Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 107

Tópico: One Plus 3

  1. #46
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #47
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LOOOOOOOOOOOOOOL...

    É estupido.. não é? Paga-se depois não se usar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #48
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    It's all about Markting


  4. #49
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOL...

    É estupido.. não é? Paga-se depois não se usar...

    Cumprimentos,

    LPC

    Isto é um problema do OS Android....que eles infelizmente não se incomodaram de mudar quando fizeram a build do Oxygen OS.

    Isto com uma ROM custom resolve-se num instante


  5. #50
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Números vendem, é como os megapixeis das câmeras. Pode ter um sensor de trampa, mas se tiver um camião tir de megapixeis, é do bufo.

    Enquanto certas marcas não se convencerem que não basta colocar hardware lá para dentro e esperar pelo melhor, acontece disto:

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #51
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Números vendem, é como os megapixeis das câmeras. Pode ter um sensor de trampa, mas se tiver um camião tir de megapixeis, é do bufo.

    Enquanto certas marcas não se convencerem que não basta colocar hardware lá para dentro e esperar pelo melhor, acontece disto:


    A sério que o pessoal ainda acha que este tipo de comparações são válidas?


  7. #52
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Porque não seriam?

    Ok, o SO em que correm as apps é diferente, mas isso para o consumidor é irrelevante. Ao consumidor o que interessa é um equipamento que lhe dê a experiência mais fluída nas tarefas do dia a dia.

    Pelo menos para mim é isso que importa. Que me interessa um smartphone carregado de specs, com 6GB de Ram, dezenas de núcleos no CPU, etc, se depois continua a oferecer um desempenho inferior no que realmente uma pessoa faz diariamente?

    Agora para aqueles que compram muito em função de benchmarks, lá está, os tais números, então sim. Eu compro o que me dá a melhor experiência de utilização e rapidez, no final do dia é isso que faz a diferença entre um mau, bom e excelente equipamento.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #53
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Porque não seriam?

    Ok, o SO em que correm as apps é diferente, mas isso para o consumidor é irrelevante. Ao consumidor o que interessa é um equipamento que lhe dê a experiência mais fluída nas tarefas do dia a dia.

    Pelo menos para mim é isso que importa. Que me interessa um smartphone carregado de specs, com 6GB de Ram, dezenas de núcleos no CPU, etc, se depois continua a oferecer um desempenho inferior no que realmente uma pessoa faz diariamente?

    Agora para aqueles que compram muito em função de benchmarks, lá está, os tais números, então sim. Eu compro o que me dá a melhor experiência e rapidez, no final do dia é isso que faz a diferença entre um mau, bom e excelente equipamento.

    A maior parte do pessoal não percebe, mas nós sabemos que os iPhones irão sempre levar vantagem devido à extrema optimização do OS para o hardware.

    Mesmo assim, estás a comparar um smartphone que custa metade que o outro, mas o iPhone não é duas vezes mais rápido....


    Mesmo a comparares um android de 700-800€ contra um iPhone não é lá muito justo, quanto mais quando falamos de um aparelho que custa metado do que o iPhone....

    E vais-te mesmo preocupar com uma diferença de 2-3 segundos na maioria das coisas?
    Eu pessoalmente não quero saber se abro um jogo em 10 ou 15 segundos, para mim não compensa pôr mais 400€ em cima


  9. #54
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O meu ponto eram apenas as specs e ao quanto não querem dizer nada por si só. Podia ser um vídeo Android vs. Android, a minha intenção não era mostrar que o iPhone é superior a tudo o resto, foi para pegar na disparidade de hardware, neste caso de 6GB vs 2GB.

    Se estas e outras marcas investissem metade do que gastam a empanturrar os equipamentos com hardware de encher o olho, num suporte oficial decente, talvez ganhassem mais com isso e fidelizassem mais clientes.

    Um smartphone tem de trabalhar para mim, não eu para ele. Não me faz sentido pagar por um equipamento e ainda ter de fazer root e instalar ROMs de terceiros para o tornar mais rápido ou corrigir problemas, quando a marca se está a borrifar.

    Mas pronto, eu encaro o smartphone principalmente como uma ferramenta de trabalho. Quem gostar mais de "brincar", acredito que estes equipamentos chineses possam ser atractivos devido ao hardware potente a custo mais baixo.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #55
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    O meu ponto eram apenas as specs e ao quanto não querem dizer nada por si só. Podia ser um vídeo Android vs. Android, a minha intenção não era mostrar que o iPhone é superior a tudo o resto, foi para pegar na disparidade de hardware, neste caso de 6GB vs 2GB.

    Se estas e outras marcas investissem metade do que gastam a empanturrar os equipamentos com hardware de encher o olho, num suporte oficial decente, talvez ganhassem mais com isso e fidelizassem mais clientes.

    Um smartphone tem de trabalhar para mim, não eu para ele. Não me faz sentido pagar por um equipamento e ainda ter de fazer root e instalar ROMs de terceiros para o tornar mais rápido ou corrigir problemas, quando a marca se está a borrifar.

    Mas pronto, eu encaro o smartphone principalmente como uma ferramenta de trabalho. Quem gostar mais de "brincar", acredito que estes equipamentos chineses possam ser atractivos devido ao hardware potente a custo mais baixo.

    "foi para pegar na disparidade de hardware, neste caso de 6GB vs 2GB."

    Lá está, o problema aqui é que o Android tem que ser desenvolvido para funcionar em milhares de smartphones com centenas e centenas de combinações de hardware.
    O iOS tem que funcionar em meia dúzia (até menos) de smartphones......


    Não tens qua andar a fazer root, nem instalar Rom's, pega num Nexus 6P por exemplo, tens um aparelho que é topo em todos os aspetos, com um OS limpo, e é rápido em tudo.
    Não me digas que não faz tudo o que o teu iPhone faz, ou que é muito mais lento a fazer o que quer que seja.

    Tu com eles lado a lado, claro que notas diferença, agora se andares exclusivamente com um bom Android, duvido muito que te queixasses.


    Agora que me digas que não altura de vender é muito melhor ter um iPhone?
    Sem dúvida um iPhone é um símbolo de estatuto para muita gente logo desvaloriza muito pouco, mas fora isso, acho que não há nada que me fizesse dar o dobro para ter um experiência de utilização marginalmente mais rápida.
    Última edição de Morais-GT : 22-06-16 às 20:55


  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Resumindo...

    Iphone é bom e dá estatuto... é o telemóvel do Swag, nada a fazer...

    No entanto já não me apanham novamente na aventura dos 800€...

    200€ sinto-me feliz... se cair e se partir... não vou chorar tanto como choraria se partisse o iphone.

    Em relação ao suporte é verdade, a Apple dá mais... mas também se pagou muito mais pelo produto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não precisam de ir muito longe nas specs. Basta verem que o melhor iphone ainda usa um dual-core. E temos androids com 10 cores no mercado...E quem vai dizer que um é visivel e notavelmente mais rápido que o outro?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  13. #58
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Não tens qua andar a fazer root, nem instalar Rom's, pega num Nexus 6P por exemplo, tens um aparelho que é topo em todos os aspetos, com um OS limpo, e é rápido em tudo.
    Não me digas que não faz tudo o que o teu iPhone faz, ou que é muito mais lento a fazer o que quer que seja.
    Eu não me referia a esses, logicamente o Nexus é um produto e tem um suporte que nada tem a ver com a chinesada que por aí existe agora. Eu também já tive Androids de 600€ e sei perfeitamente que são máquinas refinadas, daí no meu último paragrafo do post anterior ter identificado claramente ao que me referia.

    Acho que não estás a perceber o que quero dizer, não interessa o preço, não interessa se é Android, iOS ou WP, o que foquei foram meramente as specs e em como no papel de nada valem. E esses smartphones chineses que agora apareceram como cogumelos, são a prova mais simples disso.

    Vamos tirar o iPhone da equação para não gerar mais confusão. Colocas por exemplo um Moto G recente ao lado desse One Plus 3, com specs no papel muito mais baixas e acaba por ser provavelmente igual ou até melhor em diversas situações.

    Daí eu ter dito que, se essas marcas chinesas investissem mais no suporte em vez de colocarem specs para inglês ver, provavelmente captavam e fidelizavam muito mais publico.

    O pessoal vê enormes quantidades de Ram, muitos núcleos no CPU e fica em êxtase, mas depois afinal a performance já não é nada por aí além, depois afinal para se tirar o melhor partido dele já é preciso uma ROM de terceiros, depois afinal...

    Enquanto essas marcas chinesas continuarem a pensar que é só enfiar o hardware lá para dentro e está feito, nunca passarão de bombas apenas no papel.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #59
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Oneplus meteu esse travão na ram mas nada impede de meter as mãos na massa. O meu 3 é bem mais rápido que o 1 e consome menos com o mesmo uso. O oxigénio como foi dito está muito usável e ainda não me apercebi de bugs nele. Melhor ainda é ser dual sim

  15. #60
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Eu não me referia a esses, logicamente o Nexus é um produto e tem um suporte que nada tem a ver com a chinesada que por aí existe agora. Eu também já tive Androids de 600€ e sei perfeitamente que são máquinas refinadas, daí no meu último paragrafo do post anterior ter identificado claramente ao que me referia.

    Acho que não estás a perceber o que quero dizer, não interessa o preço, não interessa se é Android, iOS ou WP, o que foquei foram meramente as specs e em como no papel de nada valem. E esses smartphones chineses que agora apareceram como cogumelos, são a prova mais simples disso.

    Vamos tirar o iPhone da equação para não gerar mais confusão. Colocas por exemplo um Moto G recente ao lado desse One Plus 3, com specs no papel muito mais baixas e acaba por ser provavelmente igual ou até melhor em diversas situações.

    Daí eu ter dito que, se essas marcas chinesas investissem mais no suporte em vez de colocarem specs para inglês ver, provavelmente captavam e fidelizavam muito mais publico.

    O pessoal vê enormes quantidades de Ram, muitos núcleos no CPU e fica em êxtase, mas depois afinal a performance já não é nada por aí além, depois afinal para se tirar o melhor partido dele já é preciso uma ROM de terceiros, depois afinal...

    Enquanto essas marcas chinesas continuarem a pensar que é só enfiar o hardware lá para dentro e está feito, nunca passarão de bombas apenas no papel.


    Eu percebo o que queres dizer mas eu só estava a tenar clarificar que irmos ver o que um iPhone faz com o HW que tem e comparar-mos com um OnePlus ou Samsung etc. não faz sentido pelo que eu já disse acima.

    E tenho quase a certeza que o Moto G leva baile em tudo do OP3.
    A OnePlus não é só mais uma marca chinesa, É a marca chinesa!

    E isso reflete-se nos seus equipamentos.


 

 
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •