Registar
Página 219 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219
Resultados 3,271 a 3,280 de 3280
    Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sim é possível, basta vir de oferta com a consola como um bundle... Nesses casos a art cover não trás codigo de barras.
    No entanto o software é na mesma válido e original.

Cumprimentos,

LPC
    Obrigado, mas não é isso. Sinceramente não reparei se tem o código de barras atrás, mas deve ter. É aquele autocolante plástico que vem em todos os jogos, de lado na capa, onde se metem os dedos para abrir a caixa. Tem sempre um código de barras e Xbox One escrito. E já vem feito de maneira a "cortar-se" em dois ao abrirmos o jogo pela 1a vez

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2018
    Avaliação
    0
    Pronto pronto. Já cá não está quem falou... :-)

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Na sequência que falei no outro dia em que as caixas cada vez são piores e trazem menos coisas, o mesmo também se aplica a esses autocolantes que falas mas nas consolas.
    https://www.reddit.com/r/xboxone/com...ith_a_sticker/

O que na minha opinião, é uma merda para quem compra usado, nunca sabe se já foi aberta ou não.
    Não te sei responder em relação ao plástico envolvente, pois não compro jogos novos.
    Última edição de Enzo : Ontem às 22:45

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Fred Ver Post
    Obrigado, mas não é isso. Sinceramente não reparei se tem o código de barras atrás, mas deve ter. É aquele autocolante plástico que vem em todos os jogos, de lado na capa, onde se metem os dedos para abrir a caixa. Tem sempre um código de barras e Xbox One escrito. E já vem feito de maneira a "cortar-se" em dois ao abrirmos o jogo pela 1a vez
    Boas!
    Já percebi o quer falas...

é tipo um selo que se rasgava e que impedia a caixa de abrir correcto?

Cá penso que vêm em celofane, lá fora é que era com esse dito autocolante...

Se é novo novo e não vem com nada, pode já ter sido aberto e possivelmente até os códigos usados...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 4x F14 Silent +1x F12 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Freezer 33 Plus - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Boas malta. Alguém já viu os SSD's m.2 nvme da intel que entraram na pccomponentes? 1tb por 140€. Nada mau mesmo. Será que dá raia com a plataforma ryzen?

Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)
    Porque haveria de dar raia?

Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Na sequência que falei no outro dia em que as caixas cada vez são piores e trazem menos coisas, o mesmo também se aplica a esses autocolantes que falas.
    https://www.reddit.com/r/xboxone/com...ith_a_sticker/

O que na minha opinião, é uma merda.
    Nãonte sei responder em relação ao plástico envolvente, pois não compro jogos novos.
    Estava na esperança que tu me soubesses esclarecer
    Less costs = more profit... Triste
    Mas nesse link falam de autocolantes que vêm na Xbox em si, não nos jogos.
    Quanto ao plástico que envolve os jogos novos, é difícil de replicar, mas não impossível para quem o quiser fazer. Neste caso, veio esse plástico exterior praticamente intacto. Já recebi pior da Worten lol, não é por aí... Mas falta o tal código de barras "lateral"
    Obrigado na mesma!

Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Já percebi o quer falas...

é tipo um selo que se rasgava e que impedia a caixa de abrir correcto?

Cá penso que vêm em celofane, lá fora é que era com esse dito autocolante...

Se é novo novo e não vem com nada, pode já ter sido aberto e possivelmente até os códigos usados...

Cumprimentos,

LPC
    Exactamente! Se procurares jogos (Xbox One) em qualquer loja nacional podes conferir isso.
    De todos os que tenho, mais de metade vieram através do eBay e/ou Amazon e todos, mas mesmo todos, traziam esse "selo". Apenas um vinha já "cortado", o Battlefield 1 Revolution, comprado novo na Fnac. Mas vinha com o plástico envolvente habitual e estava tudo ok no interior.

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de Fred Ver Post
    Estava na esperança que tu me soubesses esclarecer
    Less costs = more profit... Triste
    Mas nesse link falam de autocolantes que vêm na Xbox em si, não nos jogos.
    Quanto ao plástico que envolve os jogos novos, é difícil de replicar, mas não impossível para quem o quiser fazer. Neste caso, veio esse plástico exterior praticamente intacto. Já recebi pior da Worten lol, não é por aí... Mas falta o tal código de barras "lateral"
    Obrigado na mesma!
    Sorry, era este link que queria pôr de situações identicas à tua e nem completei a minha frase.
    https://www.playstationtrophies.org/...game-seal.html

Quando trabalhei numa loja de jogos, o ultimo jogo era novo-não-usado. A caixa ficava vazia nos expositores e o disco e manuais guardado à parte. Na minha ideia, isso nem deveria ser legal, mas o patrão é que mandava.
    Última edição de Enzo : Ontem às 22:46

Tech Novato
    Registo
    Nov 2018
    Avaliação
    0
    Mesmo, devia ser ilegal vender isso como novo. Nesse caso deveria ser um artigo de exposição, vendido com um desconto. Enfim...

Os jogos para a PS4 não trazem esse certificado de autenticidade como os da Xbox.

P.S.: para quem não sabia ao certo do que estamos a falar, está aí a foto. Sorry pela qualidade, foi tirada há pouco às 3 pancadas com este tablet da guerra xD caso não consigam ler, está escrito "certificate of authenticity". É o tal jogo comprado na Worten. Mas todos os outros, desde lojas nacionais a internacionais, traziam este mesmo "selo".
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Última edição de Fred : Ontem às 23:22

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras