Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Escapadinha de FDS by LPC - PT1 e PT2

    Boas Companheiros...
    Este fim-de-semana acabei por dar uma pequena escapadinha para casa da minha Mãe.

    O tempo estava de feição e o Puto está de férias... Apesar de eu não estar, pensei... "Será bom para o miúdo, já que ele lá tem um quintal para brincar e posso-lhe montar a piscina...".
    E assim foi...
    Durante estes 2 dias pisguei-me para lá com a Mulher e o puto...

    A zona onde a minha Mãe vive é mais rural e tem diversos campos, descampados e "mato", onde é possível tirar diversas fotos á natureza (seja ela viva ou morta).
    Peguei então na Máquina e 2 lentes que levei comigo... a de 24mm para retratos e fotos mais ao pé e a Tamron 18-200mm para uma lente mais versátil...
    Acabei porque tirar diversas fotos com a 24mm lá em casa da minha mãe ao puto lá a brincar dentro de água.
    Essas ficam no entanto para o meu catalogo pessoal e para a família.

    Entretanto lá "cravei" a "velhota" a vir com o miúdo dar uma volta aos antigos caminhos que existem por lá para poder tirar umas fotos e ver como a Tamron se comporta.
    Infelizmente já estávamos no final do dia, pelo que rapidamente estava a ficar sem luz ambiente...

    No entanto consegui aproveitar toda a luz que ainda tinha e algumas das centenas de fotos que tirei ficaram deveras muito boas.

    Penso que toda a foto deve ser sempre depois analisada e processada num bom programa de edição de imagem, e os pontos que nos levaram a tirar a foto, potenciados.
    Como tal todas as fotos foram processadas, foram feitos denoises, ajuste de nitidez, contraste, cor, etc...

    Essencialmente o que eu pretendia era ter uma imagem que fosse o mais próxima do que eu estava efectivamente a ver com os meus olhos.
    Quero dizer que esta Tamron, foi pensada para ser a lente Zoom substituta das típicas lentes "KIT" que costumam ver com os corpos das máquinas.

    No entanto esta lente a meu ver tem diversas mais valias que aponto já:

    - Mais "Sharp", notei que a lente era extremamente nítida, mesmo nas aberturas maiores, sendo que quando avançava na escala a nitidez se manteve
    - Motor de Estabilização muito porreiro, o que me permitiu tirar boas fotos mesmo sem tripé e com obturações um pouco mais lentas para entrar mais luz.
    - Mais alcance... os 200mm em APC-S dão-me um alcance maluco, evitando assim ter um monstro á frente da camera...

    De frisar que não é uma lente leve... e a juntar á máquina que já não é leve... ao fim de algum tempo já doí o pulso e a mão...
    Foi bom para perceber que é essencial a fita para o pescoço ou então o sistema que eu comprei para prender no ombro e puxar da máquina quando preciso.

    Portanto sem mais demoras deixo aqui as fotos...
    De frisar que para efeitos de banda e rapidez de carregamento, as fotos foram reduzidas dos 24MP originais para 1600x.



    Primeira imagem para "aquecer" a coisa...



















    Como se pode ver pelas fotos... Ainda consegui apanhar o por do sol... No entanto a partir dai tive que me "orientar" com a luz que havia...

    Para a segunda parte das fotos e porque foram processadas noutro dia, resolvi não colocar qualquer marca de água nas fotos...
    Depois digam-me como gostam mais... com ou sem marca de água...



























    Boas!
    Espero que tenham gostado destas fotos...

    Para mim tem sido um processo de aprendizagem e assumo que fotografar com pouca luz é de facto um grande desafio!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha o Horizonte LPC!!

    Tu consegues melhor... A única foto que consegue transmitir alguma coisa é a da tua Mãe com o teu Puto... Todas as outras não me chamam atenção, tens vários elementos distractivos em cena.

    É a minha opinião.

    A tua DSLR não tem isto?

    Última edição de Viriat0 : 09-08-16 às 02:42
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #3
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Olha o Horizonte LPC!!

    Tu consegues melhor... A única foto que consegue transmitir alguma coisa é a da tua Mãe com o teu Puto... Todas as outras não me chamam atenção, tens vários elementos distractivos em cena.

    É a minha opinião.

    A tua DSLR não tem isto?


    Boas!
    Dentro do ViewFinder não me aparece nada, apenas algumas linhas e os quadradinhos da focagem (em baixo aparece lá sim os valores).

    Isso é suposto aparecer onde? no Painel atrás?
    O nível dá imenso jeito mas até agora não o consegui meter a dar lá...

    Tenho que explorar melhor a coisa...

    Olha uma coisa...

    Achas que vale alguma coisa esta Tamron 18-200mm que comprei ou fazia mais sentido outra all in one?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #4
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Na parte Traseira da DSLR tens o Botão ( Q ).






    A Tamron chega perfeitamente.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Companheiro...
    Nopes...

    Não me aparece essa opção na máquina...
    Deixo-te aqui algumas fotos.







    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #7
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Boas!
    Yah é bonita a gaja... e pesada como os cornos com esta lente!... deve estar ali 1,5kg de sistema...
    Humm é um menu escondido lá para dentro do Viewfinder... vou lá ligar isso então! Obrigado.

    Achas que fotos no geral, a 50mm chega? ou é muito pouco wide e mais vale levar uma 24mm mesmo sendo f2.8?

    Digo isto porque vou voltar a sair estes dias e só queria levar 1 lente...

    BTW, ando a namorar a Canon 10-18mm IS que parece-me ser uma brutal camera para ultra wide...

    24mm em croped é para ai 38mm o que dá quase o que vemos na nossa visão... O que achas?
    Dava-me geito é que isto fosse estabilizado em 3 fstops pelo menos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #8
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Yah é bonita a gaja... e pesada como os cornos com esta lente!... deve estar ali 1,5kg de sistema...
    Humm é um menu escondido lá para dentro do Viewfinder... vou lá ligar isso então! Obrigado.

    Achas que fotos no geral, a 50mm chega? ou é muito pouco wide e mais vale levar uma 24mm mesmo sendo f2.8?

    Digo isto porque vou voltar a sair estes dias e só queria levar 1 lente...

    BTW, ando a namorar a Canon 10-18mm IS que parece-me ser uma brutal camera para ultra wide...

    24mm em croped é para ai 38mm o que dá quase o que vemos na nossa visão... O que achas?
    Dava-me geito é que isto fosse estabilizado em 3 fstops pelo menos...

    Cumprimentos,

    LPC
    Antes de mais, que tipo de foto é que vais ou queres fazer?

    Não gastes mais € em Vidro, dá uso aos que tens... Aprende a trabalhar com elas.

    A tua Tamron dá conta do recado..

    "Digo isto porque vou voltar a sair estes dias e só queria levar 1 lente..."

    Para isso compras uma compacta

    Habitua-te andar com a malinha..
    Última edição de Viriat0 : 09-08-16 às 14:59
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  9. #9
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    São fotos casuais... Não é que vá para algum local em especial para fotografar aquele local em específico.
    E como tal queria levar apenas uma e não todas as lentes.. (em especial a Tamron que é um peso absurdo).

    Eu tenho uma malinha pequena e catita que permite levar a máquina e apenas 1 lente... Seria essa que eu pretendia levar em vez de levar a mala grande com aquele peso todo...

    O que eu me vou apercebendo é que posso cair no erro típico, que é apenas levar o que não me causa transtorno...
    Outra coisa que também me apercebo é que a 80D é de facto uma camera talvez demasiado grande e volumosa para andar sempre por ai...

    Estou neste momento numa encruzilhada...

    Por um lado sei o que ali tenho... por outro lado vejo que por uma questão de volume e peso não irei pegar nela quando sair...
    Não quero abdicar de qualidade de imagem, mas também não quero andar com tanta lente atrás...

    Acreditas que até ando a olhar para as Sony A6000 e A6300 com o kit de lentes deles?
    Outra que tb já andei a ver... FZ1000 e ZS100 (acho que é assim)... Ou até a Canon G3X ou G5X... ou até a G7X Mk2...

    Infelizmente aqui não é como na América... podes alugar por uns dias... testas e vês se é a tua onda... e se não for devolves e já está...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #10
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É nesse ponto que uma MirroLess faz magia...

    Tendo Lentes para a canon trocar para outra marca no meu ponto de vista é perder €.. Isto caso a vendas no mercado de usados. Caso possas devolver lá está tu é que sabes.

    Não estou por dentro dos modelos da Sony nem Panasonic.

    Se não quiseres nenhuma dessas: https://www.amazon.it/FUJIFILM-X-T1-...0776451&sr=1-1

    Delicia
    Última edição de Viriat0 : 09-08-16 às 21:02
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    É nesse ponto que uma MirroLess faz magia...

    Tendo Lentes para a canon trocar para outra marca no meu ponto de vista é perder €.. Isto caso a vendas no mercado de usados. Caso possas devolver lá está tu é que sabes.

    Não estou por dentro dos modelos da Sony nem Panasonic.

    Se não quiseres nenhuma dessas: https://www.amazon.it/FUJIFILM-X-T1-...0776451&sr=1-1

    Delicia
    Boas!

    Sim é verdade, o menor corpo, o menor peso e mesmo nas lentes parecem-me menores... Tudo ajuda a não teres a tentação de cagares para a máquina e a deixares em casa...
    Neste momento eu posso devolver tudo (ainda estou dentro do tempo).

    Sony e Panasonic estão bem á frente da Nikon e Canon em termos de Mirrorless... No entanto á falhas ainda nas ofertas da Sony... (um touchscreen é tão... mas tão útil).

    Eu até abdico do APC-S para ter algo próximo mais mais pequeno como M43 ou até 1" por exemplo...

    Em relação a essa máquina... isso é muita pasta para o que eu quero gastar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Já agora o que achas destas 2:

    - https://www.amazon.it/Canon-PowerSho...1&keywords=g5x

    e

    - https://www.amazon.it/dp/B00ZR4DYE8

    E já agora para baralhar ainda mais esta "merda" toda...



    Essa Panasonic TZ100/ZS100 está na minha mira tb...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #13
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Já agora o que achas destas 2:

    - https://www.amazon.it/Canon-PowerSho...1&keywords=g5x

    e

    - https://www.amazon.it/dp/B00ZR4DYE8

    Cumprimentos,

    LPC
    Só pesquisando!

    Já viste o Zoom da FZ1000 ? Até ficas maluco.. Podes ver a tua vizinha da tua varanda heheeheh

    Devolve tudo e compra uma coisa prática que consigas transportar sem grandes problemas. Pratica mas boa
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  14. #14
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Só pesquisando!

    Já viste o Zoom da FZ1000 ? Até ficas maluco.. Podes ver a tua vizinha da tua varanda heheeheh

    Devolve tudo e compra uma coisa prática que consigas transportar sem grandes problemas. Pratica mas boa
    Boas!
    Essa Fz1000 é um bajolo! Já a viste ao vivo? É do tamanho desta basicamente...

    Estava a pensar nesta Panasonic G7 (M43)...



    Nesse vídeo o gajo fala de um sistema tipo metabones para M43 que te mete a imagem ao nível de APC-S

    - http://www.bhphotovideo.com/c/produc...nt_g_lens.html

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •