Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 122
  1. #61
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    W1064. Em todo o caso...vais desistir dum jogão destes?

    Todos estes problemas de performance vão ser resolvidos, estes tipos são incansáveis no que toca à melhoria dos seus produtos.

    Este jogo vai-se fazer valer de cada cêntimo pago, as bases implementadas têm um potencial brutal. Na altura que estivermos a falar do BF7 ainda vai estar a receber conteúdo...

  2. #62
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, é jogão, mas se não dá para jogar por o desempenho ser miserável, não adianta nada ser bom jogo.
    Já estive a ver os forums do jogo e está cheio de gente a queixar-se do mesmo.

  3. #63
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que também não falta por ai é gente com material desactualizado a achar que devia conseguir jogar um jogo acabado de sair sem problemas, isso é muito relativo.

    Mas quando falas de desempenho miserável, o que notas? Já experimentaste em mudar as sombras da med, etc? É que a única coisa que eu notei até hoje foram umas travadinhas, mas aconteceu-me num ou dois servidores, fora isso, sempre a dar-lhe.

    Estou a adorar o jogo. Ontem andei a dar uns tiros de shotgun...cum filha da mãe, a besta até arranca pernas e braços

  4. #64
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que falta é ele mudar da AMD para Intel...

  5. #65
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    O que falta é ele mudar da AMD para Intel...
    Infelizmente, nos jogos "indie" é mesmo assim que funciona.

    Eu por muito que goste da AMD, nos jogos que eu jogo, tenho 30 ou 40% maior performance com um cpu Intel, por isso sou obrigado a ter Intel, mesmo considerando os Ryzen cpus brutais, com um valor e performance brutal.

    Mas...neste tipo de jogos indie, não há hipotese. Ainda me lembro dos tipos da Tripwire, quando lhes perguntaram se iam optimizar o RS2 para Ryzen, a resposta deles foi " Não temos sistemas AMD nas nossas instalações". E a prova disso é que o meu sistema com o 1700 a 4.0 memórias 3200 MHz corria o Rising Storm 2 a 40-50 frames, assim que lhe espetei o 8700K voou para os 100+.

    Mas acredito que este Insurgency vai ser optimizado para tal, estes tipos não largam o osso.
    Última edição de MTPS : 05-09-18 às 15:28

  6. #66
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O gore disto está muito savage. Não é para meninos.








    No modo mais "lento", o tal "crossing", com os mapas maiores:



    36 abatidos com a PKM, que coisa intensa!

    Muita pena tenho de ser eu o único para já a conseguir aproveitar esta masterpiece

  7. #67
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como é que eu fui parar ao Fortnite ainda estou por descobrir. lol
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  8. #68
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Como é que eu fui parar ao Fortnite ainda estou por descobrir. lol
    PC está encostado por uns tempos. Mantenho PUBG.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #69
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Infelizmente, nos jogos "indie" é mesmo assim que funciona.

    Eu por muito que goste da AMD, nos jogos que eu jogo, tenho 30 ou 40% maior performance com um cpu Intel, por isso sou obrigado a ter Intel, mesmo considerando os Ryzen cpus brutais, com um valor e performance brutal.

    Mas...neste tipo de jogos indie, não há hipotese. Ainda me lembro dos tipos da Tripwire, quando lhes perguntaram se iam optimizar o RS2 para Ryzen, a resposta deles foi " Não temos sistemas AMD nas nossas instalações". E a prova disso é que o meu sistema com o 1700 a 4.0 memórias 3200 MHz corria o Rising Storm 2 a 40-50 frames, assim que lhe espetei o 8700K voou para os 100+.

    Mas acredito que este Insurgency vai ser optimizado para tal, estes tipos não largam o osso.
    O Insurgency Sandstorm usa o Unreal Engine 4, um motor de jogo que é usado em muitos jogos e no qual o Ryzen não tem problemas de desempenho.
    Não é um motor gráfico feito por um estúdio indie com recursos limitados.
    Não é compreensivel que a poucas semanas do lançamento, o jogo tenha este tipo de problemas de optimização.

    Como é óbvio não vou mudar de PC apenas porque um estúdio não optimiza o seu jogo para uma arquitetura que já anda no mercado há quase 2 anos e que anda a vender muito bem.
    Sai mais barato cancelar a pre-order.

  10. #70
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    O Insurgency Sandstorm usa o Unreal Engine 4, um motor de jogo que é usado em muitos jogos e no qual o Ryzen não tem problemas de desempenho.
    Não é um motor gráfico feito por um estúdio indie com recursos limitados.
    Não é compreensivel que a poucas semanas do lançamento, o jogo tenha este tipo de problemas de optimização.

    Como é óbvio não vou mudar de PC apenas porque um estúdio não optimiza o seu jogo para uma arquitetura que já anda no mercado há quase 2 anos e que anda a vender muito bem.
    Sai mais barato cancelar a pre-order.
    A optimização não passa apenas pelo motor usado, a maioria dos jogos que eu jogo são Unreal Engine 4 e a performance em AMD é bem inferior, para não dizer horrível.

    Exemplos:

    Squad; Post Scriptum; Battalion, Hell Let Loose e RS2 (este usa o UE 3.5).

    Infelizmente é a realidade das coisas e foi isso que me obrigou a mudar de AMD para Intel.

    O preço do jogo será o mesmo quando sair, por isso, se não queres esperar ou correr o risco, pede refund e se quando vires que os stresses da performance foram resolvidos, pensas em adquirir novamente.
    Última edição de MTPS : 06-09-18 às 12:44

  11. #71
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro que não passa apenas pelo motor de jogo usado, por isso é que tens jogos como esse que apontaste que correm mal e depois tens outros que correm muito bem.

  12. #72
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Novo patch de 3.5GB.

    Supostamente vem também melhorar a performance.

    "The game now offers a lot of ways to customize video settings, so please be sure to fine-tune quality and performance depending on your system specs. In particular:

    • Texture Streaming Pool Size needs to be adjusted depending on your video card. We recommend starting low and increasing to see what your GPU can handle. Setting this too high will cause noticeable hitching because your GPU is overloaded.
    • Shadow Quality as well as Dynamic Shadow Resolution and Cascaded Shadow Map Resolution have a pretty sizeable performance impact, so we recommend lowering these settings as much as possible if you’re experiencing performance issues.
    • Full Screen display mode is really important to ensure you’re getting an accurate depiction of performance. If you are struggling with performance and haven’t already ensured you are in full screen mode as was advised in the last hotfix announcement, we highly recommend you switch to full screen mode as soon as possible.
    • "

  13. #73
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em termos de fps esta patch pouco fez.
    Mas fez algo muito mais importante, que foi estabilizar o desempenho.
    Creio que o principal motivo foi o pagepool. Coloquei a 5Gb e o jogo deixou de ter stutering como dantes.
    Agora o jogo está muito mais jogavél.

  14. #74
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto tem open beta para toda a Malta como o bf5? Pelo muuuiiitttooo pouco que vi gostei. Vi uns segundos lol


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  15. #75
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nop. Só para quem compra. No meu entender, volto a dizer que vale cada cêntimo.

    Com este último patch o meu 8700K anda nos 40% de utilização e gráfica sempre batida nos 100%, pelo que o animal puxa, e bem.

 

 
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •