Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 490
  1. #31
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tigas Ver Post
    Mas estamos a falar da PcDiga ou queres falar de mim que não me conheces de todo?

    Eu não confundo as coisas.

    Vamos lá tratar com respeito e sem sarcasmos.
    Não confundes? Mas quem puxou a tua própria vida aqui para o meio foste tu próprio meu caro, ao falares que desde os "teus" 18 anos aprendeste a deixar os problemas à porta do serviço. A minha resposta nada mais foi do que a constatação de um facto, que se todos tem os seus dias maus (e entende-se que estaríamos a falar do dito colaborador da pcdiga na data do atendimento) e isso reflete-se no serviço, porque afinal são humanos, e no teu caso não se reflete, és o maior profissional à face da terra, e como tal mereces ser congratulado por tal feito.

    Estás no teu direito de não comprar nada lá, e ninguém te criticou por isso, mas sim pela tua possível falta de tacto na análise da situação.

    Quanto ao uso de sarcasmo, estou no meu direito de o usar, e se não te agrada, a solução é... "move along now.."

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  2. #32
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tigas Ver Post
    Claro que sim, mas eu aprendi desde os meus 18 anos que os problemas ficam à porta quando entras no emprego.
    Só quem nunca trabalhou em atendimento ao público é que pode dizer que "problemas ficam à porta quando entras nos emprego".
    Lá no fundo, saberás que isso não é bem assim

  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites,
    De forma a que este tópico siga de efeito para feedback, agradecia que deixassem comentários objectivos, sobre negócios que tenham sido feitos na loja ou comentários sobre a qualidade do atendimento.

    Agradecia que comentários, que se desviem desse tópico, sejam evitados, pois só irá confundir quem consultar o tópico para saber alguma coisa sobre a loja.

    Obrigado pela vossa atenção...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já lá comprei diverso material e tudo sempre sem o mínimo de problema. Inclusive já tive RMAs e também só posso dizer bem de todo o processo.

    Ao nível dos envios nunca vi melhor em mais lado nenhum, a última encomenda que lá fiz foi às cerca de 19h da tarde, mas na manha seguinte já me me estavam os CTT a entregar o material.

    Se é a melhor loja nacional não sei, porque não as conheço todas, mas é sem duvida das melhores e uma referência.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  5. #35
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já recomendei a PCDIGA em tempos mas atualmente é censuras e preços absurdos para enganar o ceguinho.

    Fui ao FB deles para comentar o lançamento da nova Asus 780 3GB e esperava um preço decente no qual me assustei quando vi 819€, o meu comentário não foi nada demais, apenas disse que na Europa estão todas por 649€, isto após outra pessoa ter dito que em Inglaterra estão por 675€.Reparei hoje que o meu comentário tinha sido apagado e o do outro ainda lá estava.

    Já não chegam os preços absurdos ainda levamos com censura por parte do responsável da página.

    Fica o aviso, cuidado com certos produtos porque ora levam desconto nuns como são roubados à descarada noutros.E como podem ver, na Alemanha está tudo ao mesmo preço, não é por esta ser Asus, Giga ou Evga.

    http://www.mindfactory.de/search_res...g/GTX+780.html



    edit: entretanto lá lançaram uma giga por 649€ para não ficarem mal vistos e desceram a Asus para 700€.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  6. #36
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não sei se foi de teres dito algo no facebook deles mas o preço das gráficas deles desceram e de que maneira .

    E foi postado há momentos isto " PessoalApós confirmação com Asus corrigimos o preço. Houve engano devido desalfandegamento. Pedimos imensas desculpas "

    http://www.pcdiga.com/2/10607/Grafic...0YV04G0-U0NA00

    http://www.pcdiga.com/2/10619/Gigaby...V-N780D5-3GD-B


  7. #37
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se ouve erro porque haviam de ter apagado o meu post?!Erro sim sim, conta com isso.A Asus continua a 700€ mas só muda a caixa ou tem lá acessórios de 51€?!
    Última edição de MR : 24-05-13 às 17:53
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  8. #38
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não conto com nada, apenas meti isto para veres que eles diminuiram agora se foi por erro ou não ,não faço a minima, e diminuiram e muito porque a da Asus estava a 819€ de 819 para 700 ainda são 119€ de diferença , apesar que memso 700€ continua caro na mesma que elas estando fora estão todas a 649 LOL .


  9. #39
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se calhar agora decidiram pagar aos utilizadores do fórum por colaborarem e precisam de mark up mais robusto lol

    Quanto ao teu comentário apagado, se tiver sido do nível do último comentário teu que lá vi, em que estavas a descer o bambu num sujeito por ter comprado uma gráfica de €1300, não admira que tenha sido apagado.

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Última edição de SleepyFilipy : 24-05-13 às 18:10
    Dell G15

  10. #40
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Seja como for, o preço que eles colocaram até podia ser 1 milhão. Só compra quem quer.

  11. #41
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É normal terem apagado os teus comentários na página do facebook deles. Tu sempre que lá falas é para falar mal e para dizer que produto tal está mais barato lá fora. Ainda não te apanhei lá a falar bem do que quer que seja.

    E só mesmo um tipo como tu é que pode dizer que eles colocaram esse preço por mal. É preciso não se conhecer bem o staff da pcdiga. Jamais eles fariam isso. As lojas que lançaram essa gráfica da ASUS cá em Portugal, TODAS a colocaram acima dos 800€, aliás, das lojas que tinham essa gráfica, a pcdiga era a que tinha o preço mais baixo. A pcdiga tinha a 819€, a globaldata a mais de 840€ e vi outra loja com preço idêntico, portanto o que tu estás a dizer é "só" absurdo.
    Aqui o que aconteceu foi que houve claramente um erro por parte da ASUS ibérica (a que manda no nosso território por intermédio da ASUS PT).

    Deixe de ser assim caro MR.

  12. #42
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Malta não foi erro algum, baixou em todo lado, simplesmente quando não há concorrencia come-se tudo que se pode, simples ...
    Depois de virem as 770, AMD etc etc elas baixam.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #43
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Malta não foi erro algum, baixou em todo lado, simplesmente quando não há concorrencia come-se tudo que se pode, simples ...
    Depois de virem as 770, AMD etc etc elas baixam.
    Foi erro da ASUS! Eu sei o que estou a falar pois eu próprio entrei em contacto com eles.

  14. #44
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Foi erro da ASUS! Eu sei o que estou a falar pois eu próprio entrei em contacto com eles.
    Fala-me de erro fala
    Eu se tive-se na Asus tambem dava estes erros varias vezes
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #45
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Fala-me de erro fala
    Eu se tive-se na Asus tambem dava estes erros varias vezes
    Se não fosse erro eles não tinham mandado baixar o preço das gráficas em menos de 24h e continuavam com o preço a mais de 800€, apesar das críticas

 

 
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •