Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Isto é tudo facilmente explicável. Só tem uma razão. A Microsoft está-se a borrifar para o mercado do consumidor comum! Pura e simplesmente é isto! Não investe em marketing, não sabe posicionar os seus produtos perante o público em geral e não sabe como ter um bom relacionamento com o publico.

    A Microsoft vive de fazer dinheiro no setor empresarial, aí sim, as coisas piam diferente. Se o setor empresarial dá um murro na mesa e pede que façam determinada coisa, eles fazem imediatamente. No mercado do consumidor comum é outra história. Falta concorrência a esta empresa no mercado empresarial, concorrência que os faça perder bom dinheiro, para abrirem os olhos para outras fontes de rendimento, como o mercado consumidor.

    Posso também exemplificar a minha experiencia com o suporte da Microsoft, que foi bastante catastrófico. Comprei vários álbuns na Windows Store. Entre eles um chamado The Uplift Mofo Party Plan dos Red Hot Chili Peppers (comprei a discografia toda). Mas de todos os álbuns que comprei, apenas este deu problemas. Sendo que os álbuns estão pagos, quando vou ao Groove Music, aparecem automaticamente na lista de álbuns disponíveis para ouvir por streaming. Mas, passado algum tempo de comprar este álbum em específico, quando ia para o ouvir dizia "indisponível porque o artista mandou retirar o álbum por causa de direitos de autor", algo deste género. E eu fiquei "WTF?! Por causa de direitos de autor? Porra eu comprei o álbum onde é que não estou a respeitar os direitos de autor?!" Que fiz eu? Contactei o suporte online da Microsoft. Quer dizer, o pseudo suporte online. Era constantemente redireccionado entre suporte da Xbox e do Windows, porque a compra tinha sido feita na Windows Store e antigamente existia o Xbox Music que passou a Groove Music, então ora era suporte do Windows ora da Xbox.

    O que acabei por fazer? Desistir. Até com suporte dos Estados Unidos falei, além de ter sido enviado para o do Brasil também (não sei porquê não parece haver nada em Portugal). Eles andam todos ás aranhas quanto a compras feitas na Windows Store, nenhum deles sabe com quem se deve falar, depois começam a perguntar que hardware se tem (que raio tem isso a haver com uma compra feita na Windows Store), enfim, autênticos amadores. E quando tentam aceder ás compras feitas na conta Microsoft fornecida, dizem que não conseguem localizar a compra (então aparece na minha página da conta a compra feita e até o ID da compra e quando lhes dou o ID da compra não conseguem localizar... WTF?!).

    Com ativação do Windows nunca tive problemas. Mas com a Windows Store tive e acho que vai demorar até melhorarem (quer dizer... realmente construírem do zero) o suporte (que acho que é inexistente).

    Resumindo, comprar na Windows Store tem as suas vantagens e desvantagens, talvez por ainda ser uma plataforma recente ainda estejam a organizar-se, mas por favor, numa empresa deste porte é inadmissível que isto aconteça.

    O grande problema da Microsoft é viver num egocentrismo surreal, acham que as pessoas vão sozinhas comprar os seus produtos e usá-los sem que eles tenham de mexer uma palha, acham que tudo roda em torno de si. Vá lá que já se deixaram de atitudes arrogantes perante empresas rivais (a coisa estava a começar a ficar feia para os lados deles, pouca gente estava disposta a ir trabalhar para eles e os melhores fugiam para a concorrência) e tiveram de se deixar dessas coisas. Mas de resto continua muita coisa igual e o Nadella tem de mudar isso (visto que conseguiu acabar com a postura arrogante também deve ser capaz de mudar o resto) e organizar melhor a empresa para obter melhores resultados. Pode é demorar tempo, aquilo é porta aviões e mexe-se muito devagar, erra muitas vezes e demora muito a acertar.

    Cumprimentos.

  2. #17
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O the crew não me parece nada bem optimizado e o forza não me aparece para comprar a não ser para xbox. Estes últimos 2 posts não li porque hoje é domingo e depois de almoço torna se complicado

    Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  3. #18
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Para comprar o Forza é bastante simples. Vais ao Bing ou ao Google e escreves algo como Forza Horizon 3 Windows Store, aparece logo algum link que te redireciona para a Windows Store (ao abrir o link, abre a Windows Store e logo na página do jogo). Os preços é que são puxados. A versão standard é 50€, as outras ainda são mais caras.

    Cumprimentos.
    Última edição de Zavtekirou : 02-10-16 às 17:13

  4. #19
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Forza Horizon 3 – Second update detailed, releases later today & promises performance improvements

    Stability

    • Fixed an issue where having a microphone enabled in the game but no speech pack installed would cause the title to crash on Windows 10
    • Fixed an issue that would cause a game crash for some Windows 10 players when entering Maroondah Road Bucket List event
    • Fixed an issue that would cause a game crash for some Windows 10 and Xbox One players when joining online Bucket List Blueprint challenges with mismatched DLC
    • Fixed an issue that would cause a game crash for some Xbox One players when pausing the game
    • Fixed an issue that would cause a game crash for some players when collecting Loyalty Rewards while in a Convoy
    • Fixed an issue that would cause a game crash for some players when using the AMD R9 Fury X graphics card on Windows 10
    • Fixed a TDR for Windows 10 players

    Performance

    • Players running four-core setups on Windows 10 should see CPU improvements
    • Improved thread layout changes for eight-core setups on Windows 10, resulting in improved performance
    • Improvement to performance in upgrades and tuning screens on Windows 10
    • Fixed a stall when driving in Byron Bay on Windows 10
    • Stall fixed when applying Drivatar liveries while driving on Windows 10
    • Stall fixed when driving in free roam on Xbox One

    Wheel Support

    • Improvements to force feedback dead zone and FFB performance when driving on tarmac on both Xbox One and Windows 10
    • Fixed a bug so that wheel button prompts now match the in-game bindings on Windows 10
    • Actions that must be mapped are now identified in the UI and number of actions that must be mapped has been reduced on Windows 10

    General Improvements

    • Fix for photo mode being blurry for some Windows 10 players
    • Groove music playback improvements on Xbox One
    • Upgrade basket UI now supports mouse input for Windows 10
    • Fix for bug that prevented Windows 10 players from progressing past the Start screen with no internet connection
    • Added Master Volume option for Windows 10 players
    • Fix to Advanced Camera functionality in left and top views in Paintshop (Xbox One and Windows)
    • Fix to enable Rewind when returning from Co-Op to Solo (Xbox One and Windows)
    • Added option to mute microphones in-game (Xbox One and Windows)
    • Player can now continue driving when fuel runs out (Xbox One and Windows)

    Gameplay Changes

    • Horizon Edition cars that boost either Skills or XP no longer provide a benefit in Online Adventure
    • Fixed an issue where the Perk “The XP Bump” worked in Online Adventure. Now it provides no benefit outside of single player racing
    • Added a 30-second cooldown to the Drift Tap Skill
    • Reduced the amount of XP awarded for banking Skill Chains
    • Reduced 3-Star score target on the following Drift Zones: Mountain Scramble, Mountain Foot, Reservoir, and Gold Mine
    • Previous Horizon Edition cars removed from Wheelspins; new Horizon Edition cars added. The new HE cars are the BAC Mono Horizon Edition , Chevrolet Corvette Z06 Horizon Edition, Lamborghini Countach LP5000 QV Horizon Edition, Mercedes C 63 AMG Coupé Black Series Horizon Edition, MG Metro 6R4 Horizon Edition, MINI Cooper S Horizon Edition, and the Subaru Impreza 22B STi Horizon Edition
    • Added the name of the current Championship to Car Select in Online Adventure to help players choose a suitable car
    • Horizon Edition cars display the correct bonus for Wheelspins
    • Fixed an issue where the Landmarks stat was incorrectly listed as 21 instead of 19, stopping players reaching 100 percent complete
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #20
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Forza Horizon 3 update turns out to be unencrypted developer build that corrupts save files

    Mais uma borrada das grandes da Microsoft com o seu belo UWP.
    Nem imagino a cabeça de quem acabou de perder os seus saves com este erro....
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #21
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fdx...preferia ter de jogar tudo de novo do que ter o jogo e não poder jogar. Já atualizei drives, ja atualizei Windows, já experimentei nas 3 maquinas e nada!
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #22
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Saiu nos Torresmos.

    Está demasiado Arcade para mim.

    Andar a dar saltos com 200m de altura, partir o cenário todo, fazer curvas de 90º a 200 e tal Km/h com um BMW X6 (e isto sem ajudas)...

    E depois toda a Setting do jogo, o "festival" etc etc... Muito mau, muito infantil e muito "Amaricanado" na minha opinião.

    Desde género, o Test Drive Unlimited é muito mais fixe. Tenho pena que nunca tenham avançado com o 3.

  8. #23
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Saiu nos Torresmos.

    Está demasiado Arcade para mim.

    Andar a dar saltos com 200m de altura, partir o cenário todo, fazer curvas de 90º a 200 e tal Km/h com um BMW X6 (e isto sem ajudas)...

    E depois toda a Setting do jogo, o "festival" etc etc... Muito mau, muito infantil e muito "Amaricanado" na minha opinião.

    Desde género, o Test Drive Unlimited é muito mais fixe. Tenho pena que nunca tenham avançado com o 3.
    Forza Horizon tentou trazer elementos de simulação do Forza original. Não é um simulador puro.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #24
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não acho, nem de perto.
     
    Tenho centenas de horas no Forza 3/4/6 e aí notavas bem a dificuldade consoante o carro (RWD, FWD, AWD).
     
    Mas eu percebo, isto é um jogo mais para as "massas".

  10. #25
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agora que já foi apresentado o Forza Horizon 4, a CODEX lançou a versão de teste para a versão anterior Forza Horizon 3 por apenas 60GB
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #26
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Passal onde está a beta?

  12. #27
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    @Passal onde está a beta?
    RARBG Forza Horizon 3 CODEX
    Última edição de passal : 14-06-18 às 09:38
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •