Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Penso que não dê nas Samsungs... aquilo é uma loja própria deles pelo que entendo (e assumo que não entendo assim tanto disto...).

    O Kodi é que era...

    Cumprimentos,

    LPC
    Infelizmente, não da para instalar directamente nas Smart Tv's o KODI.
    Podes é instalar o Smart IPTV (isso acho que dá) caso queiras um serviço de TV mais barato e com boa qualidade.

  2. #17
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Caso pretendam fazer a ativação da app smart iptv deixo-vos o link:

    http://siptv.eu/activation/

    Assim de repente penso que também corre nas Samsungs @lpc

    Edit: confirmado. Corre. Tem lá no site

    Última edição de Tchoui : 07-11-16 às 22:31
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Mas isso é no fundo substituir a box que vem de origem com o serviço da MEO/Vodafone correcto?

    Não posso abdicar do serviço na mesma, pelo que para mim pouco interesse tem....

    No entanto o Kodi como leitor Multimédia tinha todo o interesse!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Mas isso é no fundo substituir a box que vem de origem com o serviço da MEO/Vodafone correcto?

    Não posso abdicar do serviço na mesma, pelo que para mim pouco interesse tem....

    No entanto o Kodi como leitor Multimédia tinha todo o interesse!

    Cumprimentos,

    LPC
    Para usar o serviço não precisas de desistir do teu serviço actual ( Pois este até como trabalha via net necessita do teu serviço actual)
    Mas como é bastante em conta ( Apenas 10€ Mês) é util. Eu uso .

    Infelizmente como disse KODI não da ...

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Carlos Ver Post
    Para usar o serviço não precisas de desistir do teu serviço actual ( Pois este até como trabalha via net necessita do teu serviço actual)
    Mas como é bastante em conta ( Apenas 10€ Mês) é util. Eu uso .

    Infelizmente como disse KODI não da ...
    Boas!
    Útil em que sentido?

    Ainda não percebi a utilidade... Deixas de usar a box nessa tv e passas a usar a app que te vai buscar a informação da box?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deixas de usar a box android e passas a usar a tv para veres a lista de canais que tinhas na box android.

    Para teres tudo desbloqueado o serviço custa 10€/mes
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    Deixas de usar a box android e passas a usar a tv para veres a lista de canais que tinhas na box android.

    Para teres tudo desbloqueado o serviço custa 10€/mes
    Ou seja abdicas do interface da box que te oferecem, e passas a ter um interface dentro da TV.

    Em que é isso difere da integração da box na própria tv?

    Eu tenho a box a trabalhar dentro da TV e não uso sequer o comando da box para a controlar...
    Não sei se só por mudar o look, vale os 10€ por mês...

    Por 11€ por mês eu tenho o Netflix...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Ou seja abdicas do interface da box que te oferecem, e passas a ter um interface dentro da TV.

    Em que é isso difere da integração da box na própria tv?

    Eu tenho a box a trabalhar dentro da TV e não uso sequer o comando da box para a controlar...
    Não sei se só por mudar o look, vale os 10€ por mês...

    Por 11€ por mês eu tenho o Netflix...

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas o netflix e um serviço de streaming de Filmes e Series este serviço e de TV pagas 10€ mes e tens direito a todos os canais Portugues ( incluindo Sportv , Tvcine etc.. etc.. ) mais alguns estrangeiros.

    O que difere é a qualidade do sinal do serviço, quando este trabalha com o Smart Iptv todos os canais funcionam perfeitamente sem nunca haver quebra de sinal enquanto que usando uma box por vezes alguns canais falham ou outros nem começam.

    Espero ter ajudado .
    Cumprimentos.

    Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Carlos Ver Post
    Boas o netflix e um serviço de streaming de Filmes e Series este serviço e de TV pagas 10€ mes e tens direito a todos os canais Portugues ( incluindo Sportv , Tvcine etc.. etc.. ) mais alguns estrangeiros.

    O que difere é a qualidade do sinal do serviço, quando este trabalha com o Smart Iptv todos os canais funcionam perfeitamente sem nunca haver quebra de sinal enquanto que usando uma box por vezes alguns canais falham ou outros nem começam.

    Espero ter ajudado .
    Cumprimentos.

    Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk
    Boas!
    Mas precisas de ter sempre uma box?

    Ou por exemplo subscrevo o serviço e anulo o aluguer da box... Isso funcionaria na mesma?
    A questão das legendas como funciona? Onde é que ele vai buscar o stream para os canais?

    Essencialmente o que me dizes é que isso é o netflix dos canais da TV... vai fazer pela NET o streaming...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Canais 4k como é? Tem?
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Mas precisas de ter sempre uma box?

    Ou por exemplo subscrevo o serviço e anulo o aluguer da box... Isso funcionaria na mesma?
    A questão das legendas como funciona? Onde é que ele vai buscar o stream para os canais?

    Essencialmente o que me dizes é que isso é o netflix dos canais da TV... vai fazer pela NET o streaming...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Canais 4k como é? Tem?
    A unica coisa que precisas de ter é internet (de preferencia por cabo) e os canais funcionam. Os canais ja vem com as legendas automaticas.

    Canais 4K não tem. Tem alguns em HD e Full HD.

    Exactamente é o netflix da TV por assim dizer.

    Antes de cancelares seja o que for podes sempre pedir um teste ao vendedor. ( 2 horas )

    Mas sim funcionava perfeitamente sem a box da meo ou vodafone pois este serviço e independente.

    Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Carlos Ver Post
    A unica coisa que precisas de ter é internet (de preferencia por cabo) e os canais funcionam. Os canais ja vem com as legendas automaticas.

    Canais 4K não tem. Tem alguns em HD e Full HD.

    Exactamente é o netflix da TV por assim dizer.

    Antes de cancelares seja o que for podes sempre pedir um teste ao vendedor. ( 2 horas )

    Mas sim funcionava perfeitamente sem a box da meo ou vodafone pois este serviço e independente.

    Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk
    Boas!
    É uma excelente alternativa caso não queiramos os serviços premium das operadoras (se bem que por 29.99€ da vodafone, fica dificil justificar-se o que eles pedem por mês).

    Onde o meu serviço por exemplo encarece é nos 2 telemóveis de nos 3gb de net móvel por mês...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    É uma excelente alternativa caso não queiramos os serviços premium das operadoras (se bem que por 29.99€ da vodafone, fica dificil justificar-se o que eles pedem por mês).

    Onde o meu serviço por exemplo encarece é nos 2 telemóveis de nos 3gb de net móvel por mês...

    Cumprimentos,

    LPC
    E por isso mesmo que uso este serviço, adoro ver filmes e eu sou adepto ferrenho do SLB e gosto de ver todos os jogos e com este serviço posso fazer isso tudo com aproximadamente 20€/40€ de desconto ( SPORT TV + BENFICA TV + TVCINES ) da minha operadora actual (Vodafone)

    Mas como te disse caso estejas interessado , antes de fazeres seja o que for informa-te e testa.

    Enviado do meu Dumbphone através de Tapatalk

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Ahhh é verdade não me lembrava desses serviços extra que são bem caros...

    Como não tenho nada disso nem me lembrava...

    Assim sendo compensa e bem... já que a SporTV é uma xulisse daquelas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Atenção que para o netflix tem que ser através da box android e não dá smart tv. Isto porque tens que ter o addon exodus.

    Em relação à 4k não há.

    Legendas também podes ter mas apenas nos filmes que estão na lista de canais ( a parte).

    O interessante aqui é ter os canais todos desbloqueados e não ter praticamente quebras nenhumas. De qualquer forma eu não deixava de ter a box da operadora para ter apenas isto.

    Aqui não consegues puxar as emissões para trás 7 dias por exemplo.

    Se gostares de futebol ou tv cine aí vale a pena por 10€
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  15. #30
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    289
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tchoui Ver Post
    Atenção que para o netflix tem que ser através da box android e não dá smart tv. Isto porque tens que ter o addon exodus.

    Boas, caso queiras o Exodus (Semelhante, mas não é o Exodus) , experimenta o Tubi TV para Smart TV (acho que funciona em todos os modelos mas e garantido nas Samsung)
    Se tiveres LG/Samsung experimenta o Crackle ( É so veres se tens uma TV suportada e pronto )

    http://www.crackle.com/outreach/platforms ( Para trabalhar devem precisar de um VPN )

    https://tubitv.com/ ( Garantido em Samsungs )

    @lpc Tens um substituto do Netflix , so que é gratuito .
    Claro que me qualidade não é igual igual mas acho que pelo preço é bastante agradável.
    Espero ter ajudado.

    Se gostarem digam.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para esta Thread

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •