Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
  1. #31
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Swag do aço... :d :d
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #32
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Grande compra sem duvida Depois deixa aí o teu veredicto sobre esse sistema

    Gostava de experimentar umas M-Audio AV-40 ou AV-42 mas o orçamento está apertado que se comprar deverá ser umas Edifier R980T na Nanochip por 54,90€ mais portes de envio
    Última edição de passal : 20-12-16 às 14:41
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  3. #33
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gosto imenso do design, a potência impressiona, pois não fica muito atrás das Z623 que comprei para o meu primo, mesmo com 55w rms a menos. Parece nunca perder qualidade, mesmo estando no máximo, mas com sources de má qualidade (como o Spotify agora teima em fazer) ou com vozes mais agudas tipo Sia, começa a distorcer. Ouvir musica technno, ou vocais, impressiona ainda assim. Exemplo de ATB ou Mariza, Enigma ou Dulce Pontes, papa tudo.

    Deixo algumas musicas que ficam simplesmente brilhantes, ao ponto de arrepiar:
    Eagles - Hotel California
    Slam - Ecclesiastical
    DJ QuickSilver - Bellissima/ Free
    Dire Straits - Brothers In Arms/ Money For Nothing
    Kadoc - (All Aboard) The Night Train
    Survivor - Eye of a Tiger
    Martin Garrix - Tsunami

    Nos médios, não se nota faltas, porém, penso que podia ser mais acentuado. Nota-se ligeiramente mais isso em músicas com muito instrumental, com ritmo um pouco mais rapido, e voz masculina misturada, estilo Elvis Presley, Lenny Kravitz ou Leo Moracchioli.

    Músicas em que o sistema não tem mais alcance (max volume) e distorce facilmente nos agudos
    Sia - The Greatest
    Coldplay - The Scientist
    Jessica Folcker - Who You Are
    Adele - Rolling In The Deep
    Scorpions - Still Loving You
    Aerosmith/DMC - Walk This Way


    O alcance delas, indo até aos 20khz em 35w rms (X2), é pouquinho. Já o subwoofer, tem um impacto muito porreiro e já dá um bom feeling da sua presença. São 75w rms de bom power, a começar nos 20hz, que é a norma em subwoofers mainstream. A única faixa do espectro de som que não está coberta é entre os 120hz e os 150hz (quando acaba o sub e começam os satelites) e os meus ouvidos, não detetam.

    Penso que seja um sistema muito equilibrado, no entanto, ainda é também insuficiente para mim.
    As colunas já as escolhi, quanto ao subwoofer, está em estudo. O que pretendo é um soundstage possante, que se torne viciante lá estar, sentir as ondas de choque atravessarem o corpo como quando nos encostamos a uma coluna numa discoteca. A qualidade de som que procuro, é semelhante a algo que já ouvi antes noutros sistemas, tipo , em aplausos, sentir como quando te estalam os dedos perto dos ouvidos e tu consegues ouvir desde o arrastar do dedo um no outro, até ao momento do estalo.

    A dock tem um pequeno lcd e vários botões onde se pode escolher a fonte input, regular o treble, bass e potência do sub, volume em geral, assim como o brilho do ecrã. Tudo isso pode se fazer através do comando também.
    As ligações disponiveis são via cabo ótico, RCA e direct input.
    A construção é de muito boa qualidade no subwoofer, qualidade porreira nos satélites e de fraca qualidade na dock. De referir também que a entrada para os fones disponivel na mesma, dá o som extremamente baixo, seja com fones de alta impedance ou baixa.

    Não sei o que esperavas ler ou ouvir, mas esta é a minha review/analise aqui ao bicho e a primeira de todas em alguma coisa. Para mim é muito dificil falar do que se ouve, além de que é um bocado subjectivo o muito, o pouco, ou suficiente de graves/agudos.
    Última edição de Enzo : 22-12-16 às 00:05
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #34
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não te chega? Nem quero imaginar o que vai sair daí...

    E vizinhos é sem stresse?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #35
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, é sem stress. O isolamento da casa é muito bom...falta saber se não começam as paredes a rachar com mais power em cima Talvez ainda venha a pôr placas de isolamento sonoro nas paredes
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #36
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens sorte, em minha casa o isolamento é péssimo... Por isso música alta e filmes altos só em horário legal, o que limita muito o uso porque normalmente a essa hora estou fora de casa...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #37
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gostei bastante dessa tua análise ao material

    No youtube vejo alguns vídeos do Z Reviews que faz imensas reviews de material de som e poderás procurar por algum modelo interessante para o teu orçamento
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  8. #38
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Tens sorte, em minha casa o isolamento é péssimo... Por isso música alta e filmes altos só em horário legal, o que limita muito o uso porque normalmente a essa hora estou fora de casa...
    Esta coisa tem dois tijolos de 20 de espessura, só as janelas é que são fraquinhas, deviam ser vidros duplos. Para teres noção, o wireless NOS, não consegue chegar à outra ponta da casa com máxima força, em vez de 4 traços, tem 3 e às vezes 2. E a casa é bem pequena de momento, deve ter uns 50m quadrados. Já tive casas com salas maiores que esta casa



    Citação Post Original de passal Ver Post
    Gostei bastante dessa tua análise ao material
    No youtube vejo alguns vídeos do Z Reviews que faz imensas reviews de material de som e poderás procurar por algum modelo interessante para o teu orçamento
    Desconhecia o Z Reviews. Costumo ler e fazer dezenas de tabelas excel para comparações de todos os aspetos e mais alguns. Não costumo definir um orçamento. Vou mais pelo que quero/preciso e depois é que vou juntar os euros para isso. Como em negócios isto é um bocado dinamico, umas vezes demoras mais, outras menos, mas sempre se consegue. Pode acontecer também de aparecer algo semelhante mas ligeiramente inferior, porém com um excelente preço. Aí normalmente aproveito para ter uma experiencia própria/pessoal, e uma nova base de comparação para futuras aquisições (sim, é um risco). Depois revendo, revejo os euros que investi e junto o que falta para o que quero.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #39
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois não tem nada a ver com a minha...

    Por acaso não me posso queixar dos vizinhos às vezes abuso um pouco e nunca tive stresses... :
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #40
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só tenho a senhoria no andar de baixo, mas ela ouve um bocado mal e isto tem duas "placas" em vez de uma a separar as casas. Ainda assim, não gosto da vibração que o subwoofer emite para as paredes, janelas e portas. Tenho de pensar nuns pés tipo piramide invertida+material super absorvente para pôr no que vier aí.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #41
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de andar umas largas horas a ver o que havia no mercado de acordo com as minhas necessidades e preferencias, vou ver analises e reviews que dizem basicamente, com vocabulario mais caro, que o que escolhi é uma merda..................
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #42
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Depois de andar umas largas horas a ver o que havia no mercado de acordo com as minhas necessidades e preferencias, vou ver analises e reviews que dizem basicamente, com vocabulario mais caro, que o que escolhi é uma merda..................
    LOOOL....

    Então e agora?...

    Vendes isso e vais buscar uma merda em condições?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #43
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, eram umas M-Audio BX-8...e em todo o lado dizem para esquecer isso e ir para umas Yamaha ou mesmo KRK...bah!
    (e apenas escolhi para ir comprar, não efetivei a compra)
    Última edição de Enzo : 03-01-17 às 16:24
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    LPC, eram umas M-Audio BX-8...e em todo o lado dizem para esquecer isso e ir para umas Yamaha ou mesmo KRK...bah!
    Boas!
    As BX8 são as big brother das minhas BX5, a diferença é o woofer que é de 8cm vs o de 5cm de resto são semelhantes...
    Têm um pouco mais de alcance nas frequências, mas não tem um subwoofer ali...

    Eu adoro a qualidade e precisão do som das minhas e é claro algo que só com o tempo começas a apreciar...
    Se precisas mesmo de um SUB, podes sempre comprar mais tarde um sub da M-Audio para elas (que existe).

    Ligas depois ambas as colunas lá e acertas o volume do SUB ao teu gosto (mais presente ou menos presente).
    Se queres colunas para manteres, penso que é uma boa escolha (sem te ***** a carteira claro está).

    Existem melhores soluções, mas também são mais caras...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #45
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    LPC, eram umas M-Audio BX-8...e em todo o lado dizem para esquecer isso e ir para umas Yamaha ou mesmo KRK...bah!
    Atenção que o pessoal que diz isso são produtores de música e afins.
    isso é gente que tem de fazer as suas músicas com precisão absoluta.

    Será que precisas de uns monitores melhores do que umas BX8?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •