Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 186

Tópico: Ratos

  1. #31
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Razer Orichi Mobile Bluetooth and Wired Hybrid Gaming Mouse Review

    Introduction



    Razer is one of the most recognisable gaming brands on the market, having a huge range of mice that are suited for virtually any kind of gaming environment. Their latest mouse, the Orichi, is certainly a bit different from the usual crop of Razer gaming mice, but that doesn’t mean we’re not expecting great things from it. The Orichi features a compact design, making it ideally suited for those who travel a lot. Having a huge gaming mouse isn’t always ideal when you’re playing on a notebook, or even if you just have limited space, or simply prefer a smaller mouse. The benefits are obvious, as a smaller mouse is lighter and much easier to store, but has the cut-down size affected the performance.
    Bluetooth technology is great and virtually any modern laptop comes equipped with it, meaning you’re no doubt already capable of quickly connecting the Orichi and getting into the action. Of course, when it comes to gaming competitively, there are many who refuse to use wireless tech, but don’t worry, as the Orichi comes with a dual function and can be used in a wired mode for lightning fast response times.
    “Engineered with Bluetooth 4.0, the Razer Orochi is designed for portability and is the ideal companion for gamers who are always on the move. Switch conveniently to the wired mode to experience gaming-grade performance, control, and accuracy at a blistering 1 ms response time.”
    Equipped with an 8,200 DPI laser sensor, wired and wireless modes, extra long battery life, 16.8 million colour RGB lighting and more, the Orichi is certainly well equipped. Let’s jump in and take a closer look at what it has to offer.

    The packaging follows the usual Razer theme of black and green, as well as a nice image of the mouse on the front of the box, and a few major features detailed along the bottom.

    Around the back, we can see more features, such as the dual function wired/wireless, fully programmable buttons, RGB lighting and the ambidextrous design.

    In the box, you’ll find everything you need to get you ready to play. There’s all the usual documentation, some cool stickers, a protective carry pouch, USB cable and two Duracell AA batteries.
    Toda a review:
    http://www.eteknix.com/razer-orichi-...-mouse-review/
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  2. #32
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    SteelSeries reveals the Rival 700, the first-ever gaming mouse with an OLED display




    You’ll find OLEDs on a variety of products these days, but you wouldn’t expect to find one on gaming mouse – until now. At CES, SteelSeries announced the Rival 700 – the first-ever gaming mouse to feature a fully customizable onboard OLED display.
    The Rival 700’s display sits just in front of the thumb grip and can be personalized to perform functions such as tracking stats (like counting headshots), access on-the-fly sensitivity settings, and button mapping. You can even customize the display with your name or an image.
    In addition to its unique display, SteelSeries says the Rival 700’s many other features make it the “most powerful gaming mouse in the world.” It has a tactile alert built in, allowing users to ‘feel’ in-game events such as low health or cooldown timers going off. Owners can customize the intensity and pattern of these vibrations, and set individual alerts for multiple triggers.

    The mouse itself is also high customizable, featuring swappable covers with different designs and surfaces, interchangeable sensors to replace older ones as new versions are released, and two different-sized cables. There are also the usual options to change the weights and adjust the LEDs.
    "We're thrilled to deliver the world's first smart gaming mouse," SteelSeries CEO Ehtisham Rabbani said. "By listening to gamers and esports athletes, we've perfected professional gaming mice for more than a decade. The Rival 700 takes that expertise and meets gamers needs today, and grows to help them win in the future."
    Here’s SteelSeries’ full list of the Rival 700’s features:

    • Like all SteelSeries Rival mice, the Rival 700 has zero hardware acceleration and an optical sensor that offers gamers true 1:1 tracking accuracy.
    • Gamers can configure resolution settings up to 16,000 counts per inch (CPI) and down to one millisecond of customizable response time, equaling zero lag time.
    • The sensor has the ability to accurately track movement speeds of up to 300 inches per second at 50g of acceleration.
    • The Rival 700 has a removable sensor module, allowing gamers to swap to a laser sensor or other future options.
    • GameSense and Prism RGB illumination give gamers the power to choose millions of color options and customizable lighting effects powered by in-game events.
    • The mouse cover is swappable to ones with different designs and surfaces.
    • The Rival 700 is packaged with a 3ft rubber cable and a 6ft braided cable for gamers who choose to game on their laptop or desktop.
    • Swappable sensors provide gamers the option to change to the latest sensors on the market without purchasing a brand new mouse.
    • OLED display allows gamers to personalize the Rival 700 with logos and custom in-game settings.

    The Rival 700 will be available this Spring for $100. The optional sensors and mouse covers will be available to buy around the same time.
    Noticia:
    http://www.techspot.com/news/63412-s...ing-mouse.html
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  3. #33
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Interessante. Util? Que me dizem?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #34
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que melhoraram aquelas borrachas laterais.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #35
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Interessante. Util? Que me dizem?
    https://www.youtube.com/watch?v=KkmT...utu.be&t=2m48s

    Basicamente...

    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Parece que melhoraram aquelas borrachas laterais.
    Espero bem porque toda a gente que conheço com os rival 300, ao fim de algum tempo com uso intensivo aquilo fica comido, literalmente...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #36
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também já ouvi imensa gente reclamar do mesmo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #37
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto é puro swag, um ecrã na parte lateral do rato ? Vai vender e muito bem certamente.



    Mas acredito que seja de facto muito ergonómico, parece-me muito bom, já os anteriores o achava e admiro isso e parte dai o grande sucesso dos Rival.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Isto é puro swag, um ecrã na parte lateral do rato ? Vai vender e muito bem certamente.



    Mas acredito que seja de facto muito ergonómico, parece-me muito bom, já os anteriores o achava e admiro isso e parte dai o grande sucesso dos Rival.
    Boas!
    Gostei do Rato, mas acho que o LCD só lá está para encarecer sem necessidade o produto.

    De resto tem excelentes funcionalidades...

    Não estivesse eu satisfeito com o meu A4Tech e ainda pensava num desses novos ratos...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Neste momento podemos dizer que há uma escolha enorme de excelentes ratos, não é facil conseguir o "tal" rato que se pretende.
    Eu já alguns anos que uso Logitech, este ultimo sendo um Logitech G400 e mesmo sendo um rato super simples consegue ser extremamente ergonomico para o meu palm e tem uma construção fabulosa.

    Mas temos ratos como:
    Mionix Castor;
    Zowie FK, ZA, EC ... talvez do melhor que há em termos de construção;
    Logitech G502 e G402, tive um G402 em casa um ou dois dias e gostei imenso, alem de achar mais swag;
    Func;
    Cooler Master Alcor, com um preço excelente em portugal, tendo um dos melhores sensores e bons switches nos botões;
    QPad, com modelos muito bons, acabamentos de topo.

    O que não falta é escolha e isso complica imenso saber qual comprar.
    Última edição de jotinha17 : 10-01-16 às 13:47
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Neste momento podemos dizer que há uma escolha enorme de excelentes ratos, não é facil conseguir o "tal" rato que se pretende.
    Eu já alguns anos que uso Logitech, este ultimo sendo um Logitech G400 e mesmo sendo um rato super simples consegue ser extremamente ergonomico para o meu palm e tem uma construção fabulosa.

    Mas temos ratos como:
    Mionix Castor;
    Zowie FK, ZA, EC ... talvez do melhor que há em termos de construção;
    Logitech G502 e G402, tive um G402 em casa um ou dois dias e gostei imenso, alem de achar mais swag;
    Func;
    Cooler Master Alcor, com um preço excelente em portugal, tendo um dos melhores sensores e bons switches nos botões;
    QPad, com modelos muito bons, acabamentos de topo.

    O que não falta é escolha e isso complica imenso saber qual comprar.
    Boas!
    É verdade...

    Mas eu tenho imensas dificuldades em escolher ratos e teclados...

    É daquelas coisas que se tem mesmo que testar antes se possível.

    Eu por exemplo gosto dos ratos mais pesados e que permitem "palm rest", mas mesmo nesse tipo de rato, nem todos são ergonómicos para a minha mão...
    Vê lá que o que me deu mais geito depois de andar á volta, foi um rato de 25€!

    Por acaso o rato é até bom em termos de switchs e sensor.

    A qualidade de construção é aceitável, nas partes onde damos mais uso (os botões superiores e a roda) tem-se aguentado. No entanto as partes brilhantes como os dourados e tal, já começam a saltar...
    E a ver-se o plástico branco por baixo.

    Eu já porque me conheço, comprei na altura um segundo rato igual novo que está na garagem, pelo que quando este der o berro tenho logo outro para meter aqui.

    O que me preocupa mais neste rato é mesmo os DPI´s. a 2560x1440p o gajo já está próximo do limite do sensor...
    Acredito que o limite deste rato será os 4k (tem mais um salto de dpi para dar).

    - http://www.x7.cn/en/product.asp?id=55

    3000 CPI é 3000 DPI?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #41
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, esse rato vai até aos 3000DPI, mas na minha sincera opinião é quase impossível utilizar um rato com essa sensibilidade, falo por mim, ando nuns meros 800 ou 1200 dpi, mais que isso torna-se muito rápido e sensível.

    Sobre a dificuldade em escolher algum periférico partilho do mesmo problema, ainda mais quando já uso o mesmo algum tempo, dai a minha dificuldade em escolher entre o ZA11 ou o Mionix Castor ( menos qualidade mas mais funcionalidades e parece-me mais idêntico ao G400 ).

    É sempre algo muito complicado, é preciso ponderar bem, contudo temos mesmo muita boa escolher no mercado.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #42
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Sim, esse rato vai até aos 3000DPI, mas na minha sincera opinião é quase impossível utilizar um rato com essa sensibilidade, falo por mim, ando nuns meros 800 ou 1200 dpi, mais que isso torna-se muito rápido e sensível.
    Não é tão linear, depende do tipo de configuração desejada.

    No meu Roccat por exemplo, uso 4000DPI, mas tenho a sensibilidade do Windows baixa.

    Para mim, depois de vários testes e experiências, acho que produz melhores resultados altos DPIs no rato e baixa sensibilidade do Windows, do que o contrário.

    Quando usava sensibilidades mais elavadas do Windows, aí sim, 2000DPI já estava mesmo no limite, mais que isso o ponteiro saltava por todos os lados.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #43
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu nunca toco na velocidade do Windows, baixo no rato e siga, tenho de fazer esse teste.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Por acaso nunca tinha pensado nisso nem sequer tinha lá mexido na sensibilidade do windows.

    Eu devo ter isto a 2400 dpi´s para 2560x1440p e o deslizamento é perfeito para esta resolução...

    Evita-me de deslocar muito o rato para fazer as coisas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #45
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Eu nunca toco na velocidade do Windows, baixo no rato e siga, tenho de fazer esse teste.


    No Windows uso o nível 6 desde há vários anos para cá (penso que até é o default), dizem ser o melhor valor para precisão.

    Desligar a aceleração do Windows é que é obrigatório, sendo que na maioria das vezes é preciso de seguida subir um pouco os DPIs do rato.

    Tens aqui um site com algumas dicas, se quiseres dar uma vista de olhos:

    http://eliteownage.com/mouseguide.html

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    O que me preocupa mais neste rato é mesmo os DPI´s. a 2560x1440p o gajo já está próximo do limite do sensor...
    Acredito que o limite deste rato será os 4k (tem mais um salto de dpi para dar).

    - http://www.x7.cn/en/product.asp?id=55

    3000 CPI é 3000 DPI?

    Cumprimentos,

    LPC
    Só agora reparei nesta parte do teu post.

    LPC, um rato com 3000DPI é suficiente para a generalidade das situações, até para soluções multi-monitor.

    O problema de alguns ratos, é que apesar dos DPIs, por vezes usam sensores/hardware de baixa qualidade, que depois não conseguem lidar com essa velocidade e a performance cai por terra.


    Última edição de reiszink : 10-01-16 às 15:25
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •