Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 490
  1. #46
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Se não fosse erro eles não tinham mandado baixar o preço das gráficas em menos de 24h e continuavam com o preço a mais de 800€, apesar das críticas
    Cada um acredita no que quer...
    Para quem comprou a 800€ o dinheiro vai ser devolvido ? Se sim foi erro, se não devolverem não foi erro mas sim comer dinheiro
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #47
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Cada um acredita no que quer...
    Para quem comprou a 800€ o dinheiro vai ser devolvido ? Se sim foi erro, se não devolverem não foi erro mas sim comer dinheiro
    Não me parece que tenham vendido alguma, pois cada loja tinha uma, e nenhuma ficou com ela esgotada até à alteração de preço

  3. #48
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Erros bastante estranhos para ocorrer, mas tudo bem LOL
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #49
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não se preocupem com isto. Se houver mais barato a solução não é falar mal da que vende mais caro, é comprar na que vende mais barato, simples.

  5. #50
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites!
    Sim está confirmado, foi um "erro" da Asus, que mandou para o nosso mercado as placas a preços ridículos...

    Lojas que tinham a esses preços:

    - PCDIGA
    - NANOCHIP
    - GLOBALDATA

    Entre outras, no total vieram 5 para o nosso território, todas no mesmo preço...
    Não sei o que se passou no facebook, mas nunca poderia ter sido maldade da loja (alias nem faria sentido tal situação quando falamos de centenas de euros de diferença nos valores).

    No entanto estranho é a ingenuidade das lojas em não questionarem as marcas para os preços...
    Já que lá fora a diferença era abismal e em TODAS as reviews diziam os preços recomendados $599 aproximadamente...

    Penso que era importante as lojas começarem a ter mais pessoal que entenda do mercado e esteja atento ao mesmo, e menos "marketeers" de Facebook.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #51
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas Noites!
    Sim está confirmado, foi um "erro" da Asus, que mandou para o nosso mercado as placas a preços ridículos...

    Lojas que tinham a esses preços:

    - PCDIGA
    - NANOCHIP
    - GLOBALDATA

    Entre outras, no total vieram 5 para o nosso território, todas no mesmo preço...
    Não sei o que se passou no facebook, mas nunca poderia ter sido maldade da loja (alias nem faria sentido tal situação quando falamos de centenas de euros de diferença nos valores).

    No entanto estranho é a ingenuidade das lojas em não questionarem as marcas para os preços...
    Já que lá fora a diferença era abismal e em TODAS as reviews diziam os preços recomendados $599 aproximadamente...

    Penso que era importante as lojas começarem a ter mais pessoal que entenda do mercado e esteja atento ao mesmo, e menos "marketeers" de Facebook.

    Cumprimentos,

    LPC
    Tenho informações de que a globaldata (pelo menos esta, as outras não sei) no inicio antes de colocar a gráfica online questionou a asus sobre o preço, estranhando o preço absurdo, e a asus inicialmente confirmou os preços. A partir daqui é normal que as lojas não questionem mais as marcas, até porque haverá confiança entre os intervenientes.
    Portanto o ter pessoal que entenda ou não o mercado, pouco interessa, pois as lojas mandam pouco nessas coisas. Tanto que todas as lojas "caíram" nisso.
    A pcdiga também deve ter questionado a asus portugal antes de colocar a gráfica online. Conhecendo o Dima como conheço, duvido que ele não o tivesse feito. Só que a asus pt...pronto...

    Aqui quem esteve mal foi única e exclusivamente a asus, que ignorou inicialmente a estranheza das lojas ao questionarem o preço e só "admitiu" a coisa quando se começou tudo a queixar e a ameaçar a asus.

    Eu que trabalho no retalho vejo que as lojas têm uma margem muito mais pequena para se queixarem às marcas do que os clientes.

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Tenho informações de que a globaldata (pelo menos esta, as outras não sei) no inicio antes de colocar a gráfica online questionou a asus sobre o preço, estranhando o preço absurdo, e a asus inicialmente confirmou os preços. A partir daqui é normal que as lojas não questionem mais as marcas, até porque haverá confiança entre os intervenientes.
    Portanto o ter pessoal que entenda ou não o mercado, pouco interessa, pois as lojas mandam pouco nessas coisas. Tanto que todas as lojas "caíram" nisso.
    A pcdiga também deve ter questionado a asus portugal antes de colocar a gráfica online. Conhecendo o Dima como conheço, duvido que ele não o tivesse feito. Só que a asus pt...pronto...

    Aqui quem esteve mal foi única e exclusivamente a asus, que ignorou inicialmente a estranheza das lojas ao questionarem o preço e só "admitiu" a coisa quando se começou tudo a queixar e a ameaçar a asus.

    Eu que trabalho no retalho vejo que as lojas têm uma margem muito mais pequena para se queixarem às marcas do que os clientes.
    Boas!
    Concordo com o que disseste...
    E quero acreditar que quando viram os preços absurdos da Asus devem ter perguntado alguma coisa...
    Portanto a coisa é ainda pior que eu pensava, a ignorância dos mentecarpos que mandam na Asus Ibérica, não percebeu os valores que a restante Asus estava a fazer para os restantes países?
    É tão ridículo... Da minha parte a Nvidia foi notificada para o que se passou por um email. Pode ser que agora a Asus abra os olhos para a vida... E não venham com desculpas do desalfandegamento...

    De resto quem ficou bem na fotografia foram as restantes marcas que lançaram os preços correctos (EVGA e Gigabyte)...

    Com isto dito, parece-me óbvio que a culpa aqui não foi directamente das lojas, mas sim da forma como a ASUS pensa que manda nas mesmas... (Gold partners, Silver partners, etc...).
    O meu conselho para as lojas é... Diversifiquem ainda mais a vossa oferta e não sejam tão "asus", "asus", existem N mais marcas que são boas alternativas...

    MSI, Gigabyte, ASRock, EVGA (nas gráficas Nvidia), que podem ser alternativas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há duas meninas noutro lado atentas a este tópico, são as duas do costume, que belo par.

    Honestamente, pelos vistos a PCDIGA continua fiel aos clientes, erro meu, bom para eles.819€ era um preço muito desonesto e mesmo os 700 o é.

    Esta é para as meninas, não há azia nenhuma, são as observações que se fazem do lado de cá.Raramente passo no fórum mas com esta polémica dei lá um saltinho porque já não lá punha os pés faz tempo.

    Cump.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  9. #54
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deus queira que essas meninas nunca venham a tornar-se prostitutas como outras que por aí andam. Com a economia aí desse jeito, há delas que eram meninas e passaram a vendidas.

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  10. #55
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    também não percebi a cena de pessoal estar atento a este tópico e falar para o outro forúm mas ta tudo .


  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Pessoal!
    Vá tenham lá calma!

    Já sabemos que a informática incendeia paixões... E quando se fala de material de topo ui!!!
    O ppl fica tudo em pulgas!

    Da minha parte devo apagar esse fogo em breve com a compra de uma destas meninas!
    Hoje comprei mais algum material para remontar aqui o sistema (nova board, novas rams), já para preparar aqui a coisa!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas Pessoal!
    Vá tenham lá calma!

    Já sabemos que a informática incendeia paixões... E quando se fala de material de topo ui!!!
    O ppl fica tudo em pulgas!

    Da minha parte devo apagar esse fogo em breve com a compra de uma destas meninas!
    Hoje comprei mais algum material para remontar aqui o sistema (nova board, novas rams), já para preparar aqui a coisa!

    Cumprimentos,

    LPC
    Posta fotos! Ainda me lembro da última máquina tua que vi. Lembras-te do Balder? Eh eh.

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Xiii é verdade!

    Já foi a tanto tempo!!
    Já perdi a conta á quantidade de máquinas que já fiz, remodelei, etc...

    Prometo que assim que isto ficar tudo montado meto fotos!
    Até lá podes ver aqui o meu actual projecto:

    - http://www.portugal-tech.com/showthread.php?t=243

    Cumprimentos e um abraço,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Há duas meninas noutro lado atentas a este tópico, são as duas do costume, que belo par.

    Honestamente, pelos vistos a PCDIGA continua fiel aos clientes, erro meu, bom para eles.819€ era um preço muito desonesto e mesmo os 700 o é.

    Esta é para as meninas, não há azia nenhuma, são as observações que se fazem do lado de cá.Raramente passo no fórum mas com esta polémica dei lá um saltinho porque já não lá punha os pés faz tempo.

    Cump.
    Tu mais uma vez tiveste mal, portanto só tens de assumir o erro. As pessoas crescidinhas assumem o erro quando são os responsáveis por eles.
    Pelos vistos foste para o facebook da pcdiga falar mal da loja injustamente e queres que as pessoas façam o quê? Se dizes que já nunca vais ao fórum deles porque raio vais ao facebook da empresa, e quando lá comentas é para falar mal? Quem conhece a pcdiga sabe que eles são honestos e tentam sempre os melhores preços para o cliente. Eu farto-me de fazer negocios com eles e sei bem. Foste armado em rambo e deste-te mal.
    O pior disto tudo é que fazes o que fazes por uma birra antiga.
    A globaldata estava a vender ainda mais caro que a pcdiga, e eu não te vi no facebook da globaldata a criticar o que quer que seja.

    Vira mas é a página rapaz. A vida é curta demais para essas cenas.

  15. #60
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deixem-se de escaramuças. Os problemas que existiram são para ficar entre as partes envolvidas, são da conta deles. Este tópico é para dar a opinião sobre os serviços prestados pela loja, não pa resolver problemas pessoais.

 

 
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •