Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 122
  1. #31
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece-me ser a diferença no cpu, porque eu jogo tudo maxed out sem problema. Mas estes tipos agarram-se aos jogos como ninguém, a optimização será feita.

    Fora isso...este jogo é fodástico! O combate é exactamente aquilo que se quer num fps deste estilo, MORTÍFERO! SEM BALAS DE BORRACHA!

  2. #32
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Parece-me ser a diferença no cpu, porque eu jogo tudo maxed out sem problema. Mas estes tipos agarram-se aos jogos como ninguém, a optimização será feita.

    Fora isso...este jogo é fodástico! O combate é exactamente aquilo que se quer num fps deste estilo, MORTÍFERO! SEM BALAS DE BORRACHA!
    Maxed out a quantos frames? Gravares um gameplay disso com o fpscounter da Steam ligado e meteres era de valor. Assim dava para saber o que esperar.
    Dell G15

  3. #33
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Maxed out, chega a descer aos 40 e poucos fps e a utilização do GPU desce aos 50%.
    Falta mesmo optimizar o jogo, especialmente para Ryzen.

    Mas em termos de jogabilidade e desing de mapas, está mesmo muito bom.
    O MPTS não está a exagerar quando diz que "fodástico"

  4. #34
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Com essa performance esquece lá isso! Jogar um FPS online com essa framerate é ser masoquista!

    Vou aguardar pela versão final, a ver.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #35
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que mais impacta a performance do jogo é o mapa e tipo de modo.

    Se tiver veículos e afins, a coisa ainda ali nos 60-70 frames. Nos modos só de infantaria, tenho 70-80.

    Vai melhorar, mas pelo menos para mim está perfeitamente jogável
    Última edição de MTPS : 31-08-18 às 10:56

  6. #36
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ficam algumas screens em vários momentos para perceberem +- os frames:



    https://imgur.com/a/fFO30nM

    Não consegui gravar um gameplay porque o geforce overlay por algum motivo não grava este jogo.

  7. #37
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou cada vez mais rendido a este jogo. O nível de detalhe que os tipos cá enfiaram é tremendo.

    A costumização das armas, o aspecto fenomenal que cada uma "empunha", o som 3D que eu nunca tinha visto em nenhum jogo feito desta forma, permite uma imersão superior.

    Bastantes elementos do mapa são interagíveis, pode-se saltar muros, abrir portas (ou simplesmente pontapeá-las de shotgun em punho e rebentar os gajos), os elementos perfuráveis também permitem logo outra abordagem, etc.

    Todos os efeitos das balas, explosões e afins estão ao nível do melhor que já vi em jogos.

    O design dos mapas idem...tem vários modos, com mapas mais compactos ou mais complexos e longos, mas sempre focados na possibilidade de existirem caminhos alternativos com vários pontos possíveis de combate.

    Ontem estive a jogar no modo RUSH num mapa que mais parecia uma favela, e aquilo foi intenso! Já não me lembrava desta intensidade desde o BBC2.

    À parte do gameplay "directo", existem ainda veículos leves e artilharia comandada pelo TL, o que vem acrescentar + imersão e opções tácticas.

    É daqueles jogos que só experimentado, mas realmente existem aqui elementos diferenciadores que quanto a mim, fazem este título rebentar a escala dos FPS que temos visto nos últimos tempos.

    Posto isto, a performance, ainda ontem lançaram mais um patch para melhorar este aspecto, mas eu pessoalmente não estou a ter problema algum. Ficam mais umas screens com o fps counter activo:





























    Posto isto, se recomendo? Absolutamente.

    Não é um jogo que requeira tanta dedicação como por exemplo o Post Scriptum, é um fast paced shooter com elementos tácticos, o que penso ser precisamente aquilo que a malta daqui procura.

    Apesar de BETA, já lhe dou 9.5/10.

    A juntar isto, estes devs dão um suporte incrível aos títulos que desenvolvem, pelo que temos aqui potencial para a existência de uma imensidão de conteúdo, não só oficial, mas também criado pelo comunidade, possibilitando assim que este jogo dure largos anos, veja-se o Insurgency, que saiu há 5 anos e ainda hoje agarra milhares de jogadores e conta com milhares de itens no workshop, pelo que este não vai ser diferente.

    Se ainda assim ficam na dúvida...bom, se gostam de FPS...só tenho a dizer: Não sabem o que estão a perder!
    Última edição de MTPS : 01-09-18 às 11:35

  8. #38
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo com tudo o que disseste. O jogo está mesmo bom.
    Ainda não experimentei a ultima patch, mas logo vejo se esta melhor.

  9. #39
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Concordo com tudo o que disseste. O jogo está mesmo bom.
    Ainda não experimentei a ultima patch, mas logo vejo se esta melhor.
    E faltou dizer que...este jogo em o melhor COOP que se pode encontrar deste estilo.

    Aliás, o coop é mesmo a base do Insurgency.

    É qualquer coisa de frenético combater hordas de inimigos.

  10. #40
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em 1440p, High, sem AA, ronda os 60fps~70fps, mas nem a 70fps consigo sentir o jogo fluido, parece que há algo a travar.

    No chat estava gente a queixar-se do mesmo, não sei se foi azar nos servidores, mas faz lembrar aquela sensação de quando se está habituado a 144Hz e se volta aos 60Hz.

    De resto, fez-me lembrar um COD4 Hardcore, para o bem e para o mal.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #41
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Em 1440p, High, sem AA, ronda os 60fps~70fps, mas nem a 70fps consigo sentir o jogo fluido, parece que há algo a travar.

    No chat estava gente a queixar-se do mesmo, não sei se foi azar nos servidores, mas faz lembrar aquela sensação de quando se está habituado a 144Hz e se volta aos 60Hz.

    De resto, fez-me lembrar um COD4 Hardcore, para o bem e para o mal.
    Já reparei que depende do servidor ou do nº de jogadores que deve causar stress nos servidores.

    Hoje já me calharam uns que "volta e meia", dão umas travadinhas, apesar dos frames estarem constantes lá em cima. Fora isso noto o jogo bem fluido.

    O aspecto que come mais frames é a sombras, coloca em medium.

    Vai explorando, tens diversos modos, uns mais rápidos que outros. O que gosto mais até agora é claramente o "large conquest". Os restantes já conhecia.
    Última edição de MTPS : 01-09-18 às 17:21

  12. #42
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já experimentei a nova patch, mas ainda não é desta. Ainda corre mal.

  13. #43
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de já lhe ter metido 3 horas, para mim é esquecer se continuar com esta performance miserável. Quebras constantes de framerate, stutters... condiciona completamente a jogabilidade.

    Eu até não me importo de jogar apenas a 60fps, mas que sejam pelo menos estáveis, coisa que o jogo não consegue, nem com definições em low. Bloqueei a 60fps, reduzi definições e mesmo assim, é um banho de breaks!

    Já perdi a conta às gunfights que perdi, porque o jogo lembra-se em momentos cruciais de ter quebras enormes, tipo 60fps para 45fps~40fps. Estamos a apontar e a mira salta de um lado para o outro devido ao break.

    Se o jogo se quiser tornar num shooter competitivo, terá de melhorar imenso neste aspecto. Neste momento, está um pouco caput, não por falta de qualidade no core gameplay, mas pela performance pobre, que condiciona e limita a jogablidade.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #44
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Depois de já lhe ter metido 3 horas, para mim é esquecer se continuar com esta performance miserável. Quebras constantes de framerate, stutters... condiciona completamente a jogabilidade.

    Eu até não me importo de jogar apenas a 60fps, mas que sejam pelo menos estáveis, coisa que o jogo não consegue, nem com definições em low. Bloqueei a 60fps, reduzi definições e mesmo assim, é um banho de breaks!

    Já perdi a conta às gunfights que perdi, porque o jogo lembra-se em momentos cruciais de ter quebras enormes, tipo 60fps para 45fps~40fps. Estamos a apontar e a mira salta de um lado para o outro devido ao break.

    Se o jogo se quiser tornar num shooter competitivo, terá de melhorar imenso neste aspecto. Neste momento, está um pouco caput, não por falta de qualidade no core gameplay, mas pela performance pobre, que condiciona e limita a jogablidade.
    Estava com o jogo no carrinho quando li isso looooool... Bom, lá voltei atrás...

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  15. #45
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Estava com o jogo no carrinho quando li isso looooool... Bom, lá voltei atrás...

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    A minha recomendação neste momento é aguardar. No estado em que se encontra para já, não posso aconselhar a compra de animo leve.

    Basicamente é a única critica que o jogo tem, quase todas as pessoas no Steam se queixam da performance muito fraca!

    Melhorando consideravelmente esse aspecto, têm aqui um belo jogo, mas assim, torna-se difícil.

    Nem quero imaginar quem tem de jogar isto com 1050Ti, RX 570/580, GTX 1060... deve ser frustrante!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •