Registar
Página 51 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 794
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Ainda no sabado... cliente brasileiro... "Sr. Douglas então as eleições la no Brasil?" Ah e tal a merda de sempre, nosso pais nao vai a lado nenhum...
    "Vai votar?" Vou fazer os possíveis para isso
    "Posso perguntar me quem vai votar?"
    Bolsonaro...
    Até o meu pai reparou no meu sorriso!!! (É comunista, diz que não mas é, por isso o LULA é o herói dele)

ps. sabes a cereja em cima do bolo? É mulato!!!

Estes racistas...

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ainda no sabado... cliente brasileiro... "Sr. Douglas então as eleições la no Brasil?" Ah e tal a merda de sempre, nosso pais nao vai a lado nenhum...
    "Vai votar?" Vou fazer os possíveis para isso
    "Posso perguntar me quem vai votar?"
    Bolsonaro...
    Até o meu pai reparou no meu sorriso!!! (É comunista, diz que não mas é, por isso o LULA é o herói dele)

ps. sabes a cereja em cima do bolo? É mulato!!!

Estes racistas...
    Normal, o Bolsonaro é machista, racista, extremista, e tantos outros "istas" porque pura e simplesmente, não o podem chamar de corrupto. Enquanto isso, o Lula toma mais uma dose de 51 no xilindró.
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Tudo se alinha para Jair Bolsonaro ganhar á primeira Volta!

Será agora que o Brasil entra nos eixos?
    Aquele país tem que levar uma volta valente e colocar finalmente ordem no terrorismo diário que os Brasileiros sentem nas grandes cidades, com os traficantes e os criminosos...

Tornar próspera aquela nação é do interesse do MUNDO e não só do Brasil...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 2400G - Board: MSI B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: AMD IGPU VEGA 11
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

A intenção é boa mas vai ser mais um engolido pelo sistema de corrupção já enraizado na cultura política. Mesmo que ele não seja. Vai ser difícil não ficar assim.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    E parece que o bolsonaro com 46% vai á segunda volta com haddad. Acredito que bolsonaro vai perder, ainda mais depois de saber que o sistema electronico de voto no brasil foi criado na venezuela e apenas usado por estes

No entanto, mais uma vez a grande derrota vai para a grande midia. Bolsonaro teve 46% mesmo sofrendo grandes ataques, fake news e difamação por parte da grande midia á sua pessoa. Os meios de comunicação estão desacreditados pela população e isso já é uma vitoria.

A minha mulher (que não sabe nada sobre os candidatos e politica brasileira) ficou chocada ao ver imagens na sic em que o bolsonaro dizia para a maria do rosário que não iria estuprar esta porque ela não merecia. Lá tive eu de lhe mostrar o porquê de ele responder assim e quem realmente era maria do rosario e o que ela defendia....a opinião dela mudou.
    Última edição de DuarteM : 08-10-18 às 10:47

Tech Novato Avatar de tiago28
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Realmente, cada vez que via as reportagens da sic só me ria com a descarada e forçada passagem de ideias filtradas.
    Para não falar no facto de estarem constantemente a tratar Bolsonaro como o candidato de extrema direita, enquanto os restantes tratavam pelo nome/ partido que representavam.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Phanteks P400S . Ryzen R5 2600 . Asus B450F Strix . 16GB G.SKILL Trident Z RGB 3000mhz . Sapphire RX580 Pulse 4GB . Enermax Liqmax II 240 . Bitfenix Formula 650W Gold . Samsung 850 Evo 250GB . 1TB WD Blue

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiago28 Ver Post
    Realmente, cada vez que via as reportagens da sic só me ria com a descarada e forçada passagem de ideias filtradas.
    Para não falar no facto de estarem constantemente a tratar Bolsonaro como o candidato de extrema direita, enquanto os restantes tratavam pelo nome/ partido que representavam.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    É a mídia "imparcial" a funcionar... Como já disse, como não conseguem acusar o Bolsonaro de ser corrupto (único candidato que não está arrolado em processos judiciais por corrupção/outros), acatam de outra forma.

Mas sem problema, vamos ao segundo turno. O mais importante é que caso seja eleito, tem governo. 51 parlamentares declaradamente apoiantes foram eleitos.

Por todo o Brasil o povo mostrou que não caiu na conversa petista, o Haddad ficou atrás do Bolsonaro em todas as regiões exceto o Nordeste (como seria de esperar). Até a Dilma que a mídia "imparcial" apontava que seria Senadora para Minas Gerais com maioria absoluta, nem em terceiro lugar ficou.
    Silverstone PM-01 Rev.1 (cooled by Noctua & Bequiet!) / Intel I7 7820X (cooled by Swiftech) / Asus X299 TUF MARK I / 16Gb Corsair Vengeance LPX @ 4000mhz / EVGA 1080Ti FTW3 / CM V1200 Platinum / Kingston A400 480Gb / 2x Samsung 850 Evo 500Gb / Asus PG348Q / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Agora até dia 28 para a esquerdalha vale tudo. Os media vão delirar com 24/7 de constantes ataques, rótulos e tudo e mais alguma coisa para tombar os pobres de espírito para o lado do Haddad.

Infelizmente o maior mal do povo brasileiro continua a ser a ignorância, tão bem perpetuada pela esquerdalhada.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Vultrexat Ver Post

Uma pena não ter ganho com maioria logo. É que por mim os brasileiros fazem cá tanta falta como a guitarra num enterro! Sendo ele contra a pretalhada, é contra metade do país ou mais LOL!!!
    Ele diz que é contra a PETRALHADA que quer dizer "vagabundos" ou "criminosos".
    Assim começam as fake news!

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Será ele? Again?....

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Será ele? Again?....
    Qual é a parte que te deixa dúvidas?
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    o facto de já ter alguns posts! Mas o descontrolo emocional é idêntico realmente...

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Estamos a falar do Ciro Gomes e de como ele é emocionalmente instável.
    Também verificamos que o melhor para o brasil seria o Cabo Daciolo devido ao seu firme e consistente diálogo...Gloria a Deeuuuusssssssssss!

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    A "Pedralhada" é que está sempre a aparecer...

Filipy...falhei na previsão... Pensei que ia ser à primeira...

À segunda agora tenho dúvidas...

Mas se ele ganhar espero que o discurso de vitória seja algo deste genero:

Eu vou abrir champagne dia 28!

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    10 (100%)
    Cadê a tartarugazinha?
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras