Registar

User Tag List

Likes Likes:  25
Página 66 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1352
  1. #976
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas aquisições. Podias era ter ido logo para o Eisbaer 280mm. Assim quando te decidisses a blocar a gráfica como tens falado e usar o quick disconnect da Alphacool, já tinhas área de radiador suficiente caso não quisesses adicionar mais um.
    Dell G15

  2. #977
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Top... muito boa pinta esse AIO...

    Ando a namorar esse ssd...mas 1TB... 500GB já começam a ficar curtos...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #978
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Boas aquisições. Podias era ter ido logo para o Eisbaer 280mm. Assim quando te decidisses a blocar a gráfica como tens falado e usar o quick disconnect da Alphacool, já tinhas área de radiador suficiente caso não quisesses adicionar mais um.
    Boas!
    Ainda pensei no de 200mm para a frente da caixa (que vem de origem com uma ventoinha de 200mm), mas depois fiz o downsize porque tenho mais escolhas de fans com 140mm.
    Tenho aqui um segundo radiador de 2x120mm também da alphacool, para meter no topo da caixa. Ou seja 140mm á frente e depois 240mm em cima.
    Fiz os cálculos e será suficiente para qualquer cpu+gpu do mercado.

    O sistema de quick disconnect da Alpha cool é porreiro, mas .... foi retirar...
    Quero um sistema clean pelo que vou usar á partida liquido transparente com tubo vermelho.

    Mas desta vez vou fazer isto de outra maneira... compro logo a melhor gráfica e meto logo o bloco para justificar o investimento...
    Ainda tive para fazer agora isso com a 5700xt, mas com o lançamento das RDNA 2 e das Ampere seria uma parvoíce...

    Vou esperar para já que venham as gráficas antes de meter tudo "molhado"...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Para se rirem um pouco com esta demonstração da ALPHACOOL...

    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #979
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Top... muito boa pinta esse AIO...

    Ando a namorar esse ssd...mas 1TB... 500GB já começam a ficar curtos...
    Boas!
    Este AIO daquilo que anda por ai é dos melhores... em especial porque tem o reservatório integrado (é menos uma merda no sistema).

    O meu SSD é de 1TB! Aproveita enquanto ainda está disponível!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #980
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Ontem finalmente tive algum tempo e comecei a alterar o projecto...

    Disse finalmente adeus ao SATA e ás unidades de 3.5 e 2.5... Foram anos e anos de utilização destas unidades para o sistema em casa, mas tudo acaba e agora passei para NVME nas minhas drives.
    Uma das coisas que mais me agrada nesta B450 é que permite ter duas slots para Nvme.
    Uma ligada ao controlador do CPU e outra ligada ao controlador do chipset.

    Apesar de não serem de iguais velocidades (2xPCI-E 3.0) e (2xPCI-E 2.0), na verdade qualquer uma das unidades que cá tenho bate sem problemas qualquer SSD Sata no mercado.
    E já nem falo que são sempre menos 2 cabos na caixa menos confusão e claro fica mais facil de organizar o esparguete que é ainda o cabo de 24 pinos, o de 8 pinos e depois o cabo para a gráfica...

    A escolha para o meu disco primário recaiu sobre o Intel 660P de 2TB. Este SSD Nvme foi o escolhido depois de ter analisado os prós e contras da unidade... E o maior factor aqui é: Capacidade, Cache enorme em SLC apesar de ser uma unidade QLC, fiabilidade das Nands e Controlador, Preço.
    Tudo isto se conjugou e com mais de 2GB/S de capacidade em termos de pico de performance este "Gen 3" dá perfeitamente para o presente e futuro.

    Vai combinar com outro Nvme da WD, que tem 512GB e que apresenta também velocidades respeitáveis, apesar de claro não ter a mesma performance que o 660p.
    Deixo-vos aqui umas fotos...







    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #981
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tenho andado á dias para fazer este update ao projecto, mas com trabalho e apoio familiar tem sido completamente impossível arranjar um tempinho para encaixar isto...

    Chegou á dias outra 5700xt para testar... Desta vez a MSI Gaming X.





    Posso dizer que comparativamente com a Sapphire Nitro +, esta placa tem igualmente um dissipador musculado! O peso é comparável e o no geral estão muito equiparadas...
    No entanto onde diferem é na forma como o cooling é feito. E nesse aspecto tenho que dizer que a MSI é um pouco mais silenciosa e eficiente no cooling.

    Ter duas fans maiores e a rodar com menos rotações, tem um real impacto no barulho que elas fazem em funcionamento.
    Pessoalmente prefiro o perfil mais silencioso que esta gráfica permite, mas á quem prefira a performance pura e dura que a Nitro+ oferece...

    Preparando o meu projecto para a introdução de Água lá para Setembro, resolvi retirar o Noctua... Para o seu lugar veio o CM Hyper 212 Black. Um cooler mais pequeno mas nem por isso menos capaz...
    Apesar de vir com uma boa fan da CM (A Silencio 120), resolvi meter uma Gentle Tythoon AP-15, que continuo a considerar a melhor ventoinha para coolers e radiadores... a pressão estática por rotação é imbatível e consegue-se uma boa circulação e penetração de ar até com baixas rotações (400 a 500 rpm´s!) o que torna a ventoinha inaudível.
    Actualmente está a servir o meu 3600 a 4.2gb a 1.31v sem qualquer tipo de problema de temperatura...













    Aproveitei para também meter alguns acessórios dentro da própria caixa e assim tornar tudo mais organizado.
    Comprei uns acessórios interessantes... o primeiro é um hub usb 2.0 que se liga directamente á board e depois metemos o hub onde quisermos.
    O mesmo permite criar mais 4 ligações internas usb 2.0.
    Aqui liguei o fio da fonte e liguei mais dois acessórios que comprei, que é um adaptador de usb interno para entrada fêmea usb.
    Aqui liguei o receptor para o teclado e outro para o rato (e também dá para os BT´s, wifi, etc...).
    Está apenas limitado ao usb 2.0 mas pronto 480Mbits já não é mau para o que se pretende...





    Para finalizar deixo aqui mais algumas fotos, já com a gráfica montada e o meu sistema de circulação de AR para a caixa...



















    Para já na máquina não espero mexer mais...

    Agora á partida devo trocar o teclado e o rato...
    Ainda estou a pensar no que comprar, mas á partida será claro um teclado mecânico (ando a ver entre a Razer, Corsair ou a Steel), rato á partida será um Razer sem fios...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #982
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Novamente...

    Em termos de combo rato e teclado, estou a pensar neste conjunto:

    Razer BlackWidow Elite (PT)



    Com este rato:

    Razer Basilisk X HyperSpeed



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #983
    Tech Iniciado Avatar de sabman
    Registo
    Nov 2016
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Temos um Razer boy eu de ratos pelo que já li e vi nos reviews o Viper parece me bem, esse penso que as borrachas para o fim se soltam...

  9. #984
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de sabman Ver Post
    Temos um Razer boy eu de ratos pelo que já li e vi nos reviews o Viper parece me bem, esse penso que as borrachas para o fim se soltam...
    Boas!
    Não tenho qualquer preferencia pela marca... Alias ando a rodar entre, corsair, razer e steelseries...

    Recomendas alguma coisa em especial?

    Para rato é um palm médio...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #985
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Depois de começar a ter alguns problemas e erros com o NVMe da Intel 660p, resolvi optar por outro modelo de NVMe.
    Desta vez resolvi apostar noutro modelo que já tem algum tempo, mas tem dado boas provas de rapidez e fiabilidade.
    Abdiquei da capacidade (pelo menos para já), em prol de velocidade...

    Este NVMe encontra-se no limite do que a "Gen 3" permite com 4x.

    Fazendo 3500 MB/s para Leitura e 3000 MB/s para Escrita.
    Mas para mim mais do que essa leitura sequencial (que apenas é real nos primeiros 24gb de leitura continua do SLC Cache), interessa-me mais a capacidade de IOPs que é de 600k.
    Isto sim será importante na rapidez de acesso á informação e leitura de pequenos ficheiros (a chamada leitura 4k).

    Assim o escolhido foi o ADATA XPG SX8200 PRO 1TB:









    Este NVMe vai fazer companhia ao pequeno NVMe da WD que tenho como secundário para storage e outros projectos...

    Em breve o sistema vai receber novamente um upgrade de CPU.
    Com os preços a baixarem continuamente, consegui um brutal negócio num Ryzen 9 3900x. Andei a aguentar pelos XT mas depois de ver que é mais do mesmo (mais 100mhz de boost para o 3900XT), resolvi optar pelo normal.

    Com o limbo sobre os "Zen3" se vão ou não sair este ano, já estou preparado para o que ai vier em termos de "Next Gen"...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #986
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa aquisição.
    Agora só falta a MS lançar o DirectStorage para Windows, para começarmos a beneficiar dos NVMe.

    BTW, que problemas estavas a ter com o 660p?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #987
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Boa aquisição.
    Agora só falta a MS lançar o DirectStorage para Windows, para começarmos a beneficiar dos NVMe.

    BTW, que problemas estavas a ter com o 660p?
    Boas!

    Devia haver algum tipo de problema no controlador, por vezes deixava de ser detectado mesmo em bios.
    Outras vezes estavas no windows e bloqueava por 20 a 30 segundos, como tivesse encravado.

    As primeiras vezes até pensei que fosse do Overclock ou voltagem no cpu.
    E as primeiras vezes até fazia reset porque pensava que o sistema estava mesmo bloqueado (tipo freeze screen).

    Até que o problema continuava mesmo sem OC, e uma vezes bloqueou e eu aguardar... e passado um pouco desbloqueou do nada...
    Eu fiquei... WTF!!

    Outra coisa que me deu a entender que seria do NVMe ou do controlador ou das nands, é que quando pedia o status do SMART nunca dava dados e dava erro.
    Ou seja algo não estava mesmo bem com o produto. Estava nos 30 dias, mandei para trás...
    E porque com 2TB assim em conta só havia o 660p, para evitar problemas novamente resolvi mudar de controlador e produto.

    Estou agora a usar o SSD da Samsung que tenho para vender... e devo hoje ou no fim de semana meter este novo NVMe.
    Espero que não venha a ter qualquer azar... este controlador é da Silicon Motion...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #988
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apanhaste um com defeito. Foi apenas azar.
    Acabaste por trocar para melhor.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #989
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Apanhaste um com defeito. Foi apenas azar.
    Acabaste por trocar para melhor.
    Boas!
    Sim é o que eu penso, porque eu escolhi na altura aquele modelo porque estava a ser muito recomendado por vários youtubers que eu confio (TechDeals por exemplo).

    Este é de facto mais rápido, mas tem menos capacidade... Vou ter que me organizar em termos de espaço nos próximos anos (porque espero começar a ver jogos com 200gb de informação).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #990
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Chegou hoje....











    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 66 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 7 users a ver esta thread. (0 membros e 7 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •