Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Tech Membro Avatar de DHunt3r
    Registo
    Oct 2014
    Local
    guimaraes
    Posts
    825
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Forza Horizon 3 [PC , Xbox One]





    depois disto, vou comprar a Xbox e vender o PC

  2. #2
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DHunt3r Ver Post
    depois disto, vou comprar a Xbox e vender o PC

  3. #3
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    lol.

  4. #4
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    lol. mas 6tflops ja mete respeito mas ja vamos em 9 e tal por isso mesmo assim fizerem uma boa conferencia e união de sistemas porreiro no meu ponto vista

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto no PC? UUUUUUUUUUUUU!!

    Sempre foi um jogo que gostava de ver no PC, muitas horas de diversão incoming...

    Agora só falta o Uncharted 4
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #6
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #7
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2014
    Local
    Porto
    Posts
    145
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pelas imagens que vi do jogo achei interessante.

  8. #8
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Já alguém comprou esta obra de arte? O que dizem da experiência? Está bem optimizado?

    Cumprimentos.

  9. #9
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Não comprei mas já o vi e parece-me estar muito bom mesmo...

    Existe agora gratuitamente pela Ubisoft o "The Crew" que está gratuito...

    O Pessoal do fórum tem estado a dar por lá umas corridinhas e parece gostar da experiência...

    Saca-o do UPlay e dá uma testadela...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #10
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu estou a sacar agora o The Crew, está um pouco demorado pois estou a utilizar wireless e isto não passa dos 2Mb e quase 22GB ainda leva tempo

    O Forza Horizon parece-me mais arcade, embora não seja um adepto de simuladores. Para além do preço, Windows Store nem pensar
    Última edição de passal : 27-09-16 às 20:38
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #11
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    O The Crew parece-me um grande jogo (em qualidade e quantidade!) e já está na biblioteca. Mas acho que são jogos bastante diferentes. O Forza é mais simulador na minha opinião. Mas qualquer um dos dois se joga e é um grande entretêm, que afinal, é o propósito dos jogos.

    Cumprimentos.

  12. #12
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acredito que seja, no entanto está gratuito e não paguei por ele, não como não irei pagar pelo forza, mesmo que isso implica não jogar ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  13. #13
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    O preço acabará por descer, haverão promoções, etc. Acabarás por comprar

    Cumprimentos.

  14. #14
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ri-me tanto com esta história de um user que não conseguiu correr o FH3 e tentou usar o suporte da MS.



    No seriously, this is not a fucking "KARMAPLZKTHXBAI" fucking bullshit post. Despite the lack of SLI support, I decided to purchase Horizon 3 and play it. I kept getting an error 0x80073CF9 on download, (this was around 430pm local)


    So doing what most redditors do, I googled it and saw community help posts. Tons of them "Great!" I thought "An irritating hickup, but none the less I'll get to play"


    que 1.5hours later I'm chatting the tech support, having been sent to the xbox division, because the second I'd mention the game I was trying to download is "Forza Horizon 3" I'd get sent back to the xbox guys who would realize what happened and send me back (they don't have the troubleshooting directions the windows 10 guys have so I was told)


    After the 4th time of this fuckery, I finally got someone who FINALLY UNDERSTOOD THAT HORIZON 3 IS A PC GAME (probably because they don't play vidya) who then proceeded to walk me through the same steps as the community posts. I went along because, fuck it, maybe I forgot a step or some shit.


    None of that worked.


    So the lady asks for remote control to try some things. Sure I say.


    So I DL the client and give permissions. The lady immediately without warning goes into msconfig and reboots into safemode...without networking (DERP!)


    I have an X-99 motherboard without PS/2 connections. So you can see how well this went. Cue the client trying to connect, and no keyboard.


    "FUCK" I thought.


    I have a logitech G710 keyboard, which i guess due to custom drivers now does not work in safe mode, my other keyboard, is with my sister, at her place who is right now in VT with her friends on one of those girl-group find ourselves bullshit trips.


    So I get on my phone and contact MS support asking what happened. I explain every step. I explain that neither my keyboard or network adapter are working. THe man asks for my computer model number.


    (This is where things go really down hill)


    I explain I dont have one. He asks for the brand and year. I tell him custom built. Less than 5 seconds later he responds with "It must be because your computer is homemade, windows does not recognize your keyboard on a custom motherboard"


    I'm sitting here going "WTF!?" and tell him flatly "No, it's an intel X-99 chipset, made for windows (Okay that last part might be pure bull, the X-99 and Z170/97 are the most supported intel chipsets by windows)


    So he tells me to try to use my mouse to go into recovery mode and it will reset the boot to normal (I never had this happen with win7, but whatev). Unfortunately I am one of those dumbasses who had also uploaded their account recovery online incase of a full hardware failure. For some reason when you do this, if you can not connect to a network, win10 will not allow you to even access the recov versions on your hard drive.


    So I explain that it won't work. He says it must be because it's not an authorize (aka retail) device (I know, wtf) he then says that the only work around is a full reset and to select the delete all option since he thinks it is corrupted.


    I saw the boot into command prompt option. I said fuck it, if I'm going to loose everything I'll try this and opened it while pressing random keys.


    a black box appeared and gibberish followed. Not computer code gibberish but the gibberish of a pissed off man slamming random keys maniacly in a last ditch effort.


    I type in the directory for msconfig.


    I deselected safemode


    I restarted


    I am now typing on my computer this entire post.(Now 901pm local.


    TL;DR do not trust M$ support, you'll go from not being able to DL a game to having your harddrives wipe.


    Fuck you microsoft, I'll never ask you for help and never use your store again, i spent 4 hours dealing with your bullshit. Seriously fuck you.

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    OMG isto mostra a boa formação que existe nesses call centers...
    Se eles forem o espelho dos nossos (já ouvi dizer que são bem piores até), o cliente está bem tramado...

    Só para dar a ideia de como a Microsoft é uma merda em apoio ao cliente...
    Tive que mudar á tempos o hardware da máquina... e formatei para meter tudo limpinho...

    O Windows 10 não me reconheceu o hardware e não me deixou actualizar para a versão licenciada.
    Dá então a possibilidade de tentarmos online fazer a activação.

    Metemos a nossa key, aquilo depois gera uma sequência enorme de números e depois temos que meter outra sequência numa terceira caixa para gerarem outra chave válida.
    Escusado será dizer que é um time sink... ao fim de fazermos tudo o que nos é pedido, aquilo falha e manda-nos ligar para um numero.

    Tudo bem... penso eu... Vou ligar para lá... Suporte 24H Microsoft... estamos neste momento encerrados, pode encontrar o nosso suporte de Segunda a Sexta das X ás X horas...
    Era Sábado... Pois... Tive que esperar então até Segunda-Feira para fazer a dita chamada (ainda tentei várias vezes e nunca consegui validar nada pelo processo online).

    Segunda-Feira ligo para o numero, e começa um sistema automático de activação em PT.
    Por favor coloque os números, depois aponte a chave bla bla bla e agora vamos colocar novamente a terceira sequência de números...
    Perdi sem problema ali uns 30 minutos no sistema automático.
    Chega ao fim e diz... Por favor aguarde vamos validar a informação... E fica ali perto de um minuto em silêncio...

    Passado um pouco diz... lamentamos mas por problemas técnicos não conseguimos fazer a validação da informação. Iremos passar para o nosso apoio técnico para ajuda.
    E reencaminham a chamada para algum lado...
    Esperei... esperei.... esperei... E alguém atende do outro lado...

    Digo eu... "Estou? ... Está ai alguém? e ninguém dizia nada...
    Pensei ... WTF?? ninguém diz nada... ESTOU????????

    Diz finalmente do outro lado uma voz assim meio tímida... "Hello, my name is Cristian... im from Microsoft Support... What can i do for you?...."
    Eu fiquei assim um pouco meio sem jeito, já que não estava á espera de ter que falar em Inglês...

    Mas assim num inglês meio aportuguesado, perguntei-lhe de onde é que estava a ligar...
    Diz-me ele... que era do centro de suporte "avançado" da Microsoft na Índia! Dafuk????

    Expliquei-lhe que estava em Portugal e que precisava de activar o meu Windows 10 Legal, e que já andava á vários dias a tentar activar aquilo...
    Expliquei-lhe que também tentei por telefone activar e que dava erro...

    E lá fomos lentamente fazer o mesmo processo de activação. Dei a key... ele gera uma chave de 30 e tal números por 8 segmentos e depois eu vou ao link que ele me diz e aquilo gera outra sequência de 30 e tal números que é para dar para gerar a key final.
    Escusado será dizer que foi complicado, dizer tudo em inglês e ele perceber á primeira ou até eu, já que aquilo era um Inglês Indianizado....

    Finalmente ao fim de perto de 1 hora disto, ele diz que vai tentar gerar a key.... Esperei... Esperei... E diz-me ele... que afinal não consegue gerar a key porque o sistema diz que o key está a ser usada noutro PC!!!!
    Eu disse-lhe que o PC onde estava a dita chave, é o mesmo, mas eu é que mudei o hardware e ele agora diz que é outro PC e não deixa activar!

    Lá o gajo me pediu mais um tempo, que ia analisar isto com o supervisor...

    Esperei sem brincadeira uns 20 minutos...

    Ao fim desse tempo, ele volta e diz-me que afinal não é possível fazer nada com aquela chave e que iam anular a chave e me darem uma nova para poder activar o Windows de novo...
    Lá me disse uma nova chave e mandou-me ir activar no Windows.

    Lá introduzi os dados e finalmente desta vez ele aceitou a chave e activou o Windows...

    Agradeci toda a atenção e deixei a informação que este processo é infernal e que compreendia porque é que se usam activadores piratas em vez dos originais.
    Do outro lado o gajo deu um riso baixinho e disse que compreendia a situação, mas que infelizmente não podia fazer mesmo nada (a ideia que dá é que isto é o pão nosso de cada dia lá).

    Da minha parte, aprendi a lição... Suporte Microsoft PT?... Onde está?
    Se precisar novamente de activar o Windows, vou mas é sacar o pirata e pronto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •