Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 89
  1. #61
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda quero pelo menos os 3.35, mas não tenho tido tempo. Logo penso que vai dar para ir jogar um pouco.
    O jogo está bem porreirinho, mas continuo muito ligado à franquia Forza. Upgrades feitos automaticamente, porque sim, sem liberdade de escolha são tipo...meh.

    Edit: Acabei de fazer 3 corridas, as 3 com os mesmos erros parvos , e as 3 na casa dos 3.37, sendo uma delas para já a melhor. Update feito.
    Viriato...acelera!
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #62
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu por aqui ainda está nos 4.06... Também tenho um problema já bem antigo e de outras sagas anteriores do Dirt. Jogo com o teclado Microsoft Wire 600 USB e sem razão aparente o teclado bloqueia, sendo necessário desligar e voltar a ligar. Bug já reportada várias vezes, não acontece apenas com este modelo... Vou ter de arranjar ou um comando ou um volante ehehe

    Edit: Continuei a lutar contra e com o teclado mas não consegui e como termina hoje esta prova, deixo aqui o meu melhor tempo até ao momento, os tais 4.06...



    E já vou começar a treinar na nova pista
    Última edição de passal : 15-05-16 às 21:01
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  3. #63
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu consegui arranjar um comando. Mesmo a tempo. Não me atrevo a jogar carros com teclado.
    Kudos+admiração total para com o MAXLD! You're my hero!

    Edit: Viriato
    03:36.341? Estes 3.36.374 são para ti

    Edit: Update. Próximo objectivo, 3:30.

    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #64
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como dizia no sketch dos Gato Fedorento... "são muitos anos disto, muito anos..."

    Mas devo dizer que o jogo por aqui estava bem melhor durante todo o Early Access... Desde o lançamento final (1.0 - Winter patch) em Dezembro que me atrofiou a direcção (está bem menos responsiva), alguns carros como o Quattro ou o 037 ficaram mesmo um nojo, especialmente na neve. Parece que tem stability control activado, mesmo estando Off, muito menos sensível a trocas de direcção, bem mais understeer e piões porque quando entram em slide e faço counter-steer não viram/recuperam a tempo.

    Diria que neste caso pode ter ajudado nos Kit Car, já que suavizou a coisa... mas foi mesmo a única classe que possa ter saído um pouco beneficiada com esta treta de bug. De qualquer forma, estes FWD em asfalto também sempre se portam melhor do que se fosse em terra batida.

  5. #65
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, só racers batidos conseguem fazer tempos perto da marca de 3.20 e inferiores. Sendo com teclado então, tá tudo dito
    Não cheguei a jogar essa versão que falas, logo, não posso comparar. Não existe nenhuma forma de reverter isso? Um patch, mod, sei lá.
    A versão que tenho é a 1.0. Já saiu a 1.1 certo?

    Posso comparar ao Forza,

    não indo pela quantidade ou tunning mas mais dos apectos da experiência de condução em si:

    Negativos
    -Noto claramente em todos os carros que usei, a sensação de "deslizarem" mais
    -A caixa não aguenta transições muito rápidas. Dou por mim a tirar duas mudanças e quando noto, só tirou uma
    -Sinto falta de mudar o tipo de pneus. Chuva, neve e gravilha, não é a mesma coisa.
    -As suspensões mesmo moles, parecem demasiado rijas. É muito mais difícil contra balancear no Dirt
    -Nas curvas feitas com técnica de chicote, tenho muito mais tendência para perder o controlo do carro. E às vezes perco mesmo...
    -Faz-me bué falta o equipamento de telemetria e o testbench. Conseguiria extrair bem bem mais do carro e da condução analisando dados da suspensão, caixa, forças G, etc
    -O publico é muito fraquinho...acho que fazem de propósito, como nos jogos de futebol, a fim de não aumentarem os requisitos necessários para se jogar. Assim chegam a mais publico.

    Positivos
    -Apesar de no Forza se notar de imediato quando mexemos, a condução aqui é mais diversificada. Notamos bem nos pisos diferentes, nas transições de seco para molhado, etc
    -O Subaru Impreza é um senhor! Superior em todos os aspectos.
    -O som de alguns carros é soberbo, é música. Mantenho a ideia do 306, que para mim, continua a ser dos melhores carros para se conduzir, pelo som e condução propriamente dita (só usei o Mini, Ibiza, Stratos, R200 e Impreza)
    -O jogo capta realmente o espírito do rally.
    -A condução vista de dentro do carro é mais emocionante. Pode se dever ao tipo de pistas que temos pela frente (curvas, lombas, buracos, pedrinhas, etc)


    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Tenho mesmo de me dedicar a isto
    ( Que vergonha de resultado ).
    O importante não é mesmo participar? Isso com persistência, os segundos vão baixando.

    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Já agora, vê lá se sacas mesmo isto. Tu sendo um gajo que gosta de jogos de carros acho que ias gostar bastante deste
    Spot on, agora para ti também. Tou a curtir bué do jogo. Já iniciei um championship e tudo, só para ir alternando com este desafio.

    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Vai tudo para a Ibiza do aço!
    E muita coisa mudou desde a semana passada. Só duas dessas viaturas é que constam na tabela actualmente
    Última edição de Enzo : 05-05-16 às 09:12
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto com teclado para mim e' fdd mas o importante e' participar

    Quero ir para os 3:40 eheheh


  7. #67
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tabela Actualizada
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  8. #68
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto poderia ter um mapa de lado, para ajudar... As indicações são chinês para mim. Tenho de fazer o tutorial.

    O jogo está muito porreiro.

  9. #69
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tutorial não há. É isto:






  10. #70
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Podia haver um mod para meter um mapa ao lado, ao estilo dos Forza´s e afins...

  11. #71
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Podia haver um mod para meter um mapa ao lado, ao estilo dos Forza´s e afins...
    Mas ele da te as direcções...


  12. #72
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As direcções aparecem quando acham que têm de aparecer (no meu caso pus para "later"), que é a forma que consigo lidar melhor.
    No mapa, tu olhas quando quiseres, se quiseres, tens mais controlo da cena. Eu concordo com o Nirvana, preferia com mapa.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  13. #73
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    As direcções aparecem quando acham que têm de aparecer (no meu caso pus para "later"), que é a forma que consigo lidar melhor.
    No mapa, tu olhas quando quiseres, se quiseres, tens mais controlo da cena. Eu concordo com o Nirvana, preferia com mapa.
    Depende, eu sou ao contrário, prefiro as setas, é que com o mapa, tens a cena de olhar para o lado ou em baixo para o mapa, enquanto que com as setas ela aparecem ligeiramente acima e consegues olhar sem te distraires, para além disso tens a cena de ouvir o man a falar.


  14. #74
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A mim baralha-me um bocado. Acho que o meu tem o sistema de me dizer 2 corners antes a informação, pelo que por vezes já me perdi.

    Quanto ao mapa, era porreiro pois não ficava tão harcore e qualquer um podia jogar. Em HillClimb nem mapa nem indicações....

    Mas pronto, o jogo está fixe e a condução é espetacular (o barulho do 306 é divinal)... Tem uma mistura fixe de dificil/fácil.

    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Depende, eu sou ao contrário, prefiro as setas, é que com o mapa, tens a cena de olhar para o lado ou em baixo para o mapa, enquanto que com as setas ela aparecem ligeiramente acima e consegues olhar sem te distraires, para além disso tens a cena de ouvir o man a falar.
    Depende, se tivesses um mapa em que conseguisses ver vá... as 3 próximas curvas, era excelente. Não tinhas muita informação, tinhas apenas a necessária.

  15. #75
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mete a informação para dizer "later" ou palavra semelhante. Deves ter isso em "early", que já não me lembro, é o default .
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •