Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Jan 2017
    Local
    Matosinhos
    Posts
    5
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Review - Umi Plus E

    Este ano fui prendado com o Umi Plus E, falei dele neste post, com um processador Helio P20 Octa Core 2.3 GHz e 6GB de RAM





    • Conteúdo
    • Umi Plus E
    • Carregador
    • Cabo USB tipo C
    • Manual



    O telemóvel é feito em metal, design elegante e com um aspecto de um telemóvel de gama alta.
    Na traseira temos apenas a câmera da Samsung 13 MP e que grava a 4K e o flash, no lado esquerdo temos o botão de acesso rápido à camera e a porta dos cartões SIM, quanto ao lado direito temos os botões de volume e de desligar.
    Quanto ao ecrã de 5.5" FullHD fornecido pela Sharp, uma câmera de 5MP, o sensor de proximidade e o botão/leitor de impressões digitais.


    O Umi Plus Extreme é Dual-Sim, mas se pretender colocar 1 cartão de memória apenas é possivel colocar um cartão Sim.




    A bateria de 4000mAh desiludiu um pouco a empresa diz que dura 2 dias, mas apenas tem durado 1 dia com um uso médio alto, com tudo ligado (wifi, bluetooth, notificações,etc) mas pode ser por estar a usar 2 cartões Sim. A vantagem é que tem quickcharge o que em 15 minutos carrega bastante bateria. Demora 100 minutos a carregar por completo. Vou experimentar reduzir ainda mais o brilho do ecrã a ver se prolonga mais a bateria.


    Desempenho no Antutu








    O Umi Plus Extreme vem equipado com o novo processador Mediatek Helio P20 e GPU Mali T880MP2. Tem 6 Gb de memória Ram da Samsung eMMC 5.1+ LPDDR4 e 64 Gb de armazenamento interno.da Samsung e pode ser expansível até 256GB.
    Tenho usado bastante, desde que o recebi com as mais diversas apps, correu sempre tudo fluido e sem bloqueios, mesmo com os jogos não tive qualquer problema. Como podem ver no próximo video, abri imensas aplicações e estava sempre fluido e rápido.









    A nível de som tem bastante qualidade, não distorce e é bastante fluído.


    Quanto ao SO ainda é Android 6.0, visto que a versão 7.0 lançada em Dezembro teve problemas, dado a esse precalço retiraram e já se ouve falar que o update sairá por volta de Fevereiro. Vem um Android 6.0 muito limpo sem apps nem skins nem nada o que é um ponto positivo.






    Bateria


    Outros dos destaques vai para a bateria de 4000mAh da Sony com tecnologia de carregamento rápido que permite atingir os 100% em apenas 1 hora e meia.









    Confesso que estava um pouco receoso com o GPS, visto que em outras versões da Umi muita gente se queixava que não era muito certo ou que demorava a localizar.
    Mas não tive qualquer problema, o GPS localiza de imediato e sem qualquer problema, testei em diversos percursos e foi sempre certo e sem problemas.
    Para GPS apenas uso o Google Maps que para mim é o mais rápido, leve e está sempre atualizado e acima de tudo é gratis.








    Em relação às cameras, a frontal é de apenas 5MP o que posso dizer que tira uma fotos fracas.
    Já em relação á camera traseira vem com uma camera da Samsung de 13MP que consegue gravar a 4K, tira umas fotografias razoáveis para um telemóvel desta gama, em relação à gravação a 4K não noto muita diferença quando comparado a 1920x1080 mas eu não tenho nenhum monitor que suporte 4K por isso fiz o upload dos 2 e digam nos comentários se notam diferença. A camera traseira no modo automático apresenta as fotografias com uma cor fria (azuladas) temos que andar a mexer nos equilíbrio de brancos para conseguir tirar umas fotos de jeitos. Não sei se com um update isto vai ao sitio.
    Segue abaixo algumas fotografias que não foram tratadas, provavelmente ao corrigir as cores ficam mais decentes. (Têm que carregar nas imagens para verem com mais resolução)

    Fotografias




































    Videos





    A 4K (têm que alterar a resolução no youtube se for necessário)


    A Full HD




    Pontos Positivos:

    • Rendimento
    • Ecrã
    • Qualidade de construção
    • Upgrade para Android 7.0 Nougat
    • Pontos Negativos
    • Qualidade das fotografias
    • Peso
    • Câmera de noite



    É um bom telemóvel se quer um que seja rápido e que não bloqueie, para jogar, ver filmes, etc.
    Já se gosta muito de fotografia e se é bastante exigente na qualidade, poderá deixar a desejar.
    Considero um óptimo telemóvel em relação qualidade/preço, bate de certeza muitos telemóveis que estão a venda em Portugal na ordem dos 200€ e que não valem nada.


    Podem comprar nos seguintes locais:





    Fonte: http://lowtech-pt.blogspot.pt/

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Desde já bem vindo e obrigado por partilhares a tua análise ao modelo da UMI.
    Eu tenho por aqui um UMI RomeX e até tive cá alguns UMI SUPER...

    No entanto ganhei alergia á marca, depois deles mentirem nas specs e dizerem que tinha vidro com Gorilla Glass e na verdade o vidro era normal (e ficava todo riscado).
    Depois diziam que a bateria era Sony, quando depois de aberto não era sony, apenas as celulas segundo eles eram da sony... LOL...

    Mas o pior foi mesmo a camara atrás que era da panasonic, que nunca conseguiram resolver o problema dela de ser lenta e as cores amareladas...
    A solução da UMI? Cagaram para os clientes e foram logo lançar outro modelo igual ao SUPER mas já com outro sensor atrás e os que compraram o SUPER que se lixassem...

    Devolvi os vários SUPER´s que aqui tinha e mudei-me para a Oukitel, que tem mais respeito pelos seus clientes.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Jan 2017
    Local
    Matosinhos
    Posts
    5
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou estar atento a falhas. Mas até ao momento não tenho problemas.
    É sempre bom ouvirmos as falhas também.
    Obrigado

  4. #4
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lowtech-Pt Ver Post
    Vou estar atento a falhas. Mas até ao momento não tenho problemas.
    É sempre bom ouvirmos as falhas também.
    Obrigado
    Boa Noite,
    Mete um protector de ecran, é o melhor...

    Porque o do SUPER sem qualquer problema, começou a ficar com micro-fissuras.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para esta Thread

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •