Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 224

Tópico: Vodafone Fibra

  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas ao fazeres os testes no site deles aquilo fica registado na base de dados e se fazes os testes e tens upload a baixo dos 8 como podem eles dizer que está bem ? Isso é reclamação na hora e têm de resolver a situação ou cancelas o contrato com justa causa.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Mas ao fazeres os testes no site deles aquilo fica registado na base de dados e se fazes os testes e tens upload a baixo dos 8 como podem eles dizer que está bem ? Isso é reclamação na hora e têm de resolver a situação ou cancelas o contrato com justa causa.

    Porque quando eu ligo, assim que eles vão verificar, as velocidades estão magicamente boas outra vez

    Eu é que estou maluco.


  3. #18
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas é como já te disse, tu ao fazeres os testes no site deles ( antes de ligares ), eles têm acesso a isso, logo tens de reclamar com isso mesmo eles dizendo que as velocidades estão direitas.

    Mas percebo o que dizes, eles têm sempre razão e o cliente é que está maluco/errado.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Cambada!

    Bem mais um que ao fim de 12 anos vai sair da NOS para ir para a Vodafone...

    Esperei até agora por uma resposta em relação aos Uploads que não irá acontecer...
    Assim sendo vou mas é me mudar para a VDF...

    Termina a fidelização com a NOS agora em Maio e como tenho que dar os 30 dias para a desistência, vou já tratar disto...

    Temos aqui no fórum um representante da VDF, vou falar com ele para tentar obter um bom pacote...

    Mas devo ir para o pacote dos 200/200 (salto interessante dos 120/8), com dois RED´s (Portabilidade dos meus actuais cartões NOS)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Vodafone Fibra

    Se vais associar telemóveis, tens logo direito aos 200Mbps, é o base. E neste momento ainda oferecem a mensalidade da box e 6 meses Netflix, o que é muito bom.

    Pena na altura que aderi serem só 3 meses, senão tinha um ano de Netflix à borla, devido a já ter 6 meses pela compra da TV LG.
    Última edição de reiszink : 30-03-16 às 12:38
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #21
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ohh LPC és um sortudo

    Quem é o comercial aqui presente? Será que consigo saber se a minha zona será "Fibrada" pela a Vodafone em breve?
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    É o DBlaster.

    Ele falou comigo á tempos via pm, estou á espera que me responda, já que quero ver se consigo negociar algo semelhante ao que tenho na NOS:

    128 Canais + 5€ de SE
    120Mbits
    2 Cartões com 400mb de net
    Telefone Ilimitado

    63.99€

    Estava a ver o tal pacote da VDF

    Apesar de ter mais algumas coisas (mais net nos smartphones, net mobile), o valor já vai para cima dos 70€...

    A ver o que consigo negociar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ligaram hoje lá para casa da Cabovisão para fazer uma renegociação do contrato (iria acabar em Setembro só). Basicamente estávamos a pagar 50 e tal euros.

    Ficou em 30 e tal € (Menos 20€) com as mesmas condições por mais 2 anos.

    Internet 100/10
    500min para telemóveis (a partir rede fixa)
    142canais (tenho 2 boxes)
    30€ de Videoclube (para gastar em 6 meses).

    Os meus pais aceitaram logo. Não acho que tenham feito mal, visto na minha rua não passar mais nada Mas como já anda a Vodafone a instalar nas ruas vizinhas, a Cabovisão deve andar com medinho.

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Companheiros...

    Ora bem hoje tive a negociar com a Vodafone e mais precisamente o Sr. João Alves.
    Fui muito bem atendido e ainda foi perto de 1 hora a falar e a tratar de algumas questões...
    Consegui o seguinte pacote para dar o OK final amanhã.

    - 160 Canais de TV (Incluindo HD e 4K)
    - Internet 200/200 Mbits
    - Telefone Fixo com Chamadas Gratuitas para Rede Fixa 2xx e 3xx e ainda Chamadas para 30 Países Gratuitas
    - 2 Cartões RED com Portabilidade de Números actuais e 5000 Minutos (3000Minutos dentro da rede VDF e 2000Minutos para as Restantes Redes Móveis e Fixas)
    - 2 GB de Internet Móvel Mensal por cada Cartão de Telemóvel

    Ofertas:

    - 6 Meses Netflix (que dá jeito pois eu já era cliente Netflix)
    - Roaming Gratuito em toda a europa para os cartões de telemóvel RED
    - Portabilidade do número fixo e dos 2 cartões de telemóvel
    - Instalação do equipamento e activação do mesmo
    - Oferta do Router Wifi, Box HD Cloud e Telefone sem Fios da Phillips
    - 2 Mensalidades do Serviço (2x 64,70€, já que vou aderir ao débito directo e factura electrónica)

    Período de Fidelização: 24 Meses
    Mensalidade: 64,70€ Já com IVA

    Sinceramente acho isto uma excelente proposta pelo preço (pago agora 63,99€), pelo que amanhã quando for novamente contactado, pelo Sr. João, vou aceitar a mesma...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só um reparo, não sei se viajas muito ou não, mas cuidado com esse Roaming gratuito, não é como a maioria das pessoas pensa.

    Alerto isto, porque da forma que é publicitada, há muita gente a pensar que é tudo à grande e depois podem ter surpresas na factura bem desagradáveis.

    De resto, é um bom pacote, eu avançava. Há quem consiga menos de 60€, provavelmente se fizeres um choradinho ainda és capaz de conseguir baixar algo.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #26
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas Companheiros...

    Ora bem hoje tive a negociar com a Vodafone e mais precisamente o Sr. João Alves.
    Fui muito bem atendido e ainda foi perto de 1 hora a falar e a tratar de algumas questões...
    Consegui o seguinte pacote para dar o OK final amanhã.

    - 160 Canais de TV (Incluindo HD e 4K)
    - Internet 200/200 Mbits
    - Telefone Fixo com Chamadas Gratuitas para Rede Fixa 2xx e 3xx e ainda Chamadas para 30 Países Gratuitas
    - 2 Cartões RED com Portabilidade de Números actuais e 5000 Minutos (3000Minutos dentro da rede VDF e 2000Minutos para as Restantes Redes Móveis e Fixas)
    - 2 GB de Internet Móvel Mensal por cada Cartão de Telemóvel

    Ofertas:

    - 6 Meses Netflix (que dá jeito pois eu já era cliente Netflix)
    - Roaming Gratuito em toda a europa para os cartões de telemóvel RED
    - Portabilidade do número fixo e dos 2 cartões de telemóvel
    - Instalação do equipamento e activação do mesmo
    - Oferta do Router Wifi, Box HD Cloud e Telefone sem Fios da Phillips
    - 2 Mensalidades do Serviço (2x 64,70€, já que vou aderir ao débito directo e factura electrónica)

    Período de Fidelização: 24 Meses
    Mensalidade: 64,70€ Já com IVA

    Sinceramente acho isto uma excelente proposta pelo preço (pago agora 63,99€), pelo que amanhã quando for novamente contactado, pelo Sr. João, vou aceitar a mesma...

    Cumprimentos,

    LPC
    Nao conseguiste melhor queo turtos por isso LPC, you failed!

    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho contrato de 100 megas e tenho 250... Nunca na MEO tinha mais velocidade que a contratada....


  12. #27
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Um colega meu tambem tem 30megas contratados e tem 100 estaveis. Ligaram-lhe a perguntar se gostaria de aproveitar uma promocao, por mais x eur, passar para dos 30 para os 100 megas...ele disse que 100 era muito, nao tinha necessidade disso para já
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Só um reparo, não sei se viajas muito ou não, mas cuidado com esse Roaming gratuito, não é como a maioria das pessoas pensa.

    Alerto isto, porque da forma que é publicitada, há muita gente a pensar que é tudo à grande e depois podem ter surpresas na factura bem desagradáveis.

    De resto, é um bom pacote, eu avançava. Há quem consiga menos de 60€, provavelmente se fizeres um choradinho ainda és capaz de conseguir baixar algo.
    Boas!
    Então em que sentido é que não é bem como é apregoado? Eu raramente vou para fora pelo que não irei usar esta funcionalidade/serviço.

    Em relação ao pacote não sei se me safo muito mais, ainda falei que talvez conseguisse um bilhete para o Rock in Rio através de um colaborador da VDF, ele disse que ia ver e amanhã já me dizia alguma coisa...
    Sendo novo cliente não sei se me "escovam" mais alguns euros daqui... Achas que é possível? Onde viste um pacote destes por menos de 60€?

    Outro problema...
    Para desactivar o meu actual serviço lá tenho que ir a uma loja da NOS para pedir a desactivação na altura (assinar a desactivação do serviço), depois vou ter que levar com a linha de fidelização no local para me perguntarem porque quero desistir e me fazerem 1001 propostas...
    Outra situação... A fidelização acaba a 27-05-2016, mas não me parece que queira esperar até lá...

    Vou ter que á partida lhes pagar na mesma os 2 meses correcto?

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Garantidamente. E com sorte vão te agendar um desligamento fisico e destruir aquela m### toda só para ninguem pôr lá mais nada, vão aparecer não sei quantas semanas depois e como bonus, recebes uma factura com a data em que eles apareceram la para desligar, e nao a data em que pediste desligamento
    (No meu tempo isto acontecia bue vezes...agora não sei como está, mas previne-te. E se tens por débito directo, assim que pedires o desligamento, retira-o, paga por MB)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  15. #30
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Então em que sentido é que não é bem como é apregoado? Eu raramente vou para fora pelo que não irei usar esta funcionalidade/serviço.
    É limitado a 15 dias durante o ano, cada chamada recebida tem um limite de 60 minutos (se passar entra em vigor a tarifa normal do roaming) e tem um PUR de 200 SMS, 200 minutos e 200MB de internet por mês.

    Na TV é anunciado tudo à grande, daí a minha chamada de atenção, as pessoas não costumam ler as letras pequeninas e depois podem ter facturas com valores desagradáveis.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Em relação ao pacote não sei se me safo muito mais, ainda falei que talvez conseguisse um bilhete para o Rock in Rio através de um colaborador da VDF, ele disse que ia ver e amanhã já me dizia alguma coisa...
    Sendo novo cliente não sei se me "escovam" mais alguns euros daqui... Achas que é possível? Onde viste um pacote destes por menos de 60€?
    No fórum que tanto adoras, começado por Z e terminado por E, na thread dos contratos e renegociações, tem havido gente a conseguir menos de 60€. Não é fácil e é preciso uma certa dose de sorte na pessoa que nos calha fazer o atendimento. Contudo, como tinha dito anteriormente, esse valor é bom, se não conseguires melhor, avança na mesma.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Outro problema...
    Para desactivar o meu actual serviço lá tenho que ir a uma loja da NOS para pedir a desactivação na altura (assinar a desactivação do serviço), depois vou ter que levar com a linha de fidelização no local para me perguntarem porque quero desistir e me fazerem 1001 propostas...
    Outra situação... A fidelização acaba a 27-05-2016, mas não me parece que queira esperar até lá...

    Vou ter que á partida lhes pagar na mesma os 2 meses correcto?
    É questão de ligares para lá e perguntar qual a indemnização por cancelar dentro do período de fidelização. À partida, são só as mensalidades que faltam para o final de contrato, mas isso só eles te podem dizer. Cancelar ainda dentro do período de fidelização é uma dor de cabeça dos diabos (por vezes até fora dele), por isso, acho que mais vale esperares até final de Maio, não é que estejas com má internet, por assim dizer.

    Já agora, tens router? Se não tiveres e se depois vires que eles te querem instalar o Technicolor v3, pede o novo Huawei HG8247H que já traz o ONT incorporado, o desempenho do Wi-Fi é bastante melhor face ao Technicolor. Se já tiveres algum router do bufo, é indiferente, usa o teu.
    Última edição de reiszink : 30-03-16 às 21:02
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •