Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanto ficas bem servido com a SuperFlower como Corsair RMi, a minha preferencia é a linha Leadex de longe, contudo a RMi é uma excelente fonte e com bons preços.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ok.
    Vou pensar no que fazer. Já mandei mail para a Enermax. Vou aguardar. Se forem bons, ponderarei manter a fonte deles. Se forem mais, virá fonte nova e bye bye Enermax.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #18
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Ok.
    Vou pensar no que fazer. Já mandei mail para a Enermax. Vou aguardar. Se forem bons, ponderarei manter a fonte deles. Se forem mais, virá fonte nova e bye bye Enermax.
    Tinhas Platimax?

    Como diz o JonnyGuru, a Enermax tem dos melhores engenheiros do mundo e apesar das fontes serem no presente todas feitas pela CWT, com supervisão da própria Enermax, os tipos têm excelentes designs e as Platimax são topo.

    Por este motivo não te vale a pena "trocar", até porque a Enermax não vende muito bem aqui e não te vão dar o que ela vale.

    Já a comprar novo, não haja dúvidas...EVGA´s baseadas na Leadex / SF Leadex / Corsair RMx -> abatem tudo pelo que custam.
    Última edição de MTPS : 28-02-16 às 23:54

  4. #19
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A CWT tem grandes fábricas, consegue tanto construir PSUs do nível da Delta, Flextronics, entre outras, é só uma questão de lhes pagarem o necessário para tal.

    Aproveitando o gancho @MTPS, consegui fechar uma negociação para que a Flextronics se torne a minha fornecedor de iluminação interna de habitáculo! E até agora, os sujeitos a nível de desenvolvimento são sensacionais.
    Última edição de SleepyFilipy : 29-02-16 às 00:13
    Dell G15

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Sim tenho a Rmi 1000W...

    Nada a apontar... nunca vi a fan a trabalhar mesmo em altas cargas (OC CPU + LOAD) + Full Load FURMARK da 980ti em OC tb...
    Quase que chegava aos 400w, mas com uma eficiência de quase 95%!

    Ou seja quase nem aquecia a fonte para rodar...

    Portanto para silence freaks como eu, esta fonte é um sonho!

    De resto, super estável, zero ruidos ou coils whines, etc...

    Perfeita para mim!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em Portugal principalmente as Corsair RMx vieram matar o mercado, não há fonte preço/qualidade que consiga bater a Corsair, já se formos a Espanha encontra-se a EVGA Supernova por excelentes preços.

    Corsair RMx 750W = 119€
    EVGA Supernova G2 750W = 119€, tendo esta 10 anos de garantia e uma arquitectura TOP.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #22
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A CWT tem grandes fábricas, consegue tanto construir PSUs do nível da Delta, Flextronics, entre outras, é só uma questão de lhes pagarem o necessário para tal.

    Aproveitando o gancho @MTPS, consegui fechar uma negociação para que a Flextronics se torne a minha fornecedor de iluminação interna de habitáculo! E até agora, os sujeitos a nível de desenvolvimento são sensacionais.
    A CWT tem das fábricas mais modernas e sim, os tipos fabricam consoante o que lhes pagam.

    Mas não a coloco no patamar de conseguir produzir como a Delta.

    A Delta consegue fazer de uma fonte, arte.

    Delta, Flextronics e Chicony estão noutro nível.

    Nas fontes de alimentação "consumer grade", a Seasonic continua a ser a rainha no Q.C e implementação de tecnologias de ponta nos processos de fabrico.

    Próxima está a SuperFlower, mas que ao ser bastante pequena, faz outsourcing da maioria das suas fontes, seguida então pela CWT, quando lhe pagam para produzir topo.

    Não esquecer também que a CWT é o segundo OEM que mais produz no mundo, com cerca de 400k unidades mensais e a FSP o OEM que mais produz, com >700k unidades mensais.

  8. #23
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois...até à data, zero de Enermax.
    Por acaso tinha ideia que a Super Flower era melhor que a Seasonic.
    Delta sempre me pareceu algo inalcançavel, Flextronics e Chicony, não me são nomes estranhos de todo, mas não me lembro de ter visto nada a venda deles.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #24
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas malta. Tenho andado desaparecido e assim vou continuar mais uns dias.
    A Enermax já respondeu, no dia 4, e em Portugues. Pediram-me a factura e para já nada mais.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •