Registar
Página 191 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,851 a 2,865 de 2902
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Nop, Minde mesmo, na altura tínhamos lá um distribuidor. O LPC inclusive deve lembrar-se da carrada de testes que o pessoal me pediu para fazer quando souberam que já tinha gráfica em casa xD
    Boas!
    É verdade!

Parece que um gajo e a própria comunidade vibrava mais com as novidades...

Ou então éramos nós que éramos todos mais novos e com mais hormonas aos saltos!

Eu noto que a vida também desgasta um pouco o gosto das coisas... e um gajo começa a ter mais preguiça de andar a mexer e a trocar as cenas...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Também cheguei a ir aí buscar a primeira 4890 do país com o X-Virus da PCCool.
    Boas!
    Que é feito do X-Virus, alguém sabe dele...

Tenho andado a tentar saber dele...
    Sei que andava a lutar contra um cancro mas não sei mais nada...
    Espero que tenha tudo corrido pelo melhor...

Pareceu-me ser sempre um gajo impecável e até o consegui meter para estas bandas!

X-Virus se andas por ai dá sinal de vida ao pessoal...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Por isso é que não despacho o meu 2500k e a rx480, anda a 4.6 dia a dia sem stress, ainda é bastante capaz para o uso que eu dou portanto não mexe.

Ah e as rams estão caras
    Boas!
    Claro que não!

Isso para ver Pr0n não precisa de mais nada!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Para não estar a perpetuar o offtopic no post de drivers, achei melhor passar a conversa para este tópico.

A meu ver, com passar do tempo, vamos ficando fartos da coisa e a cabeça quer é descanso nos momentos de lazer. Se eu for a olhar pelos PCs em si, os projetos que montei nos últimos 2 ou 3 anos são muito mais apelativos, quer do ponto de vista de planificação, quer de estética, estão imensamente melhores que o que montei até 2010. Ainda assim, hoje chego a casa e quero é sentar lá no spot mas é para curtir o descanso, o joguinho, uma jola gelada, ouvir música, etc, e nem ligo para o PC em si.

Sinceramente não há mais pachorra para estar no bench constante, no monta e desmonta, no OC a tentar esmifrar mais 50mhz, enfim... Admiro quem faça isso até hoje, mas para mim não há mais paciência.

Desde o início do ano que pensei em blocar a VGA para ligar ao loop, e só me consegue vir à cabeça "Estavas tão bem quieto com o H110i e a 460X, só tiveste trabalho e gastos, performance zero". E realmente, gastei uma pipa de massa para ter a Silverstone para conseguir usar o Swiftech com tudo em condições, para ter ganhos de temperatura que me permitiram aumentar o OC do PC de 4.7Ghz para 4.8Ghz... LOL tristeza...

Pode ser que finalmente tenha aprendido xD
    Boas!
    Chama-se PDI!
    Eu sei bem o que é isso...

Já tive fases malucas e outras menos malucas... O facto de ter um puto também não ajudou... matou muito do meu tempo e impede-me de ter aqui isto tudo como deve de ser... (estou reduzido a um micro-canto na sala!).
    Isto inibe a vontade de criar projectos mais arrojados... Mesmo com WC, eu pensei na altura meter tudo custom... Mas depois caguei... meti um AIO e a gráfica ficou a ar... Depois até a gráfica foi vendida ao MAXLD e eu comprei uma 1060...

Na verdade nem lhe dou actualmente uso... ando apenas a jogar no pouco tempo livre que eu tenho, o StarCraft II mas nos mods para arcade... onde jogo um tipo de batalha 3 vs 3 alternados...
    Tenho instalado: Destiny 2, Warhammer 40k: Dawn of War 3, Prey, Deus Ex: Manking Divided e ainda nem sequer os corri uma única vez!!!!

Estão ali para quando tiver um dia tempo...

Actualmente é mais ver algumas séries, ver uns filmes pelo NetFlix... e babar-me por vezes no teclado e na roupa, quando me deixo dormir ao fim de 5 minutos no sofá a tentar ver alguma coisa...

Enfim... a decadência... O que me ainda vai valendo é que gosto de falar com o pessoal e gosto da comunidade.... Para mim o pessoal é o que faz valer tudo a pena!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Boas!
    Está boa esse filme!

Gostei bastante!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

A isso chama-se velhice. Todos passamos por isso com mais ou menos diferenças.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Por isso é que não despacho o meu 2500k e a rx480, anda a 4.6 dia a dia sem stress, ainda é bastante capaz para o uso que eu dou portanto não mexe.

Ah e as rams estão caras
    Pah...para jogar os joguinhos trend ainda serve.

Soubesse o que sei hoje e tinha-me mantido no 920 durante mais uns bons anos. Na verdade para aquilo que faço, se o tivesse ainda hoje servia-me perfeitamente

Só de pensar nos rios de € que já gastei depois disso...OUCH.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Parece que um gajo e a própria comunidade vibrava mais com as novidades...
    Hoje em dia não vibra nada, a comunidade está a ficar podre.

Hoje o que impera são os fanatismos por marcas, pessoal a defender o que tem/compra, independentemente de ser o melhor produto ou de ser o melhor para o uso de outra pessoa, não aceitam opiniões contrárias e partem logo para o ataque pessoal quando não se concorda...

Não sendo a única, é uma das razões pelo qual o pessoal realmente conhecedor/mais da velha guarda, está a abandonar ou apesar de continuar a visitar, deixa de postar. Só lá ficam os putos a esganarem-se uns aos outros, para defenderem a sua querida Intel, a sua querida AMD ou Nvidia, como se de um filho de tratasse.

E isto não é só em Portugal, no estrangeiro é igual, basta darem uma vista de olhos aos maiores sites e os comentários às notícias/lançamentos são cada vez mais um lixo. Claro que existem excepções, por vezes dá para ter discussões produtivas e interessantes com algumas pessoas, mas são cada vez mais raras essas situações.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Essa geração foi a última que realmente deu pau absoluto na Nvidia. As 290 também estiveram bem, mas a eficiência foi o calcanhar de Aquiles, apesar da performance ser superior à oferta Nvidia pelo mesmo custo.
    As 290 foram lançadas na era das GTX 780 e eram tão eficientes como as da nVidia. Gastavam um pouco mais de energia, mas também tinham mais desempenho.
    Se não fosse a AMD dar um tiro nos pés com a birra dos coolers, as 290 tinham sido um sucesso enorme desde o inicio.
    Citando o anandtech no final da review:

To get the positive aspects covered first, with the Radeon R9 290 AMD has completely blown the roof off of the high-end video card market. The 290 is so fast and so cheap that on a pure price/performance basis you won’t find anything quite like it. At $400 AMD is delivering 106% of the $500 GeForce GTX 780’s performance, or 97% of the $550 Radeon R9 290X’s performance. The high-end market has never been for value seekers – the fastest cards have always commanded high premiums – but the 290 completely blows that model apart. On a pure price/performance basis the GTX 780 and even the 290X are rendered completely redundant by the 290, which delivers similar-to-better performance for $100 less if not more.
    The problem is that while the 290 is a fantastic card and a fantastic story on a price/performance basis, in chasing that victory AMD has thrown caution into the wind and thrown out any kind of balance between performance and noise. At 57.2dB the 290 is a loud card. A very loud card. An unreasonably loud card. AMD has quite simply prioritized performance over noise, and these high noise levels are the price of doing so.

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Hoje em dia não vibra nada, a comunidade está a ficar podre.

Hoje o que impera são os fanatismos por marcas, pessoal a defender o que tem/compra, independentemente de ser o melhor produto ou de ser o melhor para o uso de outra pessoa, não aceitam opiniões contrárias e partem logo para o ataque pessoal quando não se concorda...

Não sendo a única, é uma das razões pelo qual o pessoal realmente conhecedor/mais da velha guarda, está a abandonar ou apesar de continuar a visitar, deixa de postar. Só lá ficam os putos a esganarem-se uns aos outros, para defenderem a sua querida Intel, a sua querida AMD ou Nvidia, como se de um filho de tratasse.

E isto não é só em Portugal, no estrangeiro é igual, basta darem uma vista de olhos aos maiores sites e os comentários às notícias/lançamentos são cada vez mais um lixo. Claro que existem excepções, por vezes dá para ter discussões produtivas e interessantes com algumas pessoas, mas são cada vez mais raras essas situações.
    Culpa também das marcas e da forma como conduziram o mercado...o marketing agressivo ajudou bastante a "estragar" a beleza do mercado.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Culpa também das marcas e da forma como conduziram o mercado...o marketing agressivo ajudou bastante a "estragar" a beleza do mercado.
    As marcas serão as prejudicadas no final. Quando a bomba estoirar, porque todas estoiram, quando a coisa chegar a um ponto em que as coisas estão fora de controlo, serão as marcas responsabilizadas por "converterem" os seus clientes a fans extremistas. É uma questão de tempo.
    Project X-Terminator - On Hold - 50% complete | Project Insignia - Loading - 0% complete

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Prejudicados são os consumidores, as marcas estão nas nuvens, porque podem vender ao mesmo preço ou mais caro, material mais barato, de qualidade inferior.

Há uns largos anos atrás, o chamariz para o cliente era mesmo a qualidade dos componentes, "x fases reais com capacidade de 60A, PCB isolado com x camadas, condensadores 12K japoneses, etc...",

Agora deu lugar a RGB Aura Sync, RGB Fusion, Polychrome RGB, e colocar o nome Gaming em tudo o que mexa, para parecer muito bom e de performance superior.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Há uns largos anos atrás, o chamariz para o cliente era mesmo a qualidade dos componentes, "x fases reais com capacidade de 60A, PCB isolado com x camadas, condensadores 12K japoneses, etc...",
    As Gigabytes inclusive, falando de PCB, se bem te lembras, eram até apelidadas de inimigas do meio ambiente de tanto cobre que levavam, era Ultra Durable isto, Utra Durable aquilo... Hoje, o PCB delas já chegou a ser comparado a serradura prensada lol.
    SILVERSTONE PM-01 RGB / INTEL I7 7820X / SWIFTECH H240 X2 PRESTIGE / 16Gb CORSAIR @ 4000Mhz / ASUS X299 TUF MARK I / EVGA GTX 1080 TI FTW3 / CM V1200 / KINGSTON A400 480Gb + 2X SAMSUNG 850 EVO 500Gb

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Prejudicados são os consumidores, as marcas estão nas nuvens, porque podem vender ao mesmo preço ou mais caro, material mais barato, de qualidade inferior.

Agora deu lugar a RGB Aura Sync, RGB Fusion, Polychrome RGB, e colocar o nome Gaming em tudo o que mexa, para parecer muito bom e de performance superior.
    Exacto. O exemplo máximo disso é a MSI.

A MSI começou-se a introduzir no mercado por ter mobos com estupendas relações preço/qualidade.

Uma GD65 tinha fases tremendas pelo custo e não havia nada que uma GD55 não fizesse.

Depois, veio o Gaming...e o resto, basta olhar para o que temos. A MSI X370 Craptanium foi a mobo mais cara do mercado no lançamento dos Ryzen e as vrms que apresentava eram as mesmas usadas nas B250M Mortar. Com a diferença de serem duplicadas. Uma mobo de 300 USD com vrms de custo total de 7USD...quando a Taichi nos 250 USD colocou vrms de 60 USD.

Asus e Gigabyte estão no mesmo caminho. O que interessa é o marketing.

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    E depois existe ainda o problema GRAVE das vendas nos usados. Se um gajo tem algo para vender que foge de um desses 3, está bem fodido! Seja ou não um produto superior, tenha ou não tenha qualidade, é tratado como um produto de segunda

Página 191 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras