Registar
Página 218 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218
Resultados 3,256 a 3,259 de 3259
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    eu não disse que as redes sociais são melhores ou piores que os foruns e concordo com a parte da informação mais organizada aqui...
    Contudo são os tempos de agora e não podemos mudar... um gajo adapta-se ou não!

O Facebook e Instagram são usados quando vou "cagar" eheheheheh para passar tempo a ver "merda"
    Aliás eu no Facebook basicamente apenas faço share de posts referentes a negócios de amigos ou familia onde a partilha é muito grande em pouco tempo!

De resto foruns all the way seja ou nao "old-school" como lhe chamas!
    Boas!
    Existem N estudos que mostram que a pior coisa que foi acontecer ao mundo foram as redes sociais...
    Desde desinformação a criar tendências perigosas para os mais novos, as redes sociais trouxeram um individualismo nunca antes visto...
    A utilização de smartphones e tablets apenas ajudou a aumentar este problema...

Nunca antes se viu um mundo tão interconectado como hoje e tantos problemas de solidão, depressão, isolamento como agora...
    Arrisco a dizer que as redes sociais são antípodas dos fóruns, já que parecem fazer o mesmo mas na verdade apenas promovem o oposto de uma comunidade.

O facebook então é demais... é como dizes... vais descendo e é só merda e reposts de lixo como se a Cristina Ferreira chorou com o telefonema do Marcelo, ou se o Goucha dá beijos na boca do marido no Você na TV...
    Enfim... São as revistas Maria, Ana do Sec. XXI...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 4x F14 Silent +1x F12 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Freezer 33 Plus - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Avaliação
    0
    Por tudo o que o Sonas disse e etc..
    Os putos nem ler querem lol...
    E mesmo eu, uso o Youtube como um motor de pesquisa muita vez...

Os tempos mudaram e não foi pra melhor... Mas nós vamos embora e ficam cá as gerações que já nasceram com tudo isso, para eles é normal.
    As redes sociais têm mais desvantagens que vantagens. De social quase só têm o nome

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Eu não tenho nem tive redes sociais e nunca tive necessidade de ter. Apenas me inscrevo em forums do meu interesse.
    O youtube utilizo muito, é muito util para muitas coisas, desde testes, cozinha, mecânica, etc...

Como em tudo é preciso filtrar a informação util da parvoice.
    Gente poucocinho e imbecil sempre houve e vai haver, mas hoje alguém conseguiu fazer uma angariação delas e ainda faturar com isso. Falo de terras planas, anti-vacinas, filosofos (estes agora parece que nascem no youtube como cogumelos), etc...

Mas sinceramente, o que mais me incomoda é as crianças de hoje passarem tempos e tempos no youtube a ver canais de gente parva e sem qualquer interesse.
    Esses ditos youtubers ganham a vida a fazer conteudo para crianças, falam asneiradas, e fazem imbecilidades sem haver uma fiscalização adequada dos seus conteudos. Sei que os pais devem ter um papel importante nesta "fiscalização", mas quando se fala de crianças nenhum cuidado é demais.
    Última edição de DuarteM : 08-01-19 às 15:44

Tech Membro
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Avaliação
    15 (100%)
    A nova temporada do Star Trek Discovery está aí.

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras