Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    [TugaReviews] ZOWIE G-TF Rough



    O ZOWIE G-TF Rough é um tapete de pano para rato, que como é indicado pela ZOWIE foi inspirado pelo mítico Spawn. Em geral só pelas duas linhas anteriores perderia todo e qualquer interesse por este tapete, não sou um grande apreciador de tapetes de pano e em geral produtos com nomes de gamers na embalagem acabam por ser pagos muito acima do que valem. Dito isto, num caso normal a review ficaria por aqui, mas como dá para ver ainda tenho bastante texto deste ponto para a frente e dificilmente não repararam que a nota final do G-TF Rough é bastante alta. A ZOWIE conseguiu tornar-me num crente após usar o G-TF Rough.
    Podem ler o resto da review aqui: http://tugareviews.com/review/zowie-g-tf-rough/
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito interessante este tapete, gostei de um ponto, isto mesmo:

    http://tugareviews.com/wp-content/up...4/IMG_4607.jpg

    Pois com os da steelseries por exemplo com o tempo o tecido vai descolando, pelo que tenho visto em tapetes de amigos e conhecidos.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho a versão mais pequena, P-TF (versão Speed), são bons tapetes. Custam é um bocado a "espalmar"... como vêm enrolados na caixa, nas primeiras semanas custa a perder o vício, tem que se enrolar ao contrário várias vezes para perder aquela forma. Especialmente no canto superior direito onde tem o símbolo em tecido, ainda hoje não faz total contacto com a mesa naquela zona. Mas é bom material, Zowie tem lançado boa tralha (tenho tb o rato EC1 eVo).

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •