Registar
Página 37 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 752
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    10 (100%)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Duas coisas que aprendi nesrtste tópico.

1 a mulher do Sleepy é macaca porque é do Brasil
    2 o Sleepy so foi para o Brasil para poder dizer assim "Chupem meus brasucas, sou emigrante ganho mais que vos!"

Ahhhhh, o quando desejava que a estação espacial chinesa que caiu, tivesse caído num certo lugar em Leiria...
    e depois o man pedia indemnização á China e ainda ganhava o controlo da EDP e depois como era?
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    e depois o man pedia indemnização á China e ainda ganhava o controlo da EDP e depois como era?
    Ele com a trolitada que levava nos corn... ele nem tempo para um "Ai" tinha, quanto mais para pedir indemnizações
    VIVE LA FRANCE, JE SUIS FRANÇAIS!
    Já entrei em duas Sex-Shops sim, umas para comprar coisas para elas outras para mim, já que jogo para os dois lados Aka Levo analmente - Turtolius 2K18

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Ele com a trolitada que levava nos corn... ele nem tempo para um "Ai" tinha, quanto mais para pedir indemnizações
    Se for para cair em Leiria que caia que não me importo! Cá para o norte é que não hehe

Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Se for para cair em Leiria que caia que não me importo! Cá para o norte é que não hehe
    Eu quando era pequenino era como tu ... Mentiroso.
    Já entrei em duas Sex-Shops sim, umas para comprar coisas para elas outras para mim, já que jogo para os dois lados Aka Levo analmente - Turtolius 2K18

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Eu quando era pequenino era como tu ... Mentiroso.
    E ainda continuas. Basta dizeres que eras. Porque ainda és. Continuas igual. Pequenino e mentiroso.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Moradas? Talves, não sei, não comento... mas manda aí um cumprimento à Jessica...

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    E ainda continuas. Basta dizeres que eras. Porque ainda és. Continuas igual. Pequenino e mentiroso.
    Eu sei que o andas à procura jovem, mas descansa que não o vais ter

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Não faz mal existir um subsídio para quem comprove que se quer reintegrar na sociedade ou esteja numa situação crítica. Isso deve é ser controlado e acompanhado obviamente. A situação dos ciganos e dos filhos é absurda. O estado não impõe autoridade a essa gente. Depois não os podem mandar embora porque muitos já são naturais de cá. As nossas leis são demasiado brandas e muitas vezes as próprias instituições têm medo de as aplicar. Mas quando é para me multar a mim ou a ti por termos o carro mal estacionado aparecem logo. E se for para um subsídio de doença deixa para lá... Os três primeiros dias não pagam e depois disso pagam 5€ por dia... Se tens um azar grande e ficas um mês sem poder trabalhar e por acaso ganhas o ordenado mínimo e vives sozinho... Nesse mês para pagar a renda comes raspas de limão... Porque o subsídio de doença não vai chegar de certeza...
    Epáh...Agora até parecias um gajo do PNR!

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Com o teu discurso politico e odio aos brasileiros até me arriscava a dizer que eras da margem sul, talvez da caparica

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Moradas? Talves, não sei, não comento... mas manda aí um cumprimento à Jessica...
    Camarada Tiran, qual Jéssica? A minha Maria chama-se Andreia LOL

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Na boa...

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Na boa...
    Camarada Tirano camarada Tirano...

Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    10 (100%)
    Camarada Tirano camarada Tirano...
    Tirano era um gajo que andava aí pelo forum... alguém sabe dele?
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Alguém tem esse nome? Credo.

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Vamos lá a ver uma coisa. Eu nunca disse que os brasileiros são macacos. O que comparei foi o Brasil a uma selva. Caramba, são 200 milhões de pessoas! Tal como se meterem 20 macacos numa sala aquilo vira uma selvajaria, meterem 200 milhões de pessoas num país é igual. Quanto mais pessoas pior. Tal como o peso da lei, qual mais branda, com maior quantidade de pessoas, pior. E o que acontece no Brasil é que aquilo ás vezes não parece habitado por pessoas racionais mas sim por macacos! Já se viu igual nível de criminalidade em mais algum lado? Nem nos países africanos de pobreza extrema há tanto crime! Eu nunca, nunca, jamais, na minha vida irei por um pé no Brasil. E depois de tanta má experiencia com brasileiros e brasileiras que os portugueses têm e tiveram, é sempre de suspeitar deles, não dá para não ficar de pé atrás. Se estão a sorrir nunca sabemos se é de verdade ou a fingir, elas então são xperts na dissimulação. Sinceramente sleepy, espero que não seja o teu caso, mas se for ou se fosse, era "só mais um". Eu sinceramente, não consigo confiar em angolanos e brasileiros, não dá. Têm ambos um grande histórico de lixar quem neles confia, especialmente portugueses. A conversa de países irmãos é só mesmo isso, conversa. Não nos podem ver pela frente.

Página 37 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras