Registar

User Tag List

Likes Likes:  25
Página 65 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 1352
  1. #961
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Cara para o que oferece...

    Precisava de ter 2 coisas para me convencer... Wifi Integrado (e não apenas Intel Lan) e Saída Óptica para o som.

    Ainda não apanhei nada que fosse melhor que a MSI B450 Carbon Pro AC...

    Deveriam ter feito essa board numa versão M-Atx...

    Cumprimentos,

    LPC
    Estás a pagar pelo X570 e as novidades que traz, todas essas boards são mais caras que as correspondentes X470.

    Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
    Dell G15

  2. #962
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Basicamente qualquer board X570 vai ter um circuito de VRMs mais capaz que a maioria de B450/X470 do mercado.
    Boas!
    Ainda não vi nada das boards B550...

    E a não ser que sejam melhores que as B450 não vão fazer nada no mercado nesta altura.

    Apenas o pci-e 4.0 não vai ser suficiente para o que seja...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #963
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Estás a pagar pelo X570 e as novidades que traz, todas essas boards são mais caras que as correspondentes X470.

    Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
    Boas!
    Tirando o PCI-E 4.0 o que é que trás mesmo de especial?

    Sinceramente eu achei que o X570 foi de todos os lançamentos o menos especial.
    O suporte para os Ryzen 3xxx foi assegurado logo pelas várias empresas, pelo que nem essa vantagem posso dizer que foi exclusiva desse chipset.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #964
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tirando o PCI-E 4.0 o que é que trás mesmo de especial?

    Sinceramente eu achei que o X570 foi de todos os lançamentos o menos especial.
    O suporte para os Ryzen 3xxx foi assegurado logo pelas várias empresas, pelo que nem essa vantagem posso dizer que foi exclusiva desse chipset.

    Cumprimentos,

    LPC
    Na verdade, o X570 além do PCI-e 4.0, traz exatamente o mesmo que o X470 trouxe em relação ao X370, clocks de memória mais altos (coisa que hoje até com uma boa board X370/B350 faz com as atualizações).

    E como disse, os circuitos de VRMs das boards X570 até de boards mais "básicas" são melhores que das boards anteriores, coisa que para alguém como tu, que tinha um 3900X, deveria entusiasmar.

    Portanto se X570 não te entusiasma, menos motivo terás tido para ficar entusiasmado com os 400. O Winjer faz o mesmo com a board 300 dele, até faz mais do que eu que tenho X470 xD
    Dell G15

  5. #965
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Na verdade qualquer loja online te aceita o produto de volta em 30 dias, no questions asked...
    Sabes... é a lei do consumidor a funcionar.

    O que difere a AMAZON das restantes é a possibilidade deles te aceitarem os produtos para lá desse produto depois de análise.

    Mesmo a PCComponentes tem esse tipo de política (ainda melhor, pois fazem-te a recolha em casa sem custos).

    Cumprimentos,

    LPC
    Eu sei e faço compras por la e devolvo as vezes também, não ao teu ritmo mas devolvo.

    A questão aqui não é tu devolveres é o padrão compras algo “caro” e devolves porque não se “adapta”!

    Longe de mim estar a criticar... é um facto apenas!

    Já te disse, queres comprar algo topo e meter numa board “mediana” não dá... mAtx é giro pra malta que tem 2m2 de espaço no quarto, pra tendo tu um escritório não entendo a pancada dos mini it’s e mAtx....
    compras uma board há homem e deixas de ter problemas




    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #966
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Imaginem uma Dominus Extreme. Flipava completamente pelo espaço ocupado.

  7. #967
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    São pancas...

    Gostei muito de algumas caixas M-ATX e esta última que estou a usar é simplesmente excelente para o que eu pretendo.
    Gosto deste formato cubo com a board deitada, pelo que tenho que saber fazer compromissos.

    Supostamente a X´s são high end e as B´s são mid end, no entanto mesmo as X´s neste formato são muito poucas e com features incompletas, quando a meu ver e porque o Multi-GPU está morto e enterrado, faz todo o sentido boards mais pequenas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #968
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se queres algo pequeno tinhas apostado em Mini-ITX. Há mais oferta de boards nesse tamanho, em número e em qualidade.

    Micro-ATX nem é carne nem é peixe. Para quem usa apenas uma GPU de 2 slots, a diferença para uma board ATX não é assim tão grande. Ficas sempre com alguns slots livres na mesma.

    Tenho a certeza que vais dizer que Mini-ITX é caro mas a avaliar pelo teu histórico de compras incluindo um CPU recentemente por 500€ - cuja necessidade é questionável - não me parece que tenhas de fazer grande esforço para fazer downsize para Mini-ITX.

  9. #969
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Mais um miminho para o sistema...





    Fica já preparado para o futuro...

    Melhorou na ligação actual e na ligação á rede interna...
    Recomendado!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #970
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pelos testes dessa norma que vi. Sofre imenso com os objetos colocados entre o emissor e receptor. Baixando drasticamente a performance da ligação. Contudo acho uma boa compra porque a vdf e meo já vão lançar os seus routers com essa normal wifi

  11. #971
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Pelos testes dessa norma que vi. Sofre imenso com os objetos colocados entre o emissor e receptor. Baixando drasticamente a performance da ligação. Contudo acho uma boa compra porque a vdf e meo já vão lançar os seus routers com essa normal wifi
    Boas!
    No meu caso o meu segundo router (neste caso está a fazer de ponto de acesso), está na mesma divisão que eu, é um asus AC1900mbits.

    Não conto para já mudar para a norma AX pelo que fica é mais para a estabilidade de ligação em AC.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #972
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estou já como o Tiran, farto de olhar para isto e não ver nada aqui de especial...

    Portanto fui ao sótão ver o que eu tenho aqui de WC para planear um projecto aqui.

    Será á partida com o que tiver de material cá e depois comparei o que faltar.

    Estive a ver e ainda tenho por cá tubo de 1/2 (interior em 3/8) que irá servir para o projecto.
    Tenho cá vermelho, laranja e preto.

    Vou meter isto em preto e vermelho, sendo os tubos já coloridos para usar o produto simples transparente.

    Tenho cá claro conectores com fartura... e um radiador da alphacool... um nexxos 2x120mm de 30mm de espessura.
    A minha única dúvida é se metendo mais um radiador de 200mm á frente (com uma ventoinha de 200mm) será suficiente para CPU + GPU?

    Já vi num projecto que existem uns radiadores de 200mm da Phobya (alphacool), que podem fazer jeito no projecto.

    Irá depois compor-se com um reservatório com bomba D5 e blocos ou da Alphacool ou da EK para o CPU e para o CPU.
    Para fans, ainda estou a pensar o que vou usar... se as P12 PWM da Arctic ou outra coisa qualquer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #973
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Bem tenho andado aqui a pensar no que fazer para refrescar o projecto...

    Para já penso que vou apostar novamente num sistema todo arrefecido a água...
    Pensei no que queria e no que eu não queria...





    Depois de ter tido muito sucesso no passado com o Raijintek Triton (para quem não se lembra era o sistema da Alphacool que tinha uma bomba no bloco mas que permitia desmontar tudo e montar num sistema custom e fazer o refill a nosso gosto.
    Testei aquele bloco em diversas plataformas (alias rodei tudo o que havia na altura), e adorei aquele bloco.
    Pensei que para este projecto queria tudo o mais minimalista possível.

    Escolhi então novamente a solução, bloco cpu + Reservatório + Bomba. Novamente da Alphacool.
    A empresa evoluiu desde aquela altura o sistema e lançou o Eisbear. Este sistema usa um sistema já bem batido e testado com já 5 anos onde acoplam uma base de cobre com micro fins a um reservatório em plexi e depois usam as suas bombas DC-LT para complementar a coisa.
    Existem 2 modelos no mercado das DC-LT, as 3600 e as 2600, a diferença é claro as rotações... as que vão nestes blocos são as 2600 rpms que fazem menos barulho e menos desgaste nos veios de cerâmica.

    Não são umas super bombas, fazem perto de 120L/Hora, mas será o suficiente para o que eu pretendo.
    E o que é que eu pretendo? Um loop relativamente simples de um radiador de 140mm, outro de 240mm e um bloco de GPU.
    Fiz as contas e a dissipação possível será mais que suficiente para qualquer cpu do mercado e gpu do mercado. (alias seguindo as capacidades térmicas dos radiadores, até um de 240mm seria suficiente para tal).

    Ainda não estudei o loop, mas á partida será desta forma...
    Assumindo que a casa de partida é o bloco/bomba do cpu poderá acontecer de duas formas (opiniões são bem vindas)...

    Bloco/Bomba CPU ---> Bloco GPU ---> Raidador 140mm ---> Radiador 240mm ---> Bloco/Bomba CPU

    Bloco/Bomba CPU ---> Radiador 240mm ---> Bloco GPU ---> Radiador 140mm ---> Bloco/Bomba CPU

    O sistema funciona melhor quando existem extremos opostos de temperatura, ou seja a agua é bem aquecida e depois bastante arrefecida, antes de voltar aos elementos quentes...
    Mas na verdade em carga tanto dá... pois o sistema eventualmente atinge o ponto de equilíbrio onde a água será mais ou menos a mesma temperatura em todo o loop...

    O único cuidado que eu pretendo ter aqui é fazer baixar um pouco as temperaturas da água ANTES da mesma voltar ao bloco/bomba CPU, isto porque é o único elemento mecânico aqui e convém o poupar de aquecimentos excessivos.
    Mas mesmo que a bomba falhe (o que é inevitável ao fim de 20.000 horas de utilização segundo a marca (2 anos se for sempre 24 sobre 24 horas)), o processo de desmontagem e troca da bomba é relativamente simples e existem bombas baratas da Alphacool para substituição.

    Para ventoinhas vou usar um misto de novo com antigo...
    Para o radiador á frente vou usar as excelentes Arctic Cooling P14 PWM PST
    Para o radiador duplo no topo vou usar as ainda imbatíveis Scythe Gentle Tythoon de 1850 rpms que cá conservo e que nunca as irei vender ou me desfazer delas...
    Para Trás (exaust) vou meter novamente uma Arctic Cooling P14 PWM PST

    Ainda depois irei estudar algumas ideias para aumentar a pressão positiva da caixa (meter 2 no topo a fazer intake, para forçar as do lado a fazer exaust...)

    Para acompanhar este sistema...
    Estou ainda a pensar o que vou fazer...

    Á partida os componentes que irão fazer parte deste projecto serão:

    Fase 1:

    Corsair HX1200i
    MSI B450M Mortar MAX
    Ryzen 5 3600
    2x8GB GSkill RipJaws V 3200 CL14
    Sapphire RX5700 XT Nitro +
    Intel 660P NVME 2 TB
    WD SN520 NVME 512 GB

    Fase 2 (Componentes a serem alterados até final de 2020):

    Ryzen 9 4900X
    MSI 3080 + Bloco WC (Target Gameplay 4k/60FPS)
    2x8GB GSkill RipJaws V 3200 CL14 (para total de 32GB)

    Ainda está tudo a ser planeado, mas para já será este o projecto...

    A placa wifi é para sair, o disco SSD Sata é para sair e penso que fica assim...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #974
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tirei umas quantas fotos sobre o futuro sistema de cooling que irei usar aqui na caixa.

    É feito pela Alphacool e em parceria com a Be Quiet!.
    Escolhi este sistema por vários motivos...
    Bloco/Reservatório/Bomba com provas dadas e tudo em um, capacidade de desmontar o sistema e montar os tubos e radiadores que eu quiser, facilidade de desmontar o bloco e trocar a bomba se necessário...

    Aqui ficam as fotos...























    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #975
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,
    Aproveito também para deixar mais outro componente que vai estrear aqui no projecto...

    Depois de muitos anos a usar... vou finalmente dar o descanso do guerreiro aos discos e portas sata...
    Depois de ter sido muito feliz com o meu SSD Samsung 840 Evo de 1TB, vou simplificar o projecto retirando mais 2 cabos do mesmo e tornando tudo nvme.
    Já tinha um pequeno Nvme da WD de 512gb que está a fazer de disco secundário para 2 outras drives que eu uso, mas agora tinha que pensar no disco principal.

    Pesquisei bastante e preferi não me meter nos gen 4, que em termos práticos são tão bons como os Gen 3...
    Em especial porque os preços não estão assim tão bons quanto isso (desde Dezembro que os preços aumentaram entre 20 a 30%).
    Queria preparar isto para o futuro e como tal 2TB eram essenciais... Depois MLC, TLC, QLC...
    Andei... andei... andei... e no fim a busca resumiu-se aos P1 da Crucial (que ainda não tem versão de 2TB) ou os Intel 660p (os 665p não compensam face ao 660p).
    Acabei por optar pelos 660p da Intel na versão de 2TB que apesar de ser QLC, tem uma brutal cache de 240GB em SLC que irá sempre fazer o offset da informação (seja gravação ou acessos).
    É para mim a escolha ideal para quem quiser actualmente um NVME. Poderá haver uma alternativa com os Crucial P3 quando saírem... mas para já o Intel 660p é a escolha da relação preço/características.

    Aqui ficam as fotos...









    É impressionante como as coisas se reduziram em termos de tamanho... Esta pequena régua é mais rápida e tem mais capacidade que placas SSD de alguns anos atrás...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 65 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •