Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 224

Tópico: Vodafone Fibra

  1. #1
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Vodafone Fibra

    Para não andarmos a falar das mesmas coisa em diversos tópicos, fica aqui a thread para o serviço Vodafone Fibra, à semelhança do que já existe da MEO.

    As coisas andam animadas, MEO e Vodafone andam às turras e os consumidores só têm a ganhar com isso, nenhuma quer dar parte fraca.

    Depois da Vodafone ter anunciado os 100/100, a MEO respondeu com os 200/100 e agora a Vodafone voltou à carga com os 200/200.

    Infelizmente, estas velocidades ainda só estão disponíveis nos pacotes com telemóvel, mas acho que vai ser uma questão de tempo a vir parar ao tarifário TV+Net+Voz. Agora até dizem mesmo que oferecem a Box, quando primeiro era preciso fazer uma choradinho e os 6 meses de Netflix não são nada de deitar fora.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem é o download que me chateia é mesmo esse upload e eu com 8 e as vezes nem isso, meu deus.

    Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Nem é o download que me chateia é mesmo esse upload e eu com 8 e as vezes nem isso, meu deus.

    Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk
    finalmente Portugal está a ficar a par com as ofertas do resto dos paises Europeus... agora so falta o seguinte:
    - 1 mês fidelização apenas (ou seja 1 mes de carência)
    - Ter pacotes individuais, só NET, só TV e só TELEFONE (faz-se na Alemanha, Suiça e Holanda já ao tempo) referi os paises que tenho conhecimento pois ja la vivi ou vou viver

    De resto está a começar aos poucos a ser competitivo... mas ATENÇÃO, apenas no que oferece... os preços estão altissimos para a realidade de PT... ordenados na ordem dos 600€ quando cá fora se pratica, 2000€/4000€/6000€, não se pode ter pacotes a 55€ e mais... pois isso são preços aqui.... quando se ganha 10x mais que em PT.. :/

  4. #4
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Habemus...de lá chegar
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #5
    Tech-Bencher MaxxMEM Avatar de Xyko
    Registo
    Aug 2013
    Local
    Lisbon South Bay
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A NOS não se chegue a frente com o Upload que não é preciso....
    i7 3770k@4.5GHz -/acool custom watercooler | Asrock Z77 overclock formula | Gtx980 Poseidon | Asus Xonar D2X | gskill 16GB 2x8 2400c10| 2TB+ 256GB SSD840Pro | XFX 1050W PRO black | Cm Storm Trooper

  6. #6
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Xyko Ver Post
    A NOS não se chegue a frente com o Upload que não é preciso....
    Duvido que tal venha acontecer, ja os 100/8 por vezes nao conseguem.

    Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #7
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Seja NOS, MEO ou Vodafone nenhuma é de fiar. Não fosse a Vodafone vir dar um murro na mesa e ainda essas duas empresas tipicamente portuguesas de cartel andavam a brincar ao toma lá dá cá e aos preços combinados. É uma vergonha mas tem de ser os estrangeiros a vir a Portugal mostrar aos portugueses como se fazem negócios.

    Portanto, dito isto não é de esperar que NOS e MEO se esforcem muito até terem o rabinho apertado. Neste momento a Vodafone tem 10% de mercado e ambos os outros dois andam com 40% arredondadamente cada um, ainda não fez moça. Por isso ainda é cedo para mexerem a peida. Mas quando apertar eles mexem-se! Neste momento a Vodafone é o melhor operador no serviço fixo e o pior no móvel (ora, estamos em Portugal e também a Vodafone ganha essas manhas portuguesas...) porque como é a que tem mais clientes também não está para mexer a peida. É tudo uma questão de momentos. Quando se está em primeiro é relaxar e quando se está em apuros e a necessitar mexemo-nos. Só nos esforçamos quando realmente precisamos. Esta é a mentalidade tuga. Infelizmente. Depois dá num estado enterrado em dívidas, empresários na mesma situação, pessoas desempregadas. Não há uma cultura de exigência e rigor. É o desenrasca. Nota-se bem nestas operadoras. E o pior é que esta mentalidade se estende a todo o povo e todas as atividades.

    Dá bem para ver a maneira de atuar destas empresas de telecomunicações. Vodafone em primeiro no setor móvel. Para se ter um plafond de internet móvel em condições (no mínimo dos mínimos 1GB), com chamadas e mensagens para todas as redes é um filme. NOS é a que tem menos clientes no setor móvel, promoção três meses gratuitos com chamadas e mensagens e internet móvel e ainda promoção acumulável de dez vezes mais internet que o normal do plafond. Como a Vodafone não precisa de se esforçar porque já está em primeiro não apresenta nada de jeito. Como a NOS está em ultimo faz de tudo. No setor fixo é ao contrário. NOS em primeiro, anda nos negócios dos lobbys (fez acordo com estado para fornecer tudo o que é administração publica, benfica e sporting, anda a dar-lhe com força no ataque ao setor corporativo, etc) então na relação com o consumidor comum não mexe a palha. Já a Vodafone que está em ultimo no setor fixo anda por ai que nem doidos a varrer tudo, a procurar ruas onde não há fibra NOS nem MEO para meter a sua e captar os clientes que as outras operadoras não estão a abastecer.

    É assim o mercado em Portugal. Só se esforçam quando é uma obrigatoriedade de vida ou morte. Quando chegam ao topo estão a borrifar-se para tudo já. De mim estas empresas só merecem o pior tratamento possível. Desgraçados dos que tenham de depender destes chulos para sobreviver. Felizmente já me livrei disto. Antes passar fome que aliar-me a isto de novo. Não é por acaso que ano após ano é o setor com mais reclamações.

    Neste caso em específico, não é de ter muitas esperanças que a NOS vá igualar a proposta da concorrência. Se a pessoa em causa estiver fidelizada (essa grande vigarice só vista em Portugal) então esqueça. E se não estiver fidelizada mas não houver concorrência presente na sua rua, vai pelo mesmo caminho.

    Cumprimentos.
    Última edição de Zavtekirou : 12-03-16 às 18:43

  8. #8
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Kystic, so tenho a dizer que se chegar a Agosto e for aprovada a lei de 1 ano de fidelização ,vai ser tudo a tremer para manter clientes...

  9. #9
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Para começar mesmo que seja um ano de fidelização é uma vigarice. Desde quando é que um cliente tem de ser obrigado ao que seja? Olha que esta! Só num país destes! A conversa de recuperar o investimento é uma mentira pegada. Fazem lucros absurdos ano após ano. E agora com a possibilidade de se baixar para um ano a fidelização estão a ameaçar com subida de preços. Estas operadoras em Portugal são o mesmo que ratos de esgoto. Para mim não merecem o mínimo tratamento respeituoso. Roubam as pessoas descaradamente. Nenhum outro setor tem fidelizações. Absurdo, ridículo e criminoso, é como classifico isto das fidelizações.

    Cumprimentos.

  10. #10
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Serviço TV NET VOZ com fibra a 100Mbps, 26,90€.

    Agora estou à espera que me passem o upload para 100Mbps, deve estar dentro de dias.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #11
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vocês são uns sortudos!

    No inicio do ano havia rumores de Vodafone Fibra na zona, mas não passaram de rumores.. Mehhh

    Pode ser que a NOS se lembre de lançar pacotes em condições!! Vai sonhando..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  12. #12
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu quase que ando a contar os dias para sair desta porcaria de operadora e ir para a Vodafone.

    Até já desisti de reclamar.....é só perder tempo com o 16990 para me dizerem que está tudo bem do lado deles e e mandarem dar uma volta.....enfim.

    Só para inícios de Julho
    Última edição de Morais-GT : 23-03-16 às 17:23


  13. #13
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Penso que andam a colocar vodafone nas ruas vizinhas à minha casa. Com a sorte que eu tenho, não vai passar nada na minha... É sempre assim, com MEO, NOS. Só há cabovisão.

    Pode ser que seja desta.

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Eu quase que ando a contar os dias para sair desta porcaria de operadora e ir para a Vodafone.

    Até já desisti de reclamar.....é só perder tempo com o 16990 para me dizerem que está tudo bem do lado deles e e mandarem dar uma volta.....enfim.

    Só para inícios de Julho
    Como já te disse várias vezes Morais, acho estranho eles não fazerem nada com tanta chamada, já testaste ir a uma loja com os testes feitos e fazer reclamação por escrito ?
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Como já te disse várias vezes Morais, acho estranho eles não fazerem nada com tanta chamada, já testaste ir a uma loja com os testes feitos e fazer reclamação por escrito ?
    Lá está, não fazem nada porque segundo eles não há nada para fazer porque está tudo bem.

    E é mesmo por isso que os testes valem o que valem....

    Do lado deles está tudo bem, vão andar a engonhar, vão dizer para fazer uns testes da treta, depois vão dizer que o meu pc é que está a funcionar mal, vão-me encaminhar para a empresa parceira deles que trata deste tipo de coisas, etc, etc....


 

 
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •