Registar
Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 752
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    ...
    E sinceramente não me vou alongar mais por aqui, já te dei corda suficiente, e um ogro repressor, abusador, aproveitador, malfeitor, aspirador, elétrico de ponte de sor, de direita...
    És de Ponte de sor? Tenho lá muita familia. Aliás eu sou de lá e costumo lá ir muitas vezes.

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Ho Sleepy tu tinhas de ser direita. És estrangeiro e foste para ai para viver acima do que vive o brasileiro. O problema do brasil é esse, dominado pelos estrangeiros que fazem do país o que querem! E tu estás nessa classe alta que faz o que quer! Dai que claro, votas nos que te protegem!

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    És de Ponte de sor? Tenho lá muita familia. Aliás eu sou de lá e costumo lá ir muitas vezes.
    Olha olha, vão começar a sair juntos e ir juntos aos comícios do PNR

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Olha olha, vão começar a sair juntos e ir juntos aos comícios do PNR
    Ho Sleepy tu tinhas de ser direita. És estrangeiro e foste para ai para viver acima do que vive o brasileiro. O problema do brasil é esse, dominado pelos estrangeiros que fazem do país o que querem! E tu estás nessa classe alta que faz o que quer! Dai que claro, votas nos que te protegem!
    Mas para ti o que é ser de direita?
    Os bandidos e vagabundos votam todos na extrema esquerda! Os invejosos e perguiçosos nos Comunistas! Quem é de direita é nazista! É assim que andas a ver as coisas?
    Olha que o MPLA é Comunista e os de classe alta votam neles...se aquilo realmente tiver votos. Alás o comunismo é só bons exemplos. E o partido nazi?

Australia - Centro-direita
    Inglaterra - Longa lista de conservadores
    Alemanhã - Centro-Direita
    Noruega - Conservador
    Suécia - Social -Democrata
    Japão - Muito conservador

Países comunistas e de extrema esquerda acho que não é necessário dizer nada.

Mas para quem quer trocar um Punto por um carro premium andas com as ideias trocadas. Olha que isso é de capitalista!

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Mas para ti o que é ser de direita?
    Os bandidos e vagabundos votam todos na extrema esquerda! Os invejosos e perguiçosos nos Comunistas! Quem é de direita é nazista! É assim que andas a ver as coisas?
    Olha que o MPLA é Comunista e os de classe alta votam neles...se aquilo realmente tiver votos. Alás o comunismo é só bons exemplos. E o partido nazi?

Australia - Centro-direita
    Inglaterra - Longa lista de conservadores
    Alemanhã - Centro-Direita
    Noruega - Conservador
    Suécia - Social -Democrata
    Japão - Muito conservador

Países comunistas e de extrema esquerda acho que não é necessário dizer nada.

Mas para quem quer trocar um Punto por um carro premium andas com as ideias trocadas. Olha que isso é de capitalista!
    Há os vagabundos votam na extrema esquerda... Está bem. Então os cavacos silvas, Miguéis relvas, passos coelhos, Marias Luís, Luís Montenegros, paulos portas... Tudo malta honesta e trabalhadora hein? E as elites que votam neles também! Tudo malta que merece os euros que ganha sem dúvida. Como os patrões que pagam 500€ por mês e andam de Porsche... Tudo gente honesta só pode!

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Não, foi só mesmo para meter mais alguma coisa que acabasse em "or" lol.
    Foi isso mesmo... és mesmo retardado.

Apesar de não ter que te dar explicações, só para não deixar esse teu raciocínio imbecil sem resposta, fica sabendo que vim para o Brasil porque a minha esposa (que no teu pensamento é uma macaca por ser Brasileira, certo?) quis estar perto da família dela, que ia voltar para o Brasil.

Pedi demissão do meu emprego aí, inclusive quem tem mais tempo de casa neste fórum, até sabe onde trabalhava e conhece-me pessoalmente, e vim para cá.

O meu primeiro emprego aqui foi com o mesmo salário que recebia aí. Montei o meu plano de carreira aqui, e segui-o. Graças a Deus (Sim, além de direita, sou um supersticioso criacionista) correu bem e o meu esforço foi recompensado para estar hoje onde estou, acima de muitos esquerdalhas que em vez de se esforçarem, acharam que simplesmente "mereciam" ter tal coisa só porque os outros também têm.

E agora vou descansar que amanhã o sistema capitalista exige que eu faça uma viagem de madrugada até ao HQ da empresa para reportar os lucros obtidos à custa do povo oprimido e ainda quero passar tempo com a macaca da minha esposa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Há os vagabundos votam na extrema esquerda... Está bem. Então os cavacos silvas, Miguéis relvas, passos coelhos, Marias Luís, Luís Montenegros, paulos portas... Tudo malta honesta e trabalhadora hein? E as elites que votam neles também! Tudo malta que merece os euros que ganha sem dúvida. Como os patrões que pagam 500€ por mês e andam de Porsche... Tudo gente honesta só pode!
    Claro que quem vota na extrema-esquerda não são todos vagabundos, isso foi uma maneira de por as coisas. Mas por norma a malta que gosta pouco de vergar a mola está lá toda.
    Os que referes são gente de pouco interesse sem duvida, assim como muitos do PS e até o Louça que não perdeu oportunidade de ter o seu tacho no banco de Portugal.
    O que falta a Portugal é bom senso e politicos capazes, e atualmente nenhumpartido tem isso. Talvez coligações sem maiorias seja o ideal de momento.

Portugal precisa muito de investimento externo, e há que ter cabeça para o trazer para cá.
    Nem todos os patrões pagam 500 euros e andam de porsche. Mas querias que ganhassem o mesmo que os empregados? E as empresas que fecham? Sabes a quantidade de impostos que as empresas pagam? O estado podia ganhar menos e os trabalhadores mais, mas a máquina publica em Portugal é uma máquina voraz capaz de decidir eleições.

A razão por não gostar da extrema esquerda em Portugal é simples, eles não valorizam o sacrifico, empenho e trabalho pessoal. Para eles uma pessoa que ganha 5000 euros por mês e esbaja tudo é pobre, uma que ganha 1000 mas faz uma poupança, e compra casa com o seu sacrificio pessoal é rica e tem de ser abatida.

Ainda não me disseste o que para ti é ser de direita.
    Última edição de DuarteM : 05-04-18 às 22:58

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Não, foi só mesmo para meter mais alguma coisa que acabasse em "or" lol.
    Ok, senão era capaz de dizer que eras da "famila" Incopil.
    Há uns anos houve um riquinho de lá (penso que era Lobato) que fazia muita da vida no Brasil. Morreu assassinado com tiros. Morte encomendade pela ex-amante brasileira com quem tinha um filho.

Já agora, ponte de sor é á muitos anos PS. Eles têm sempre maioria absoluta e merecem. Evoluiram muito aquela cidade. Foi das que mais evoluiu em Portugal nos ultimos anos.

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Ok, senão era capaz de dizer que eras da "famila" Incopil.
    Há uns anos houve um riquinho de lá (penso que era Lobato) que fazia muita da vida no Brasil. Morreu assassinado com tiros. Morte encomendade pela ex-amante brasileira com quem tinha um filho.

Já agora, ponte de sor é á muitos anos PS. Eles têm sempre maioria absoluta e merecem. Evoluiram muito aquela cidade. Foi das que mais evoluiu em Portugal nos ultimos anos.
    Nop, eu Ponte de Sor as únicas vezes que lá fui foi para jogar contra o Elétrico xD

@tiran

https://g1.globo.com/pr/parana/notic...-guaruja.ghtml

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Mas quem é que quer saber do Brasil para alguma coisa? Aquilo é uma selva de 200 milhões de macacos. Se a China tivesse as leis que o Brasil tem ui ui. Confiar em angolanos, brasileiros, franceses, espanhois, alemães, ingleses, russos, holandeses, suiços, luxemburgueses, americanos? Não obrigado. O Brasil para o tamanho e população que tem, a nível mundial, não tem qualquer relevo. Eles que se matem, quero lá saber. A mim é que nunca me vão apanhar nesse "país". Os portugueses tiveram cá uma pontaria... para acertarem na Angola e Brasil... caramba, que azar! Os espanhóis não tem metade dos problemas com os países da américa latina que nós temos com essa escumalha que mencionei acima (Angola e Brasil)...
    Boas!
    Que comentário redutor e que revela tão pouca cultura ou conhecimento do mundo...

Tu deves pensar que os Brasileiros ou Angolanos, gostam de viver na miséria ou num país onde 90% da corja política é corrupta...
    Cá em Portugal também tens disso, apenas em menor escala porque somos apenas 10 Milhões de Macacos...

Como já disse no passado, se queres mudar o mundo e o melhorar, faz alguma coisa por ele... Ou seja envolve-te em movimentos de mudança e trabalha para que a mesma aconteça!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Claro que quem vota na extrema-esquerda não são todos vagabundos, isso foi uma maneira de por as coisas. Mas por norma a malta que gosta pouco de vergar a mola está lá toda.
    Os que referes são gente de pouco interesse sem duvida, assim como muitos do PS e até o Louça que não perdeu oportunidade de ter o seu tacho no banco de Portugal.
    O que falta a Portugal é bom senso e politicos capazes, e atualmente nenhumpartido tem isso. Talvez coligações sem maiorias seja o ideal de momento.

Portugal precisa muito de investimento externo, e há que ter cabeça para o trazer para cá.
    Nem todos os patrões pagam 500 euros e andam de porsche. Mas querias que ganhassem o mesmo que os empregados? E as empresas que fecham? Sabes a quantidade de impostos que as empresas pagam? O estado podia ganhar menos e os trabalhadores mais, mas a máquina publica em Portugal é uma máquina voraz capaz de decidir eleições.

A razão por não gostar da extrema esquerda em Portugal é simples, eles não valorizam o sacrifico, empenho e trabalho pessoal. Para eles uma pessoa que ganha 5000 euros por mês e esbaja tudo é pobre, uma que ganha 1000 mas faz uma poupança, e compra casa com o seu sacrificio pessoal é rica e tem de ser abatida.

Ainda não me disseste o que para ti é ser de direita.
    Boas!
    Tudo dito!

Eu pago para o estado mais de 50% do que eu facturo! Sou um gajo de direita explorado pelo sistema instalado (pela direita e esquerda), sou altamente penalizado por tentar ter algo meu e tentar traçar o meu destino...
    Mato-me a trabalhar bem mais que as 8 horas que os assalariados fazem... Portanto é perfeitamente JUSTO que eu ganhe o que puder ganhar e ter uma excelente VIDA sem dificuldades monetárias...

Não sou um parasita que vive dos subsídios de X, Y e Z, apesar de achar que já que os parasitas recebem EU também deveria receber e até a dobrar, já que eu pelo menos contribuo para o sistema.
    Queres saber que parasitas falo? Vai á Segurança Social e ás Finanças por um dia e já saberás...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    LPC, calma. Há quem esteja na segurança social numa fila interminável porque o patrão não teve juízo e geriu mal a empresa ao ponto desta falir, e agora a pessoa tem já uma idade avançada e ninguém lhe dá uma mão. As coisas não são assim tão simples! E além disso, há aqueles patrões que deixam as pessoas nessas situações e ainda fogem para o Brasil ter vida de lord. Se um gajo que vive de subsídios é parasita, desculpem-me, mas um que deixa uma carrada de pessoas no desemprego e já na lista dos "velhos demais para trabalhar" e ainda foge com o bolso cheio, esse sim, é muito pior, devia ser morto. Gente dessa até me faz arrepiar de raiva, dá-me uma vontade de apertar o pescoço... Como é possível ser tão cruel?
    Última edição de Costantinopolus : 06-04-18 às 00:49

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    LPC, calma. Há quem esteja na segurança social numa fila interminável porque o patrão não teve juízo e geriu mal a empresa ao ponto desta falir, e agora a pessoa tem já uma idade avançada e ninguém lhe dá uma mão. As coisas não são assim tão simples! E além disso, há aqueles patrões que deixam as pessoas nessas situações e ainda fogem para o Brasil ter vida de lord. Se um gajo que vive de subsídios é parasita, desculpem-me, mas um que deixa uma carrada de pessoas no desemprego e já na lista dos "velhos demais para trabalhar" e ainda foge com o bolso cheio, esse sim, é muito pior, devia ser morto. Gente dessa até me faz arrepiar de raiva, dá-me uma vontade de apertar o pescoço... Como é possível ser tão cruel?
    Boas!
    Atenção que eu referi parasitas, aqueles que nada fazem porque podem viver á custa dos 1001 subsídios que existem para essas pessoas.
    Desde RSI, CSS, Subsidio de Integração, Famílias com N filhos e mais a caminho, para viverem á conta do subsídios dos putos, etc..

Não falei dos desempregados.
    Esses curiosamente são dos que menos subsídios recebem... ficam ao fim de algum tempo sem subsidio, andam activamente a tentar voltar ao mercado de trabalho.
    Lutam para se reintegrar na sociedade...

Muitos como disseste entram numa situação de limbo, onde são velhos para recomeçar e ainda são novos para se aposentarem...
    E pior ainda... o estado está-se pouco lixando para esses... Poderia permitir uma espécie de pré-reforma, desde que ficasse comprovado que a pessoa andou a tentar voltar ao mercado e não lhe deram a oportunidade.

Concordo com um estado social, mas não concordo com um estado de subsidio-dependência...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Atenção que eu referi parasitas, aqueles que nada fazem porque podem viver á custa dos 1001 subsídios que existem para essas pessoas.
    Desde RSI, CSS, Subsidio de Integração, Famílias com N filhos e mais a caminho, para viverem á conta do subsídios dos putos, etc..

Não falei dos desempregados.
    Esses curiosamente são dos que menos subsídios recebem... ficam ao fim de algum tempo sem subsidio, andam activamente a tentar voltar ao mercado de trabalho.
    Lutam para se reintegrar na sociedade...

Muitos como disseste entram numa situação de limbo, onde são velhos para recomeçar e ainda são novos para se aposentarem...
    E pior ainda... o estado está-se pouco lixando para esses... Poderia permitir uma espécie de pré-reforma, desde que ficasse comprovado que a pessoa andou a tentar voltar ao mercado e não lhe deram a oportunidade.

Concordo com um estado social, mas não concordo com um estado de subsidio-dependência...

Cumprimentos,

LPC
    Não faz mal existir um subsídio para quem comprove que se quer reintegrar na sociedade ou esteja numa situação crítica. Isso deve é ser controlado e acompanhado obviamente. A situação dos ciganos e dos filhos é absurda. O estado não impõe autoridade a essa gente. Depois não os podem mandar embora porque muitos já são naturais de cá. As nossas leis são demasiado brandas e muitas vezes as próprias instituições têm medo de as aplicar. Mas quando é para me multar a mim ou a ti por termos o carro mal estacionado aparecem logo. E se for para um subsídio de doença deixa para lá... Os três primeiros dias não pagam e depois disso pagam 5€ por dia... Se tens um azar grande e ficas um mês sem poder trabalhar e por acaso ganhas o ordenado mínimo e vives sozinho... Nesse mês para pagar a renda comes raspas de limão... Porque o subsídio de doença não vai chegar de certeza...

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Duas coisas que aprendi nesrtste tópico.

1 a mulher do Sleepy é macaca porque é do Brasil
    2 o Sleepy so foi para o Brasil para poder dizer assim "Chupem meus brasucas, sou emigrante ganho mais que vos!"

Ahhhhh, o quando desejava que a estação espacial chinesa que caiu, tivesse caído num certo lugar em Leiria...
    VIVE LA FRANCE, JE SUIS FRANÇAIS!
    Já entrei em duas Sex-Shops sim, umas para comprar coisas para elas outras para mim, já que jogo para os dois lados Aka Levo analmente - Turtolius 2K18

Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras