ideias diferente mas o Portugal-tech irá seguir sempre em frente

    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  3. #93
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Nem mais @Enzo

    E como diz o ditado Os cães ladram mas a caravana passa e até foi algo parecido para o nome de um álbum da banda Planet Hemp - Os cães ladram mais a caravana não para Poderão haver opiniões e ideias diferente mas o Portugal-tech irá seguir sempre em frente

    "Cães" parece-me um termo demasiado agressivo, mesmo sendo em comparação @passal.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #94
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Bem, creio que o que se passou no fórum foi exatamente o que previ. Sem estar a dizer que sou a cura de todos os males porque não sou nem tenciono ser, creio que fiz parte da solução e não do problema, e digo isto porque julgo ser a verdade e não porque procuro qualquer tipo de protagonismo.

    Tudo começou aquando do meu retorno e tudo acabou com a saída definitiva de alguns membros por escolha própria e o afastamento trmporário de outros também por escolha própria. Eu que era apontado como a causa de todos os males fiquei para ajudar a combater a tempestade e agora cá estamos, na bonança. Eu disse na altura que o fórum se encontrava refém de uma pequena meia dúzia. Sendo que alguns dos membros que saíram definitivamente por si ou se afastaram temporariamente por si eram parte desse pequeno grupo, houve então a oportunidade de novos membros participarem, membros como o Carlos, que para mim foi das revelações mais positivas.

    Agora que a tempestade passou e se dobrou esse cabo da boa esperança, vamos a conclusões. Estava eu certo ou errado quando dizia que uma pequena meia dúzia tinha o fórum como seu e afastava potenciais interessados em participar? Estava certo. O que aconteceu com a saída destes membros foi o aparecimento de novos, a subida na participação, um novo espírito de cooperação entre todos e sentimento de maior liberdade na troca de ideias. Eu era a causa de todos os males como me apontavam? Não. Voltei e afinal hoje em dia o fórum está melhor do que no dia em que voltei (não digo que seja obra minha ou que seja obra exclusivamente minha). Estava eu certo ou errado quando afirmava que o fórum precisava de mudanças muito drásticas para romper com as elites instaladas? Certo, porque os factos anteriores assim o sustentam.

    Devo dizer que, não sendo eu o dono da verdade, o que disse atrás é verdade, e a prova está no momento que o fórum vive, que contrasta em muito com o que se vivia então. Não pretendo qualquer louvor mas apenas tirar conclusões e também limpar a minha imagem, já que pelos sucessivos nicks anteriores fui conhecido como o causador dos problemas, o que não posso deixar incólume como não sendo algo totalmente verdade (não digo que seja um santo mas de longe a causa do fórum ter chegado aos momentos de monotonia a que chegou diversas vezes nunca foram da minha responsabilidade nem contribui para tal até porque sempre se sucederam em períodos em que estava banido). Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Nem eu sempre tenho a razão nem sempre quem contra argumenta comigo. Nem eu sou a solução de todos os problemas nem o problema de todas as situações.

    O que interessa acima de tudo ressalvar é que o fórum soube renascer, seguir em frente e ainda crescer, com mais participação, mais membros, novos participantes, mais paz e colaboração entre os membros. Os principais derrotados foram sim os que viraram as costas a este projeto e ao LPC e o tempo acabou por me dar razão em como o fórum não ficaria a perder com a saída de tais membros e conseguiria reinventar-se e crescer de novo. Aconteceu. E essa vitória é do LPC por ter tido a coragem de agitar as águas, tomar decisões difíceis, não deixar toalha cair mas também é uma vitória dos que aceitaram ficar com as novas regras e postura do fórum e não foram em conversas alheias de que isto estava acabado, que era um fórum que dava oportunidades a quem não as merecia (eu) e que não valia a pena aqui ficar mais mas sim seguir para outras paragens. Esta foi uma vitória sobre esses individuos, que se tentaram servir deste fórum em proveito próprio. Mas deram-se mal. A vitória ficou aqui. E o momento do fórum está cá para o provar.

    Como diria o Fidel:

    "Hasta la vitória, siempre!"

    Cumprimentos.
    Última edição de Zavtekirou : 01-12-16 às 03:32

  5. #95
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Longe de mim pretender ofender alguém. A palavra cães e figurativa, como que falassem coisas diferentes e não chegando a acordo. Se os cães utilizassem a nossa linguagem este ditado já não seria assim... Tipo a nossa política e parlamento, os cães ladram e fazem muito barulho mas a geringonça lá vai dando. Mesmo com opiniões diferentes o rumo e o mesmo, para a frente


    Edição: “Os cães ladram e a caravana passa” é um ditado popular utilizado na língua portuguesa, mas a origem não é nacional, mas sim árabe. Significa que se devem ignorar as provocações que possam impedir o progresso e esquecer críticas que não sejam construtivas. Tal como o Mourinho referiu num dos seus títulos pelo Chelsea. Fonte: http://observador.pt/2015/05/04/sete...ucao-mourinho/

    Tal como devemos fazer por aqui, seguir que o caminho é em frente Outra expressão que se utiliza principalmente nesta época natalícia é "Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever. Não penses no presente porque não comprei" ehehe
    Última edição de passal : 01-12-16 às 16:41
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •