Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 204

Tópico: Europeu 2016

  1. #31
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Portugal teve algum azar nas oportunidades que criou, mas no início da 2ª parte desleixou-se e sofreu o golo. Depois não tem plano B para equipa-se que se fecham. Foi lento a organizar e nas movimentações... Veremos como irá ser o próximo jogo contra a Áustria que também precisa de pontuar para se qualificar.
    Azar é como quem diz...

    Melhor jogador do mundo com aqueles cabeçamentos estilosos a atirar ao boneco quando a baliza estava praticamente escancarada... não é bem "azar". XD Mais fácil do que aquilo só mesmo nos anúncios do Linic...

    Enfim, tanto se elogia os malabarismos e qualidade técnica dos jogadores portugueses, e quando deviam por isso em prática nas trocas de bola rápidas e precisas e velocidade... aposta-se antes nas bolas áreas... contra matulões daqueles... Depois claro, tanto marram contra a parede que ficam com cara de desespero a faltarem 20min para o fim. Foi um regresso ao passado contra equipas da treta como estas. E isto agora deve ser mais do mesmo contra as outras, já que deu para eles tirarem muitos apontamentos.
    Quaresma tb se não estava em condições não entrava... para mandar centros directamente para o primeiro defesa que aparece, também não vale a pena. Mas pronto, é o "talismã" e n sei q...

    No fim das contas, temos mais do nosso crónico habitual contra equipas destas, não admira que tenhamos perdido um Euro em casa contra uma delas.

  2. #32
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Lindo!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Azar é como quem diz...

    Melhor jogador do mundo com aqueles cabeçamentos estilosos a atirar ao boneco quando a baliza estava praticamente escancarada... não é bem "azar". XD Mais fácil do que aquilo só mesmo nos anúncios do Linic...

    Enfim, tanto se elogia os malabarismos e qualidade técnica dos jogadores portugueses, e quando deviam por isso em prática nas trocas de bola rápidas e precisas e velocidade... aposta-se antes nas bolas áreas... contra matulões daqueles... Depois claro, tanto marram contra a parede que ficam com cara de desespero a faltarem 20min para o fim. Foi um regresso ao passado contra equipas da treta como estas. E isto agora deve ser mais do mesmo contra as outras, já que deu para eles tirarem muitos apontamentos.
    Quaresma tb se não estava em condições não entrava... para mandar centros directamente para o primeiro defesa que aparece, também não vale a pena. Mas pronto, é o "talismã" e n sei q...

    No fim das contas, temos mais do nosso crónico habitual contra equipas destas, não admira que tenhamos perdido um Euro em casa contra uma delas.
    Max eu as vezes não sei se tu estás do contra sobre tudo ou e' mesmo o Ronaldo que te faz comichão na virilha.... só pode!
    Falas do cabeceamento que ele falhou e não falas do que ele deu a marcar ao Nani e que esse isolado falha???? Deves so ter ligado a TV para ver o "anuncio da linic" so pode!

    A malta fala mal do Ronaldo e outros (Quaresma por exemplo) mas quando marcam 3 e mais golos são os maiores... eu não culpo ninguem a nao ser o Fernando Santos por não ter plano B e meter jogadores em baixo de forma...
    Ora vejamos:

    - João Mário: e' este atrasado que vale 60 milhões quando nem uma bola sabe cruzar ou receber?
    - André Gomes: Mais devagar a minha bisavó passava por ele de bengala.... que jogador mais lento...
    - Moutinho: Baixo de forma, não traz nada de novo a jogar a 8/10, entrou para que? :/

    O grande problema de Portugal e' que tem uma das equipas (senao a equipa) mais baixa do Europeu e jogou com uma das mais altas... cruzar para que?
    Quando jogavamos com a bola no pé, criavamos sempre perigo.

    Não sou gajo que reclame muito mas temos de ver as coisas como elas são.. O Ronaldo em vários momentos do jogo pressionou o GR Islandês quando a equipa toda se fechava em copas no meio campo... a serio? :/

    Tivemos muitas oportunidades de golo e nao marcamos... e' assim o jogo!

    PS: quando vi o Eder entrar desliguei a tv claro esta

  4. #34
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post


    Lindo!
    Tudo dito
    Esqueceu-se de dizer que desde que o fizeram, após 1 ano (sim apenas 1, nós ja vamos em mais de 6) de cortes e algum sofrimento, neste momento crescem 8% ao ano ; )
    Isto nao passa na TV pois nao interessa... Média de merda e' o que temos...

  5. #35
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Max eu as vezes não sei se tu estás do contra sobre tudo ou e' mesmo o Ronaldo que te faz comichão na virilha.... só pode!
    Falas do cabeceamento que ele falhou e não falas do que ele deu a marcar ao Nani e que esse isolado falha???? Deves so ter ligado a TV para ver o "anuncio da linic" so pode!

    A malta fala mal do Ronaldo e outros (Quaresma por exemplo) mas quando marcam 3 e mais golos são os maiores... eu não culpo ninguem a nao ser o Fernando Santos por não ter plano B e meter jogadores em baixo de forma...
    Ora vejamos:

    - João Mário: e' este atrasado que vale 60 milhões quando nem uma bola sabe cruzar ou receber?
    - André Gomes: Mais devagar a minha bisavó passava por ele de bengala.... que jogador mais lento...
    - Moutinho: Baixo de forma, não traz nada de novo a jogar a 8/10, entrou para que? :/

    O grande problema de Portugal e' que tem uma das equipas (senao a equipa) mais baixa do Europeu e jogou com uma das mais altas... cruzar para que?
    Quando jogavamos com a bola no pé, criavamos sempre perigo.

    Não sou gajo que reclame muito mas temos de ver as coisas como elas são.. O Ronaldo em vários momentos do jogo pressionou o GR Islandês quando a equipa toda se fechava em copas no meio campo... a serio? :/
    Se Ronaldo fez um jogo de jeito, vou ali já venho... Faz-me confusão sim que o "melhor do mundo" com espaço para tudo mande bolas ao boneco praticamente de baliza aberta que até o cone do Éder marcava. Faz-me confusão como é que o Ronaldo tem lugar cativo na equipa 100% do tempo, esteja a jogar bem, esteja a jogar uma merda, esteja lesionado, faça com uma cara de frustrado que contagia a equipa, comece com merdas contra os árbitros em vez de jogar, etc...
    Já agora vais-me dizer que querer marcar um livre directo de quase do meio campo ia dar nalguma coisa...? Se o guarda redes fosse o Roberto e lhe entrassem duas moscas para os olhos, talvez tivesse sorte. XD

    De resto, concordamos, tal como disse, a forma como estavam a jogar de bola pelo ar, foi completamente errada. E sim, Moutinho tirou férias, etc, etc... Quanto ao Nani, tirando o golo, não jogou ponta... e ainda foi eleito Homem do Jogo pela UEFA. lol...

    E para terminar, depois do jogo medíocre que fizeram, há por aí umas palavras "simpáticas" do melhor do mundo:

    "Iceland didn't try to play. They just defend, defend, defend. That's small mentality & why they won't do nothing at the Euros."
    https://twitter.com/SquawkaNews/stat...42612009340928

  6. #36
    Tech Novato Avatar de Raiden
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    263
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Se Ronaldo fez um jogo de jeito, vou ali já venho... Faz-me confusão sim que o "melhor do mundo" com espaço para tudo mande bolas ao boneco praticamente de baliza aberta que até o cone do Éder marcava. Faz-me confusão como é que o Ronaldo tem lugar cativo na equipa 100% do tempo, esteja a jogar bem, esteja a jogar uma merda, esteja lesionado, faça com uma cara de frustrado que contagia a equipa, comece com merdas contra os árbitros em vez de jogar, etc...
    Já agora vais-me dizer que querer marcar um livre directo de quase do meio campo ia dar nalguma coisa...? Se o guarda redes fosse o Roberto e lhe entrassem duas moscas para os olhos, talvez tivesse sorte. XD

    De resto, concordamos, tal como disse, a forma como estavam a jogar de bola pelo ar, foi completamente errada. E sim, Moutinho tirou férias, etc, etc... Quanto ao Nani, tirando o golo, não jogou ponta... e ainda foi eleito Homem do Jogo pela UEFA. lol...

    E para terminar, depois do jogo medíocre que fizeram, há por aí umas palavras "simpáticas" do melhor do mundo:



    https://twitter.com/SquawkaNews/stat...42612009340928
    So essa imagem diz tudo, o Ronaldo nao pode ir mais a Marrocos, a bebida la é muito forte.

    Portugal infelizmente e como sempre nao vai dar nada no Europeu e até a Islandia é capaz de fazer melhor figura do que nós.

    A nossa selecçao nao tem ponta de lança e a defesa precisava de ser melhorada, temos meio campo e extremos a um nivel aceitavel, mas os extremos ja estao a passar o prazo de validade como o Nani e o Quaresma, esta na hora da renovaçao.

  7. #37
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Max, eu nao disse que o gajo fez um jogo decente... tu tens de começar a ler os posts da malta
    O que eu disse e' que nao podemos ter 1 gajo a correr e 10 a olhar para o ar...

    Falas do lance dele como se fosse algo "so encostar" .... porque nao falas do lance do Nani????? custa-te ou não viste?

    O Eder tb marcava? ok... já li tudo I'm out!

  8. #38
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Max, eu nao disse que o gajo fez um jogo decente... tu tens de começar a ler os posts da malta
    O que eu disse e' que nao podemos ter 1 gajo a correr e 10 a olhar para o ar...

    Falas do lance dele como se fosse algo "so encostar" .... porque nao falas do lance do Nani????? custa-te ou não viste?

    O Eder tb marcava? ok... já li tudo I'm out!
    Penso que tu também precisas de ler um pouco melhor o que é escrito. Falei do caso do Ronaldo porque é incrível as vezes que falha golos que seriam à partida simples para quem é, e se auto-titula, o melhor do mundo. Naquele lance teve espaço e tempo para cabecear para qualquer zona da baliza... e pra onde mandou a bola? para a meia altura directamente para as mãos do guarda redes. Sim, acho que até o cone do Éder marcava aquilo (sem saber como, mas marcava)...

    Já no jogo particular anterior, num contra ataque rápido, o Ronaldo sprintava com a bola isolado para a baliza... tudo contava com golo certo ("jogador melhor do mundo" VS "guarda redes duma equipa do cu de judas")... o que irá fazer? Chapelada de classe? Remate ao ângulo? Aproximação com finta e encosta para o fundo? Nope... bojarda cá ainda de longe directamente ao boneco. Ergh...

    Deves pensar que gosto muito do Nani... fdsss. XD Desse o que se espera é nada, da forma como tem jogado nos últimos jogos... nem estava pra jogar de inicio sequer...

    Repito mais uma vez: foi a equipa e a forma de jogar que fez "perder" o jogo, mas não se pode andar aí com a crista levantada de ser o melhor deste planeta e falhar golos que qualquer cepo da segunda liga era capaz de marcar (mesmo sem querer).

    Depois vir aí a choramingar que a Islândia só defende e que assim não ganha nada é no mínimo caricato para quem esteve NA FINAL do EURO 2004, em casa, a levar no bujon... DA GRÉCIA!
    Este tipo de choradinhos, especialmente para as equipas nórdicas, é um docinho... Defender forte até tarde, marcar um golo vindo do nada, e esperar pelo desmoronamento mental / emocional do adversário, é algo que resulta demasiado bem contra as nossas selecções.



    EDIT: nem de propósito...:

    Os islandeses não gostaram nada das declarações de Cristiano, que criticou a forma de jogar da formação nórdica, acusando-a de ter "mentalidade pequena" e de ser "só pontapé para a frente".

    Para o central Kári Árnason, o histórico empate "ainda soube melhor ao ver que tem tão mau perder". "Pode dizer o que quiser, mas a verdade é que só teve uma oportunidade e não conseguiu marcar. O que posso eu dizer? Mau perder. Que aguente", afirmou. "Só mostra que o afetámos. Sabe bem ouvir isso", ironizou.]
    in http://www.record.xl.pt/internaciona...er-humano.html

    Caímos sempre que nem patos...
    Última edição de MAXLD : 15-06-16 às 12:52

  9. #39
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Somos 11 milhões, fortíssimos....
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #40
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanto talento no banco e joga-se sempre com os mesmos, livres só marca um, avançado entra no fim do jogo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #41
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não era este jogo em que ia haver alterações na equipa inicial.......? (apenas Quaresma, que n fez cu e ia dando porrada com outro ?)

    E 11 Milhões só se for de cláusula equivalente ao que anda a render o Ronaldo... tirando um o outro, quando não vai direitinho à figura, vai ao poste... de penalti! Bola de latão para esse banana da Madeira. XD Até o "tomahawk"/livre se fosse à baliza ia direitinho ao guarda redes. WTF . Deixem marcar outro, fonix... o R. Guerreiro enfiou um golaço de livre no jogo de preparação, deixem-no marcar ele.
    É o que eu digo, enquanto a "bela dona" lá andar, não vai deixar ninguém evoluir e marcar o que seja.

  12. #42
    Tech Novato Avatar de Raiden
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    263
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Não era este jogo em que ia haver alterações na equipa inicial.......? (apenas Quaresma, que n fez cu e ia dando porrada com outro ?)

    E 11 Milhões só se for de cláusula equivalente ao que anda a render o Ronaldo... tirando um o outro, quando não vai direitinho à figura, vai ao poste... de penalti! Bola de latão para esse banana da Madeira. XD Até o "tomahawk"/livre se fosse à baliza ia direitinho ao guarda redes. WTF . Deixem marcar outro, fonix... o R. Guerreiro enfiou um golaço de livre no jogo de preparação, deixem-no marcar ele.
    É o que eu digo, enquanto a "bela dona" lá andar, não vai deixar ninguém evoluir e marcar o que seja.
    Falar do Ronaldo é fácil, agora perceber que a selcçao do Jorge Mendes é uma trampa isso sim é vergonhoso e devia ser comentado

    Nani jogou 0, está lento e sem ideias, só joga para ser vendido. William é inferior ao Danilo Pereira e não fez um jogo por aí além, Vieirinha é extremo não devia jogar a defesa direito, é lento a defender é muito baixo, João Moutinho devia sentar no banco é bom jogador mas devemos dar oportunidades a outros, ao Rafa por exemplo. Ponta de lança onde anda ele? Eder nem conta neste momento🤔

    Esta seleção é uma vergonha, falam do Messi mas a Argentina ganha sem ele pq tem inúmeras estrelas, Portugal tem o Ronaldo é o resto são jogadores medianos.

    E nem falo do Ricardo Carvalho que apesar de se manter a um bom nível já tem idade pra ser avó do Renato Sanches.

    Quanto ao Quaresma não sou fã dele, ja acusa a idade, Portugal tem seriamente de apostar na renovação da seleção com talentos como o Ruben Neves e outros.

  13. #43
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim a culpa é unicamente da Federação e dos seus interesses pessoais para a área financeira, originando a selecção Jorge Mendes

    O Fernando Santos também não é muito ambicioso, ou pelo menos não o demonstra... Hoje a equipa precisava de mais frescura no meio campo. Em relação ao Quaresma, já não é jogador para 90 minutos, ainda para mais condicionado... O Nani nunca gostei dele, não vai ser agora, está ultra sobrevalorizado.

    Já estamos muitos anos atrasados para renovar a selecção para jogadores que lutem pela camisola e não pelo cache e pela futura venda. Nos outros escalões sub-21, sub-19, sub-17 mostram grandes resultados, pena é que quase nenhum chega à selecção "Jorge Mendes"
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  14. #44
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Raiden Ver Post
    Falar do Ronaldo é fácil, agora perceber que a selcçao do Jorge Mendes é uma trampa isso sim é vergonhoso e devia ser comentado
    Sim isso está logo subentendido. Daí eu ter comentado a tristeza das alterações que se falavam para este jogo... que não aconteceram. Toda a gente estava à espera que pelo menos o Moutinho ficasse com o cu de molho... em vez disso foi o que se viu. E a cereja no topo:

    Man of the match: João Moutinho (Portugal)

  15. #45
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já no jogo anterior tinha sido o Nani, enfim... Nada mais a comentar
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •