Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 36 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 595

Tópico: AMD Vega

  1. #526
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de ler os vossos posts também cheguei à conclusão que a 1070 não está a fazer nada no PC. Desde que comprei a PS4 trabalhou nem 2h....

    Já saltou para o OLX.


    EDIT: vendida a um colega aqui no trabalho. LOL
    Última edição de Nirvana91 : 10-01-19 às 10:31

  2. #527
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho que o maior problema não são os jogos, mas sim o preço absurdo a que está o hardware.
    GPUs a custar 1000-1200-2400 EUR, a RAM continua a subir, os CPUs a mais de 500 EUR, etc, só pequenos milionários podem manter-se na crista da onda do PC gaming.
    O mercado de usados como não podia deixar de ser aproveita-se desta situação e vêm ofertas e preços pouco aliciantes.

    Preocupa-me que a geração de gamers esteja ok com estes preços e a alimentar este elitismo.

    Vou continuar no PC gaming pois para mim o rato e o teclado continuam a ser a melhor interface para FPS e RTS. No entanto, decerto que vou-me ficar por os clássicos até 2017, pois não parece-me razoável financiar esta industria como está.

    cumps,
    ziza

  3. #528
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    PC gaming está atornar-se um segmento de luxo no Gaming. E as coisas de luxo pagam-se porque são luxo.

    RTX 2080Ti - 1400 euros.

    Daqui a 1 ano (previsivelmente) com esses dinheiro compro uma PS5 + uma OLED 55 (o ano passado já houve oled 55 a 1000 euros). É qualquer coisa....

  4. #529
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vi ontem o livestream da AMD, tinha visto também o livestream da nVidia e sinceramente não me lembro de uma epoca tão má no HW de PC e tão pobre em falta de ideias e real concorrencia, então o livestream da AMD foi praticamente quase todo ele deprimente.
    Sou mais um que estou completamente desagradado com o HW de PC, tive um PC durante 7 anos e com o passar desse tempo a vontade de fazer upgrades foi sempre diminuindo por os jogos serem cada vez mais fracos e deprimentes e sem nada que puxasse para agarrar e ter um PC melhor.
    Deixa-me triste ver neste momento o mercado da gama media no PC ser praticamente de elite onde é preciso investir bem mais para se ter "pouco".
    Estou praticamente sem PC e se comprar alguma coisa é mesmo só para ter net e ver uns filmes.
    Sou mais um que está a caminho de outros horizontes e explorar novos jogos noutras plataformas.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  5. #530
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uns benchs publicados pela AMD.




    BTW, a resposta do Jensen Huang em relação à apresentação da nova Vega.

    “It’s underwhelming. The performance is lousy and there’s nothing new. [There’s] no ray tracing, no AI. It’s 7nm with HBM memory that barely keeps up with a 2080. And if we turn on DLSS we’ll crush it. And if we turn on ray tracing we’ll crush it.”

  6. #531
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    PC gaming está atornar-se um segmento de luxo no Gaming. E as coisas de luxo pagam-se porque são luxo.

    RTX 2080Ti - 1400 euros.

    Daqui a 1 ano (previsivelmente) com esses dinheiro compro uma PS5 + uma OLED 55 (o ano passado já houve oled 55 a 1000 euros). É qualquer coisa....
    Estás a ser simpático quando dizes que se "está a tornar".
    Com 1400eur, comprei eu a minha coleção toda de jogos e consolas. E ainda sobrou. E com esses 1400eur, eu não poderia ligar sequer o computador, pois faltar-me-ia tudo o resto (memorias, board, fonte, etc)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #532
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Uns benchs publicados pela AMD.




    BTW, a resposta do Jensen Huang em relação à apresentação da nova Vega.
    E como sabemos que os benches proprietarios tendem a favorecer...bem, os proprietarios, é de se esperar nem isso que está apresentado seja real também, mas sim menos. Logo, mesmo não sendo nada de mais, a recomendação é a mesma de sempre. Adicionar

    Última edição de Enzo : 10-01-19 às 14:57
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #533
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ainda estou com as minhas 980 TI e, por este andar vai ser para continuar. Só espero que dê para correr o próximo Doom.

    cumps,
    ziza

  9. #534
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso do Hardware é uma utopia...

    Fiz o downgrade do 8700k para um mero 8400.... Downgrade de uma Z370 para uma B360... Downgrade de uma 1080 para uma 1070... Upgrade do monitor para 2K com Gsync. Em termos de performance, com os downgrades, não notei praticamente nada e ainda jogo a maior resolução do que jogava.

    Se formos aos usados, facilmente com 500€/600€ fazemos um PC que corre tudo e mais alguma coisa com bons gráficos. Só compra essas gráficas de 1000 e muitos € quem tem muito dinheiro, ou então quem quer vir para os fóruns dizer que tem.... Ninguém precisa de um 9900k ou 2080Ti para ter uma experiência de topo no PC..

    O problema do PC neste momento é a falta de bons single player do género da PS4... acho que é uma plataforma que está cada vez mais e mais a virar-se unicamente para Multiplayers ou Indies.

  10. #535
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não vão haver modelos AIB da Radeon VII, apenas a versão reference! Se será para sempre ou somente durante algum tempo, não se sabe!

    Scott Herkelman: This will be an all-AMD reference card at launch and we are only announcing this configuration.
    A confirmar também o TDP de 300W.

    Scott Herkelman: This card is rated for a maximum of 300W at full TDP.
    E também ainda sem suporte ao famoso HDMI 2.1, tal como as Turing.

    Scott Herkelman: The Vega and Vega II family, including Radeon VII, natively supports HDMI 2.0 in hardware.
    https://www.hardocp.com/article/2019...tt_herkelman/1
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #536
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    30% mais performance que a Vega 64. Alguem interessado?
    https://tecnoblog.net/274822/amd-rad...benchmark/amp/
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #537
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post
    GPUs a custar 1000-1200-2400 EUR, a RAM continua a subir, os CPUs a mais de 500 EUR, etc, só pequenos milionários podem manter-se na crista da onda do PC gaming.
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    PC gaming está atornar-se um segmento de luxo no Gaming. E as coisas de luxo pagam-se porque são luxo.
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Só compra essas gráficas de 1000 e muitos € quem tem muito dinheiro, ou então quem quer vir para os fóruns dizer que tem.... Ninguém precisa de um 9900k ou 2080Ti para ter uma experiência de topo no PC..


    O problema do PC neste momento é a falta de bons single player do género da PS4... acho que é uma plataforma que está cada vez mais e mais a virar-se unicamente para Multiplayers ou Indies.
    Tal como em outras indústrias, o high-end está cada vez mais caro. No entanto, o segmento mid-end está cada vez mais agradável com excepção da RAM/GPUs.

    Eu tenho uma opinião, que até pode não ser agradável a todos: Quem estava habituado a ter material high-end nos dias de hoje sente-se revoltado por terem de pagar tanto para continuarem no high-end.

    Desta vez não podia concordar mais com a intervenção do Nirvana. Quem gosta do PC Gaming continua no PC Gaming. Não é no mercado high-end? É no mercado mid-end. Se não é com um 9900K, é com um R5 2600. Se não é com uma 2080 Ti, é com uma 2060 ou 2070. Têm a mesma perfomance? Evidente que não, nem são comparáveis. Dão para jogar os mais recentes títulos para o PC? Sim, dão. O mesmo se aplica aos monitores e afins.
    O problema está nos jogos fracos que tem saído para o PC.
    Última edição de fakemeta : 16-01-19 às 10:01

  13. #538
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu até posso compreender que cobrem mais pelo high-end como uma forma de destaque premium, o problema é que o mid-end também está cada vez pior. O high-end a encarecer, consequentemente leva de arrasto o mid-end também, para não haver um fosso enorme de preço entre gamas!

    Neste momento, já temos as gráficas da gama x60 a esbarrar e algumas a passar dos 400€, uma gama que sempre preencheu a faixa dos 200€~250€. Há uns anos atrás, uma x70 da gama média-alta ou por muitos já considerado high-end, andava pelos valores do mid-end actual.

    O preço da RTX 2060 só é tolerado e pode ser considerado "bom" negócio no panorama actual, porque a AMD está incapaz de competir de forma mais séria e também não oferece melhor em preço/performance. Num cenário onde a AMD lutasse mais de igual para igual, 400€ por uma gama x60 seria absurdo!

    É verdade que, existem actualmente gráficas bastante capazes mais baratas (GTX 1060 e RX 580 por exemplo), mas são "antigas", a nova geração que a vem substituir ficou bastante mais cara.

    Se a AMD não atina num futuro próximo, qualquer dia uma média gama em preço serão gráficas x50, o que é deprimente! E mesmo com a AMD vamos ver, eles podem perfeitamente aproveitar os preços inflacionados da Nvidia para cobrarem mais também. Já o fizeram recentemente no high-end com a Radeon VII...
    Última edição de reiszink : 16-01-19 às 11:21
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #539
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É um absurdo para quem não está disposto a pagar.

    Qual é a lógica de eu ter um produto que não tem qualquer tipo de concorrência, o que me permite aumentar o resultado da minha empresa (é para isso que os shareholders me pagam), e vender a preço mais baixo só porque sim? Porque é isso que estão a pedir, e isso é que é realmente ridículo. Uma empresa existe para dar o máximo de resultado possível, desengane-se quem pensar o contrário e que é injusto.

    Os tempos do Mid End a 250 euros eram tempos em que o mercado tinha concorrência, portanto ou fazia-se guerra de preços, ou então perdia-se market share. Sempre foi e sempre será isso que dita a política de mercado das empresas. A AMD fez/faz preços bons não é porque é boazinha, é porque quer ganhar fatia de mercado. E mesmo na AMD deu para ver que assim que sentaram o rabo um pouco e se sentiram confortáveis, foi uma chuva de rebrands atrás de rebrands sem "inovação" nenhuma, e quando a coisa apertou e quiseram "inovar" para recuperar mercado, ficaram mais perdidos que cego num tiroteio e apareceram com Fúrias e Vergas.

    As pessoas é que têm que meter na cabeça que isto são empresas, não são ONGs sem fins lucrativos, nem são geridas pelo Trotsky, e quem não gosta, tem duas opções, muda-se para outra plataforma (mobile, consolas, tabuleiro de xadrez, jogar sueca, peteca, há uma imensidão de jogos) e boicota a plataforma "injusta", ou então tira da cabeça a mentalidade do "eu também devia ter high end porque também mereço, mas ao preço que quero, não ao preço que vendem" e compra aquilo que a carteira lhe permite. E para a maioria dos consumidores, sendo o padrão ainda 1080p, um sistema mid end serve perfeitamente, inclusive uma 2060 até para 1440p 60hz dá na maior paz.

    Temos até aqui um empirista nesse departamento, o Nirvana foi fazendo downgrade e diz que continua a jogar na boa, portanto confere.

    Se está a pesar na conta bancária, não é a empresa que tem que rever o preço, é o consumidor que tem que rever a sua política de compras.
    Dell G15

  15. #540
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sou exatamente da mesma opinião. As empresas têm o direito de pedir o que quiserem pelos seus produtos. Os clientes têm o direito de não comprar. O resto? É conversa da treta.

 

 
Página 36 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •