Registar
Página 47 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 715
    Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Se pesquisarem pelas 1070 e 1080 a loja que dá os preços mais baixos é essa a vilatek e se se confirmar que estam esgotadas nas outras lojas acho que muita gente vai cair nisto, não ha forma de se denunciar a pagina?
    Pois... é isso mesmo. E estamos a falar de valores acima dos 700€ para as 1080 e 500€ para as 1070. Muita gente pode mesmo cair.
    Pelo facto da promoção dos 10% e pelo facto de estarem esgotadas em todo o lado... eu achei logo muito estranho como poderia estar esgotado nos distribuidores e depois eles conseguirem arranjar em 2/3 dias.

Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Viva,
    mas vocês ainda não perceberam que aquele letreiro da Vilatek é falso?? Aquilo vê-se perfeitamente que é photoshop em cima de um letreiro real. Notem a diferença do branco nas extremidades e depois o letreiro, estava super branquinho e limpinho....

Banido
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de ravenrocha Ver Post
    Pois... é isso mesmo. E estamos a falar de valores acima dos 700€ para as 1080 e 500€ para as 1070. Muita gente pode mesmo cair.
    Pelo facto da promoção dos 10% e pelo facto de estarem esgotadas em todo o lado... eu achei logo muito estranho como poderia estar esgotado nos distribuidores e depois eles conseguirem arranjar em 2/3 dias.

Eu ando a procura de uma 980ti baratita e quando vi a 1070 a 400 e pouco com 10% fiquei logo entusiasmado mas quando vi o nome lembreime de já ter visto isto aqui, senão provavelmente até tinha comprado porque lá está não era a um particular mas sim a uma loja.

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Não é à toa que vários envolvidos do lado do reidainformatica ou vilatek ou o raio que o parta já vieram aqui e fizeram ameaças de todos os tipos para tentar que este tópico fosse eliminado, certamente deve causar transtornos ao plano deles quando alguém pesquisa no Google e bate neste tópico onde o esquema de burla está bem denunciado.

Se os criminosos estão a tentar alcançar Espanha também, era de valor procurar-se um fórum espanhol para se difundir o link para este tópico.
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Banido
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Não é à toa que vários envolvidos do lado do reidainformatica ou vilatek ou o raio que o parta já vieram aqui e fizeram ameaças de todos os tipos para tentar que este tópico fosse eliminado, certamente deve causar transtornos ao plano deles quando alguém pesquisa no Google e bate neste tópico onde o esquema de burla está bem denunciado.

Se os criminosos estão a tentar alcançar Espanha também, era de valor procurar-se um fórum espanhol para se difundir o link para este tópico.
    Dei uma vista de olhos pelo topico e só tive ainda mais a certesa da minha teoria de que quem procura negócios da china acaba enganado na maioria das vezes, mas isto na minha opinião não é grave aliás é um reflexo do estado de direito em que vivemos, como é que nenhuma autoridade fiscal, bacária ou de justiça tomou medidas? continuam a haver pagamentos e pessoas enganadas de certesa e ninguem faz nada?

Tech Novato Avatar de f0N5
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Porto de Mós
    Avaliação
    3 (100%)
    Para uma resolução mais "rápida", é informar os canais de noticias, tipo tvi e cmtv. Se aparecer na tv parece que vão logo investigar.
    i7 8700k @ Enermax Liqmax II 240 | Z370 Pro Gaming Carbon | 8GB Gskill RipX | MSI GTX 1060 GamingX | Samsung Evo 250 | TX-750M | Phanteks P400 TGE

Rival | Masterkeys PRO-M | QcK+ | HyperX Cloud II | LG 27'' MP59G IPS | +MSI GE70 | i7 4710HQ | GTX 860M

Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Dei uma vista de olhos pelo topico e só tive ainda mais a certesa da minha teoria de que quem procura negócios da china acaba enganado na maioria das vezes, mas isto na minha opinião não é grave aliás é um reflexo do estado de direito em que vivemos, como é que nenhuma autoridade fiscal, bacária ou de justiça tomou medidas? continuam a haver pagamentos e pessoas enganadas de certesa e ninguem faz nada?
    Eu hoje já fui ao FB deles denunciá-los. Logo a seguir apareceram mais dois a denunciar. Deviam todos fazer o mesmo. É certo que podem apagar os comentários mas por enquanto ainda lá estão.

Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2016
    Avaliação
    0
    Para se rirem (ou não) um bocadinho. Olhem o que encontrei hoje no Facebook do artista da Vilatek... isto é gozar mesmo com tudo e todos!!

fb.JPG

Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Avaliação
    0
    Mudaram a mensagem do Skype para:

RDI.JPG

Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Avaliação
    0
    Ontem tinha em casa um aviso dos CTT para ir levantar uma encomenda.
    Como não comprei nada recentemente que use esse método fiquei intrigado. Tendo consultado o tracking dos CTT reparei que vinha de Canelas VNG. Será que é o reidainformática.pt que me esta a enviar aquilo que em tempos lá tinha comprado?

Hoje dirigi-me ao balcão dos CTT para ver o que é que estava por la. Para meu espanto (e já explico o porque do espanto) estava la realmente um produto para mim, com origem no Apartado 2065, mas que não tinha nada a ver com aquilo que comprei na altura. Este foi o meu espanto!!! Comprei alhos e enviaram bugalhos!

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de ravenrocha Ver Post
    Para se rirem (ou não) um bocadinho. Olhem o que encontrei hoje no Facebook do artista da Vilatek... isto é gozar mesmo com tudo e todos!!
    fb.JPG
    Não sei qual é a graça. Hoje em dia qualquer um pode ser sócio de tudo. Tenho um amigo meu que anda sempre em conflitos e já faz parte deles também...

Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boa Noite,
    Depois de analisar esta situação, verifico que:

a) A loja já não existe mais
    b) Os supostos casos de burlas, parece que misteriosamente desapareceram e os que existiram seguiram os seus tramites legais
    c) Os posts que vão surgindo em nada já têm a ver com os assuntos em questão.

Assim sendo e visto que esta secção é para feedback das lojas, não faz sentido continuar a manter este tópico aberto.

Caso surjam novidades que justifiquem a abertura do tópico, irei analisar novamente.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Iniciado Avatar de Mike
    Registo
    Apr 2016
    Avaliação
    0
    Boa Noite

Obrigado LPC por reabrires o tópico, ate porque o seu conteúdo é relevante para todos os lesados.

Recebi no passado dia 1 Março a carta que se encontra em anexo.

Prova que a justiça pode tardar mas funciona ( pelo menos neste caso)

Espero que os que fizeram queixa tenha tido a mesma noticia que eu.

Cumps
    Mike
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas

Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Avaliação
    3 (100%)
    Parabéns e obrigado a todos os que levaram o caso avante.
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Siga para a frente com isso! Gotta catch em all (inspired by Pokémon)!

Página 47 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras