Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 84
  1. #61
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Ligeiramente?
    Acredito que nas frequências não se note quase nada, mas a potência em watts puros é quase o dobro. Isso acho quase impossível não se notar.
    Boas!
    Isso são watts reais, pelo que as BX5 dão um som já altíssimo (eu uso as minhas a 50% lá no botão do volume na coluna em si!).
    E depois no Windows ai regulo mas anda sempre no 10 ou 20% para conseguir controlar o som de forma saudável.

    No entanto eu tenho as colunas a menos de 1 metro de mim!

    Em relação ás ligações tendo testado as duas, posso-te dizer que primeiramente a qualidade do fio conta muito mais que a ficha!
    Recomendo-te que compres um que seja mesmo BLINDADO se queres anular as interferências exteriores.

    Dos testes que eu fiz, o fio do som faz muito mais diferença que o fio de energia. Portanto o fio é CRUCIAL para não ouvires os barulhos parasitas nas colunas.
    Depois eu escolheria ter um DAC/AMP externo e ligado ao pc apenas por fibra óptica. Exemplo disso é o que eu comprei que é no fundo 3 em 1.

    É DAC e AMP e é placa de som!

    A Creative X-FI HD USB.

    Excelente para tudo, tem entradas á frente para os headphones e também o MIC.
    Até agora nada a apontar, de longe a minha melhor compra de acessórios para o som.

    Portanto se puderes compra:

    Cabo Blindado (o custo aqui é importante mas não sejas muito modesto a largar a nota).
    Ficha XLR de preferência.

    Se quiseres eu dou-te a referencia dos meus cabos que são bons e não foram muito guito!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #62
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Www.maquimsom.pt

    Tem lá muita coisa boa e as vezes com boas promoções
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  3. #63
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    Www.maquimsom.pt

    Tem lá muita coisa boa e as vezes com boas promoções
    Obrigado Tchoui
    Entretanto já tinha comprado...


    e em caso de dúvida...
    2

    @LPC, a minha placa de som foi à vida e a garantia acabou no mês passado.
    Vou comprar outra coisa qualquer, talvez uma tipo a tua. A placa on board do pc é uma merda.
    Manda a referência dos teus cabos e site.
    Última edição de Enzo : 18-02-17 às 14:50
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #64
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Às vezes o que era grande...fica pequeno

    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #65
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E cá ando eu, às tantas da manhã a brincar com elas.
    Tinha um site guardado desde que comprei os DT770 ao @Sonas, e hoje fui busca-lo novamente. http://www.audiocheck.net/
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #66
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Atenção que o pessoal que diz isso são produtores de música e afins.
    isso é gente que tem de fazer as suas músicas com precisão absoluta.

    Será que precisas de uns monitores melhores do que umas BX8?
    Já tenho resposta para ti: sim, preciso. O que o bass destas têm de fenomenal, os agudos têm de doloroso para os ouvidos, especialmente logo após os 60% de potência máxima. Falando nela, é precisamente aquilo que eu tinha calculado, entre os 120 e os 130w, portanto, esse é um fator a manter. Não sei se me consigo explicar, mas é mais ou menos isto: a qualidade geral agrada e surpreende, mas a qualidade final não satisfaz totalmente. Por outras palavras, estou mais longe dos 4.0ghz que o @LPC com 3.950. Lol.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #67
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que bixas... Aprova isso enzo?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #68
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Já tenho resposta para ti: sim, preciso. O que o bass destas têm de fenomenal, os agudos têm de doloroso para os ouvidos, especialmente logo após os 60% de potência máxima. Falando nela, é precisamente aquilo que eu tinha calculado, entre os 120 e os 130w, portanto, esse é um fator a manter. Não sei se me consigo explicar, mas é mais ou menos isto: a qualidade geral agrada e surpreende, mas a qualidade final não satisfaz totalmente. Por outras palavras, estou mais longe dos 4.0ghz que o @LPC com 3.950. Lol.
    Boas!
    Eu sei o que é...

    Falta a presença de um grave mais forte que só os sub te conseguem dar...

    Precisas de um terceiro elemento para teres a frequência como queres (com mais ênfase nos graves).
    Por isso é que te parece um "coito interrompido"... Estás quase lá e depois tens que tirar! LOOOL...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #69
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Que bixas... Aprova isso enzo?
    Boas!

    Bx5 e Bx8 são excelentes e vão sair agora as novas revisões delas...

    Mas se esperar o hunf hunf hunf... dos Subs esquece...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #70
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC, as BX8 têm esses graves incluidos, como se tivesse aqui um sub ligado. São mesmo o ponto forte delas.

    Aprovo para ouvir musicas hip-hop, trance, house, technno, nada que envolva guitarradas, pianadas ou vozes.
    Estas BX8 batem facilmente em potencia as anteriores Edifier S530 (260w em 2 colunas vs 145w em 2 + 1 sub). Mesmo com frequencias 30 e tal hz nos graves, contra os 20 e tal hz, o bass parece-me superior. Já os 22khz dos agudos contra os 20khz, parecem-me inferiores.

    Outros contras, incluem as interferências que o @LPC já tinha referido que tinha com o sistema dele.
    Não concordo com o que o reviewers falam acerca do "melhor monitor" pelo preço delas novas. Acho que sim mas pelo preço que as comprei. Acho que não, se fores gajo de ouvir musica alta e seja jazz, musica clássica, algum rock e tudo o que seja cantadas.

    Posto isto, sinto que preciso de algo mais ou menos dentro da mesma potência, com um espectro de frequencias mais alargado (acima dos 22khz), mas com qualidade superior de som. Sei que muitos vão referir que os ouvidos não conseguem atingir esses valores...da mesma forma que os olhos não conseguem mais de 60 frames. Está na altura de dar o salto para o próximo sistema. Saem as M-Audio...
    Última edição de Enzo : 17-06-17 às 13:11
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #71
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #72
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Boas!
    Á quem diga que as colunas de monitor da yamaha costumam ser muito boas...

    Vê ai e diz-me de tua justiça...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #73
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Elas chegaram antes de ontem por volta das 23...e depois estive a brincar um bocado até as 3 da matina, full power. Lol.
    Tenho de ir buscar obrigatoriamente uma nova placa de som para substituir a avariada um DAC, ou coisa do género. Mesmo com cabos novos, isto faz bué interferência. Tanto que se ouve a seta do rato a mexer como se fosse o scanner duma impressora..................!

    Apesar do posicionamento não ser o melhor, já dá para tirar algumas conclusões apples to apples, pois estão exatamente no mesmo sitio das anteriores, sem ajustamentos, nada:
    - em graves, nota-se que são menos possantes e igualmente limpos. A diferença, não é da noite para o dia, mas mais a diferença entre uma noite sem e uma com lua (bx-8).
    - em agudos, usando a mesma analogia, é a diferença entre um dia de ceu nublado muito claro e não sabes se logo não vai chover (bx-8), e um dia como o de hoje, 40 graus, céu limpo e brisa super suave.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #74
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois eu ando a namorar umas colunas do Passal há quase 6 meses, mas o rapaz não baixa as calças...
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  15. #75
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem tu abres os cordões
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •