Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78

Tópico: Aquapc.

  1. #16
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem ia à Aquapc na expo para comprar material de WC, quando me deparo com......a loja vazia e encerrada....
    Depressa entrei em contacto com algumas fontes minhas q me indicaram q mudaram de espaço pq o negócio pra eles n vai pelo melhor e pagar a renda já era complicado....

    Mudaram-se para uma loja velha, e apesar de estar mesmo ao pé da linha de comboio, aquela zona é do mais fatela q pode haver.....
    E assim mais uma loja vai morrendo aos poucos..............

    Aquapc cada vez mais a seguir os passos da F13.

  2. #17
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já que mencionaste, ontem passei à frente da F13PC e ainda estão de pé. Loja esta que fica situada em frente ao hipermercado Jumbo e a estrada nacional numa zona espetacular. Honestamente não sei como se aguentam, deve ser mesmo por não existir muito melhor como loja fisica por cá.
    Última edição de MR : 08-01-14 às 19:26

  3. #18
    Tech Iniciado
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    7
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Ontem ia à Aquapc na expo para comprar material de WC, quando me deparo com......a loja vazia e encerrada....
    Depressa entrei em contacto com algumas fontes minhas q me indicaram q mudaram de espaço pq o negócio pra eles n vai pelo melhor e pagar a renda já era complicado....

    Mudaram-se para uma loja velha, e apesar de estar mesmo ao pé da linha de comboio, aquela zona é do mais fatela q pode haver.....
    E assim mais uma loja vai morrendo aos poucos..............

    Aquapc cada vez mais a seguir os passos da F13.
    Não enganas ninguém.

    Vens cá enterrar duas lojas?

    Vão umas, ficam outras...não é?

  4. #19
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Patas, achas mesmo que eles não se enterraram sozinhos? Eu cá acho que sim porque se fores a ver os preços que faziam à uns anos para cá foi sempre pouco competitivo e diziam na altura, ah e tal paga-se o suporte e simpatia da loja por isso não faz mal terem o preço um pouco mais alto.Mas em crise o povo não liga a isso, o povo quer é pagar pouco e foi aí que a PCDIGA ganhou ainda mais clientes, quem diz PCDIGA diz também a Amazon para não falar das lojas alemãs, chinesas e Ebay.

    Aqui em Aveiro notou-se bem na F13PC porque aos poucos e poucos o fórum morreu completamente até que os moderadores e administradores deixaram de comentar e anunciar novo stock.
    Última edição de MR : 08-01-14 às 19:42

  5. #20
    Tech Iniciado
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    7
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Patas, achas mesmo que eles não se enterraram sozinhos? Eu cá acho que sim porque se fores a ver os preços que faziam à uns anos para cá foi sempre pouco competitivo e diziam na altura, ah e tal paga-se o suporte e simpatia da loja por isso não faz mal terem o preço um pouco mais alto.Mas em crise o povo não liga a isso, o povo quer é pagar pouco e foi aí que a PCDIGA ganhou ainda mais clientes, quem diz PCDIGA diz também a Amazon para não falar das lojas alemãs, chinesas e Ebay.
    Enterram.
    O JotaCarlos é um clone de quem te .
    Guerra aos clones!

  6. #21
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Já que mencionaste, ontem passei à frente da F13PC e ainda estão de pé. Loja esta que fica situada em frente ao hipermercado Jumbo e a estrada nacional numa zona espetacular. Honestamente não sei como se aguentam, deve ser mesmo por não existir muito melhor como loja fisica por cá.
    Aqui em Aveiro notou-se bem na F13PC porque aos poucos e poucos o fórum morreu completamente até que os moderadores e administradores deixaram de comentar e anunciar novo stock.
    Concordo contigo MR. A loja há muito que não é mais do que aquilo que foi no passado, mas alternativas em loja física também não há. Ainda é lá que vou comprando uma coisita ou outra que preciso no momento, mas de resto prefiro esperar um pouco mais e mandar vir de algum lado.

  7. #22
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Já que mencionaste, ontem passei à frente da F13PC e ainda estão de pé. Loja esta que fica situada em frente ao hipermercado Jumbo e a estrada nacional numa zona espetacular. Honestamente não sei como se aguentam, deve ser mesmo por não existir muito melhor como loja fisica por cá.
    Quantos empregados tem a f13 atualmente? Ando a ganhar coragem para passar lá e ver como anda aquilo....os prices dos gajos upa laricas...e devem ter pouco stock das cenas e n estao atualizados em muitas gamas.

    Citação Post Original de MR Ver Post
    Patas, achas mesmo que eles não se enterraram sozinhos? Eu cá acho que sim porque se fores a ver os preços que faziam à uns anos para cá foi sempre pouco competitivo e diziam na altura, ah e tal paga-se o suporte e simpatia da loja por isso não faz mal terem o preço um pouco mais alto.Mas em crise o povo não liga a isso, o povo quer é pagar pouco e foi aí que a PCDIGA ganhou ainda mais clientes, quem diz PCDIGA diz também a Amazon para não falar das lojas alemãs, chinesas e Ebay.

    Aqui em Aveiro notou-se bem na F13PC porque aos poucos e poucos o fórum morreu completamente até que os moderadores e administradores deixaram de comentar e anunciar novo stock.
    Pc diga, globaldata e chiptec. Se bem que a chiptec sempre teve bons preços...só que n é aquela loja denominada para o gamer.

  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Se isso acontecer é sempre pena, pois a AquaPC é uma loja que marcou o mercado nacional á um bom par de anos atrás...

    Guardo de lá boas memórias e picardias com o Kayaker e o Pedro Rocha (que muita gente nem deve saber quem é...).
    O forum sempre foi bastante activo e apesar de tudo penso que a diversidade é sempre boa (para evitar aproveitamentos e monopolismos)...

    Pode ser que agora num formato mais redimensionado possam restruturar a sua oferta e mercado...
    Sempre achei que nos tempos que hoje corre a aposta é no mercado online nacional, fornecendo a bom preço e com stock produtos aos clientes...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Como nota adicional, agradecia que o utilizador Opatas se contivesse nos seus comentários sobre outros utilizadores...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Iniciado
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    7
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Opatas só diz verdade.
    Clones devem ser banidos.
    Jotacarlos tem Darkside.

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Opatas Ver Post
    Opatas só diz verdade.
    Clones devem ser banidos.
    Jotacarlos tem Darkside.
    Boas!
    Opatas, essa situação já se encontra em análise pela administração do fórum...

    Agradeço que moderes os teus posts, senão vou ter que tomar medidas...
    Espero que compreendas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Quantos empregados tem a f13 atualmente?
    Que eu saiba tem pelo menos dois, o patrão/gerente e um empregado fixo. O outro sócio penso que à muito tempo que já largou o negócio. Porém, por vezes quando lá ia encontrava caras novas, talvez estagiários não sei.

  12. #27
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Se isso acontecer é sempre pena, pois a AquaPC é uma loja que marcou o mercado nacional á um bom par de anos atrás...

    Guardo de lá boas memórias e picardias com o Kayaker e o Pedro Rocha (que muita gente nem deve saber quem é...).
    O forum sempre foi bastante activo e apesar de tudo penso que a diversidade é sempre boa (para evitar aproveitamentos e monopolismos)...

    Pode ser que agora num formato mais redimensionado possam restruturar a sua oferta e mercado...
    Sempre achei que nos tempos que hoje corre a aposta é no mercado online nacional, fornecendo a bom preço e com stock produtos aos clientes...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Como nota adicional, agradecia que o utilizador Opatas se contivesse nos seus comentários sobre outros utilizadores...
    Para mim a aposta já n pode ser só feita sobre o mercado nacional... Há um mundo lá fora... Ou as empresas portuguesas se viram também lá para fora ou então n conseguem ter estabilidade a longo e médio prazo.

    Citação Post Original de MR Ver Post
    Que eu saiba tem pelo menos dois, o patrão/gerente e um empregado fixo. O outro sócio penso que à muito tempo que já largou o negócio. Porém, por vezes quando lá ia encontrava caras novas, talvez estagiários não sei.
    O gerente é assim um gajo forte? Esse gajo n vou mt à bola com ele...

  13. #28
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não, estatura normal e deve ter 1,75.

  14. #29
    Tech Novato Avatar de José Alberto
    Registo
    Jul 2014
    Posts
    93
    Likes (Dados)
    4
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma única compra e não volto a repetir.
    MSI PRO B660-A DDR4 | Intel Core i5-12400F | 32GB Kingston FURY Beast DDR4-3600MHz | Palit RTX 4070 Jetstream 3 Fan | Sennheiser GSX 1000 | Crucial P2 M.2 250GB 3.0 NVMe + SSD Crucial MX500 2TB | Corsair TX650M | Fractal Arc Midi R2 | Sennheiser HD 559 | Acer Predator Z35P | Windows 11 Pro 64bits

  15. #30
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    José Alberto qual foi a experiência?

    Já lá comprei varias vezes e nunca tive qualquer problema.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •