Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 106
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Novo Smartphone... UMI Super teve um acidente...

    Boas Cambada...

    Parece que ando numa maré de pouca sorte...
    Hoje tive que ir com o meu puto a uma consulta ao Dentista, e com a pressa (porque estava a usar o serviço da UBER), ao sair do carro deles, o smartphone escorrega-me do bolso das calças e cai para o chão...

    Não reparei e quando o carro arrancou, passou por cima do telemóvel, tendo partido o ecran e danificado o smartphone para lá do recuperável...

    UMI SUPER ---> not so super anymore... ---> Trash Bin!

    Portanto agora vou ter que comprar novamente um telemovel...

    Queria as vossas opiniões, já que não me apetece esperar novamente semanas para receber da China um novo produto...
    Tenho um plafond de 300€ e quero ver se não ultrapasso isso.

    Andei a ver ai o que existe e reparei em 4 que parecem-me bem:

    Xiaomi Mi5, BQ Aquaris X5 Plus, One Plus 3, Huawei P9 Lite

    Estou aberto a outras opções... Essencialmente o que eu pretendo é:

    - Telefone Robusto, já que não uso protectores de ecran
    - Bom ecran e preferencialmente até 5" (sendo que poderá ser 5.2 e no limite 5.5)
    - A melhor camera fotográfica, já que devo passar a usar a camera do smartphone para as fotografias "on the move" e devolvo a Canon G9X

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu gosto do Mi5, tem a vantagem de ser xiaomi! A câmara pelo que vi é boa. O único senão prende-se com o facto de ser um telemóvel um pouco frágil. Anda a correr um video no youtube em que o gajo dobra o telemóvel sem grande esforço. Parte que nem um croissant folhado lol

    OPO é máquina. O 3 deve ser muito mais.

    Em relação a preços, estarão mesmo estes telm abaixo de 300€?

  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho um S7 Edge para venda com extras não por 300€ mas faço preço de amigo e está novo e podes devolver a camera pois este domina essa area.

    Dos que meteste ai ia para o OP3.

  4. #4
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Onde viram esse preços no OP3? (preços Powerplanet abaixo - alguns estão esgotados)

    OnePlus 3: 486,92€



    Xiaomi Mi5: 375,10€

    Huawei P9 Lite Negro: 283,61€

    BQ Aquaris X5 2GB/32GB: 249,00€

  5. #5
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu deixaria de lado a cantiga das specs e compraria um Moto G4, excelente performance geral, boa autonomia, Android puro e duro e actualizações sempre em primeira linha.

    Tudo isto por menos de 250€.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #6
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas Cambada...

    Parece que ando numa maré de pouca sorte...
    Hoje tive que ir com o meu puto a uma consulta ao Dentista, e com a pressa (porque estava a usar o serviço da UBER), ao sair do carro deles, o smartphone escorrega-me do bolso das calças e cai para o chão...

    Não reparei e quando o carro arrancou, passou por cima do telemóvel, tendo partido o ecran e danificado o smartphone para lá do recuperável...

    UMI SUPER ---> not so super anymore... ---> Trash Bin!

    Portanto agora vou ter que comprar novamente um telemovel...

    Queria as vossas opiniões, já que não me apetece esperar novamente semanas para receber da China um novo produto...
    Tenho um plafond de 300€ e quero ver se não ultrapasso isso.

    Andei a ver ai o que existe e reparei em 4 que parecem-me bem:

    Xiaomi Mi5, BQ Aquaris X5 Plus, One Plus 3, Huawei P9 Lite

    Estou aberto a outras opções... Essencialmente o que eu pretendo é:

    - Telefone Robusto, já que não uso protectores de ecran
    - Bom ecran e preferencialmente até 5" (sendo que poderá ser 5.2 e no limite 5.5)
    - A melhor camera fotográfica, já que devo passar a usar a camera do smartphone para as fotografias "on the move" e devolvo a Canon G9X

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    Portanto, estás à espera que um telemóvel de 300€ seja tão bom como a tua máquina Canon?

    É o OP3 e Mi5 não arranjas a 300€, quanto muito arranjas é o p9 lite e o X5 plus.


  7. #7
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Tenho um S7 Edge para venda com extras não por 300€ mas faço preço de amigo e está novo e podes devolver a camera pois este domina essa area.

    Dos que meteste ai ia para o OP3.
    Boas!
    Manda-me ai uma pm para falarmos!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #8
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Portanto, estás à espera que um telemóvel de 300€ seja tão bom como a tua máquina Canon?

    É o OP3 e Mi5 não arranjas a 300€, quanto muito arranjas é o p9 lite e o X5 plus.
    Boas!
    Não espero que seja tão bom (até porque para bom tenho aqui a canon 750D). O que eu quero é ter algo bom para as fotos quando um gajo sai e precisa de tirar uma foto ou um vídeo do momento...

    Exemplo de uma boa máquina era a do LG G4... Fantástica camera...

    Depois temos:

    agora os novos sensores da Sony que estão a equipar estes novos modelos (o X5 Plus por exemplo já trás esse sensor).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #9
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim até 300€, ou tens o Moto G4, que é o que se sabe, ou tens o BQ X5 Plus e fazes o seguro e evitas esses acidentes


  10. #10
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso dos Moto G receberem as atualizações em "primeira linha", tenho de discordar, comprei um Moto G3 e os Franceses já têm o 6.0.1 à uns 5 meses e como o meu é Espanhol ainda não recebeu e nem sei se irá receber, já o BQ X5 da minha namorada já tem o 6.0.1.

    Eu na altura bem te avisei, tinhas comprado um BQ e por 29€ tinhas seguro durante um ano e neste momento não estarias a comprar outro equipamento e o X5 Plus parece uma boa aposta.

    Contudo comprar um telemovel de 300€ e comparar à tua Canon é no minimo "ridiculo", não querias boa qualidade ao comprar essas Canon ? E agora vais para um smartphone, não faz sentido LPC.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Isso dos Moto G receberem as atualizações em "primeira linha", tenho de discordar, comprei um Moto G3 e os Franceses já têm o 6.0.1 à uns 5 meses e como o meu é Espanhol ainda não recebeu e nem sei se irá receber, já o BQ X5 da minha namorada já tem o 6.0.1.

    Eu na altura bem te avisei, tinhas comprado um BQ e por 29€ tinhas seguro durante um ano e neste momento não estarias a comprar outro equipamento e o X5 Plus parece uma boa aposta.

    Contudo comprar um telemovel de 300€ e comparar à tua Canon é no minimo "ridiculo", não querias boa qualidade ao comprar essas Canon ? E agora vais para um smartphone, não faz sentido LPC.
    Boas!
    Eu vou explicar...

    A camera do UMI SUPER não viveu á altura do que seria esperado... ou seja em bom Português... a qualidade como viram era uma merda...
    Eu comprei a G9X como alternativa á qualidade de merda da camera do telemóvel.

    No entanto agora que estou sem o telemóvel, a ideia é arranjar um com uma melhor camera que o anterior (não será claro comparável em termos de qualidade com a Canon).
    Esta Canon custa 330€, devolvo e retorno esse dinheiro para reinvestir no telemóvel que terá também uma camera que espero ser suficiente para as fotos de momento e que fazem a gente sacar do telemovel e tirar a foto...

    Não espero ter uma melhor qualidade, mas sim uma qualidade boa ou suficiente para o dia a dia...
    Para os trabalhos que requerem mesmo qualidade de imagem, tenho o calhamaço da DSLR que permite ir para outro tipo de trabalhos...

    Se não comprar nenhum daqueles ou até mesmo o do Sonas, devo mesmo ir para o BQ... A marca inspira-me segurança e parece efectivamente se preocupar com os seus clientes mantendo os terminais actualizados...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas o UMI não estava a receber constantes atualizações e melhorias nas fotos ?

    Agora fora de tangas, aposta no BQ X5 Plus ou no Moto G4, ambos com uma autonomia TOP e com Android atualizado e limpo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Mas o UMI não estava a receber constantes atualizações e melhorias nas fotos ?

    Agora fora de tangas, aposta no BQ X5 Plus ou no Moto G4, ambos com uma autonomia TOP e com Android atualizado e limpo.
    Boas!

    Estava, recebeu até ao momento 4 OTA´s, mas a incompetência daqueles chinocas começa a ser legendária...
    Tal como o Marketing Bullshit deles...

    Estou a analisar e parece-me que vou seguir o teu conselho na BQ...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A opção do MotoG também não é de descartar, vê qual gostas mais, além que no BQ fazes logo seguro
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC ja mandei PM.
    Como eu gosto de servir bem o pessoal, sim o MOTO G e' uma boa opção, claro que perdes numas coisas ganhas noutras, mas será sempre melhor (em fotos digo) que o teu anterior que realmente era mauzinho.

    Verdade seja dita, a melhor camera do mercado, desde Fevereiro (quando foi lançado ehehe) até agora e' o do S7, ponto!

    Aliás eu ha uns dias queria tirar umas fotos aqui na minha rua e fui buscar o S7 para isso... o iphone 6s e' bom mas simplesmente o S7 e' melhor e fantastico!

 

 
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •