Registar
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 119 de 119
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Não faço ideia, na altura perdi a pica por causa da fraca performance e nunca mais joguei.

Entretanto pedi o reembolso, porque com o BFV à porta sei que não o ia jogar e ficava ali com 24€ empatados para nada.

Se um dia me fartar do BF e quiser voltar a comprar, provavelmente já estará a uma fracção do preço!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Acabei por fazer o mesmo que o reis e pedi o refund.
    Apesar de o jogo teer um bom sistema de combate, ainda tem muitos problemas.
    A nivél de desempenho está muito melhor do que quando foi lançado, mas ainda não está como deve ser. Quando o pessoal começa a lançar granadas de fumo é ver o desempenho a descer forte e feio.
    Os mapas são um pouco maus, especialmente pelo tamanho dos mapas, haver muitos espaços abertos sem cobertura, a distância entre objectivos e a prevalência de campers por todo o lado.
    Para piorar, como o jogo tem um sistema de respiração, onde não podemos correr 100 metros sem que a personagem fique casada e a mira toda aos saltos.
    Isto resulta que quem está a atacar está sempre numa desvantagem enorme, comparado com quem está acapado num canto.
    Nem imagino um exército onde os seus soldados mal aguentam uma corrida de apenas 100 metros...
    Para piorar ainda mais o efeito de supressão está muito forte, prejudicando ainda mais quem ataca e dando enorme vantagem a quem acampa.

Por enquanto o jogo não vale apena. Já são muitos meses numa beta que anda muito devagar.
    Supostamente a versão final sai a 12 de dezembro, mas da forma como está ainda adiam uma segunda vez....

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Eu tenho 170h metidas no jogo e não verifico nenhuma dessas falhas que apontas. Não será...noobice?

É que o Insurgency é algo hardcore, não se pode andar a correr desalmado como no BF, comer alguns balázios e continuar vivo.

Mas são gostos. O jogo tem um estilo próprio, que já vem do anterior, pode não agradar a todos. Quanto a mim é o melhor FPS que saiu este ano.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    O anterior não tinha estes problemas.
    O anterior corre bem, não tem um supression tão exagerado, não tem uma penalização tão grande por correr 100 metros, não tem mapas tão abertos, não tem tantos campers, não tem bombardeamentos a cada minuto...

BTW, tenho 600 horas no insurgecy e tenho 80 no Sandstorm. Já conheço bem estes jogos.
    Última edição de Winjer : 28-11-18 às 18:50

Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Avaliação
    7 (100%)
    O MTPS bem tenta vender o seu peixe ahahahah!

Já o slipasPipas pediu refund, isso ainda está muito verde oh MTPS!!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Eu tenho 170h metidas no jogo e não verifico nenhuma dessas falhas que apontas. Não será...noobice?

É que o Insurgency é algo hardcore, não se pode andar a correr desalmado como no BF, comer alguns balázios e continuar vivo.

Mas são gostos. O jogo tem um estilo próprio, que já vem do anterior, pode não agradar a todos. Quanto a mim é o melhor FPS que saiu este ano.
    Yep, infelizmente somos todos noobs putos trendys que só sabemos jogar títulos cash cows de publicadoras que abandonaram a essência do que é um bom jogo. Felizmente há outros que são hardcore fps soldiers que defecam cartuchos e cospem balas, para apreciarem realmente o que é bom.

O jogo é maravilhoso, a maioria é que não sabe apreciar.
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / RTX 2080 Ti Windforce / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    O anterior não tinha estes problemas.
    O anterior corre bem, não tem um supression tão exagerado, não tem uma penalização tão grande por correr 100 metros, não tem mapas tão abertos, não tem tantos campers, não tem bombardeamentos a cada minuto...

BTW, tenho 600 horas no insurgecy e tenho 80 no Sandstorm. Já conheço bem estes jogos.
    Os vossos problemas de performance a mim espantam-me, quando o corro maxed out 2k a 120-150 frames.

Os bombardeamentos foram introduzidos no DOI, como uma forma estratégica de conquistar os pontos. Funcionam bastante bem no meu entender, não são de "minuto a minuto", nem sei de onde tiraste essa ideia.

No que diz respeito aos mapas, o modo mais próximo do Insurgency é mesmo o firefight, onde o combate é mais concentrado. Neste existem mapas maiores, porque o motor assim o permite. Nesses mapas, realmente o estilo de jogo foge ao do antecessor, estando mais para um BBC2.

Mas cada um com a sua pancada...no entanto não te deixo dizer que meter 80h num jogo "que não vale a pena", é uma proeza à paciência.

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Yep, infelizmente somos todos noobs putos trendys que só sabemos jogar títulos cash cows de publicadoras que abandonaram a essência do que é um bom jogo. Felizmente há outros que são hardcore fps soldiers que defecam cartuchos e cospem balas, para apreciarem realmente o que é bom.

O jogo é maravilhoso, a maioria é que não sabe apreciar.
    São gostos. É mesmo assim.

Felizmente existem refunds.

Quanto a mim este jogo tem características que o fazem ser um titulo do meu agrado, mas não quer dizer que essas características agradem a todos.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Insurgency: Sandstorm has been released, still suffers from minor performance/optimization issues

For the most part, Insurgency: Sandstorm runs with 100fps at 1440p on Ultra settings on our RTX2080Ti. However, there were scenes in which our framerate dropped to 60fps and some really rare scenes in which our framerate dropped to 50fps.

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    É ver gameplays no youtube...porque estou a achar 100 frames a 2k honestamente pouco para uma 2080 Ti. Mais tenho eu com a 1080 Ti e não vejo drops para 50 frames.

Se bem que nesse caso o CPU pode perfeitamente ser limitador da performance, fruto da desactualizada performance per core.

O que no meu entender, também acaba por ditar a credibilidade do artigo...quem é que no seu perfeito juízo testa jogos recentes com a gráfica mais potente da actualidade, num CPU a caminho dos 6 anos?

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

Fica o trailer de lançamento

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

Parece que afinal, não sou eu o único "maluco" a gostar do jogo.

Ainda esta noite fiz uma bela sessão e mesmo no maior mapa com 32 jogadores, notei-o "smooth as butter", com os frames colados nos 120-130 frames e raramente a caírem abaixo de 100.

Noto que a versão final está melhor que a última beta, pelo que os tipos estiveram a "guardar" a versão melhor optimizada para o fim.

Agora é esperar que chegue a SDK para o workshop e termos uma enormidade de conteúdo grátis criado pela comunidade, que sempre foi o que fez este jogo.

Este tipo explica bem os aspectos mais relevantes do gameplay.
    Última edição de MTPS : 13-12-18 às 15:32

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

Jogo do ano na categoria FPS aqui para o MAC.

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

8.8/10 pela IGN, nada mau, tendo em conta que não pegam muito em "indies"...

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras