Registar

User Tag List

Likes Likes:  25
Página 51 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1352
  1. #751
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Mas já não tens esse Arctic montado e com bons resultados? Vais comprar outro para quê?

    Boas!
    Para ficar com algo mais silencioso, esta fan faz um hummmmmmmmm mesmo a baixas rotações.
    Além de que pode-me dar a pancada e voltar a meter aqui algo que não seja um APU e precisar de mais cooling POWWWWWWWWWWWEEERRRRRRRRRRRR...

    E no meio de tanto silencio acaba por incomodar...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Fui novamente ver o que estava a fazer realmente o barulho e era afinal a fan da PSU! LOL...
    Liguei o botão ECO para só arrancar a partir de X % de carga e já se calou....
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  2. #752
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não precisas de comprar outro cooler depois de já teres esse montado, mas se mesmo assim quiseres comprar, acho que o mais barato daqueles que colocaste atrás chega para as tuas necessidades.

    Essa da fonte, lole
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  3. #753
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC

    Não é por nada mas tenho para mim que quem mata seja ventoinhas, seja AIOs, és tu sem querer. Já com as tuas ventoinhas antigas reclamavas que estavam a dar problemas no motor, mas forçavas as ventoinhas para trabalharem abaixo das RPMs mínimas especificadas de fábrica... Nos AIOs também não estarás a forçar via BIOS algo abaixo do que é recomendado?
    Dell G15

  4. #754
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    @LPC

    Não é por nada mas tenho para mim que quem mata seja ventoinhas, seja AIOs, és tu sem querer. Já com as tuas ventoinhas antigas reclamavas que estavam a dar problemas no motor, mas forçavas as ventoinhas para trabalharem abaixo das RPMs mínimas especificadas de fábrica... Nos AIOs também não estarás a forçar via BIOS algo abaixo do que é recomendado?
    Boas!
    Nopes...

    Aquilo tem um intervalo de operação entre as 2700rpm´s e 5500rpm´s, já para não esforçar o motor meti aquilo a 3000rpms, que permite operar sem grande esforço no motor.
    Tive sempre o cuidado de meter uma linha semi linear até determinado valor de temperatura, para ele acelerar quer as ventoinhas quer a bomba acima de determinado valor de temperatura.

    Foi mesmo avaria do motor...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  5. #755
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    São a mesma coisa. Aposta no 33 "normal". Continua a ser o melhor cooler do mercado na gama dos 30 paus.

    Mas para esse APU qualquer coisa serve...

  6. #756
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    São a mesma coisa. Aposta no 33 "normal". Continua a ser o melhor cooler do mercado na gama dos 30 paus.

    Mas para esse APU qualquer coisa serve...
    Boas!
    Sim sem dúvida... Vai vir o Freezer 33 Plus (penso que seja o plus), pelo preço é imbatível...
    Sou sincero não gosto da disposição do cooler actual, está lá agora para desenrascar...

    Para este APU poderá ser qualquer merda, mas estou a pensar em actualizar isto tudo agora em Janeiro.
    Estou a ver como é que a história do artigo 13 e artigo 11 vão ficar...

    Vou possivelmente arrancar com o meu canal Youtube mais a sério... Montar em Elvas um estúdio numa das divisões da casa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  7. #757
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Janeiro está já ao virar da esquina. Se estás a pensar mexer nisso, mais vale ficares aí quieto com esse para desenrascar, que não te faz diferença nenhuma, e quando trocares de sistema, decides tudo pela raiz.
    Dell G15

  8. #758
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já que falas em canal de youtube, faz falta os teus videos de 10 a 15m semanais que fazias para falar de tech que ias colocando aqui no forum.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  9. #759
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Já que falas em canal de youtube, faz falta os teus videos de 10 a 15m semanais que fazias para falar de tech que ias colocando aqui no forum.
    Boas Jorge,

    Estou a pensar em criar algumas "séries", umas dedicadas a cenas que se passam no mercado da informática, polémicas e atitudes estúpidas por parte de empresas e afins...

    Outra série é a falar sobre o fórum em si, sobre o que se tem passado nesse mês e responder a algumas questões que existam (criar o tópico para as questões).

    Logo se vê depois como vai avançar...

    Ainda estou a planear as coisas... (ainda tenho as obras para iniciar lá na casa)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  10. #760
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quick response sem muito OT. Ainda há espaço para criar mais canais de YouTube sobre tecnologia considerando que já existe o Nuno Agonia, Tiago Ramos, Bernardo Almeida e cia?

  11. #761
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Considerar o canal do Nuno Agonia e similares como canais de tecnologia... Minha nossa... Estamos a falar de um gajo que fez uma put@ de uma viagem de carro para montar uma bridge SLI... E depois de levar lenhada ainda fez um video a justificar ter feito a viagem por causa de um cabo para a bridge... Está tudo dito sobre esse "canal de tecnologia".
    Dell G15

  12. #762
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sleepyfilipy vou mudar-me para o conversa da treta para não dar OT neste.

  13. #763
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Penso que tenha tudo a ver com a forma como se apresenta algo. Podes até falar da Asus ter escolhido a cor vermelho como principal, mas teres uma história, um como, um porquê, teres o know-how para tornares aquilo tanto de técnico, como de simples. É tudo uma questão de como, porque o porquê, basta o porque sim hoje em dia

    PS- Lá vai o @LPC mudar de CPU porque o APU demora 15 dias a fazer o processamento do video para upload
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #764
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,810
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    153
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Pessoal...

    Lá entretanto chegou o cooler e uma fan que me faltava...
    Estive a montar as coisas e depois afinei as fans do computador para um funcionamento semi-passivo...

    Assim as fans da caixa só se ligam quando a carga atinge os 65c.

    O mesmo acontece com as fans do cooler. Apenas se ligam a partir das 65c...
    Aqui ficam umas fotos do sistema e do cooler já montado.









    As fotos não estão grande coisa porque o smartphone não é grande espingarda...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

  15. #765
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tive as ventoinhas configuradas dessa forma, mas cheguei à conclusão que me incomoda mais que elas liguem e desliguem a toda a hora, do que se ficarem ligadas logo desde o início, alterando somente os RPM conforme o uso.
    Dell G15

 

 
Página 51 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •