Registar
Página 189 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,821 a 2,835 de 3111
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    O Nvidia GPP não é novidade, e se isso realmente for em frente, só mostra que a Asus não vai deixar de vender AMD, inclusive estará a criar uma brand própria para esses produtos. Melhor assim, há tempos atrás, Rog significava um produto diferenciado, hoje em dia é tudo Rog, até as boards mais banais.

PS: Cuidado que o Adrenaline é um projecto brasileiro, dentro do UOL. Portanto eu se fosse a ti, já que isto é tudo gerido por símios, ia pegar em fontes chinesas que vão ser mais confiáveis.
    Vá escusas de tentar provocar confusão com isso de ser brasileiro. Os sites brasileiros também muita vez deturpam as coisas mas sinceramente creio que o Adrenaline até é razoavelmente de confiança.

Em relação ao assunto, a AMD está a arriscar-se a ficar num canto do mercado. A NVIDIA quer que tudo o que é denominado gaming seja associado a si. Isto é perigoso. Neste momento a NVIDIA está a ficar tão poderosa que consegue encostar as OEM e obrigar ao que quer. A AMD parece cada vez mais uma miragem. Creio que qualquer dia AMD e Intel se juntam para combater a NVIDIA.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Existe vida para além de Asus, MShIT e Crapbyte...
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Sim claro que sim. Mas são de longe as marcas que mais influenciam o mercado.

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Sim claro que sim. Mas são de longe as marcas que mais influenciam o mercado.
    As marcas que mais influenciam o mercado são a Palit (brand própria e dona de várias outras) e a Sapphire/Zotac. São os maiores fabricantes/fornecedores de VGAs. Depois vêm os outros.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    As marcas que mais influenciam o mercado são a Palit (brand própria e dona de várias outras) e a Sapphire/Zotac. São os maiores fabricantes/fornecedores de VGAs. Depois vêm os outros.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Estes gajos devem pensar que a Asus, MSI e Gigabyte dominam o mundo só porque são as marcas mais difundidas na Europa. Esquecem-se é que a Europa só representa 9% da população mundial

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Estes gajos devem pensar que a Asus, MSI e Gigabyte dominam o mundo só porque são as marcas mais difundidas na Europa. Esquecem-se é que a Europa só representa 9% da população mundial
    E mesmo assim dentro da Europa tens marcas com volume considerável, que não vendem em Portugal.

Curiosamente nos EUA a marca com maior share de mercado é a EVGA, que a nível global não aparece sequer no Top 5 lol.

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Estava a ler uma notícia sobre as Fermi e houve alguém que colocou este gráfico, só a título de curiosidade, para mostrar como o mercado mudou nos últimos anos.

Realmente ajuda a colocar as coisas em perspectiva e a perceber o porquê de hoje em dia o mercado estar voltado para a Nvidia, sem grande tendência para mudar.

Em 2010/2011, tínhamos a AMD a dominar completamente em performance/eficiência com as excelentes HD5000/HD6000, vindo de um ano a roubar cerca de 10% de quota à Nvidia.

Em 2018, a situação é totalmente inversa, sendo a Nvidia a dominar com melhores chips em performance/eficiência.

Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Mesmo no tempo das 7000 vs 600, a AMD estava a competir taco a taco com a nVidia.
    O descalabro começou com a Maxwell, que foi um salto enorme de eficiência de desempenho/consumo.
    Mas o pior de tudo é que a AMD está presa à GF e com um processo de fabrico que é consideravelmente inferior ao da TSMC.

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Mesmo no tempo das 7000 vs 600, a AMD estava a competir taco a taco com a nVidia.
    O descalabro começou com a Maxwell, que foi um salto enorme de eficiência de desempenho/consumo.
    Mas o pior de tudo é que a AMD está presa à GF e com um processo de fabrico que é consideravelmente inferior ao da TSMC.
    Tive uma MSI HD7970 Lightning, estupenda gráfica, que fazia um OC tremendo. Não havia nada que superasse aquele animal, só mesmo as dual-GPU.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Essa geração foi a última que realmente deu pau absoluto na Nvidia. As 290 também estiveram bem, mas a eficiência foi o calcanhar de Aquiles, apesar da performance ser superior à oferta Nvidia pelo mesmo custo.

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    CF de 5850, um dos PCs mais divertidos que tive. Grande série a 5000. Fui a Minde buscar as primeiras que chegaram a Portugal, tudo Sapphire, e quando cheguei a Leiria avisei logo que uma 5870 era minha ahahah. Mas nada batia a 5850 a nível de performance/preço. Pouco tempo depois acabei por trocar a 5870 por uma 5850, e depois veio o CF. Grandes tempos. Sinceramente hoje em dia não me dá tanta pica mexer em hardware...

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    O meu i7 920 4.0 com o soberbo AIO MADE IN CANADA Coolit ALC ECO 240 + a MSI X99 Big Bang X Power (do tempo em que a MSI não era só marketing para putos, mas antes qualidade de componentes) + 12GB Corsair Dominator e CF 5850 com o cooler Zalman ZF3000, flashadas para 5870 + OC nas horas foi o sistema que mais gozo me deu até hoje.

Só ficou a faltar a Antec P193 para ser um sistema perfeito.

Na verdade, arrependi-me sempre do ter vendido. E ainda hoje me arrependo.

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Aqui veio parar de tudo, 7950/7970/7990....

Mesmo o CFX funcionava em praticamente todos os jogos....

Ah... e concordo... As séries 4000 e 5000 foram as que mais gozo me deram... ainda tenho na memória o momento que fui buscar uma 5870.

Hoje em dia Nvidia FTW... eu bem tento abrir os olhos ao MTPS, mas ele não quer ouvir.
    Corsair 350D
    Board:
    ? | Cpu: ? - Corsair H110 | Graf: ? | Ram: ? | Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data | Fonte: Corsair RM750x | Monitor: Acer Predator XB271HUA GSync

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Só ficou a faltar a Antec P193 para ser um sistema perfeito.

Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Hoje em dia Nvidia FTW... eu bem tento abrir os olhos ao MTPS, mas ele não quer ouvir.
    Como assim não quer ouvir??? O homem anda de Intel e Nvidia lol.

Página 189 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras